1. Spirit Fanfics >
  2. NaruSaku e SasuHina >
  3. Troca de Presentes

História NaruSaku e SasuHina - Troca de Presentes


Escrita por: AikoNaooo

Notas do Autor


Como daqui a pouco vai ser Natal, quer dizer, vai demorar um pouco, mas enfim. Como daqui a pouco vai ser Natal resolvi aplicar isso na Fanfic. Onde os "Amigos" vão pra casa de Sasuke passar o fim de semana do Natal e dormir lá. Quem sabe o que vai acontecer? Só brincando, hahah.

Capítulo 3 - Troca de Presentes


Fanfic / Fanfiction NaruSaku e SasuHina - Troca de Presentes

Sasuke On

Hinata... Além de linda ela é muito diferente das outras garotas com quem fiquei. Ela é... Maravilhosa. Bonita, bom corpo, boa aparência, tem uma personalidade parecida com a minha. Me sinto atraído por ela. Eu acho que é a primeira vez que me apaixono. Nunca pensei que isso fosse acontecer.

Sakura é irritante! Ela não é diferente! É apenas uma insatisfeita com a vida. Meus pais morreram assassinados por meu irmão Itachi, que fugiu e está em um paradeiro desconhecido. Ninguém mais o viu. Até hoje sinto ódio dele. Já não tenho mais família por causa de um irmão, que pra mim, um dia já foi um irmão de verdade. Apenas um dia, mesmo.

Sakura, Hinata e Naruto vão passar o fim de semana na minha casa. Acabamos ficando "Amigos" depois da excursão. Pelo menos posso dizer que estamos próximos. Acho que não será ruim. 

Sakura: Que bom que vamos comemorar! Finalmente um dia em que meus pais me deixam vir! Os pais são quase como ruinas, sempre proibem tudo!

Hinata: Sakura, isso é...

Sasuke: Você sabe ao menos a dor de não ter pais?! Um dia você vai se arrepender de falar isso. Eles te dão comida, te ajudam, te ensinam o alfabeto, numeração, eles que presenciaram toda a sua vida. Eles apenas querem te dar proteção. E é assim que você os trata?!

Naruto: Hey~ Hey~ Viemos para comemorar, certo? Não vamos brigar!

Sakura: Desculpa Sasuke... Não quis falar desse jeito... E... Verdade Naruto, não vamos brigar!

Hinata: Naruto-Kun, ótima ideia. Você, é, como sempre, o único que sabe resolver as coisas.

Sasuke: Se valorize um pouco, Hinata. Você também sabe resolver as coisas. 

Hinata: O-obrigada, Sasuke. Mas não me comparo ao Naruto. Ele é tão doce.

Naruto: ... 

Sakura: E-enfim, vamos começar a troca de presentes? Quem vocês pegaram? Pode começar, Hinata?

Hinata: Claro! Eu peguei o Sasuke.

Naruto: Nossa, quem será? Humpf... Sasuke.

Hinata: Não fique com ciúmes Naruto-Kun. V-você sabe pra quem eu tenho olhos!

Naruto: Você só tem olhos para enxergar.

Sakura: Naruto, não seja grosso com uma garota!

Sasuke: Enfim, obrigada pelo presente Hinata. Fico muito grato.

Naruto: Agora vai você, Sasuke...

Depois da troca de presentes...

Sakura: Onde vamos dormir, Sasuke?

Sasuke: Não achei mais que 2 Colchão. Então pensei em decidirmos de 2 Durmirem juntos em cada colchão, dividindo-os.

Hinata: E-eu quero ir com o Naruto.

Sasuke: Hinata, quero te oferecer melhor estadia. B-bem, você pode dormir comigo.

Sakura: Sasuke está corado?...

Hinata: Não, Sasuke. Isso seria indecente. Pelo menos pra mim. Sou tão inofensiva.

Sasuke: Então por que com Naruto você aceitaria?

Hinata: Ele não faria nada de ruim comigo,

Sasuke: Você devia conhecer mais as pessoas... Mas, sem querer ser grosso. Enfim, eu posso... Dormir no sofá, e você dorme na minha cama. O que acha?

Naruto: Boa idéia. Mas e eu e a Sakura?

Sasuke: Há algum problema de vocês dividirem o colchão?

Naruto: B-bem... Acho que a Sakura-Chan não ia gost-

Sakura: Não, não há problema algum.

Naruto: Hã? Sakura-Chan?

Sakura: Quer dizer, s-somos amigos, não é? Entre amigos não tem problema.

Hinata: Oferecida.

Sakura: Oferecida? Eu? Você segue o Naruto a vida inteira!

Hinata: Você segue o Sasuke!

Sakura: De fato! Mas não gosto mais dele! E mesmo quando eu seguia, eu o admirava. Não como você. Você fingiu de afogar apenas pra ter atenção dele! Exibia seus "Peitões" pra ele! Isso é ser oferecida!

Naruto: Hinata, você fingiu?!

Sasuke: Ela apenas queria atenção de quem ela amava.

Hinata: S-sim, e me enganei sobre você, Naruto! Você é horrível!

Sakura: Não fale assim dele, ele sempre pensa no melhor pra todos!

Hinata e Sakura começaram a brigar. Sasuke e Naruto tentaram as parar, mas não adiantava.

Hinata: Estou cansada...

Sakura: E-eu também...

Hinata: Sakura... Desculpe... Eu que comecei e fui grossa...

Sakura: Não, de fato eu também fui... Desculpe...

Hinata: P-podemos... Começar do zero? Como amigas?

Sakura: Mas é claro.

Naruto: Que bom que elas se reconciliarão. Então, posso dormir no sofá, Hinata e Sakura dormem no colchão, e Sasuke na sua cama.

Sasuke: Ótima ideia. Faremos assim.


Notas Finais


Nessa teve uma briga, e finalmente a reconciliação de Hinata e Sakura. Agora já vai ter mais influência dos Shipps. Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...