1. Spirit Fanfics >
  2. Narusaku nunca desista!tudo e possivel >
  3. Assume e sakura amigos??????

História Narusaku nunca desista!tudo e possivel - Assume e sakura amigos??????


Escrita por: naryytauzumaki9

Notas do Autor


E agora como sera a vida de Naruto vamos le

Espero que gostem

Boa leitura

Bjs nay

Capítulo 3 - Assume e sakura amigos??????


No outro dia Naruto vai para orientação e yruka fala que eles vão ficar em equipes de 3 pessoas e junto com um jounim um Ninha de elite e ele faz as equipes.

Yruka: e agora equipe 7 ; Naruto uzumaki sakura haruno e sasuke uthiha.

Naruto fica feliz por sakura esta na equipe e por ser secretamente apaixonado por ela mais fica chateado por não gostar de sasuke .

Yruka: agora equipe 8: hinata hiuga liga inuzuca e chino aburanmi agora equipe 10 ino yamanaka chicamaru nara e jhougi akimite. Depois do almoço vocês vão conhecer os seus senseis dispersados.

Depois do almoço eles vão conhecer o sensei que e kakache hatake e ele diz que no outro dia eles vão fazer um treinamento pra saber se eles vão ou não se tornar genis no outro dia eles vai fazer o teste no inicio eles fracasao mais ele da uma nova chace e eles passam e junto com kakache eles comecan a fazer varias missões e naruto vai convivendo com eles e agora ele tem amigos de verdade.

Naruto tetava  se aproximado de sakura mais ela não dava a minima pra ele 

Naruto: sakura você quer sair comigo tipo num encontro ??

Sakura: claro que não seu idiota

Naruto: mas pôquer não?

Sairá: pôquer eu detesto você e eu amo o sasuke ele e tao lindo

Naruto fica triste mais nunca desiste dela sempre a protegendo e cuidando dela mesmo ela gostando de outro e sempre o ignorando.

Com o tempo eles vão fazendo missões e naruto tem alguem pra se enpotar com ele um dia kakache entrega uns formulários a eles e diz que eles podem fazer as escricoes para a prova chunin

Kakache: aqui estão os formulários se quiserem vão daqui a 3 dias ate a academia para se escreverem na prova.

Passa os dia s eles se escrevem e fazem a1 prova e passam a 2 fase da prova e na floresta da morte e uma floresta bem grande e perigosa e eles vão passar 5 dias lá e tentaram conseguir os pergaminhos lutando com os outro ninjas e chega ate a torre.

Eles lutam muito no meio da floresta e eles encostam um ninja muito perigoso e lutam com ele mais ele acaba queimando o pergaminho que eles tinham o ninja e horotimaru um dos 3 sanins lendários da folha naruto luta com ele mais e derrotado poque horotimaru coloca um selo de 5 pontas no selamento da raposa e fez com que o chacra de naruto se mistura se com o da raposa e coloca uma marca da maldição em sasuke e só fica sakura .


Notas Finais


E agora o que sakura vai fazer com os 2 desmaiados sem fazer nada ....

Espero que tenham gostando bjs
Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...