1. Spirit Fanfics >
  2. Narusaku nunca desista!tudo e possivel >
  3. As preliminares começam

História Narusaku nunca desista!tudo e possivel - As preliminares começam


Escrita por: naryytauzumaki9

Notas do Autor


Novo capitulo espero que gostem comentem ai...
E lenbrecem estou aqui pra receber todo tipo de critica boas e ruins também elas servem para melhorar .


Comentem ai
Bjs naryy

Capítulo 5 - As preliminares começam


Fanfic / Fanfiction Narusaku nunca desista!tudo e possivel - As preliminares começam

Hayate: os dois oponetes da primeira luta. Sasuke uthira e Yoro akado. Que comecem a 1 luta se preparem já.

Então sasuke luta e acaba ganhando a luta mais kakache leva ele ate a enfermaria por causa da marca da maldição . vão passando as lutas e finalmente chega a de Naruto .

Hayate: a sétima luta . Naruto uzumaki e kiba inuzuca . Naruto luta contra kiba e acaba ganhando e todos se inprecionam com ele por ter evoluído e ficado forte .

Vão passando todas as lutas e todas acabam e conseguem passar apenas 9 porque a luta de sakura e ino acabou em empate.

Então o hokague explica a ultima prova e diz que eles tem um mês para se prepara e manda eles tirarem um papel de uma caixinha com um numero e depois diz quem lutara com quem e Naruto tirou negi hiuga e ele e justamente primo da hinata que ele derrotou cruelmente e Naruto jurou que ia ganhar dele.

Naruto vai procurar kakache para trinalo e kakache diz que não tem tempo e já achou um treinador para ele mais naruto não aceita depois naruto conhece um cara super forte e o tenta convece-lo a treinar ele e o cara não quer e dica fugindo do Naruto mais ele nem imagina quem e aquele cara nem imagina que ele e um dos 3 ninjas lendários um senim metre giraya .

Com muita persistência naruto consegue convece lo e giraya ensina a ele a caminha sobre a agua e depois o justo de invocação usando o chacra da raposa de 9 caudas e ele incoca um sapo gigante. Eles passam o mês todo treinado e chega o dia da prova final e primeira luta e a de naruto com negi. Então depois de verem todo mundo o sensor os outros subirem e ficarem ao os 2 oponentes mais naruto fica preocupado poque sasuke ainda não chegou na arena .

Então o sensor sai do meio da arena e eles começam a lutar e negi concedido com a certeza que ganhara e fica falando de destino e do seu clã .

Naruto: você e seu papo de destino você não sabe de nada e não deveria ta falando essas coisas vc não desde o destino de ninguém.

Negi: pare de besteira já esta desisido seu destino já foi decidido no mormente em que vc foi escolhido como meu oponente . 

Naruto: vc não sabe de bada então cala a sua boca.


Notas Finais


E ai sera como acaba a luta vcs já devem sabem vão espera o próximo.

Bjs naryy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...