1. Spirit Fanfics >
  2. Narusaku nunca desista!tudo e possivel >
  3. Voltando..........

História Narusaku nunca desista!tudo e possivel - Voltando..........


Escrita por: naryytauzumaki9

Notas do Autor


Olá galerinha linda do de volta com um capítulo quetinho saindo do forno especialmente pra vocês espero que gostem comentem ai ta



Beijinhos naryy

Capítulo 11 - Voltando..........


Fanfic / Fanfiction Narusaku nunca desista!tudo e possivel - Voltando..........

Passam se 2 anos e meio depois que Naruto saiu para treinar e a vila traquila e todos fazendo suas Missões ,konoramaru e seus amigos de formaram na academia e se tornaram genis e cumprem pequnas Missões na aldeia e os amigos de naruto todos treinando e vivendo suas vidas,e em um caminho vem um jovem de corpo forte com mais ou menos 16 anos e um velho de cabelo branco bem alto conversando a caminho da aldeia.

Jovem : e velhote jaestava na hora de voltar na?

Velho: 2 anos e meio ne Naruto?

Naruto: pois e ero senim muito tempo pelo visto.

 

Minutos depois eles chegam na entrada da vila e vai falar com tsunade quando eles chegam la Sakura fica sabendo e vai correndo até o prédio da hokague.

​Tsunade: hummm , voltaram que bom ja estava na hora ne.

​NaNaruto: ha e mesmo vovo.

​TsTsunade: bem giraia e o treinamento foi bom?

Giraia: bem digamos que sin 

​naruto: eu fiquei mais forte... fiz ele com um sorriso no rosto.

Tsunade: bem então tudo bem vocês merecem um descaso ne vai pra casa.

Sakura: Naruto Naruto

Naruto: humm .............há Sakura a quanto tempo 

Sakura: e sim , muito tempo. Diz Sakura fechando a porta..

NeNaruto com soube que eu etava aqui??

Sakura: fiquei sabendo por ai.

Entãoeles saem da sala e giraia vai para casa e naruto e Sakura saem convecando pelas ruas.

NaryNaruto: tava com saudades da vila.

Sakura: so da vila Naruto??

Naruto: claro que não, saudatodos, do kakache sensei , do lamem do itiraku , da vovó., dos nossos amigos até do chato do chikanaru e ...........

Sakura: e o que???

Naruto: e de você tabem 

Sakura: de mim????

Naruto: sim. 

Sakura: também senti saudades.

Naruto: sérioSakura???

Sakura: sim 

Eles conheçam muito e vai caminhando e naruto vaacompanhando Sakura até em casa chegando lá Sakura da um beijo no rosto de naruto e entra dentro de casa e naruto fica com o rosto vermelho e olhando ela entra em casa e depois ele vai até o monte hokague e senta la em cima e fica olhando a vila la de cima e bem muitas lenbracas na cabeça dele e ele lembra de sasku e da velha equipe sete e do tempo de sua infacia.

" bem fui muito ignorado aqui mais tabem muito feliz fiz muitos amigos e a solidão foi embora essa vila e muito importante pra mim entaao vou cuidar muito bem dela com todas as minhas forças e um dia vou realizar meu sonho e vou me tornar hokague " pensa Naruto se deitando no chao e vendo o chegar da noite....

 


Notas Finais


Bem ta ai espero que gostem galera...
Próximo capitulo: o tempo vai passando...
Agora que Naruto voltou para vila ser a como vai ser ser a como vai ficar a vida dele e de Sakura..
Vamos espera novo capituo logo logo e desculpem os erros



Beijinhos naryy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...