1. Spirit Fanfics >
  2. Narusaku nunca desista!tudo e possivel >
  3. Naruto se torna mais forte.

História Narusaku nunca desista!tudo e possivel - Naruto se torna mais forte.


Escrita por: naryytauzumaki9

Notas do Autor


Ola Galerinha desculpem a demora mais to aqui ne espero que gostem desse capitulo comentem lá vai capitulo novinho saindo só pra vcs .


Bjs naryy

Capítulo 6 - Naruto se torna mais forte.


Então Naruto vai para cima mais nego bloqueou todos seus pontos chacra e ele fica sem poder então ele ursa o chacra da raposa de 9 caudas e todos se emprecionam e ele ganha muita velocidade e ataca neji nesse momento neji usa sua rotação e os 2 caem um pra cada lado depois negi levanta e vai ate onde Naruto caiu e quando ele se distrai Naruto sai de supresa de um buraco bem a frete do lugar onde ele Caius da um soco em negi e o mesmo cai no chão sem forcas e como ele não pode se levantar Naruto ganha a luta e fica muito feliz , a próxima luta a de sasuke mais ele ainda não chegou então avançam para a próxima luta que e a de kakuro e chino , mais kakuro desiste então eles passam para a próxima chikamaru e temari eles lutam mas chicamaru desiste e temari ganha e tido munda vaia chicamaru depois todo mundo esquece poque estão esperando a luta de sasuke mais até nessa hora ele ainda não tinha chegando e o hokague diz que vai desclassificado por não ter aparecido ainda , o kazekague o interope .

Kazekague: sasuke uthiha esta desclassificado ?

Hokague: temo que sim pois ele não apareceu 

Kazekague: de mais 10 minutos

Hokague: mais o que?

Kazekague:  de mais 10 minutos para ele aparecer todos estão aqui, vários senhores feudais , muita gente importante sinsprimente para ver essa luta então pesso que reconsidere e de mais um tempo.

Hokague: então tudo bem darei mais 10 minutos já que insiste tanto mais se ele não aparecer terei que desclassificado 

Kazkague: muito bem

Então vai passando os minutos e nada de sasuke chegar passam os 10 minutos e quando passa o ultimo segundo sasuke aparece no meio da arena junto com kakache Naruto fala com ele depois começa aluta mais bem no meio da luta gaara começa a querer se transformar e começa um ataque a aldeia a mando de horotimaru.

Nesse momento o kazekague tira sua roupa e e nada mesmo que horatimaru e começam a lutar ele e o hokague e operação começa e os irmãos de gaara o levam desmaiado e sasuke vai atrás deles , eles lutam no meio da floresta e ele fica parado por causa da marca da maldição e gaara começa. A se transforma em um mostro e vai atacar sasku que está paralisado e Naruto chega bem na hora junto com sakura e ataca gaara.


Notas Finais


Ta ai gente mais um capitulo espero que tenham gostado cometem

Gomem por a alguns erros ta
Beijinhos da naryy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...