1. Spirit Fanfics >
  2. Narusaku nunca desista!tudo e possivel >
  3. Naruto derrota gaara

História Narusaku nunca desista!tudo e possivel - Naruto derrota gaara


Escrita por: naryytauzumaki9

Notas do Autor


Olá galera desculpem pela demora mil pedoes ...
Do aqui ne capítulo novinho pra vcs espero que gostem


Beijinhos nary

Capítulo 7 - Naruto derrota gaara


Fanfic / Fanfiction Narusaku nunca desista!tudo e possivel - Naruto derrota gaara

Naruto luta com gaara mais ele acaba saindo e onde sasuke está e gaara vai atacado mais sakura estra na frente e gaara a prede com areia em uma avore e sasuke se levanta 

Sasuke: naruto

Naruto: humm

Sasuke: faculta você precisa salvar a sakura nem que seja a última coisa que você faça , assim que a pegar eu quero que fuja o maiss rápido que puder 

Naruto: sasuke você 

SSasuke: eu posso segura ele aqui mais um pouco mais se acabar aqui significa que era até onde eu podia ir eu pedir tudo uma vez eu não quero ver aquilo de novo eu não quero ver meus amigos caindo bem na minha frete.

Naruto:seus amigos ? Saske.

Então Naruto pensa e come a aliberela umagrande quantidade de chacra e faz o justo multi crones das sombras e todos se emprecionam .

Naruto: saske descase e deixe tudo pro Naruto uzumaki aqui.

E sasuke sempresiona  com todo o poder de Naruto e ele começa lutar com gaara e bate muito nele gaara fica muito bravo e fica gigante e renda ataca Naruto com a areai e o mesmo usa o poder da raposave bem quando a areia ia esmagalo ele usa o jstiso de invocação e chama o Gama nada o sapo chefe eles lutam de igual pra igual, gaara lança o justiso fugindo de Morro e libera o mostro da Areia mais Naruto consegue acordalo e o mostro volta de novo  e Naruto usa o resto de suas força e derota gaara . Enquanto isso o hokague luta com horotimaru e fica muito fraco então ele usa um justso e tira o poder dos bravo de horotimaru nesse momento dia sfocas acabam e o mesmo morre deixando horotimaru falando sozinho então ele chama seus capagas e eles o levam embora..


Notas Finais


Espero que tenham gostando desculpem os erros próximo já ama


Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...