1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - O shinigami >
  3. Capítulo 2 - Os Stynes

História Naruto - O shinigami - Capítulo 2 - Os Stynes


Escrita por: raioninja

Notas do Autor


Ta ai o cap de introdução,meio fraco e sem ação,que infelizmente era necessário,já no próximo terá mais ação e quem ai assiste Supernatural vai pegar bem as referencias e também estou feliz 20 favoritos em dois dias com apenas um cap,vcs são incríveis e por favor leiam as notas finais serão de grande importancia*-*

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Os Stynes


Antes de tudo leiam as notas finais e iniciais

Os Stynes

Vários fogos de artifícios e gritos de alegria eram ouvidos por toda Konoha afinal hoje fazia 8 anos que a Kyuby foi selada o dia do nascimento de Naruto.Enquanto todos já estavam nas ruas comemorando Naruto estava tomando um banho,havia acabado de chegar de seu treino com seu amigo Neji,após sair do banho com uma toalha enrolada na cintura vai em direção ao seu,como podemos dizer "guarda-roupa" ou pelo menos era para ser isso,abriu uma das portas e pegou um uma calça jeans preta,camisa vermelha e uma blusa branca com toca por cima que havia ganhado do terceiro hokage Hiruzen um dos poucos que se importa com o loiro,saiu do seu quarto passando pelo extenso corredor vazio que confirmava que sua "família" já havia saído,após descer as escadas foi em direção a porta abrindo-a e fechando rapidamente,o loiro continuou seu caminho enquanto olhava para lua vendo-a como estava bonita sem perceber dos olhares sobre si.
 Pov's Naruto on
 Acabei de sair de casa e sigo meu caminho para o centro da vila enquanto olhava para as estrelas esquecendo o que acontecia a minha volta,ouço um barulho e viro a cabeça olhando para trás percebo que havia civis com pedaços de paus ao meu redor. - "Merda nem no meu aniversario eles me dão descanço" - Vejo um vindo em minha direção,e apenas vou para o lado me esquivando e pulo com minhas mãos esticadas para o alto,seguro no telhado de uma casa com as mãos e subo rapidamente e começo a correr e pular pelas casas,olho para os lados e não vejo nenhum civil. - Finalmente - Volto para o chão e percebo que estou perdido. - Merda - Suspiro e saio do beco em que estava.Enquanto caminhava tranquilamente sinto uma forte dor na barriga e caio no chão,arregalo os olhos quando vejo que eram os civis novamente,apenas fecho os olhos e ouço seus passos em minha direção não demorou muito para eu voltar à sentir a dor,ergo meus braços protegendo o rosto,meus braços começam a arder junto do resto do meu corpo,sinto um liquido escorrer do meu corpo,sabia que era sangue,abro os olhos e vejo uma pessoa encapuzada na minha frente junto com vários civis caídos no chão,ele se vira para mim e estica sua mão. - Prazer me chamo Eldon Styne,não se preocupe não vou machuca-lo. - Diferente de muitos não sentia medo,mentira e falsidade na sua voz,não sentia nada,isso era muito estranho mais apesar de tudo ele me salvou.Estico minha mão para ele o cumprimentando,ele a aperta e puxa me ajudando a levantar. -Obrigado.-Digo com um sorriso,ele tira o capuz se revelando ser um homem de pele branca com olhos azuis e cabelos em um tom meio marrom e preto,percebo que ainda não me apresentei de forma adequado. - Meu nome é Naruto,obrigado por me ajudar. - Digo como se tivesse tirado um peso das minhas costas.-Ei Naruto,por que eles estavam te batendo ? - Disse curioso,dou um suspiro pesado e começo a contar minha historia.
Pov's Naruto off
Pov's Eldon on
 "Acho que já entendi o que está acontecendo aqui,esse garoto é um jinchuuriki,talvez se eu o levar para a sociedade das almas e o adotar ele possa ser um poderoso shinigami com a ajuda da minha família e quem sabe o livro dos condenados" - Naruto,que tal se você vier comigo em uma viagem ? - Percebo que está confuso mais não digo nada. - Como assim viagem Eldon-san ? - Apenas suspiro e digo - Pelo que entendi,você mesmo sabendo que muitos te odeiam você quer continuar aqui então por que você não vem comigo para o meu lar e quando você for mais velho você volta,o que acha? - Digo sorrindo. - Eu aceito Eldon-san! - Exclamou em concordância. - Ok,faça suas malas e me encontre no portão da vila as 1:00 da manhã -.Ele balança a cabeça em concordância e começo a andar. - Te encontro lá Naruto - Digo e sumo de sua vista. 
Pov's Eldon off
 Sem perder tempo o loiro vai para sua casa com cuidado,sabia que dessa vez Eldon não estaria lá para proteger ele,quando chega em casa vê que marcava 23:30,vai correndo para o seu "quarto" e pega uma mochila e começa a socar suas coisas nela,após terminar vai para o banheiro que ficava no centro do corredor,era um dos cômodos mais grandes da casa,continha uma banheira e um chuveiro normal,um grande espelho que ocupava a maior parte do comodo.Sem delongas o loiro entrou no banheiro e ligou o registro deixando a água fazer seu trabalho,depois de um bom tempo assim ele fecha o registro e sai do banheiro enrolado em uma toalha,vai em direção ao "quarto" e coloca a roupa que ele havia deixado pronta.Depois de se vestir vai para a sala e vê que já era 00:47 o loiro arregala os olhos e começa a correr em direção a porta que é aberta e fechada bruscamente pelo mesmo que corria em direção ao portão,mesmo estando longe conseguiu avistar Eldon encostado no portão. - Está atrasado - Diz se desencostando do portão indo em direção ao loiro que continuava a correr. - Me - Inspira e expira - Desculpa - Inspira e expira - Eldon-San - Diz enquanto recuperava o ar. - Me siga - Disse e começou a andar em direção a floresta. - Naruto te levarei para um lugar chamado Sociedade das Almas,lá existem shinigamis,inclusive eu e minha família Styne somos shinigamis e somos uns dos mais poderosos,também existe o gotei 13,13 divisões formadas por 13 capitões e seus tenentes que são os mais poderosos,todos possuem uma zampakutou uma cortadora de alma,essa é nossa arma todas as zampakutous tem nomes que se o portador conseguir ouvir poderá mudar a forma da zampakutou deixando-o mais forte,existem também hollows,vaizards e arrancars, Vaizars são Shinigamis que ultrapassaram os limites determinados para Shinigamis e, mediante a técnicas proibidas, conseguiram adquirir poderes de Hollow. Quando transformado em Vaizard, o Shinigami também consegue invocar uma máscara Hollow que amplifica consideravelmente seus poderes, enquanto permanece com ela. - Hollow o que é isso ? - Perguntou o loiro sem entender nada. - Deixe eu terminar a explicação - Disse e deu um tapa na cabeça do mesmo. - Continuando Hollows são espíritos maus, não por natureza, e sim porque não passaram pelo ritual e tratamento correto. Eles atacam os vivos com o intuito de devorar seus espíritos, e quanto mais forte, maior o mesmo. Caso atingido profundamente na máscara, um Hollow é derrotado, e levado imediatamente à Soul Society. Caso o Hollow tenha sido mau durante sua vida humana, ele irá para o Inferno logo após a morte. A principal característica de um Hollow é a sua máscara branca e o buraco no corpo,não tendo um local fixo (pode se encontrar no peito, barriga, olho, etc). O mundo em que residem os Hollows é chamado de Hueco Mundo, sendo que eles podem transitar livremente no mundo dos ninjas e Soul Society,entendeu ? - Perguntou para o loiro. - Acho que sim Eldon-san pode continuar -.Disse sorrindo - Ok Arrancars são Hollows que quebraram suas máscaras por vontade própria, assim conseguindo exceder os limites do poder de um Hollow comum. Sua aparência difere de acordo com seu poder, quanto maior o poder mais o Arrancar se aproxima da forma humana.
Hollows podem se tornar Arrancars por meios naturais ou através do Hougyoku artefato construído por Urahara Kisuke que quebra os limites entre Hollows e Shinigamis.
Arrancars carregam Zanpakutous, porém elas não são liberadas em Shikai e Bankai como as Zanpakutous dos Shinigamis, ao ser liberada acontece a resurrección, o processo pelo qual o Arrancar recebe parcialmente a forma e as habilidades que tinha enquanto Hollow.
Existem Quatro tipos de Arrancars: Números, Espadas, Privarón Espadas e Exéquias.
 - Bankai,Shinkai o que é isso ? Formas de zampakutous? -Perguntou o loiro - Isso mesmo Naruto está aprendendo rápido,mas não importa agora já chegamos. - Disse atraindo a atenção do loiro que olhava para os lados mais não via nada apenas uma floresta. - Ei não tem nada aqui - Disse emburrado cruzando os braços,arrancando um sorriso do mais velho que logo fez alguns movimentos com a mão e um portal se abriu puxando os dois.
 - Ei onde estamos - Disse e começou a olhar ao redor vendo que não estava mais na floresta. - Bem vindo a Sociedade das Almas Naruto - Disse sorrindo e tirando o capuz.


Notas Finais


É bem provável que essa seja a minha agenda
capítulos normais : É PARA SER toda segunda,quinta,sábado,domingo
Dependendo do nível de comentários : Terça e quinta
Especial (Contando parte do treino do Naruto e coisas do tipo : Sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...