1. Spirit Fanfics >
  2. Narusaku nunca desista!tudo e possivel >
  3. O ataque do traidor....

História Narusaku nunca desista!tudo e possivel - O ataque do traidor....


Escrita por: naryytauzumaki9

Notas do Autor


Olá galerinha desculpem a demora eu tava sem internet e não pude postar capítulos nos últimos dias mais agora tô de volta com um capítulo novinho no estilo aldeia da Folha. ....


Beijinhos naryy...

Capítulo 13 - O ataque do traidor....


Fanfic / Fanfiction Narusaku nunca desista!tudo e possivel - O ataque do traidor....

Sasuje: olá kakache a quanto tempo.

Kakache : maiso que? Como? O que você faz aqui com esse demônio sasuke ? 

Então começam as lutas esasuke fala um monte de coisas e deixa Naruto com muita raiva e ele começas a ficar com os olhos vermelhos e ativa o razegan e saske o tidori e Eles se acertam e um cai longe um do outro eles se levantam e saem correndo em direção do outro e se acertam com socos.

Enquanto isso tsunade luta com horotimaru que invocou o Mestre fada conta e tsunade a catsui eeles lutam de igual para igual.

Horotimaru: minha velha amiga tsunade você e muito tola eu odeio essa aldeia e vou destruída.

Tsaunade: voce não tem coração seu mostro. Vc acha mesmo que vou deixar vc fazer isso?? Só por com do meu cardave seu idiota...

Horotimaru:há ha há  você me diverte minha casa.

Tsunade partepra cima dele e acerta muitos socos mais não acotece nada com ele e o mesmo fica com aqule olhar cínico de sempre. Enquanto isso Sakura e kakache lutam com kabuto e ele e ele acerta um golpe no braço e perna de Sakura e amobiliza e kakache fica lutando com ele.

No outro lado continua a luta de naruto e sasuke e e uma luta cheia de ódio e rancor.

Sasuke: vc não passa de um indiota vc tem um coração muito mole seu indiota

Naruto: cale a boca sasuke.

Sasuke; a verdade dia ne? Vc e um trste fraco que não serve pra nada nem pra me derrotar vc e um fraco não cresce continua aqule cabeça oca de sempre.

Naruto: vc não pode falar isso vc sempre foi como um ir ao pra mim e eu eu vou te tirar desde caminho de viganca custe o que custar bem que seja a última coisa que eu faça.

Sasuke : ta vendo ai e um indiota eu te odeio

Naruto: eu vou manter o lanço de amizade que tem entre nós 

 

Sasuke: eu não tenho lanço de amizade com vc o único lanço que eu tenho e o de ódio por todos 

​NaNaruro comeca a ficar com mraiva ainda e eles lutam com muita raiva e sasuke usa o poder da marca da maldição e ataca Naruto eles lutam até ficarem fracos sasuke ativa o tidore e vai na direção de naruto e o mesmo ativa o razegan e eles se acertam e caem novamente no chao então sasuke se levanta primeiro e vai afetar um golpe em Naruto que se levanta muito fraco. Mais sasuke não acerta o golpe em Naruto e pra sua supresa alguém entra na frente e recebe o golpe no lugar de naruto..

 


Notas Finais


Tão ai mais um capítulo espero que gostem fiz especialmente pra vcs leiaam com carinho e atecao e desculpem os erros galera próximo capitulo
A luta continua senim contra senim.....
Será quem foi que salvou Naruto o sasuke usa fazer vamos esperar até a próxima.......



Beijinhos naryy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...