1. Spirit Fanfics >
  2. NaruSasu - Meu Pirralho Fofo! >
  3. Precisando de ajuda

História NaruSasu - Meu Pirralho Fofo! - Precisando de ajuda


Escrita por: Naruseh

Notas do Autor


Oiiieeee

Mais cap para vcs!!

Muito obrigado pelos favoritos e comentários!

Boa Leitura! =D

Capítulo 4 - Precisando de ajuda


Fanfic / Fanfiction NaruSasu - Meu Pirralho Fofo! - Precisando de ajuda

Pov's Sasuke


E que comece o inferno.


- Narutoooo!- Eu gritei correndo atrás do Naruto pestinha.

- Hahaha, Tio Sasuke não me pega!- O pequeno disse correndo e pulando.

- Volta aqui muleque, eu não tô pra brincadeira!- Eu já estava com raiva, boa ideia da kaa-san me deixar sozinho aqui com o Naruto, Boa ideia...

O Naruto realmente não fica quieto. Desde que acordou ele não para, bagunçou meu quarto, mexeu nas minhas coisas Argh que garoto irritante!

- Já chega! Se não parar de correr agora, vai ficar uma semana sem comer lámen!- Em um passe de mágica ele parou e veio correndo até mim.

- Não Tio Sasuke, isso já é tortura ttebayo!- Ele disse me abraçando.

Isso sempre funciona.

- Tá bom me solta!- Ele se desgrudou e meu celular começou a tocar.

- Alô?- Peguei do meu bolso e atendi.

- Oie Emo!- Disse minha amiga Sakura.

- Oe Rosada, Bem...não é a melhor hora pra falar...- Eu disse segurando o Naruto, que estava tentando correr novamente.

- Soube pelo Sui que você está cuidando do Naruto...

- Pois é a minha kaa-san me deixou cuidando do pirralho....e sinceramente....eu preciso de ajuda!

- Me larga Tio Sasuke!- Disse Naruto rindo.

- Deu pra ver....- Ela disse. - Mais não se preocupe, Eu, Sakura Haruno irei ajudá-lo nesta missão impossível!

- Atá, Super Nani, Se você nem consegue cuidar de sua gata, vai dar conta de uma criança?-Eu disse soltando o Naruto.

-Uhuuuuuu!- O Loiro gritou pulando no sofá.

- Humpf, Para a sua informação eu cuido muito bem da sr.a Katsuyo e.....EI! NÃO! KAT!, SAI DAÍ! VOCÊ PODE CAIR!!!- Ela derrepente começou a gritar.

- Aham, sei.- Eu disse cruzando os braços.

- UFA!....O que estava dizendo mesmo?

- De como você cuida muito bem da sua gata....- Eu disse num tom irônico.

- Sim! Bom, como eu estava dizendo eu sei cuidar muito bem da minha gata, e não vai ser só eu que vai te ajudar, vou chamar a Hina também!

Por que eu sinto que isso está cada vez pior e que ainda vai dar merda?

- Hum...Sei não....

- Deixa de Viadagem Sasuke! Temos mais experiências com essas coisas...

- COF COF iludida COF COF!- Eu simulei uma tosse o que fez ela rir.

- Engraçadinho, ainda acha que eu me ofereci para te ajudar....

- Eu sei, tava só brincando, mais Sakura, eu realmente tenho que ir, se não o Naruto vai derrubar a casa.

- Ta bom, amanhã eu e a Hinata estaremos ai! Tchau!

- Tchau.- Desliguei o celular e ouvi algo quebrando.

Fui até o lugar que o Naruto estava, e vi ele parado com uma jarra quebrada no chão.

Fudeu

Era a Jarra preferida da Okaa-san, se ela descobrir que está quebrada ela vai ficar uma fera.

- Que merda Naruto! Eu disse pra você ficar quieto!- Eu falei pegando os cacos no chão.

- Desculpa Tio Sasuke, foi sem querer....Deixa eu ajudar!

- Não se não você vai....

- Ai! 

- Se cortar...

Juntei os outros cacos, coloquei em uma sacola e peguei os primeiros socorros.

- Venha aqui pestinha!- Eu sentei no sofá e ele sentou no meu colo.

- Tio Sasuke tá doendo!- Ele disse enquanto eu botava o curativo.

- Bem feito! Você não sabe ficar quieto.

- Desculpa...- Ele disse abaixando a cabeça.

Ele parecia triste, talvez eu tenha pegado pesado demais...

- (Suspiro) Tudo bem....estou com fome, quer lámen?- Eu disse pegando ele no colo.

- Sim!!!- Ele gritou e me deu um beijo na bochecha.

Eu baguncei seus cabelos e foi até a cozinha.

Confesso que eu Corei um pouco, mais o que eu posso fazer? Ele é muito fofo....perai? O que eu estou pensando?




Continua.....







Notas Finais


Oiiiee

Espero que tenham gostado!

Eu sei que foi pequeno, mais prometo que vou tentar fazer maiores!

(Me desculpem por qualquer erro!)

Um beijo um queijo e até lá!

Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...