1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. ANBU

História Naruko Uzumaki - ANBU


Escrita por: r3dskeletonblu3

Notas do Autor


To sem pc e escreve essa historia no celular por isso ta com poucas palavras espero que gostem dela

Capítulo 7 - ANBU


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - ANBU

Três meses se passaram desde o dia que eu entrei na ANBU, nesses três meses eu treinei tive várias missões de alto nível, eu havia ficado muito forte, um dia desses eu fui chamada para a sala da hokage, eu não sabia o motivo, ao chegar lá ela falou que ia me dar uma promoção, ela me tornou a líder da ANBU, por eu ter me destacado dentre todos os membros da ANBU e também por recomendação do antigo líder da ANBU, ela também falou que eu não era mas uma genin e que agora eu jounin, mas só que a classe jounin não se aplicava na ANBU.

Dias após minha promoção a hogake me chamou pós havia uma missão de nível s só membros da ANBU poderiam resolver selecionei os melhores ninjas e os enviei para a missão, no retorno deles eles haviam me dito que a missão foi um sucesso sem erros.

Dois meses depois eu optei por por sair da ANBU, por esta sentido falta do meu irmão a hogake aceitou meu pedido, por eu ser uma jounin a hogake tentou me convencer de liderar uma equipe mas eu me neguei, depois de nossa conversa fui falar com Kakashi sobre eu ter me tornado uma jounin, ele ficou muito alegre e me chamou de ninja prodígio.

Ao chegar em casa Naruto havia feito uma festa em comemoração à minha promoção e volta pra casa tava lá todos os nossos amigos, Kiba, Lee, Sakura, Neji entre outros, foi uma bela de uma festa.

No dia seguinte fui falar com a hogake sobre minha volta a equipe sete, ela nego e voltou a me pedir para liderar uma equipe foi nesse momento que parei e pensei:

- Tá tá eu aceito (Naruko)

- Quas são os membros da minha equipe (Naruko)

- Ainda não temos genins formados na academia (Tsunade)

Depois dessa conversa eu fui pra casa pensando com eu ia liderar esse equipe e fui pedir ajuda a Kakashi e Kurenai, eles falaram pra eu ser eu mesma e guialos do meu gosto e do deles.

Três horas depois fui treinar o meu jutsu de invocação, acabei invocando o mini Kurama e a Neko que era minha nova invocação ela é uma gata do mato era bem fofinha e muito forte, pensei em mostra la pra minha equipe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...