1. Spirit Fanfics >
  2. NaruSaku e SasuHina >
  3. Piloto

História NaruSaku e SasuHina - Piloto


Escrita por: AikoNaooo

Notas do Autor


Eu confesso que sempre desgostei de NaruHina e SasuSaku. Eram casais exagerados e precoces. Então resolvi escrever uma versão de um universo alternativo de modo escolar do anime Naruto. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction NaruSaku e SasuHina - Piloto

-Este ano será elaborado uma excursão, ou passeio, como quiserem chamar, ao parque aquático. - Disse a professora - Todos os alunos que quiserem comparecer deverão assinar o bilhete que vou entregar.

Todos os garotos estavam animados. Afinal, haveriam garotas de biquínis. E qual garoto não gosta disso...?

Hinata On

Ah, vou me declarar ao Naruto-Kun! Se não fosse a Sakura...! Ela é tão próxima dele... Enfim, são amigos de infância. Mas ela gosta do Sasuke, então é uma rivalidade a menos. Se bem que, horrível do jeito que é, quem é Sasuke pra gostar dela? Ele é o mais popular do colégio! O parque aquático me dará uma chance de mostrar meus... Ah, você sabe. Mostrar meus peitos ao Naruto. Mesmo que com biquíni... 

Sakura On

Naruto é um idiota! Ele se declarou pra mim duas vezes essa semana. S-se bem que ele é bem bonito e fofo quando isso acontece... E-enfim! Eu gosto do Sasuke, e não há garoto que mudará isso! Hinata é minha amiga, adoro ela. Não a trairia desse jeito. Naruto só deve estar enganado e me ver como amiga. Isso é óbvio. Hahah...

Naruto On

Hinata não sai do meu pé! Tudo bem que ela é bonita e etc... Mas eu gosto da Sakura-Chan! Divertida, fofa, tsundere... Além de linda. Hinata apesar de fofa tem uma... Personalidade diferente. Ela é grossa, e tenta humilhar a Sakura-Chan. Mesmo que ela não goste de mim, vou me declarar até ela dizer sim. E então, fazê-la esquecer o babaca do Sasuke.

Sasuke On

Me sinto interessada pela Hinata, hahah... Essa excursão será uma boa oportunidade para que eu me aproxime dela. E afaste a louca da Sakura de mim. Garota iludida. Se ela pedir nem tem graça. Ela é igual a todas. Nada diferente. Já Hinata, é mais complicada.

Professora: Vocês deverão fazer grupos de quatro. Os grupos serão...

Anotações no Quadro: 

Sasuke, Sakura, Naruto, Hinata

Shikamaru, Choji, Ino, Temari

Gaara, Tenten, Neji, Lee

Professora: Enfim, bom passeio a todos. Não irei comparecer, então vocês terão a orientação dos professores Asuma e Kurenai.


Notas Finais


Gosto de escrever Fanfics. Sempre escrevi pra mim. Poder criar outros universos, escolhas, modos, jeitos, personalidades. Adorei o que escrevi no piloto, e postar mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...