1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. Equipe 12 rumo a primeira missão (Parte 1)

História Naruko Uzumaki - Equipe 12 rumo a primeira missão (Parte 1)


Escrita por: r3dskeletonblu3

Notas do Autor


Eu vou acabar com a saga Shippuden e entrar na saga de Boruto por isso estou fazendo vários capítulos uma atrás do outro e também por esta sem tempo para cuidar da fanfic obrigado por sua atenção e vamos pra historia.

Capítulo 9 - Equipe 12 rumo a primeira missão (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - Equipe 12 rumo a primeira missão (Parte 1)

Eu dois dias atrás fiz um treinamento de combate com minhas alunas Natsu e Áurea elas são do clã Hyuuga, mas hoje é o dia da nossa primeira missão, eu pedi pra hokage uma missão nível b por causa do desempenho excelente que elas tiveram, quatro dias durou a missão nos divertimos muito e fizemos a missão com excelência sem erros, os meses foram passando ela estavam muito forte a Áurea foi se torna médica ninja e Natsu ela queria ser mas forte então a recomendo para ANBU pra ela ganhar o poder de defender sua irmã da qualquer perigo eu fique orgulhosa delas aí eu recebi uma missão que me interessou muito, a missão era se infiltrar ba Akatsuki e trazer Sasuke de volta à aldeia.

Eu aceitei a missão fui tentar encontrar o Tobi para entrar na Akatsuki e deu certo ele não suspeitoo de nada, eu invoquei a Neko para mandar uma mensagem para a hakage avisando que havia me infiltado na Akatsuki foi depois que a Neko partiu eu o avistei:

- Sasuke a quanto tempo? (Naruko)

- Olá Naruko (Sasuke)

- Não esperava te ver aqui (Sasuke)

- Nen eu (Naruko)

- Você foi rejeitada novamente, agora pela aldeia da Folha ?(Sasuke)

- Ta em seu rosto que foi isso (Sasuke)

- Pra sua opinião não foi nada disso e também não lhe devo satisfações dos meus motivos para entrar na Akatsuki (Naruko)

Nós brigamos e depois voltamos a ser colegas de equipe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...