1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - Crônicas do trovão >
  3. Separação

História Naruto - Crônicas do trovão - Separação


Escrita por: Gre-at

Notas do Autor


E ai galera, mais um cap saindo, eu juro para vcs eu pensei que ia demorar dois dias, demorou quase 20 mais isso tem explicação, que se resume há:

Faculdade
Balada
Fiesta
Namora.. digo amiga é rapaz, tá facil pra ngm

Mas saiu né, então espero que gostem o/ lembrando que vai ser devidamente revisado depois

Capítulo 16 - Separação



 

Do lado de dentro da caverna.
 

Muitos ninjas trabalhavam na caverna, mesmo ela sendo inicialmente de gelo, graças ao grande trabalho da facção, grande parte dela já havia sido revestida em metal, dividida em grandes salões e longos corredores, dava para se viver por alguns dias.

Depois de andar pelos corredores, você chegava no setor do cativeiro, um grande corredor com várias celas enfileiradas, embora a maioria vazia, em uma cela se encontrava uma convidada especial.

 

~ ~ ~ Narração Yui: ON ~ ~ ~
 

~ ~ ~ Apresentação de personagem: ON ~ ~ ~

Yui: 19 anos

Como característica da princesa da neve, Yui era uma garota com olhos brancos e cabelo platinado, era magra e baixa, usava um vestido preto que acabava por dar um contraste com sua cor e brincos também pretos, sua voz era fina, calma e suave.
 

~ ~ ~ Apresentação de personagem: OFF ~ ~ ~

Eu queria voltar para a minha mãe...

Ela estava doente e precisava de mim, por que eu nasci com esses poderes ? Só atrapalharam a minha vida, sempre me acharam estranha por eu ser praticamente branca, nunca me trouxe benefício algum esse dom e agora graças a ele eu fui sequestrada.

Minha mãe falava que o país da neve sempre foi rodeado com a possibilidade de golpe no poder, tanto que meu avô sofreu um, ela dizia que o povo do país da neve era muito ambicioso, mas no governo dela, nunca houve nenhum tipo de tentativa de golpe, mas quando ela adoeceu, vários rebeldes começaram a se juntar para tira-la do poder, por sorte os guerreiros e Kuzo sempre deram a vida para defender ela e me defender.

Realmente deram a vida...

Pobre Noto, nada pude fazer para ajuda-lo, caiu em uma emboscada feita por nossos próprios soldados, como tem tantos rebeldes assim já ?

E Bóreas, o único que sempre me aceitou, nunca zombou de mim pelo fato de eu ser estranha, saiu praticamente morto. Espero que ele esteja vivo, não conseguiria viver sabendo que Bóreas morreu por minha causa.

Meus poderes só servem para me trazer dor...

E agora eu nada posso fazer, além de ficar nessa cela mofando, esperando minha possível morte...

Apenas um ninja vigiava a minha cela, a cela era selada e eu estava algemada, então não havia o porque se preocupar, alguns minutos se passaram e mais  um ninja chegou e disse:

Ninja 1: Hora de iniciar o plano, pegue-ela.

Ninja: Okay e quanto a eles ?

Ninja 1: Já estão a caminho, só leve ela para a última saída rapidamente

Ninja: Entendido.

Então o ninja foi embora e o que estava me vigiando entrou na cela e disse:

Ninja: Acho que não precisamos fazer isso do jeito difícil né ?

Yui: Não.

Ninja: Então se levante e me siga *andando*

Então me levantei e comecei a segui-lo, havia chegado a hora de iniciar algum plano e eu fazia parte dele.
 

~  ~  ~ Narração Yui: OFF ~ ~ ~

 

Com Kuzo e seus soldados
 

 Após adentrar a caverna, Kuzo e seus soldados continuaram andando até que o gelo que cobria o teto, as paredes e o chão, passou a ser metal, a caverna que não era iluminada, começou a ter lâmpadas em suas paredes laterais e câmeras.

Kuzo: estamos perto soldados !!! Vamos adiante !!!

Soldados: HAI !!!

Quando um som ecoa:

IOON IOON IOON IOON IOON 
 

~ ~ ~ Vinheta de explicação do autor: ON ~ ~ ~

Eu: Gente, juro pra vocês, isso era para ser um barulho de alarme e.e Foi o melhor que eu consegui pensar.

Consciência: Falei para você não beber no final de semana, mas naaaaao tinha que tomar aquela pinga -.-

Eu: .-.
 

~ ~ ~ Vinheta de explicação do autor: OFF ~ ~ ~

Kuzo: Um alarme !! Não recuem homens, apenas sabem que chegamos !!! Preparem-se para a batalha !!!

Soldados: É ISSO AI !!!!
 

Enquanto isso, ao mesmo tempo

Na aldeia principal, no quarto da rainha
 

~ ~ ~ Narração Koyuki: ON ~ ~ ~

Eu havia acordado de manhã, já era quase hora do almoço e eu não parava de pensar em Bóreas aquele tolo, como acha que pode sair do castelo ferido ?

Como se não bastasse três dos quatro ventos mortos, Kuzo provavelmente arriscando sua vida travando batalhas e sua filha sequestrada, Bóreas agora arriscando sua vida, tudo por minha causa, tudo por eu ser fraca, se eu fosse uma rainha melhor... nada disso teria acontecido. 

Eu continuava a observar a janela, vendo minha querida aldeia, quando uma empregada bateu na porta.

Koyuki: Pode entrar.

Empregada: Vossa graça, aqui esta seu almoço  - disse quando colocava uma tigela de uma sopa apetitosa de cor marrom em meu colo - espero que goste.

Koyuki: Muito obrigada - disse sorrindo - aposto que esta muito boa.

Empregada: Uma das melhores receitas, você vai adorar !! - disse com um tom meio sarcástico.

E depois disso ela se retirou do quarto.

Mesmo achando o tom dela estranho, experimentei a sopa, estava muito boa como ela disse, então comecei a toma-la calmamente.

Quando estava perto de terminar a sopa, comecei a ver alguma coisa no fundo, no início parecia que era o fundo da tigela, mas estava em uma tonalidade diferente, coloquei a mão e tentei tirar a figura misteriosa, mas ela parecia colada no fundo da tigela, então terminei a sopa e vi...

Uma parte do fundo da tigela, havia sido trocada por um pedaço de gelo, e dentro dele, havia um bilhete que dizia:

Adeus

E quando li, um forte refluxo começou, meu corpo inteiro começou a doer, comecei a sentir o gosto de sangue na minha boca...

A sopa estava envenenada...

Tentei gritar, mas não saia nada...

Tentei me mover, mas não tinha forças...

Cai da cama e a tigela caiu ao meu lado, se quebrando em pedaços, podia ver meu sangue cobrir o chão, e na minha frente, minha última visão...

O bilhete no gelo dizendo adeus...

Yui... minha filha... me perdoe algum dia...
 

~ ~ ~ Narração Koyuki: OFF ~ ~ ~

 

Em algum lugar no esconderijo secreto, trinta minutos depois

Um ninja com gorro azul ouvia os alarmes soar calmamente em sua sala, como se fosse música para seus ouvidos, quando outro ninja com uma roupa comum entra rapidamente dizendo:

Ninja: Senhor Áquilo, os soldados da guarda real estão aqui !!!! - disse cansado.

Áquilo: (o de gorro azul) me diga algo que não sei tolo - sua voz era grossa - tudo segue como o planejado, a princesa ja está se dirigindo a saída ? Os outros três ventos estão lá ?

Ninja: Sim, bem, na verdade o Senhor Favônio não apareceu ainda - disse preocupado.

Áquilo revirou os olhos e disse:

Áquilo: Aquele inútil, diga para os outros dois seguirem sem ele, não sei como deixaram ele virar um dos "quatro ventos" de nossa facção, ele não serve para comandar ninguém alem dele mesmo.

Ninja: Tudo bem, mas senhor, o que fazemos com os soldados da guarda real ?

Áquilo: o alarme já foi dado, diga para todos os soldados irem de encontro a eles, não vai durar muito tempo a batalha, eu também já estou indo lá.

Ninja: *medo* pois bem, estou me retirando senhor.

E sai rapidamente para cumprir suas ordens.

Áquilo: Ah Kuzo, finalmente chegou o dia *olhando em uma câmera um cavaleiro todo de branco*

 

~ ~ ~ Vinheta explicativa: ON ~ ~ ~

Como os soldados de elite da guarda real, eram chamados de "os quatro ventos" composto por Noto, Bóreas, Euro e Zéfiro, a facção dos lobos do norte, também resolveu chamar seus comandantes como "os quatro ventos" como forma de provocação, grupo que era composto por: Áquilo, Favônio, Volturno e Austro.
 

~ ~ ~ Ainda mais explicativa ~ ~ ~

Para título de curiosidade, caso alguém não saiba de aonde vem os nomes dos personagens e queira saber, aqui esta a explicação.

De origem na mitologia grega, os nomes de todos os cavaleiros de elite da guarda real, correspondem aos quatro grandes ventos que eram

Bóreas: o vento norte.

Zéfiro: o vento oeste.

Euro: o vento leste.

Noto: o vento sul.

E na mitologia romana, que em alguns fatores condiz com a grega, tem também seus quatro grandes ventos com personalidades diferentes, da onde vem o nome dos comandantes da facção que são:

Áquilo: vento norte.

Favônio: vento oeste.

Volturno: vento leste.

Austro: vento sul.

Dependendo do livro, site de pesquisa, etc, esses nomes variam um pouco por causa da diferença do latim e grego, e alguns dos citados acima podem ser chamados por nomes diferentes, então não é exato estes nomes, mas foi a forma que eu achei que ficou melhor.
 

~ ~ ~ Vinheta explicativa: OFF ~ ~ ~
 

Com o time 7

Sashi: Ahhhhhhhhhhhh, esse lugar não parece ter fim -.-

Shikatai: E não faz lógica, apenas gelo para todo lado -.-

Kenji: Pelo menos ta mais quente que lá fora 8)

Sasuke: Calma gente, estou conseguindo sentir chakra já, não estamos muito longe.

Então eles continuaram a andar pela caverna de gelo, que até então era apenas passagens pequenas e perigosas, depois de mais alguns minutos andando por estas pequenas passagens, era possível se ver no fim do túnel um espaço maior, que foi confirmado quando chegaram lá, a caverna que antes era pequena se transformou em um grande salão com um pé direito de uma catedral, aonde no meio desse salão podia se ver uma saída menor para esquerda e uma para a direita chegando no centro dele.

Sashi: Bem, mais espaço, mas e agora ?

Sasuke: Sinto chakra dos dois lados, porém a uma quantidade maior para a esquerda.

Kenji: Então bora para a direita pessoal o/ *andando*

Então Kenji olha para trás e vê todos já andando para a esquerda.

Kenji: *correndo para alcançar eles* porra gente .-.

Sashi: *já embaixo da entrada da esquerda* se acha que alguém iria com você emo, a gente quer sangue.

Sasuke: Não exatamente, mas é mais provável que nossos inimigos estejam deste la... *quando ouve alguma coisa* o que é este barulho*

Quando Sasuke olha para cima, um vulto branco passa rapidamente perto do gelo que sustentava a entrada, então depois de um segundo um grande bloco de gelo começa a ceder encima deles.

Sasuke: Droga...

Sashi: Eita porra.

O bloco de gelo continuava caindo, mas Sasuke rapidamente empurra os outros para a entrada e recua para trás, fazendo que o bloco caia no meio deles, fechando a entrada.

Sasuke: PESSOAL !!!! ESTÃO TODOS BEM ???? *gritando*

Sashi: *do outro lado* AOOOOOOOOO SENSEI, TA TUDO CERTO AQUI, MENOS O KENJI

Shikatai: Não precisa falar tão alto assim -.-

Sasuke: UÉ, O QUE TEM O KENJI ????

Sashi: ELE CONTINUA FEIO KJKKJKJJJ

Kenji: -.-

Sasuke: -.- OKAY, VOU CORTAR ESSE GELO, AFASTEM-SE !!!!

Quando ouve passos de alguém se aproximando por trás, quando olha um rapaz jovem de calça moletom e blusa preta, e gorro amarelo estava se aproximando, ele empunhava uma espada branca feito gelo, com seu cabo preto.

Sasuke: PENSANDO BEM, ESPEREM AI UM POUCO MAIS, ESTOU MEIO OCUPADO NO MOMENTO, JÁ VOLTO !!!

Sashi: SENSEI ???
 

No lado de Sasuke

Sasuke: Quem é você ?

????: Ninguém muito importante - sua voz era suave como vento na primavera.

Sasuke: Bem, não me parece muito amistoso com essa espada, deduzo que foi você que cortou esse gelo *apontando para o gelo*

????: Ora ora, temos um Sherlock Holmes aqui, realmente fui eu, queria ver vocês esmagados.

Sasuke: Então suponho que *tirando a espada da bainha* seja meu inimigo.

O ninja de gorro amarelo começou a rir e disse:

????: Você acha que ganha de mim com a espada ? Sou o melhor samurai daqui, te mato no primeiro golpe.

Sasuke: Então por que você não tenta ? *desafiando*

O samurai sorriu para ele, apontou a espada e sumiu, dois segundos depois apareceu na frente de Sasuke tentando um corte frontal que foi facilmente bloqueado.

Sasuke: Muito lento, isso é tudo que você pode fazer ?

????: Ora ora, você é bom *se distanciando novamente* mas isso foi só um ataque básico, agora vou começar a brincar.

Sasuke: Okay, só tenho duas perguntas a fazer *apontando a espada para o samurai*

????: Pois diga.

Sasuke: Você quer um duelo de espadas ? Sem nenhuma outra forma de luta ?

????: Que seja, mais fácil para mim

Sasuke: Pois bem então assim será, lutarei pelos seus termos, agora a segunda pergunta.

????: Estou ouvindo.

Sasuke: Você quer que eu te derrote, com ou sem Sharingan ?
 

Do outro lado do bloco de gelo

Sashi: Sasuke-sensei ta ocupado, bora da um rolê até ele derrotar o cara lá.

Kenji: Como você sabe que tem alguém lá ?

Sashi: Sinto a presença de uma pessoa além do sensei daquele lado *apontando para o gelo*

Shikatai: Muito boa percepção Sas... *quando ouve um rugido* que porra foi essa ?

Então Shikatai olha para trás, e vê que um lobo branco gigante entra por uma entrada lateral e chega na parte que eles estavam.

Shikatai: Acho que achamos o mascote deles.

O lobo continuava andando, parecia ter cerca de dois metros de altura, seu pelo era inteiro branco e suas garras e dentes eram afiados, ele continuou a andar até deitar perto da porta e descansar.

Shikatai: Okay gente, ele não nos notou, agora só ficarmos aqui até o sensei chegar, sem movimentos bruscos *recuando*

Sashi: Beleza.

Então quando Sashi vai recuar ele escorrega e cai de cabeça no gelo

Sashi: AIIIIIIIIIIIIIIIIIII CARALHO *gritando de dor*

Shikatai: PORRA SASHI NÃO GRITA CARALHO, TA VENDO O LOBO NÃO !!!

Sashi: SE QUE TA GRITANDO CARALHO, DOEU PAKARAI *passando a mão na cabeça*

Kenji: É gente...

Sashi e Shikatai: QUE FOI ???

Então Kenji aponta para o lobo.

Lobo: GRRRRRRRRRRR (sim, também foi o melhor grunhido que consegui pensar) (opa comida fresca) *notando os três ninjas, mostrando as presas para ele*

Sashi, Kenji e Shikatai: Eita porra.
 

Continua...






 

 

 


 


Notas Finais


É isso ai gente, sempre escrevo td nas notas iniciais e nunca sobra nada para mim e.e bem até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...