1. Spirit Fanfics >
  2. NaruSasu - Meu Pirralho Fofo! >
  3. Dois problemas numa casa só!

História NaruSasu - Meu Pirralho Fofo! - Dois problemas numa casa só!


Escrita por: Naruseh

Notas do Autor


Oooiiiee,

(ATENÇÃO!: Nas notas finais eu vou explicar por que eu postei hoje e não amanhã!)

Kkk quem tava aki terça feira presenciou o bug do cap 6 kk (desculpem mais uma vez pelo bug do demonio)

Boa Leitura! <3

Capítulo 6 - Dois problemas numa casa só!


Fanfic / Fanfiction NaruSasu - Meu Pirralho Fofo! - Dois problemas numa casa só!

Pov's Sasuke On


Ótimo! Além de ter o pirralho do Naruto no meu pé, ainda tem a Sakura que se bombear se junta com o Naruto para botar fogo pela casa. A única tranquila aqui é a Hinata, que sempre ficou num canto tímida. Dou graças a deus por ela estar aqui, assim além dela me ajudar com o Naruto ela também vai conseguir controlar sua amiguinha de cabelo de algodão doce.

Esse dia não foi fácil! Já são 6:34 da tarde e Sakura ainda está brincando com o Naruto. Eles passaram a tarde toda correndo, pulando, rindo e gritando sem parar. Se eu tivesse vizinhos morando embaixo, provávelmente eles iam chamar a polícia achando que estava acontecendo uma festa ou até talvez um assassinato.

Sakura de longe parece bem madura, na maioria dos casos ela é, mais além de ser muito mais velha que Naruto digamos que ela as vezes se comporta como criança, principalmente quando Naruto é citado no meio.

Eu mereço um oscar por ter aguentado esses dois sem reclamar até agora. Mais na verdade isso só aconteceu por causa da Hinata, pois ela conseguiu me deixar calmo. Onde eu tava com a cabeça de aceitar a ajuda da menina mais maluca da face da terra?

(Autora- Desespero faz isso kkk)

Depois de um curto período de tempo, eles finalmente pararam e se sentaram no chão ofegantes.

Eu olhei para a cara da Sakura muito irritado, e ela fez questão de me irritar mais quando disse: "O quê?" 

- Os dois, já para o banho!- Eu ordenei apontando para a escada.

Naruto subiu correndo sem reclamar, pois ele sabia o que iria acontecer se eu me irritasse mais.

Sakura ficou ali parada me olhando com cara de paisagem.

- hã? Eu também?- Ela perguntou apontando para sí mesma.

- Hum! (Autora- Na linguagem do Sasuke, isso quer dizer "sim!") 

Ela subiu fazendo bico que nem uma criança, o que fez Hinata rir.

Depois de um tempo, eu me toquei.

Meu deus, o que eu me tornei? Estou chegando num ponto que pareço até  a minha Okaa-san, ou pior! Meu Nii-san!

- Estou vendo que você vai ser um ótimo pai, Sasu-Kun!- Disse Hinata rindo mais uma vez, enquanto eu fazia cosplay de um Tomate.

No fim, acabamos por todos tomarem banho. 

Eu estava sentado com a rosada de um lado e a perolada do outro. Eu e Hinata observávamos Naruto jogando, enquanto Sakura mechia no celular.

Do nada Naruto se levanta e vem até mim, cambaleando de um jeito engraçado e se senta no meu colo.

-Tio Sasuke...eu tô com sono....- Ele disse deitando a cabeça no meu ombro e fechando os olhos.

- Mais já?- Sakura perguntou baixinho.

- Sasuke-Kun, o Naruto-kun dorme cedo?- Perguntou Hinata com seu tom de voz normal, já que era baixo.

- Com certeza não, mais como ele ficou correndo de cima para baixo o dia todo, acabou se cansando rápido.- Eu disse me levantando.- Vou levar ele pra cama.

Mal dei dois passos e Sakura já abria a boca pra falar merda.

- Ei! Tive uma ideia! Que tal a gente fazer uma festa do pijama? Tipo só a gente mesmo, sabe?- Ela praticamente gritou e como Naruto dorme feito uma pedra, graças a deus ele não tinha acordado.

Dei um olhar de repreensão para a Rosada, que logo se desculpou.

- Não.- Eu disse enquanto subia as escadas.

- Ah, qual é Sasuke? Vai ser divertido. vamos assistir filmes, dormir na sala, comer pipoca, tomar refrigerante, comer besteiras e fazer Lámen! 

Nunca senti tanta vontade de matar Sakura neste momento! Na última frase, Naruto abriu os olhos violentamente e gritou:

- Ebaaa! Vai ter Lámen!

Tinha certeza absoluta que ela tinha dito isso de propósito por que nem eu consigo segurar o Naruto.

Ela deu um sorriso provocador e ao mesmo tempo vitorioso o que me fez esquentar de raiva.

O jeito era mesmo fazer essa "festinha" idiota, se não Naruto iria encher meu saco.

Aposto que ela usaria Naruto para poder me dominar de novo.

- Olha, eu e a Hina vamos fazer o lanche enquanto vocês dois arrumam o colchão e escolhem o filme!- Ela disse puxando Hinata até a cozinha.

Pegamos alguns lenções e os colchões. Naruto insistiu em fazer uma "cabana" em cima dos colchões, e acabamos por fazer isso mesmo, mais nem pergunte como...

Arrumamos tudo na frente da TV que era bem grande, as visitas que vinham para cá exageravam dizendo que nossa sala era tipo um cinema e que nossa TV era do mesmo tamanho da tela do cinema. 

Mais antes de botar os colchões, nós tivemos- ou melhor -Eu tive que arrastar o sofá para o outro lado, já que o mesmo ocupava um grande espaço.

Depois de ajeitar o lugar que iríamos dormir, e escolher o filme, Naruto como sempre um esfomiado, foi direto para a cozinha para ver o que as meninas estavam preparando.

Depois de um tempo (lê-se- Tempão) elas terminaram de fazer os lanches. 

Deitamos nas "Cabanas" em duplas com os lanches nas mãos, e eu tive que ficar com o Naruto. Sakura pegou o controle e sorriu.

- Vamos começar! - Ela disse eufórica e iniciou o filme.

O filme em sí era de Terror. Hinata estava com muito medo e abraçava o próprio travesseiro colocando ele na frente do rosto em certas partes do filme. Já Sakura estava assistindo sem esconder o rosto, mais tomava susto muito fácil. Naruto no começo disse que não tinha medo e que aguentava, mais acabou por debaixo de mim se escondendo, me fazendo de "cobertor" e eu era a única pessoa dali que achava o filme fraco e que não surtia nenhum efeito de terror.

Quando o filme acabou Hinata e Naruto já tinham dormido. Eu e Sakura pegamos as vasilhas vazias do chão e colocamos na pia, desliguei a televisão e Sakura foi ao lado de Hinata Dormir, enquanto eu ia no colchão onde Naruto estava e não demorou muito para eu dormir também.


Na manhã seguinte....


A luz do sol estava tão forte no meu rosto que eu me senti obrigado a abrir os olhos. Mais eu senti um mini ventinho quente No meu nariz. Quando eu abri os olhos, eu me assustei pelo fato de Naruto estar agarrado em mim, qualquer movimento brusco que eu fizesse ali poderíamos nos beijar.

Não sei por que, mais eu tive uma vontade imensa de me aproximar.

Por que eu estava com aqueles sentimentos repentinos? Isso nunca aconteceu.

No fim, eu sabia que não era uma boa ideia e me levantei.

Fiz minhas higienes matinais e fui fazer o café da manhã, por que se eu conheço bem o Naruto, logo que ele acordasse, estaria gritando de fome.



Continua......





Notas Finais


Oiee

Bom vcs devem estar se perguntando:
Por que caralhos vc esta postando hj e não amanhã? Mudou os horários?
E eu respondo que não, não mudou os horários! E que amanhã eu vou estar muuuuito ocupada! E domingo vai ser meu niver! E eu não queria deixar vcs sem cap! Então estou postando hj! Kkk

(Me desculpem por qualquer erro)

Um beijo, um queijo e até lá! Tchau!
=D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...