1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - uma história recontada >
  3. Zabuza derrotado

História Naruto - uma história recontada - Zabuza derrotado


Escrita por: GABSMAM

Notas do Autor


Divirtam-se.

Capítulo 17 - Zabuza derrotado


Naruto aproveita todo o seu pouco tempo disponível para mirar em um local certeiro,um local que nenhum ninja normal jamais sobreviveria:no meio da cabeça.Naruto aproveita todo o giro do seu corpo para impulsionar o lançamento da shuriken em sua mão esquerda,com toda a sua força e convicção ele lança a kunai em seu alvo que não conseguiria bloquear por causa da velocidade do lançamento,no último momento Zabuza desvia por um movimento involuntário do seu corpo tirando a ligação de seu braço com a redoma que aprisionava Kakashi,de início parecia que a kunai havia passado rente ao seu rosto,entretando o sangue caindo na água vindo da bochecha de Zabuza revela que Naruto acertou o alvo de raspão,o demônio da névoa oculta não controla sua raiva e gira seu corpo em 180 graus na tentativa de acertar mortalmente Naruto antes de atingir a água,Sakura,Sasuke e Tazuna esperaram pelo pior,Hattori eletrifica uma kunai na tentativa de lançar e acertar na roupa do Naruto para tirá-lo da trajetória da shuriken,mas isso não se tornou necessário visto que Kakashi bloqueou uma das lâminas com as costas do seu punho,a dor causada não é nem parte ínfima de seu ódio,mas sim a intenção de tentar matar seu pupilo,todos ficam mais aliviados ao ver o sensei livre.

Sakura:Kakashi sensei!

Naruto finalmente cai na água e volta rapidamente para a superfície,Kakashi olha para ele com respeito e faz um elogio direcionado a ele pela primeira vez.

Kakashi:Naruto,ótimo “plano”.Vocês amadureceram bastante.

Naruto sorri e conta o plano para Zabuza que até o momento não havia entendido tudo.

Naruto:Hehe,o verdadeiro objetivo dos clones das sombras não era atacar Zabuza,e sim esconder o fato de eu ter me transformado na shuriken de vento demoníaco.É claro que eu sabia que não poderia derrota-lo com essa técnica,mas eu pensei que podia ao menos tentar quebrar aquela prisão de água.

Zabuza admite a vitória meio que tentando amenizar a sua situação,porém Kakashi fazuma observação realista:o assassino Zabuza,conhecido pela alcunha de demônio da névoa oculta,foi ferido por genins e foi forçado a libertar um prisioneiro de sua prisão de água.

Zabuza:Heh...eu me distraí e liberei o jutsu.

Kakashi:Errado!Você não liberou o jutsu.Você foi forçado a liberá-lo.

O demônio fica em um estado de êxtase com raiva,ainda mais quando Kakashi faz outra declaração.

Kakashi:Vou logo avisando,eu não caio duas vezes no mesmo jutsu.O que vai fazer?

Zabuza:Bah

Os dois pulam um para cada lado oposto,Kakashi fecha seu olho direito para concentrar seu sharingan na batalha e prever os movimentos do Zabuza,sua primeira ação foi copiar um jutsu de água,os dois fazem vários selos rapidamente e executam o jutsu perfeitamente

Kakashi e Zabuza:Water dragon blast no jutsu!!

Dois grandes volumes de água em forma de dragões místico se erguem do rio e se chocam formando uma grande agitação que faz grande parte da água se agitar,Naruto lutou para ficar na superfície,e os que estavam na margem fizeram esforço extra para se manter de pé.Sasuke estava impressionado com a luta,Sakura e Tazuna estavam apenas embasbacados,Hattori ficou apenas concentrado,ele queria tirar Naruto da água sem interromper a luta,o que demandava alto controle mental e físico.

Sasuke:(Tantos selos,e executados em segundos.Mas mesmo assim ele copiou todos perfeitamente.)

Sakura:(O que?Aquilo foi ninjutsu?)

Quando a água se dispersou,uma imagem dos dois de frente olhando nos olhos enquanto suas lâminas se encontravam era vista,Zabuza não estava lutando com cem por cento de sua capacidade pois estava incomodado com algo que pairava no ambiente.

Zabuza:(Estranho...o que está havendo?)

Os dos aplicam força extra em seus instrumentos de corte e pulam para trás,correm em círculo tentando achar uma brecha em seu inimigo analisando com cuidado,de repente param e começam a executar um novo jutsu,Zabuza não para quieto e fica pensativo sobre a arma secreta de Kakashi.

Zabuza:(Meus movimentos...ele está...)

Kakashi:Lendo todos eles?

O demônio da névoa oculta gela por um segundo e começa a suar,a sensação de alguém lendo seus pensamentos é irritante e amendrotadora,seu medo fica menor a cada segundo que suas córneas acompanham o sharingan.

Zabuza:(O que!?Ele leu a minha mente?Droga!!Aquele...)

Kakashi:Olho maldito está me irritando!!Certo?

Cada vez mais raivoso,Zabuza sua ainda mais e tenta achar uma lógica nisso tudo,mas os seus sentimentos irracionais falam mais alto e tenta pela tática de intimidação.

Zabuza:Heh..tudo o que você está fazendo é me copiar.

Kakashi e Zabuza:Você não pode me vencer,macaco desgraçado!!!

Cada vez mais raivoso,o inimigo de Kakashi se desespera e tenta o mais rápido possível terminar o jutsu para acabar a briga.

Zabuza:Miserável!!Eu farei com que...você nunca mais possa abrir essa boca!!

Só que ao ver novamente seu adversário ele observa uma sombra,uma espécie de aura do lado de Kakashi com uma representação igual de seu corpo em tamanho real,parecia que havia um espelho por ali.

Zabuza:(Aquele...aquele sou...eu?Será mais um de seus genjutsus?)

Enquanto que Zabuza fica cada vez mais surpreso e raivoso,seu adversário aproveita a situação e finaliza o jutsu para terminar a luta de vez.

Kakashi:Water explosion no jutsu!!

Zabuza:O que?!Impossível!!

Hattori também aproveita a brecha e rapidamente corre pela água e agarra Naruto pelo colarinho,os dois pulam para um lugar seguro enquanto que Zabuza é atingido por um turbilhão gigantesco,tudo que é atingido é varrido sem a menor cerimônia pelo novo jutsu de Kakashi,tudo terminar alguns segundos depois quando Zabuza acaba parando em uma árvore por causa do impacto,antes de cair Kakashi lança quatro kunais fazendo ele ficar preso na árvore.

Kakashi:Está acabado.

Antes do golpe final,o demônio olha em volta e questiona o que havia acontecido.

Zabuza:Como...?Você pode ver o futuro?

Kakashi:Sim.você vai morrer.

Antes do golpe fatal,duas agulhas são lançadas e perfuram o escoço de Zabuza,o ninja cai enquanto que os outros olham a origem do lançamento,um ninja misterioso mascarado aparece usando vestes tradicionais da vila da névoa com aparente felicidade.

Mascarado da névoa:Hehe...você acertou,ele morreu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...