1. Spirit Fanfics >
  2. Narusaku nunca desista!tudo e possivel >
  3. A decepcao e a reculperacao

História Narusaku nunca desista!tudo e possivel - A decepcao e a reculperacao


Escrita por: naryytauzumaki9

Notas do Autor


ola gente to aqui de novo pesso desculpas se o capitulo for muito curto e por causa do celular nao consigo escrever tudo no capilo so ta mais vou escrever ........ Bjs naryy

Capítulo 16 - A decepcao e a reculperacao


naruto abre os olhos e olha ao seu redor e ver que esta em uma cama e sakura sentada em u,a cadeira dormindo, ele pisca os olhos varias vezes para a visao melhorar e fala ...... Naruto: sakura onde estou??? O que aconteceu??? Poquer estou aqui e cade o sasuke???? .. E sakura acorda e se asusta....... Sakura: n naruto v voce acordou???? Naruto: sim onde estou o que aconteceu? Sakura: vc esta no hospital, depois da luta vc caiu e desmaiou e sasuke foi embora e vc esntrou em estado de coma e nao tinha previsao de quando vc acordaria. Naruto: quanto tempo estou aqui nessa cama?? Sakura: faz mais ou menos um meis e meio mais nao ninguem sabia quando vc ia acordar. Naruto: e muito tempo...... Diz ele tentando levantar da cama sakura: cuidado naruto vc esta muito fraco nao pode anda tem que se reculpera seu cabeca oca nao se esforce. Naruto: tabom sakura mais estou triste por te sindo fraco e nao te conseguindo. Sakura calma naruto fique ai vou chamr a senhora tsusade ta....

Notas Finais


ta ai ta pequeno mais ta ai espero que gooooooostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...