1. Spirit Fanfics >
  2. Narusaku nunca desista!tudo e possivel >
  3. Capitulo 1 a historia começa!

História Narusaku nunca desista!tudo e possivel - Capitulo 1 a historia começa!


Escrita por: naryytauzumaki9

Notas do Autor


Espero que gostem acho que não ta muito boa. pois e minha primeira fic se gostarem comentem julguem e recebo todo tipo de critica isso serve para evoluir e melhorar a historia


Boa leitura bijs nary

Capítulo 1 - Capitulo 1 a historia começa!


No mundo chinobi ha muitos paises e com aldeias ocultas e juntos a esses paises existem as 5 grandes nações chinobis. Mais a nossa historia começa em uma desses nações no pais do fogo especialmente na aldeia da folha, começa contando a historia de um jovem chamado minuto kamikaze que e apaixonado por uma jovem chamada kuchina uzumaki e vivem felizes, ele e um jovem forte e cheio de ablidades fora do normal um dia o hokague sarutobi deside deixar o seu posto e indica minuto então todos decidem aceitar , então passou ums dias e minuto assumiu o posto passa algum tempo tudo tranquilo e em um belo dia kuchina conta a minuto que esta gravida e ele fica muito feliz. Passam os 9 meses e tudo tranquilo , mas ai de repete do nada aparece uma raposa de 9 caldas destruindo tudo todos os ninjas lutam contra a raposa alguns morrem. Só minuto teria a chace de acabar com a raposa mostro então ele invoca um sapo gigante e ataca a raposa nesse mesmo momento seu filho nasce e ele não tem outra alternativa a não ser selar em seu filhos recém-nascido , ao fazer isso ele morre ao lado de kuchina que esta sem forcas quase morrendo e que da seu filho a sarutobi.

Kuchina: sarutobi sensei cuide do meu filho por favor ele e um herói e deve viver como um herói proteja ele..

Sarutobi: esta bem kuchina cuidarei dele e ele crescera como um herói .

Kuchina: o nome dele e naruto. Naruto uzumaki adeus senado.

Sarutobi: adeus kuchina vá em paiz ....

Passassem os anos e o menino naruto vai crescendo forte e bonito e sarutobi volta ao posto de hokague e continua cuidando da aldeia e de olho em naruto e o coloca na academia para se torna um ninja  mais ele vai crescendo sendo odiado por todos por causa da raposa que esta selada dentro dele mais ele luta pra ser reconhecido por todos e luta pra ser forte e se tornar um hokague para todos reconhecerem ele na aldeia......

 

Continua.....,.


Notas Finais


Espero que continuem lendo próximo capitulo em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...