1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - uma história recontada >
  3. O plano de Naruto

História Naruto - uma história recontada - O plano de Naruto


Escrita por: GABSMAM

Capítulo 16 - O plano de Naruto


Zabuza não se conformava com a falta de lógica na situação atual,um genin que antes era taxado de fracassado levantava sua voz ante a paridade de um demônio cuja alma carregava a mancha de sangues inocentes,suas cordas vocais não ofereceram qualquer resistência no que perguntou.

Zabuza:Vejo muita arrogância,mas...você acha mesmo que tem chance?

Kakashi,experiente ninja que passou dentre várias situações parecidas,fica desesperado sendo testemunha principal das atitudes dos dois,Não consegue se segurar e repete o que havia falado de forma mais intensa.

Kakashi:(Isso é mal)O que você estão fazendo?!!Fujam logo daqui!!A luta acabou no momento em que fui pego!!Nosso dever é proteger Tazuna-san!!Esqueceram disso?!!

Kakashi então volta seu olhar para Hattori,o chunin olhou de volta com um olhar que dizia mais do que palavras,o chute de Zabuza havia causado mais danos do que planejado,o demônio da névoa oculta possuia um porte atlético junto com uma força invejável,ele manuseava a Kubikiribōchō com habilidade superior sem ao menos demonstrar cansaço u uma respiração mais ofegante,Hattori estava apenas ganhando tempo para se recompor e derrotar o clone com força total.Naruto reflete por alguns momentos após ouvir as palavras de seu sensei e volta sua atenção para a pessoa atrás de si.

Naruto:Velho...

Tazuna:Bem...A culpa disso é toda minha.Estou colhendo o que plantei.Então não irei dizer que desejo tanto viver a ponto de impedí-los.Desculpe garotos...lutem o quanto quiserem.

O sorriso de seu cliente era mais do que o suficiente para renovar a dose de autoconfiança que possuíam,os dois voltaram seus olhares para frente e mal conseguiam se segurar,enquanto que o demônio desistiu de procurar qualquer lógica nas conversas entre eles.

Sasuke:Ouviu isso?

Naruto:Você está pronto?

Zabuza:Hah...hahahahahahaha...Será que vocês nunca irão crescer?

Naruto:O que!?

Zabuza:Vão continuar brincando de ninja,é?Quando eu tinha a idade de vocês...estas mãos já estavam manchadas com sangue.

Zabuza olhava para suas mãos como se lembrasse de ser uma cobaia do inferno,um inferno em que ele mesmo havia causado.Os quatros olharam para ele e não deixaram de perceber o quão insensível e sanguinário era a pessoa que presenciaram de perto.Os outros dois expressaram pena,pena por um mundo cruel ter transformado uma pessoa em uma máquina de seguir ordem dentre tantas,sabendo até sobre sua trágica história famosa até mesmo fora das fronteiras de seu país.

Kakashi:Demônio...Zabuza...

Zabuza:Ah...então você já ouviu um pouco sobre isso.

Os dois jounins começaram a se revezar para contar a difícil história sangrenta.

Kakashi:Há muito tempo atrás,na vila da névoa oculta,,também conhecida como vila da névoa sangrenta...havia um obstáculo final para se tornar um ninja...

Zabuza:Humm...Você sabe até sobre aquele exame de graduação?

Naruto interrompe a explicação dos dois pedindo explicações sobre o principal ponto da história,Zabuza levemente sente a mesma sensação antiga e desencadeia outra risada

Naruto:Exame?

Zabuza:Hehehe.

Naruto:Que história é essa de exame de graduação?

Zabuza:Hehehe.Batalha de vida ou morte entre os alunos.Amigos que treinaram juntos e comeram na mesma mesa,são jogados um contra o outro,e obrigados a lutar...até que um deles perca a vida.Esse era o destino de amigos que se ajudavam,e compartilhavam os mesmos sonhos...

Sakura:Horrível.

Kakashi:Entretanto,10 anos atrás o exame final da névoa oculta...foi forçado a mudar.Essa mudança ocorreu porque no ano anterior...um demônio apareceu.

Sakura:Mudança?Que mudança?O que o demônio fez afinal?

Kakashi:Sem piedade ou hesitação...Um garotinho que nem ao menos era ninja...matou mais de cem alunos.

Zabuza:Aquilo...foi divertido.

O carnificeiro lembrava detalhadamente de cada segundo daquela sensação singular,cada gota de sangue que tocava o solo fazia sua existência ter um significado maior,cada corte parecia que ele se sentia mais vivo.Os seus olhos revirados para cima representava quase que um fetiche estranho por morte.A sensação nostálgica foi intensa,mas rápida.A sua vontade era de multiplicar a sensação mais satisfatória de sua vida,e aqueles dois pequenos pareciam as novas vítimas perfeitas.Zabuza rapidamente corre a direção do Sasuke,o herdeiro do clã Uchiha fica totalmente apavorado e não consegue esboçar qualquer reação defensiva,apenas sensação amedrontadora em sua face,uma cotovelada acerta o torso do Sasuke,e logo em seguida seu braço se desdobra fazendo com que um soco acertasse Sasuke no mesmo local pressionando seu corpo contra o solo.Naruto e Sakura ficam estarrecidos,Hattori e Kakashi olham imóveis com uma fúria reprimida tamanha a injustiça,uma quantidade impressionante de sangue sai da sua boca pelo impacto dos golpes.

Sakura:Sasuke-kun!!

Zabuza então pressiona o seu pé mantendo Sasuke no chão,o seu braço esquerdo agarrou o cabo da espada em sua costas enquanto pensava em quantas fatias cortaria o garoto.

Zabuza:Morra.

Naruto descontrolou,suas vontades superaarm as suas limitações psicológicas e permitem a ele conseguir realizar seu maior trunfo.

Naruto:(Droga!!)Kage bunshin no jutsu.

Vários clones surgiram ao redor dos dois que lutavam,ou pelo menos um surrava o outro,e desvia a atenção de Zabuza,que adia seu seu sonho de fatiar o menino Uchiha,Sasuke aproveita e sai debaixo do pé do deônio da névoa oculta e levanta de forma um pouco demorada,visto suas lesões,os clones se armam cada um com uma kunai preparado para arriscar tudo.

Zabuza:Ah...clones das sombra...e em grande quantidade...

Naruto:Aqui vou eu!!!

Todos os clones partem de forma uniforme para cima do adversário,todos apontam suas kunais para frente enquanto que Zabuza agarra de modo mais firme sua Kubikiribōchō,todos os clones partem um após um até que nem mesmo a luz do sol chegasse até Zabuza,o mesmo apenas precisou girar sobre si mesmo para repelir todos de modo rápido.Surpreendentemente,ele corre até um dos clones que julgava verdadeiro,o que se provava verdade,e tenta acertá-lo com um golpe vertical de cima para baixo,Naruto até tenta bloquear com a kunai,entretanto a diferença entre força tornava inútil qualquer bloqueio por parte dele,até que Hattori consegue voltar a mexer seu corpo normalmente e fica entre os dois bloqueando o ataque segurando as duas pontas das espadas com cada mão,Zabuza percebe que o chunin havia focalizado chakra elétrico em seus braços para estimular seus músculos anormalmente e aguentar o golpe rivalizando com a força bruta,mais que isso,tentou canalizar a eletricidade dos braços através das espadas para atingir o clone,o mesmo dá um salto para trás impedindo a conclusão do golpe.

Tazuna:É inútil,ele é invencível.

Naruto:(Este é o único jeito de derrotá-lo.)

Naruto ainda estava sendo arrastado pelo impacto do golpe quando tira sua mochila e pega um objeto dela jogando para Sasuke.

Naruto:Sasuke!!

Sasuke olha para seu companheiro e pega o objeto,era aparentemente uma grande shuriken com lâminas compactas,porém escondia algo que Naruto acreditava com todo fervor,Sasuke percebeu o plano e agradeceu por seu parceiro pensar rápido.

Sasuke:(Entendo...então esse é o plano?Bem pensado,Naruto!)

Sasuke se afasta de Zabuza para colocar o plano em ação,enquanto a shuriken era montada,Naruto para de rolar por muitos metros,Sasuke mantém um olhar sério enquanto prepara o primeiro passo do plano.

Sasuke:Shuriken de vento demoníaco.Moinho das sombras!!!

Sasuke então pula e tenta pegar um bom ângulo para o lançamento.

Zabuza:Uma shuriken não vai funcionar contra mim.

Ao conseguir uma boa altura,Sasuke vira todo o seu corpo e lança a sua ferramenta com toda sua força,a shuriken alcança uma certa altura do chão e faz uma curva passando pelo clone e revelando rapidamente o seu principal alvo:o Zabuza verdadeiro.Desde o começo eles queriam libertar seu sensei.

Zabuza:Entendi...você está mirando o meu eu verdadeiro.Mas...Não será o bastante.

Zabuza consegue pegar a shuriken esticando seu braço até o limite para que as lâminas não atingissem seu corpo.Só que a surpresa maior foi quando ele jogou a shuriken para o lado,sem largar,e percebe que foram lançadas duas shurikens ao mesmo tempo.Kakashi percebeu a genialidade dos seus alunos.

Zabuza:Outra shuriken escondida na sombra da primeira?!!

Kakashi:(Isso é shadow shuriken no jutsu.)

Sakura:Ele fez um golpe de vista e escondeu o segundo shuriken...?!

Zabuza não acreditava no que estava acontecendo,ele seria derrotado por dois genins manchando sua reputação de demônio moldado com muitas mortes e sangue,ele não poderia largar Kakashi já que representa uma ameaça maior que todos juntos.A única coisa que veio até sua cabeça seria pular em cima da shadow shuriken.

Zabuza:Muito bem,mas ainda não é o bastante.

Sakura:(Ele desviou!!)

Sasuke deu um pequeno sorrisinho de confiança,a grande shuriken que Zabuza desviou foi transformada em um pequeno genin de roupa laranja armado com uma kunai.Todos olham para trás e percebem o plano que Naruto pensou de forma criativa e eficiente.Zabuza olha para todos e segue o raciocínio da visão coletiva percebendo o plano em cima da hora,Naruto estava pronto para a segunda parte do plano.

Naruto:(Agora!!!)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...