História Naruto - New World - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, One Piece
Personagens Donquixote Doflamingo, Dracule Mihawk, Edward Newgate "Barba Branca", Franky, Gol D. Roger, Monkey D. Dragon, Monkey D. Garp, Monkey D. Luffy, Nagato, Nami, Naruto Uzumaki, Nico Robin, Portgas D. Ace, Rikudou Sennin, Roronoa Zoro, Sabo, Sakazuki "Akainu", Sakura Haruno, Sanji, Sasuke Uchiha, Sengoku, Tony Tony Chopper, Usopp, Viola
Tags Amor, Família, Ficção, Luffy X Hancock, Luffyxhancock, Naruto, Narutox??, One Piece, Romance, Sanjixviolet, Suspense, Zoro X Robin, Zorobin
Visualizações 383
Palavras 2.593
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


UMA NOVA FANFIC PARA VOCÊS QUE GOSTAM DE NARUTO,E ONE PIECE. EU PODERIA FALAR QUE ESTA É MINHA PRIMEIRA FANFIC DE CROSSOVER , MAS SERIA MENTIRA POIS JÁ TENHO UMA NA MINHA CONTA (que é muito boa e está tendo uma segunda temporada) , COMO OUTRAS. COMO TODOS ENROLAM EM UM COMEÇO DE UMA NOVA FIC EU VOU TENTAR O MESMO, MAS SÓ ESCREVI COISAS BANAIS, DESCULPAS SE VOCÊ ESTÁ LENDO! sorry...

Se gostarem adicione aos favorites e comentem para dar aquela moral ! Obrigado por ler !.

Capítulo 1 - Começo de Uma Nova Vida


Fanfic / Fanfiction Naruto - New World - Capítulo 1 - Começo de Uma Nova Vida

A Quarta Guerra Mundial Ninja estava prestes do seu final. Naruto e Sasuke tentavam enfrentar a Deusa Coelha que estava com a vantagem na batalha, os mesmo já estavam ofegantes e exaustos de tanto tentar atacar a mesma mas os esforços foram em vão, pois a mesma havia uma velocidade e reflexos incríveis.

-Porque lutam por esse mundo d'caído...? - Perguntou Kaguya sem emoção na voz enquanto via os dois pularam para trás.

-Lutamos pelos nossos ideais e convicções ! -Respondeu Naruto correndo para cima da mesma que apenas bufou decepcionada enquanto esperava o golpe do mesmo. Naruto já estava com o soco armado logo dando um salto pegando impacto para atingir a mesma que não se moveu apenas se defendeu com a palma da mão sussurrando algo em seguida. 

-Egoísta... - Sussurrou a mão jogando o mesmo para longe que deu cambalhotas no ar caindo de pé no chão. -Isso que estragou esse mundo... Os humanos se tornaram egoístas, só pensam em si mesmos... - Afirmava a mesma sem emoção na voz. E Naruto avançava novamente contra a mesma que bufou novamente.

-Isso é verdade... - Disse Naruto tentando acertar a mesma no rosto, mas Kaguya apenas se moveu para o lado fazendo o mesmo passar reto, Naruto logo pegou impulso com a palma da mão dando um chute giratório que a mesma se protegeu com os braços pegando o pé do mesmo e o jogando para cima. -Mas... - Disse pausando a fala fazendo um Kage Bushin o usando como base para voar denovo para a mesma que moveu-se para o lado fazendo o mesmo passar reto logo se chocando com o chão mas logo se explodiu em fumaça .e duas mãos saíram do chão puxando a mesma para dentro. -Mas sinto que a humanidade tem esperanças - Disse Naruto saindo do chão vendo a mesma soterrada somente com a cabeça para fora, mas rapidamente o chão envolta da mesma começa a se quebra saindo-a flutuando do buraco.

-Sinto verdade me sua voz... - Disse Kaguya tirando a poeira de sua roupa. '-Me alegro que ainda existem um humano com um pingo de verdade...' - Pensou Kaguya fitando Naruto que não se movia, mas logo foi tirada de seus pensamentos quando Sasuke apareceu no lado da mesma tentando fazer um corte que Kaguya defendeu-se com a palma da mão apertando a espada que começou a trincar-se, e Sasuke logo pulou para o lado de Naruto jogando a sua espada para longe que se despedaçou no ar.

-Ei Teme! Tem algum plano?... - Perguntou Naruto fitando o mesmo de canto de olho e Sasuke acenou negativamente com a cabeça logo desativando o seu Mangekyou Sharingan. -Então me escuta ... - Disse Naruto que começou a cochichar algo no ouvido de Sasuke e o mesmo acenou positivamente com a cabeça em concordância.

E Naruto novamente começou a avançar contra a mesma logo fazendo um Rasengan em sua mão o lançando-o contra a mesma que desvia naturalmente e um sorriso de canto aparece no canto da boca da mesma.

-Aonde pensa que está miran-- - Kaguya é interrompida de falar pois Naruto a agarra por trás a imobilizando de se mexer.

-AGORA ! SASUKE ... - Gritou Naruto como um sinal e Kaguya sem entender nada logo percebe que o Uchiha estava com o seu Susano'o totalmente ativado, com o arco armado e uma enorme flecha logo se forma, uma flecha coberta por energia natural de relâmpago, a flecha começa a se tornar maior a cada momento que era coberta por mais energia.

-Flecha de Indra ! - Gritou Sasuke disparando a flecha que destruía tudo em seu caminho, era extremamente veloz, não demoraria muito para se chocar com os dois.

....

-Vai mesmo se sacrificar...? .. Por este mundo impuro? - Perguntou Kaguya vendo a flecha se aproximando.

-Se for para dar mais uma chance para este mundo 'impuro' mudar, sim, eu me sacrificarei. - Respondeu Naruto com convicção na voz logo afrouxando o aperto.

-Se este mundo tivesse mais pessoas como você, talvez ele poderia finalmente encontrar a ... Paz - Disse Kaguya sorrindo de canto e o ataque logo se chocou contra os dois logo fazendo uma enorme explosão logo cresceu criando uma cratera no chão. O ataque demorou para parar, e Sasuke logo desceu correndo para a cratera logo tropeçando em seus passos começando a rolar até chocar finalmente no chão, foi correndo até Naruto que estava no meio do enorme buraco, e Kaguya começou a desaparecer com o vento.

-Naruto ! ... - Disse Sasuke chacolhando Naruto para o fazer o cobrar a consciência e o mesmo abriu os olhos lentamente e logo começou a sorrir de canto.

-Ganhamos... Teme ... - Disse Naruto em um tom fraco de voz , mas o logo levantou o punho com dificuldade, o que fez Sasuke segurar o pulso do mesmo.

-Antes disso ! ... Como 'cê' tá? - Perguntou Sasuke em um tom preocupado logo o colocando nas costas.

-Vou ficar... - Respondeu Naruto em um resquício de voz o que fez Sasuke o pegar e o colocar nos ombros logo escalando a cratera , após chegar ao topo os sobreviventes já estavam fora dos casulos e se perguntavam o que havia acontecido com a guerra, os Hokages tentavam acalmar os sobreviventes que logo se juntaram quando Sasuke apareceu carregando Naruto que dava um pequeno sorriso.

-Sasuke-kun... O que aconteceu ?! - Perguntou Sakura preocupada logo vendo Naruto e o avaliou pelo chakra logo percebendo que só havia uma bolinha minuscula. -COLOQUE-O NO CHÃO ! - Disse Sakura e Sasuke logo o colocou de maneira calam para não danificar mais o corpo do mesmo.

Sakura logo começou a juntar chakra nas mão para transferir o próprio para Naruto que logo agarrou os braços da mesma a surpreendendo.

-Sakura-chan... Fico triste de não ser correspondido... - Disse Naruto zombateiro sorrindo fraco, e a mesma logo começou a chorar. 

-O que você está falando seu Baka... Apenas fique calado e me deixe te curar ! - Disse Sakura irritada e as lagrimas logo começaram a cair em cima do peito desnudo de Naruto que sorriu de canto.

-No fim não consegui completar o meu sonho... - Disse Naruto enquanto Sakura e Sasuke escutavam atentamente. -Eu passo ele adiante para você Teme ! - Disse Naruto levantando o punho novamente que Sasuke logo os chocou-os. -Sakura-chan... Eu não tenho mais tempo, não se preocupe comigo , cuide dele ! Ele exagerou demais.. - Disse Naruto novamente em um tom brincalhão e logo fechou os olhos lentamente. -Sasuke... Posso lhe pedir uma ultima coisa?... Sinto muito, mas diga a todos e para vocês também... OBRIGADO POR TEREM ME AMADO... E Sasuke... Desculpa deixar esse fardo tão grande com você... - Disse Naruto deixando algumas lagrimas escorrem pelo seu rosto e o seu sorriso logo se desformou.

-NARUTO !! - Gritou Sakura vendo que a bolinha minuscula de chakra havia se extinguido para sempre... 

.......

'-Pai...Mãe... Finalmente poderei me juntar á vocês... '- Disse Naruto caindo em um lugar escuro, após a longa queda logo se chocou no chão mas se surpreendeu pois não havia sentido a dor do impacto.

-Aonde estou ?... - Perguntou Naruto retórico enquanto via o escuro infinito, e logo percebeu uma presença em suas costas e logo se virou  para ver o que era, e logo sentiu algo se chocando em sua testa e novamente começou a cair em um lugar escuro enquanto uma voz ecoava em sua cabeça. '-Naruto... Sinto muito, mas ainda não posso te deixar descansar, lhe darei uma chance... desde-o ZERO !' - A voz continuava a ecoar enquanto Naruto afundava no escuro...  

..........

Naruto logo acordou em um beco sendo encurralado por alguns adultos que estavam armados mas um velho de porte alto saiu do meio deles coçando o ouvido com o mindinho.

-Eii Garoto !! - Disse um velho se aproximando logo dando um cascudo na cabeça de  Naruto o que fez criar um galo instantaneamente. -Isso é por tentar roubar-me... - Dizia o velho logo caindo no sono no meio da frase o que fez criar uma bolha na testa de Naruto e das pessoas em volta. -Há ! Onde você mora garoto ? - Perguntou o velho logo acordando limpando o nariz.. -Que falta de educação minha! - Disse o velho logo percebendo que não havia se apresentado e começou a bater a cabeça no poste logo o derrubando -Chama-mo Garp! - Disse Garp se apresentando logo se aproximando de Naruto que deu alguns passos para trás recuando-se, logo se chocando na parede.

-Eu não tenho aonde morar...ou muito menos pais - Disse Naruto em um tom triste, e Garp logo colocou a sua mão sobre a cabeça de Naruto afegando os cabelos do mesmo.

-Terei que lhe ensinar muitas coisas... - Disse Garp o pegando pelas costas logo gargalhando alegremente.

 

----------Após Dois Dias----------

~Naruto POV's [ON]~

Pelo jeito essa será a minha nova vida, na era dos piratas ... Logo fui encurralado pelos marinheiros mas um velho saiu do meio deles logo começando a me dar um sermão, e logo me deu um cascudo.

-Aonde você mora garoto ? - Perguntou Garp para mim o que me fez ficar preocupado com uma resposta, mas minha mente logo se clareou mostrando as imagens do meu passado.

-Eu não tenho onde morar...muito menos uma familia... - Digo triste vendo o meu passado e logo sinto uma mão pesada em minha cabeça e logo o fito confuso pelo ato.

-Vou ter que ensinar bons modos... - Disse o mesmo me pegando pelas costas logo começando a gargalhar.

...............

Já estávamos viajando a dois dias em alto mar, Garp-jiji havia dito que iria cuidar de mim, junto de outros dois garotos, nos qual eu deveria cuidar deles como a minha família, logo paro de pensar quando um dos marinheiro me chama para ir jantar e logo começo a descer as escadas do navio e logo sigo o marinheiro até a cozinha onde havia somente enormes carnes no osso, logo me sento na pequena mesa e vejo que o Garp-jiji ainda não havia chegado, então logo pego uma carne e estava prestes a morder, mas logo recebo um cascudo na cabeça que cresce um galo instantaneamente. 

-Espere as pessoas para comer ! - Gritou Garp logo pegando a carne e a mordendo, apenas acenei positivamente com a cabeça, e Garp logo começou a gargalhar enquanto contava as suas historias, as escutava atentamente e um marinheiro logo aparece e coloca um bauzinho em cima da mesa que Garp estava prestes a abrir , mas inconscientemente derruba uma carne que estava prestes a cair no chão e o mesmo se joga para pega-la. Logo aproveitei a oportunidade e puxei o bauzinho rapidamente e o abri vendo uma fruta de cor amarronzada...

~Naruto POV's [OFF]~

-Imagina que desperdício que seria se essa carne caísse no chão... - Disse Garp logo mordendo o osso logo o engolindo-o voltando a fitar o bauzinho que não estava no mesmo lugar, e o mesmo logo começou a procura-lá embaixo da mesa,do lençol e dos pratos, mas não encontrava e logo olhou para frente vendo a boca de Naruto toda lambuzada e o bauzinho em seu lado. - SEU IDIOTA ! - Gritou Garp dando um cascudo na cabeça do Naruto que logo se quebrou e lascas de madeira voaram para os lados e Garp logo começou a gritar desesperado, mas rapidamente começou a voltar ao normal.

-O que aconteceu comigo? - Perguntou Naruto preocupado e o navio logo da uma trancada pois haviam atravancado em uma ilha.

-Depois eu lhe explico... - Respondeu Garp enquanto começou a andar até a parede do navio logo a quebrando com um soco e vários marinheiros ficara frustados e todos logo gritaram em unissono '-SAÍA PELA PORTA' , e Garp apenas continuava a andar com o dedo no nariz logo percebendo o tinha feito e logo se  virou para trás e viu um buraco no navio. -QUEM FEZ ISSO ? - Perguntou Garp preocupado e os marinheiro logo se alinharam novamente e disseram em unissono '-VOCÊ'. -Arrumem isso - Ordenou Garp indiferente e uma gota d-água brotou na cabeça de todos até na de Naruto que só ria da situação. '-ARRUME VOCÊ!'.

Garp logo começou a martelar os pregos nas tabuas de madeiras enquanto Naruto via tudo entediado e Garp logo apontou para um direção, uma casa no topo da montanha.

-Vá pra la, depois eu te encontro... - Disse Garp bocejando e Naruto logo obedeceu e começou a correr pela cidade e olhava atentamente para os lados para memorizar o caminho e logo viu um garoto um pouco maior que Naruto e o mesmo tinha curtos cabelos escuros e algumas marcas de acne no rosto. O mesmo enfrentava dois adultos, o garoto tinha velocidade e reflexo e conseguia bater de frente com os dois homens em sua frente, só que mais um se aproximou e agarrou o mesmo por trás o segurando pelos braços o mobilizando e os adultos logo limparam o sangue que saia das bocas do mesmo e começaram a socar os mesmo, mas um semblante loiro logo apareceu em cima dos dois acertando um chute no rosto de um logo desviando do soco do outro dando um soco no queixo do mesmo o jogando para trás, o garoto logo chutou o pé do cara que o agarrava se livrando dele e dando uma cabeçada no queixo dele que saiu cambaleando até cair em cima dos lixos.

-Quem é você? - Perguntou o garoto tirando a poeira de suas roupas logo começando a fitar o loiro em sua frente que sorriu de canto e estendeu a mão para o mesmo.

-Me chamo Naruto, e você?- Respondeu Naruto se apresentando e o mesmo logo agarrou a mão de Naruto a sacudindo.

-Me chamo Ace, é novo por aqui? - Perguntou Ace interessado nas habilidades do loiro que apenas apontou para a casa no alto da montanha o que fez Ace ficar curioso.

-Eu estou indo pra lá ! - Afirmou Naruto e Ace logo sorriu.

-È onde eu moro... - Disse Ace começando a correr e a escalar a parede. -Se conseguir me acompanhar lhe mostro o caminho ! - Disse Ace em um tom competitivo que Naruto logo entendeu começando a correr e escalar a mesma parede logo seguindo Ace que o viu virando a esquina.....

-----------------------

Após alguns minutos os mesmos já estavam na frente da casa na montanha, ambos tentavam normalizar a respiração, o que Naruto logo conseguiu e começou a olhar a casa. '-Não é diferente que a minha antiga...' _Pensou Naruto e Ace logo passou pelo seu lado logo abrindo a porta e um garoto usando um chapéu de palha passou correndo pelo mesmo.

-ACE PORQUE NÃO ME  ACORDOU ?! Queria ter ido treinar com você... - Disse o garoto de chapéu de palha fazendo birra e Ace logo passou a mão por cima do chapéu do mesmo.

-Suman Luffy (Foi mal Luffy), na próxima eu te levo... - Disse Ace logo olhando para Naruto, o que o Luffy a presença do mesmo.

-Quem é ele ? - Perguntou Luffy diretamente,e Naruto logo abriu a boca para se apresentar mas algo saiu pelos arbustos e logo colocou a mão em cima na cabeça do mesmo.

-Este é Naruto... Ele sera o seu novo irmão mais velho e o irmão do meio. - Disse Garp aparecendo e Ace e Luffy logo arregalaram os olhos e a boca fazendi uma cara de espanto...


Notas Finais


Espero que gostem dessa nova Fanfic, trarei mais um capítulo dela então fiquem espertos ;3

Se gostarem favoritem e comentem para dar aquela moral !

Obrigado por lerem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...