1. Spirit Fanfics >
  2. Narusaku nunca desista!tudo e possivel >
  3. O crescimento de naruto

História Narusaku nunca desista!tudo e possivel - O crescimento de naruto


Escrita por: naryytauzumaki9

Notas do Autor


Ola gente novo capitulo espero que gostem se gostarem comentem

BjS nary

Capítulo 2 - O crescimento de naruto


Fanfic / Fanfiction Narusaku nunca desista!tudo e possivel - O crescimento de naruto

Passam se exatamente 12 anos depois do ataque da raposa mostro e naruto vai crescendo e chega o dia da formatura na academia e naruto vai fazer o teste de graduação e e reprovado 3 vezes no teste porque e justo o jutsu de cronagen que e seu pior jutsu  então um chunim fala para o outro.

Mizuki: Irina senado você pode da mais uma chance a ele e a 3tentativa  dele e ele tem pesistecia e e empenhado.

Iruka: mizuki não posso não seria justo com os outros e ele fez o teste 3 vezes e foi reprovado os outros conseguiram pelo menos 3 clonagens e naruto só conseguiu uma e olha só e lamentável eu não posso aprovar.

Então naruto fica triste e com raiva e sai da sala correndo e depois mizuki vai falar com ele.

Mizuki: Irina sensei e durão mas não e nada pessoal.

Naruto: então por quer ? Porque só eu? 

Mizuki: ele só quer que VC seja forte de todo coração, mais isso jamais vai acontecer se ele facilitar pra você ele e como você sabia..

Naruto mais dessa vez eu queria me formar .

Mizuki: então eu acho que eu vou te contar e um segredo mais eu vou te contar. 

Algumas horas depois mizuki vai chamar Irina e diz que naruto roubou o pergaminho do selo, e então iruka vais atrás dele e o hokague matos todos os chunis atrás de naruto e enquanto isso mizuke sai .

Mizuki pensa: agora que todo mundo sabe o que o naruto fez posso acabar com ele e ficar com o pergaminho.

Minutos depois Irina encontra naruto e ele diz que ao aprendeu só uma técnica do pergaminho e di que mizuki disse pra ele que se ele aprendesse uma técnica do pergaminho ele passava no teste e mizuki aparece e fala que todos odeiam ele por causa da raposa que esta dentro dele, então mizuki joga uma churiquem em naruto e iruka enta na frente . então mizuki começa a falar um monte de besteira e naruto sai correndo com raiva e eles vão atrás dele e mizuki ataca iruka e naruto o ataca nesse momento.

Naruto: nunca mas ponha essas maos sujas no meu senado ou eu acabo com você . jutsu multi crones das sombras . 

E aparecem muitos crones do naruto que acabam com mizuki e iruka se impreciona com tudo o que ele viu e depois ele chama naruto e manda ele fechar os olhos e quando ele abre iruka da uma bandana a ele .

Iruka : parabéns você passou 

Naruto: humm o que?

Iruka: e para comemora hoje a noite vamos comer larmem .

Então naruto fica feliz e pula e o derruba no chão com um abraço..


Notas Finais


Então como sera a vida de naruto agora que e um ninja vamos ver no próximo capitulo espero que tenham gostado desse

Bjs nary


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...