1. Spirit Fanfics >
  2. NaruSasu - Meu Pirralho Fofo! >
  3. Não posso mentir pra ele....

História NaruSasu - Meu Pirralho Fofo! - Não posso mentir pra ele....


Escrita por: Naruseh

Notas do Autor


Ooiiieee Euzinha ali de volta para mais um cap para vcs!

MIL perdões pela demora, e que vida de estudante é muito puxado kkkk

(AVISOO: Os caps vão ser postados aos sábados! :D)

Sem mais enrolação...

Boa Leitura! <3

Capítulo 2 - Não posso mentir pra ele....


Fanfic / Fanfiction NaruSasu - Meu Pirralho Fofo! - Não posso mentir pra ele....

Pov's Sasuke On


"E-Eu prometo que vou cuidar do Naruto".Esta foi a única coisa que eu disse antes dela falecer, Eu olhei para minha Okaa-san e ela ainda estava chorando segurando a mão da Tia Kushina e do Tio Minato.

Me levantei e fui na direção do Naruto que ainda estava desmaiado, ele tinha alguns cortes mais não pareciam nada grave, fiquei mais tranquilo ao vê-lo respirando, peguei ele no colo e fui em direção a minha Okaa-san.

- E-Ele está bem?- Ela perguntou olhando para mim.

- Sim....Kaa-san......temos que levar o Naruto para o hospital...

- Eu sei...- Ela se levantou e ao lado os bombeiros estavam chegando.

levaram a Tia Kushina e o Tio Minato, e depois levamos o Naruto para o hospital.

Quebra de tempo

Estávamos sentados esperando o resultado dos exames de Naruto.

- Como isso pode acontecer?- Minha Okaa-san disse olhando para Naruto atrás do vidro.- Ele só tem 9 anos....ainda é uma criança.....

- Kaa-san....Temos que contar a verdade para ele.- Eu disse colocando a mão no seu ombro.

- É...eu sei, o que mais me doi, é como ele vai reagir.- Ela disse com u olhar triste.

- C-Cheguei! eu demorei muito?- Disse Itachi indo até nossa direção.- C-Cadê a Tia Kushina e o Tio Minato?!

-.....E-Eles....- Nossa Okaa-san tentou explicar com lágrimas caindo.

Itachi abaixou a cabeça.

- J-Já...já entendi........Mais é o Naruto?!

- Ele está bem, estamos esperando os resultados do exame dele.- Eu respondi.

Um Homem alto de jaleco branco se aproximou.

- Vocês são os responsáveis de Naruto Uzumaki?- Ele perguntou segurando uma prancheta na mão.

- Sim! Como ele está doutor?- Perguntou Minha Okaa-san se levantando.

- Não se preocupem, ele está bem, os machucados não são graves, ele teve uma batida forte na cabeça mais por sorte sem sequelas.

- Quanto tempo ele vai ficar aqui- Perguntou Itachi.

- Ele já ganhou alta! Como eu disse não foi nada grave.

- Itachi, fique aqui, eu e o seu irmão vamos pegar o Naruto.

Entramos na sala, e Naruto ainda estava dormindo, minha Okaa-san se aproximou dele e o beijou na testa, logo ele abriu os olhinhos olhando para os lados.

- Tia Mikoto?....O-Onde estou?

- Calma meu pequeno, você está no hospital.- Ela disse pegando na mãozinha dele.- Descanse meu anjo, daqui a pouco você vai pra casa da Titia ta?

- Que legal! Uahhh- Ele logo se virou e começou a dormir novamente.

Isso fez minha Kaa-san rir, mais ficou séria novamente.

- Vamos Sasuke, Pegue o Naru e vamos para casa....-Ela disse passando a mão na testa dele e olhando para mim.

Quebra de tempo

Depois de ter tirado o Naruto do hospital, passamos na casa dele, pegamos as coisas do mesmo e fomos para casa.

Pov's Sasuke Off

Pov's Narradora On

Depois de um tempo Naruto havia acordado, e tinha percebido que não estava em sua casa. Derrepente mikoto entrou no quarto e foi até o Naruto.

- Já acordou pequeno? Como você está?- Ela perguntou sorrindo, mais ainda assim parecia triste.

- Sim, Já!- Ele disse se levantando da cama pulando. - Eu estou bem! Cadê minha Okaa-san e meu Otou-san? Já avisou a eles que eu vou ficar aqui?

Enquanto isso...

- Estou preocupado com o Naruto, como ele vai reagir? - Disse Itachi sentado no sofá.

- Bom...Só sei que não vai ser fácil....- Disse Sasuke - Vou lá ver.

Sasuke subiu as escadas até seu quarto, onde estava Naruto. Ele resolveu entrar, e viu uma coisa que nunca achou que veria e que partiu seu coração.

Naruto estava chorando abraçado com Mikoto.

- P-Por que, por que me deixaram!- Naruto disse com a voz abafada e com o rosto enterrado no colo de Mikoto.

- Eles não te deixaram meu amor. Nunca te deixarão!- Ela disse afagando a cabeça dele.

- É tudo culpa minha, se eu não tivesse ido para casa tarde...se eu não tivesse atropeçado...

- Não, não pequeno, não se culpe. Não foi sua culpa, não é culpa de ninguém, foi um acidente.

Depois de um bom tempo Mikoto e Sasuke conseguiram acalmar o Naruto. O mesmo passou o dia todo trancado no quarto, e Sasuke foi obrigado a ter que ir lá.

Naruto estava na janela, olhando as estrelas, enquanto Sasuke entrava sem fazer muito barulho.

- Elas são bonitas, não são?- Sasuke disse ficando ao lado do Naruto.

Naruto virou o rosto para o mesmo ainda com os olhos vermelhos e enchados de tanto chorar.

- Uma vez...minha Kaa-san me disse, que as pessoas que morrem...se tornam estrelas...e ficam nos vigiando e cuidando de nós lá em cima.- Disse o pequeno, voltando seu olhar para o céu.- É verdade?

- Sim. Ela está cuidando de você Naruto, mesmo não estando aqui, os dois estão te protegendo.

- Então por que, por que eles não escolheram cuidar de mim aqui? -O menor disse começando a chorar.-Tio Sasuke eu fiz alguma coisa de errada para eles partirem?

Sasuke não disse nada e só abraçou o menor. Eles ficaram algum tempo assim e depois se soltaram.

- Você não fez nada de errado...- Disse o maior Pegando Naruto no colo e o beijando na testa.- Está tarde, vamos dormir está bem?

Sasuke deitou Naruto na cama. Já ia sair até que o menor agarrou sua blusa.

- Fica comigo...- O pequeno disse puxando o Maior.

- (Suspiro) Tá bom....

Sasuke se deitou com Naruto, e o menor o abraçou enterrando sua cabeça no peito de Sasuke.

- Boa noite...- O menor disse e logo adormeceu.


Continua....




Notas Finais


Oiieeee, espero que tenham gostado!

(Me desculpem por qualquer erro)

(LEIAM O AVISO DAS NOTAS DO AUTOR PLEASE!)

Fiquem com Hikudou e não usem drogas! ;P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...