1. Spirit Fanfics >
  2. NaruSasu - Yaoi >
  3. Sasuke revoltado

História NaruSasu - Yaoi - Sasuke revoltado


Escrita por: _Lodge_

Notas do Autor


Espero que gostem "-"
-Narrado pelo Sasuke

Capítulo 6 - Sasuke revoltado


Ultimamente as coisas andam muito estranhas, por exemplo, a Sakura dando em cima do Naruto. Aquilo me deixou profundamente irritado, pensando bem talvez a Sakura devesse mesmo sair do time. Ela só está atrapalhando, antes ela dava em cima de mim e agora ela tá dando em cima do Naruto. Comigo tudo bem, eu até relevo, mas o Naruto não. Eu estou começando a respondê-la mal para ver se ela se manca, mas se ela não se mancar eu não sei o que eu posso fazer. Eu faço qualquer coisa para que o Naruto seja somente meu e de mais ninguém. Tenho dó daquele que se atrever a dar em cima do meu loiro.

O problema do Naruto é que ele é muito gentil com a Sakura. Se eu fosse ele, já teria dado um fora nela logo de uma vez. Mas eu gosto do Naruto assim mesmo, eu gosto desse jeitinho dele de ser. Ontem a noite eu fiz boquete nele, foi muito bom, o que eu não esperava era a Sakura se deliciando assistindo tudo.

Mas enfim, voltando à missão, o Raikage estava um tanto quanto bravo. O que eu acho é que ele devia ter mais respeito conosco, porque pelo que eu saiba não foi ele que venceu a Kaguya.

- Estão atrasados.

- Gomen. – Disseram o Naruto e a Sakura.

- Gomen é o caralho, nós chegamos na hora certa. – Todo mundo olhou para mim.

- Mas que falta de respeito é essa, moleque? – Disse o Raikage.

- A mesma falta de respeito que você teve com quem demorou dias correndo numa floresta para chegar até aqui.

Saí da sala. Eu já estava ficando puto, e quando isso acontece, é melhor que eu fique sozinho. O Naruto e a Sakura ficaram lá ouvindo o Raikage dando as instruções. Fui andando pelo corredor para tentar encontrar o quarto que eu vou ficar hospedado, até que eu encontro o Killer Bee.

- Hey Sasuke. Você por aqui?

- Ah, oi. Estou junto com o Naruto e a Sakura numa missão.

- De proteger a vila né? Bakayaro, konoyaro...

- Sim, sim... Aliás, você saberia dizer onde fica o quarto que vamos nos hospedar?

- Geralmente os quartos de hóspedes para ninjas de alto nível ficam no próximo corredor à direita. Se você pelo menos souber o seu número, fica mais fácil.

- Eu sei sim, só não sabia onde ficava o corredor. Obrigado.

- De nada. – Disse ele. – Sasuke, diga ao Naruto uma coisa para mim?

- Claro.

- Diga que estou com saudades daquele baka.

- Ok, pode deixar. Até mais.

- Até.

Fui até o próximo corredor à direita, olhei os números dos quartos e entrei no meu. Assim que entrei tive uma surpresa. Na verdade não era um quarto, era como um apartamento, pois tinham cômodos. Eu não sabia que a vila da Nuvem era tão moderna, o apartamento era extremamente luxuoso. Tinha uma parede de vidro que dava toda a visão da vila, os sofás eram todos de couro, o piso era de luxo, tinha um corredor que dava ao banheiro e ao quarto. A cama era de casal, o que já veio na minha mente que o Naruto iria ficar comigo, bem longe da Sakura, bem longe do Raikage e de toda essa gente. O guarda roupa era enorme. O banheiro era lindo. A cozinha e a sala de jantar também, mas pelo que eu soube nessa vila tem restaurantes melhores do que os de Konoha, portanto eu não vou cozinhar, vou jantar fora com o Naruto.

Deixei minhas coisas no sofá e fui ao banheiro do quarto tomar um banho. Demorei bastante lá dentro, me deu uma vontade de estar com o Naruto, eu fiquei muito triste de estar sem ele. Quando eu saí, me enxuguei e coloquei uma toalha na cintura.

Fui para a sala e me deparei com o Naruto, ele havia chegado. Eu fui abraçá-lo.

- Saudades meu amor. – O abracei bem forte e passei as mãos nos cabelos dele.

 - Sasuke, precisamos conversar.

Eu simplesmente gelei. Quem me falava isso era o Itachi quando queria me dar uma bronca. Desvencilhei-me do abraço dele e sentei no sofá.

- Pode começar o discurso.

- Sasuke, você precisa ter mais tolerância com as pessoas. O Raikage disse que vai enviar um relatório para o Kakashi sensei dizendo sobre seu mau comportamento.

- Tá bom Naruto, algo mais?

- Sim, ele disse sobre a missão. Mas é tudo aquilo que já sabemos, vamos dormir aqui, seremos avisados se algo acontecer. Única coisa que muda, é que se o Raikage sair do escritório dele para qualquer canto do mundo teremos de escoltá-lo. E quanto a Sakura, ela tá no outro quarto, mas ela não participará da segurança do Raikage, ela ficará no hospital cuidando dos feridos do último ataque. O Raikage é forte, então se mesmo assim ele quer segurança, é porque as coisas estão feias. Quanto a vila nós podemos sair a hora que quisermos, e devemos proteger o povo a qualquer custo se algo acontecer. Eu pedi para que ficasse no mesmo apartamento que o seu, eles deixaram.

- Então quer dizer que somos inúteis, só a Sakura que vai trabalhar?

- Pensando bem é isso mesmo. Só seremos úteis se algo acontecer, apenas se algo acontecer, caso contrário estamos livres para fazer o que quisermos. – Disse ele. – Melhor para nós Sasuke. Além do mais estamos recebendo um altíssimo salário por conta dessa missão.

- Entendi. – Eu disse. – Ahh... Deixa eu te falar uma coisa.

- Diga.

- Eu encontrei o Bee no corredor, ele disse que estava com saudades.

- Ah tá. – Ele riu.

- Agora vem aqui, vem. – Eu disse.

Ele sentou em cima de mim e começou a me beijar. Passou a mão pelo meu peitoral e disse que também estava com saudades. Meu pau ficou duro, mas infelizmente ele se retirou e foi tomar banho. Eu que estava só de toalha, coloquei uma calça e uma blusa de manga comprida, ambas pretas.  Fui até a geladeira ver se tinha alguma coisa boa dentro. Tinham várias coisas, mas uma me chamou a atenção. Era vodka. O Itachi me dava bastante vodka quando eu tinha uns oito aninhos, ele não dava só para mim, dava para o nosso cachorro também. Ele bebia escondido dos nossos pais e até hoje ele me dá. Eu bebi tanta vodka, como nunca bebi na minha vida, fiquei estourando de tanta vodka que bebi. Fiquei bem louco mesmo.  Só tive medo da reação do Naruto quando me encontrasse.

O pior que ele ficou bravo de verdade.

- Sasuke me dá essa garrafa agora.

- Naumm

- Me dá logo Sasuke.

- Nauumm, já disse.

- Meu Rikudou, o que eu faço com esse homem? – Disse o Naruto.

- Me come logo, gostosaum.

- Sasuke, eu não vou fazer nada com você nesse estad... – Eu o interrompi.

- Cala a boca. – Dei-lhe um beijo necessitado, um beijo quente, apaixonado.

- S-sai Sasuke, você tá com gosto de bebida.

- Você queria que eu estivesse com gosto do quê? Ãnnn... Chocolate?! Que tal? – Fui interrompido, o Naruto me puxou pelo braço com força. – O que foiiin? Me larga se-seu pervertido.

Ele me levou até o quarto, me jogou na cama e trancou a porta.

- Tá na hora de dormir. Boa noite.

- Naummm amor, vem aqui, vem. Brinca comigo?!

- Não Sasuke, você tá parecendo uma criança.

- Por que fechou a porta gostosaumm?

- Para você não sair.

- Se-seu estuprador. Me dá essa cha-chave. – Eu me levanto e vou tentar pegar a chave da mão do Naruto, mas ele coloca dentro da cueca.

- Al-alguém me anjudaaa. – Grito bem fino e o Naruto coloca a mão na minha boca para não chamar atenção. – E-eu estou sendo estupradoo, me solta.

- Cala a boca Sasuke, tô perdendo a paciência com você.

- Ahh, entendi agora gostosaum. Você quer que eu pegue a cha-chave né??!

Eu passo a mão no pau do Naruto por cima da roupa, ele tenta tirar, mas eu continuo. Eu enfio a mão dentro da calça dele e ele me empurra na cama.

- Você fica lindo Sasuke, quando está bêbado.

- Haha, eu naum quero te machucar gostosaum. Eu vou usar meu Susanoo contra você.

O Naruto se aproxima de mim, se deita na cama e me puxa pelo braço fazendo com que eu apóie minha cabeça no ombro dele. Durmo que nem uma pedra quando ele começa a massagear meus cabelos. Senti sua respiração a noite toda, dormimos abraçados.

No dia seguinte senti ele saindo da cama e indo em direção à sala. Acordei com muita dor de cabeça e não me lembrava de nada. Levantei e fui ver o Naruto.

- Bom dia meu amor. – Eu agarro ele por trás e dou um beijo no seu pescoço, fazendo-o se arrepiar. Ele estava na pia da cozinha.

- Bom dia Sasuke, está se sentindo bem?

- Só estou com uma dor de cabeça e um pressentimento de que fiz bosta ontem.

- Vou te dar remédio, seu pressentimento está certo. Você bebeu a garrafa toda de vodka e agora está de ressaca. – Disse ele sério. – Vou ficar de greve por uma semana como punição para você.

- Ah não Naruto, por favor, não faz isso comigo, eu não vou conseguir.

- Vai sim. – Ele se vira, colando nossos abdomens e puxando meu cabelo.

- Você quer me provocar né? Me beija logo. – Eu disse.

- Não... – Ele ri.

Eu roubo um beijo dele, mas ele vira o rosto.

- Colabora gato. – Eu viro seu queixo na minha direção e o beijo, mas ele não dá passagem com a língua.

O Naruto estava tão sexy daquele jeito, se fazendo de difícil...

- Eu vou no apartamento da Sakura-chan. – Disse ele me empurrando. – Seu remédio está aí.

Ele fez isso de propósito não é? Ele sabia que eu iria ficar puto se ele falasse da Sakura.

- NÃO NARUTO, EU DISSE NÃO. – Eu disse bem alto com autoridade.

- Calma Sasuke. – Ele disse com um tom de voz bem baixo, acho que o assustei.

- A Sakura não foi para o hospital?

- Foi, mas ela tá no horário de almoço dela. Deixa Sasuke, por favor...

- O que você tanto quer falar com ela?

- Só quero ver ela, saber como ela tá. – Disse ele me provocando.

- Mas eu vou ir junto.

- Obrigado!!! – Diz me abraçando.

- Mas eu quero que me conte antes tudinho o que aconteceu ontem.

Ele me contou detalhe por detalhe. Eu fiquei extremamente corado de ter chamado o Naruto de gostoso.

- Você tava muito sexy bêbado Sasuke. Deu muita vontade de te estuprar de verdade, mas eu não iria fazer isso com você naquele estado.

- Podia ter feito. – Sussurrei no ouvido dele.

- Talvez outro dia. – Disse sorrindo.

Saímos do apartamento, estávamos indo no apartamento ao lado, onde ficou a Sakura. Eu disse para o Naruto ser rápido, pois eu queria almoçar com ele fora.

Ele bateu na porta e esperou.

- Oi Naruto-kun. – Disse ela abrindo a porta. – Oi Sasuke.

Que história é essa de Naruto-kun, desde quando ela tem essa intimidade para falar com o meu namorado desse jeito?

- Oi. – Eu disse.

- Oi Sakura-chan!!! Como vai? – Disse o Naruto já entrando em seu apartamento.

- Vou bem Naruto.

O apartamento dela é igual ao nosso, só muda os móveis, mas é o mesmo tipo de construção.

Eu reparei atentamente a todos os detalhes dele, enquanto o Naruto conversava com ela. Chegou uma hora que eu me enchi e disse:

- Já conversou bastante Naruto, vamos.

- Espera um pouco Sasuke, preciso dizer uma coisa ao Naruto, se você puder me dar licença...

Fiquei sem graça de não aceitar, podia ser algo muito pessoal já que eles são amiguinhos. Mas ao mesmo tempo fiquei inseguro de deixar o Naruto sozinho com ela.

- Sem demora. – Dei um beijo nele e fui embora.

- Estou te esperando aqui no corredor Naruto.

- Já estou indo.

E fechei a porta.

Ficaram lá conversando. Demoraram tanto tempo, que eu já estava com dor nas costas de ficar ali esperando. Só de curiosidade, eu coloquei a orelha na porta para escutar a conversa.

Porém, contudo, toda via, eu não escutei nenhum barulho sequer. Achei muito estranho aquilo já que a porta não fica muito longe do sofá. Mesmo que ficasse, eu iria escutar a voz do Naruto, do jeito que ele grita qualquer morto ouviria.

Esperei mais uns minutos, e coloquei a orelha lá de novo. Como resultado, ouvi absolutamente nada. Já estava começando a ficar com raiva.

Talvez fosse porque minha visão é muito boa e minha audição nem tão boa assim, do mesmo jeito, fiquei sem paciência e bati na porta.

Ninguém me atendeu, nada aconteceu. Eu nem esperei mais, abri a porta e fui entrando. A única coisa que eu encontrei foram dois copos na mesinha da sala, provavelmente a Sakura fez alguma bebida para o Naruto.

Mas se eles não estavam ali, onde poderiam estar?

Eu procurei na cozinha e não estavam. Procurei no Banheiro e não estavam. Fiquei com medo de ir procurar no quarto e eles estarem lá. Então suspirei fundo, dei meia volta e me encaminhei até a porta do quarto. Coloquei a mão na maçaneta e fui abrindo devagar. Meus olhos estavam fechados, antes mesmo de eu abrir, escutei algo que nunca queria ter escutado na minha vida. Escutei um barulho com a boca. Sim, com a boca... Como se alguém estivesse chupando algo.

Eu nunca tremi tanto na minha vida. Quando eu abri os olhos eu vi algo que nunca irei esquecer.

Deparei-me com a seguinte cena: a Sakura ajoelhada na frente do Naruto. Ele estava sentado na cama, e ela estava a chupar ele.

Instantaneamente saíram lágrimas de meus olhos. Todas minhas forças se foram. Senti que meu mundo havia terminado. Nunca me senti tão triste.

O Naruto olhou assustado para mim, eu percebi que ele estava sonolento. Ele levantou suas calças, empurrou a Sakura e veio na minha direção.

- Espera Sasuke.

- Isso não tem desculpa. – Disse chorando. – Eu pensei que você me amava.

- Eu te amo.

Eu dei um soco na cara dele, e a vagabunda com quem ele me traiu veio defendê-lo.

- Sasuke, tenta entender. Seja compreensivo... – Disse ela.

- Eu percebi que você quer me ver sofrer. Não pensei que fosse capaz disso. – Disse me afogando em lágrimas.

- Sasuke... – Disse o Naruto caído no chão com o meu soco.

Eu saí correndo dali, nem peguei minhas coisas. Só limpei minhas lágrimas mesmo... Desci as escadas e quando cheguei lá em baixo tive outra surpresa.

Por incrível que pareça, a vila estava sendo atacada.

...

Apareceram uns cinco caras envolta de mim preparados para lutar.

Todos eles estavam com capas pretas. Eu certamente venceria essa luta, mas como disse, estava sem forças para lutar. Estava com tanta raiva, mas tanta raiva que nem pensei no que disse.

- Eu não quero lutar. Vejo que querem destruir a vila. Então ouçam. Eu sou Uchiha Sasuke, quero unir-me a vocês. Apresentem-me seu chefe.

Eles se desarmaram completamente. Sabiam quem eu era e que eu estava ali para proteger a vila.

- Eu sou o líder. – Disse um dos homens. – Fico honrado em conhecê-lo, sei que é forte por isso não quero lutar também. Mas me pergunto por que o senhor quer unir-se a nós sendo que está trabalhando para o Raikage?

- Não estou mais trabalhando para ele. Não temos tempo, ou me aceita ou eu matarei todos vocês.

- Você irá mesmo cumprir nosso objetivo?

- E qual é ele?

- Destruir a vila e matar o Raikage.

- Claro.

- Então está aceito.

Todos comemoraram de alegria, pois sabiam que eu destruiria a vila em poucos minutos. Meu único medo é do Naruto, aquele traidor. Tenho vontade de matá-lo agora, mas sei que ele me venceria numa luta.

- Mas estou sem chakra. Se aceitarem, os ajudarei de uma próxima vez, mas agora não posso. – Inventei uma desculpa qualquer.

- Sinto muito, planejamos tudo para hoje. Observe então, se não conseguirmos pediremos a sua ajuda para a próxima vez.

- Tudo bem.

E assim foi. Eu sabia que eles não iam conseguir, com o Naruto lá eles seriam vencidos apenas com o suspiro da Kyuubi. Eles estavam praticamente mortos quando me levaram para seus esconderijos. Mostraram-me como seria o plano e eu prometi treiná-los com a condição de que o alvo maior seria o Naruto.

Passamos lá dias e dias, a vila da Nuvem teve sérios problemas. Muita gente morreu. O Naruto ficou me procurando igual um louco, mandou até ninjas subordinados do Raikage me trazerem de volta.

Eu estava decepcionado com ele. A pessoa quem eu tanto amo, me machucou muito. Agora ele vai morrer como punição.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...