1. Spirit Fanfics >
  2. Narusaku nunca desista!tudo e possivel >
  3. A partida

História Narusaku nunca desista!tudo e possivel - A partida


Escrita por: naryytauzumaki9

Notas do Autor


Capítulo novinho saindo agora espero que gostem...
Naruto vai passar um tempo fora com giraia e agora como vai ser vamos le né

Beijinhos naryy

Capítulo 10 - A partida


Fanfic / Fanfiction Narusaku nunca desista!tudo e possivel - A partida

Naruto: então não podemos perder tempo .

Giraia: exatamente nem momento ser a perdido partiremos amanhã para seu treinamento pra valer e passaremos um bom tempo fora até te fortalecer.

Naruto: tudo bem então Mestre

Então naruto vaiarrumar  sua coisas e assim que amanhece ele sai pra encontrar giraia na saída da vila e no caminho ele encotra com Sakura.

Naruto: Sakura o que tafazendo aaqui tão cedo?

Sakura: há.... Naruto . Já eu to ... ha nada não.

Naruto: mais ta muito cedo tavquase todo mundo dormindo ainda.

Sakura: ha e que eu não dormi muito bem ontem a noite então resolvi da uma volta.

Naruto: hummm

Sakura: você já tá indo?

Naruto: sim estou indo encotrar o ero  denim na saída pra gente partir.

Sakera: ha...... eua queriau te te f falar uma c coisa

Naruto: o que e Sakura?

Sakura: e que que eu eu g gosto e de......não é nada não

Naruto: nada mesmo?pode falar Sakura

Sakura: so queria te falar Boa sorte e Quebec volte longo e treine muito e volte bem forte.

Naruto: obrigado Sakura espero que você fique bem e treine bastante tabem ..

S akuara da um beijo na bochecha de naruto e sai correndo e ele fica olhando e com abochecha Vermelha

" chau Sakura , obrigado eu te amo muito pena quevocê não sinta o mesmo mais me espere que eu vou voutar muito mais forte pra você para te proteger de tudo " pensou Naruto com a não no lugar onde Sakura beijou.

Giraia: vamos Narutoalgum dia desse ano seria bom.

Naruto: tabom tabom seu velho chatoto indo do indo.

Então eles saem da vila ekakache em cima de uma árvore fica olhando eles partirem " Boa sorte Naruto ' e voute longo vamos precisar de você " pensa kakache

Lá de cima ele ver uma garota sentada em um Banco com lágrima no rosto todo.

Kakache : acho que agora você descobriu que gosta de verdafevdele não é mesmo Sakura ?  Falkakache em voz baixa la de cima. Acho que vou lá falar com ela.

Nesse momentoele olha de novo e ver ino  chegando e sentando do lado dela.

" melhor não ino e melhor companhia pra ela agora do que um velho chato como eu " pensa kakache pulando e indo embora dali.......


Notas Finais


Tá ai espero que gostem cometem ai se gostarem pessoal...
Próximo capitulo: voltando
Passam algum tempo ser a como todos estão ser a como Naruto vai voutar e Sakura como tá ser a se ela tá gostando mesmo de naruto?????????

Vamos esperar pra ver ...... escrevo o próximo em breve da..... Beijinhos naryy.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...