História Naruto - O Dragon Slayer - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Acnologia, Angel, Cana Alberona, Carla (Charle), Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Laxus Dreyar, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Pantherlily, Ultear Milkovich, Wendy Marvell, Zeref
Tags Angel, Dragon Slayer, Fairy Tail, Metsu, Naruangel, Naruto, Sorano
Visualizações 211
Palavras 1.612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 21 - A Missão - Parte 1


No capitulo anterior:

Makarov: Muito bem... Sorano e Lisanna perderam para a Erza e foram eliminadas... Gray e Juvia perderam para a Mira e também foram eliminados... E Freed e Bickslow perderam para Elfman e Evergreen! – Fez uma pausa. - Já Meredy e Natsu derrotaram Laxus e avançaram!

Meredy: A gente quase não conseguiu!

Makarov: Cana e Lucy passaram sem precisarem lutar, assim como Gajeel e Levy

Cana/Lucy/Levy: Ainda bem!

Gajeel: Não me lembre disso!

Makarov: Elfman e Evergreen derrotaram Freed e Bickslow e passaram!

Elfman: Derrotar os outros é coisa de homem!

Makarov: E por ultimo... Naruto e Ultear enfrentaram o Gildarts e passaram!

Todos: O QUEEE?

Makarov: Agora vamos a segunda prova... Você terão de encontrar o fantasma da Primeira Mestra da guilda, Mavis Vermilion... Vou dar uma dica... Está perto da protetora dos membros da Fairy Tail! – Fez uma pausa. – Depois de encontrá-la, vocês devem voltar para cá... Assim que ela for encontrada, eu vou ficar sabendo quem foi a primeira dupla a encontrá-la, e essa dupla será os novos magos classe-S da guilda... Comecem!

 

Natsu: To pegando fogo!

Meredy: Pelo visto é uma corrida!

Ultear: É o que parece!

Naruto: Vamos ver qual Dragon Slayer é mais rápido... O Dragon Slayer de fogo ou o Dragon Slayer da água!

Então Natsu e Meredy começaram a correr, já Naruto teve seu corpo coberto por uma energia azul, e quando essa energia desapareceu, ele estava com escamas, uma cauda e uma par de asas de dragão, então ele pegou Ultear e voou (literalmente).

Depois de um tempo com Natsu e Meredy correndo, e Naruto e Ultear voando, os quatro chegaram ao mesmo tempo onde Makarov estava, parando uma dupla ao lado da outra. Após pousar, Naruto voltou ao normal e então Makarov fala:

Makarov: Como Natsu, Meredy e Naruto foram selecionados para participarem do exame, os três são os novos magos classe-S da Fairy Tail!

Assim que Makarov falou, Natsu e Meredy e se beijaram. Depois de se separarem, Meredy abraçou Naruto.

Meredy: Parabéns por passar no exame nii-san!

Naruto: Parabéns para você também nee-chan!

Logo os outros chegaram e quando viram os três comemorando, ficaram com auras depressivas.

Gajeel: O Salamander conseguiu!

Levy: Droga!

Cana: Não acredito que outra vez eu não passei!

Elfman: Assumir a derrota é coisa de homem!

No Capitulo atual:

Uma semana havia se passado desde o exame para mago classe-S da Fairy Tail, porem Naruto Meredy e Natsu não haviam feito nenhuma missão classe-S ainda.

Agora Naruto estava conversando com sua equipe, ou melhor, conversando com Sorano, já que Ultear e Meredy resolveram fazer uma missão apenas as duas.

Sorano: Que tal nós fazermos uma missão?

Naruto: Claro!

Então eles se levantaram, mas antes de andarem até o quadro de missões, Makarov aparece em frente a eles com um papel em mãos.

Naruto: Algum problema mestre?

Makarov: Tenho uma missão para vocês dois!

Sorano: E que missão seria?

Makarov: As informações estão todas no folheto... E para vocês partirem agora!

Então Naruto pegou o folheto da missão e ele e Sorano saíram da guilda e foram para a estação de Magnólia.

Sorano: Em que cidade é a missão? – Perguntou e Naruto olhou o folheto.

Naruto: Parece que é em Crócus!

Sorano: A cidade onde está localizado o castelo real?

Naruto: E também onde acontece os Grandes Jogos Mágicos!

Sorano: Bom... Melhor irmos logo!

Então eles continuaram andando até a estação de Magnólia. Quando chegaram, Naruto comprou as passagens e eles ficaram esperando o trem. Depois de um tempo, o apito do trem tocou, então eles entraram no trem e procuraram uma cabine vazia, quando encontraram, se sentaram um de frente para o outro. Porem Naruto estava com uma expressão pensativa, e Sorano vendo isso resolve perguntar:

Sorano: Algum problema Naruto?

Naruto: É sobre essa missão... Junto do folheto veio uma carta, e nessa carta diz:

Carta on:

Fairy Tail, estou lhes enviando essa carta junto do pedido, por que a cidade de Crócus está sendo atacada por um poderoso monstro todas as noites. Eu já mandei vários soldados para derrotá-lo, mas todas as tentativas foram falhas, por isso eu peço a ajuda de vocês para resolver esse problema.

Ass.: Toma E. Fiore

Carta off:

Sorano: Será que esse monstro é tão forte assim?

Naruto: Eu não sei... Mas eu estou com um mau pressentimento sobre isso!

O resto da viajem eles não falaram mais nada. Quando o trem chegou na estação de Crócus, já era noite, então Naruto e Sorano desceram do trem e começaram a andar em direção ao castelo.

Por onde eles passavam era realmente possível ver que tinha um pouco de destruição. Depois de um tempo, eles finalmente chegaram no castelo, mas foram parados pelos guardas.

Guarda 1: Quem são vocês e o que querem aqui?

Naruto: Meu nome é Naruto e ela é Sorano, somos magos da Fairy Tail e viemos por causa da missão. – Falou mostrando o folheto para os guardas.

Guarda 2: Tudo bem... Me acompanhem! – Falou e começou a andar, sendo seguido por Naruto e Sorano.

Após um tempo andando pelo castelo, eles chegaram na sala do trono, então o guarda abriu a porta e andou até a frente do trono, onde o Rei estava.

Guarda: Majestade, esses são magos da Fairy Tail, vieram por causa da missão! – Falou fazendo uma reverencia.

Rei: Certo, pode se retirar! – Falou e o guarda saiu da sala.

Naruto: Majestade! – Fez uma reverencia, assim como Sorano.

Rei: Não precisa disso! – Deu um suspiro. – Como vocês já devem saber, Crócus é atacada toda noite por um mostro e... – Foi interrompido pelo mesmo guarda que levou Naruto e Sorano até a sala do trono.

Guarda: Majestade... O monstro está atacando a cidade outra vez!

Rei: O que?

Naruto: Vamos Sorano!

Sorano: Certo!

Então os dois correram para fora do castelo. Pouco tempo depois eles chegaram ao lado de fora do castelo, e logo deram de cara com o exercito real lutando contra um monstro negro com asas.

Naruto: Pelo visto esse ai vai ser duro na queda!

Sorano: Verdade!

Naruto: Suiryuu no...

Sorano: Hioryuu no...

Naruto/Sorano: HOUKO!

Os dois rugidos se fundiram e se tornaram um só, acertando o monstro em cheio, porem não teve muito efeito. O monstro então tentou acertar um soco em Naruto e Sorano, mas ambos conseguiram desviar.

Sorano: Hioryuu no Hotengeki! – Uma grande flecha de gelo foi em direção ao monstro, acertando-o em cheio.

Naruto: Suiryuu no Yoku Geki! – Tentou acertar o monstro, mas dessa vez ele desviou.

O monstro então forma uma esfera de energia em sua mão e a dispara nos dois Dragon Slayer. De repente uma energia maligna cobre o corpo do monstro. Depois de um tempo a energia desaparece e revela um homem com cabelos preto, roupa preta com detalhes em azul escuro e branco, uma calça cinza clara quase branca e o sapato preto.

???: Até que para dois simples magos, vocês são bem fortes... Mas não o bastante para me parar!

Naruto: E quem é você?

???: Eu sou Merd Geer, um dos demônios dos livros de Zeref-sama, e mestre da Tártaros, na ausência do nosso verdadeiro mestre!

Sorano: Um dos demônios dos livros de Zeref?

Merd Geer: Sim... O segundo mais forte que ele criou, perdendo apenas para o nosso verdadeiro mestre!

Naruto: E quem é o seu verdadeiro mestre?

Merd Geer: O nosso mestre é o Rei dos Demônios de Zeref-sama... O nosso mestre é o E.N.D-sama! – Falou e Naruto e Sorano arregalaram os olhos.

Naruto: Então depois de te matar, eu mate esse seu mestre! – Falou e Sorano novamente arregalou os olhos.

Merd Geer: Como se você fosse sair vivo dessa luta!

Naruto: É o que nós vamos ver!

Assim que Naruto falou, e ele e Sorano partiram para cima de Merd Geer, dando inicio a uma luta de combate corpo-a-corpo, porem Merd Geer levava a melhor. Depois de um tempo de luta corpo-a-corpo, Merd Geer da um soco no rosto de Naruto e chute na barriga de Sorano, os fazendo recuar.

Merd Geer: Ibara no Juho!

De repente vários espinhos saíram do chão e atacaram os dois Dragon Slayers, mando os dois com brutalidade para próximo as paredes do castelo.

De repente a princesa Hisui aparece na porta do castelo, chamando a atenção dos três.

Naruto: Saia daqui princesa... É perigoso ficar aqui! – Novamente é acertado pelos espinhos e é lançado a alguns metros para o lado.

Então espinhos foram na direção da princesa.

Sorano: Hioryuu no Houko!

Ela lançou seu rugido nos espinhos que iam em direção a princesa, congelando os mesmos, porem foi atingida nas costas por mais espinhos, porem esses a acertaram com bastante força, lançado ela para perto de Merd Geer, que acertou na nuca, mandando Sorano para o lado da princesa.

De repente mais espinhos foram em direção a princesa, mas esses foram queimados por um dragão oriental feito completamente de fogo.

Naruto: Para você encostar na princesa... Só passando por mim! – Falou e duas bolas de fogo se formaram em suas mãos. – Hi no Maho: Fire Wolf! – Então juntou as mãos e um lobo de fogo foi em direção a Merd Geer, mas o mesmo conseguiu desviar.

Merd Geer: Vai ter que fazer melhor que isso!

Naruto: Já vi que vou precisar usar aquilo! – Fez uma pausa. – Modo Suienryuu! – Falou e água com relâmpagos cobriu seu corpo.

Sorano: O Dragão Relâmpago da Água! – Falou completamente surpresa.

Naruto: Proteja a princesa, Sorano... Eu cuido dele!

Sorano: Tudo bem!

Então Naruto foi em alta velocidade na direção de Merd Geer e lhe desferiu um soco coberto de água e relâmpagos, o mandando alguns metros para trás.

Merd Geer: Agora isso vai ficar interessante!

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...