1. Spirit Fanfics >
  2. NaruSaku e SasuHina >
  3. Eu estou com ciúmes?

História NaruSaku e SasuHina - Eu estou com ciúmes?


Escrita por: AikoNaooo

Notas do Autor


Esse capítulo já vai mostrar um pouco da Sakura tendo ciúmes de Hinata com Naruto. E Sasuke, tendo mais atração pela Hinata. Será apenas um capítulo demonstrando a excursão, no caso, esse. Provavelmente serão poucos os que vou postar, mas mostrará um pouco do romance alternativo de cada um.

Capítulo 2 - Eu estou com ciúmes?


Fanfic / Fanfiction NaruSaku e SasuHina - Eu estou com ciúmes?

Hinata On

Escolhi o melhor biquíni possível! Fingi ser amigável e fui comprar um com a falsa da Sakura! Ouvi falar que Naruto gosta de garotas fofas, então não escolhi nada muito atrevido. Já a Sakura... Não sei o que Sasuke vai ver nela. Mas boa sorte, Sakura. Assim você já sai do meu caminho.

Sempre preferi garotos mais protetores. Sasuke é rico, bonito, atraente. Ele deve ter muitas outras. Deve só ficar pra depois ir embora. Já Naruto é forte, bonito, protetor. Não sei como preferem Sasuke a ele! Naruto é muito, muito melhor! E é por isso que vou me declarar pra ele! Nem que eu tenha que fazer de tudo para a Sakura sair do meu caminho!

Já estou com um biquíni novo, e pronta para o meu... "Plano". Enfim, decidi dar um mergulho e fingir me afogar. Talvez para despertar e acordar mais Naruto, eu o chame pelo nome. Tenho que certificar estar perto dele na hora.

Naruto On

Sakura está tão... Linda... Não consigo tirar meus olhos dela. Nem que eu usasse tapa-olho.

Hinata: Socorro, socorro, eu não sei nadar! N-Naruto-Kun! Por favor!

N-Naruto-Kun? Por que ela está me chamando? Bem, mesmo eu não gostando dela, e não querer provocar ciúme algum na Sakura, é uma vida humana. Fui salvar a Hinata.

Hinata: N-Naruto Kun... *Coff* *Coff*, obrigada, Naruto-Kun. Eu sabia que você viria.

Naruto: T-tome cuidado da próxima vez, Hinata! A Sakura pode te dar aulas de natação se quiser.

Hinata: Sakura?! Por que ela? Por que tudo ela? Sou muito mais bonita que ela! Você não presta atenção em mim!? Não preciso de aulas de natação da Sakura! ( Opa, acabou saindo... )

Sakura: H-hinata...

Sasuke: Hinata?! Você está bem?!

Hinata: S-sim, Sasuke. Por que se preocupa? Afinal, há várias outras... Não preciso da sua preocupação.

Naruto: Não seja grossa com eles! Se as pessoas se preocupam com você, agradeça. Não é tentando ser fofa e se escondendo dentro de uma máscara que você será feliz.

Hinata: N-Naruto-Kun...

Sasuke: E você? Só dá olhos para a Sakura! Na sua frente há uma garota que realmente gosta de você.

Naruto: Olha quem fala! Pega umas quantas e vai embora! Só serve pra ter fama de bonito, atraente. Mas é um babaca.

Sasuke: O que você fal-

Sakura: Parem! Parem todos! A Hinata já está bem, certo? P-podemos parar de brigar? E-eu vou dar um mergulho. Então, por favor. Parem. E... Hinata... Me desculpe se te fiz algo.

Naruto: Ok, mas só por você Sakura.

Sakura: Naruto-Kun, obrigada!

Naruto: Espera, "Naruto-Kun"? A Sakura me chamou de Naruto-Kun?

Sakura: N-não, baka! Era só p-pra te satisfazer no momento. Agradeço que alguém tenha me escutado. Agora vá ficar com a Hinata, vai. Você tem que se desculpar por ter falado assim com ela.

Sakura On

De fato eu que mandei Naruto ficar com a Hinata, mas... E-eu... Estou com ciúmes? Naruto sempre foi legal comigo. Gentil, carinhoso... Mas nunca senti certa atração por ele. Talvez eu só gostasse do Sasuke por beleza? Talvez quem goste de mim sempre esteve ao meu lado este tempo todo, durante dezessete anos? Talvez... Mas só talvez... Eu ame o Naruto?


Notas Finais


Vou continuar atualizando, tentei mostrar um pouco de afeição da Sakura pelo Naruto. E Sasuke por Hinata. Se bem que, nesse universo, ela que é mais vilã. Hahah. Pra ser sincera, nunca gostei dela. Por algum motivo, mas ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...