1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - uma história recontada >
  3. O garoto mascarado

História Naruto - uma história recontada - O garoto mascarado


Escrita por: GABSMAM

Notas do Autor


Divirtam-se

Capítulo 18 - O garoto mascarado


Naruto e Hattori aterrissam na margem agora seca do rio,os dois prendem a atenção no caído demônio da névoa oculta,e só então percebem a presença do garoto mascarado em cima de uma das árvores.Kakashi saltou de sua árvore em direção do aparente cadáver,adotou uma postura cautelosa visto as habilidades testadas de seu adversário,passou os dedos sobre o pescoço de Zabuza e constatou o óbito do mesmo em razão de sua concepção básica de anatomia.

Kakashi:(Ele está morto mesmo...)

Sua atenção agora,já que o assassino não demonstrava mais perigo,voltou seu olhar e atenção para a misteriosa figura que havia aparecido recentemente,o garoto voltou a falar.

Mascarado:Muito obrigado.Eu tenho esperado por uma oportunidade de matar Zabuza há muito tempo.

Kakashi observa um pouco as vestimentas e os detalhes da máscara do garoto misterioso,sua experiência lhe diz que suas habilidades não deveriam ser questionadas,até pelo motivo do significado de sua máscara.

Kakashi:Essa máscara...você é um caçador-nin da névoa oculta...

Mascarado:Impressionante...você está certo.

Os três genins ficam curiosos,nenhum deles havia ouvido esse termo antes.

Sakura:Caçador-nin?

Mascarado:Sim,meu trabalho é caçar os missing-nins.Sou membro da equipe de caçadores-nin da névoa oculta.

Kakashi ficou quieto e continuou analisando o garoto.

Kakashi:(A julgar por sua voz e peso,ele deve a mesma idade de Hattori...mas já é um caçador-nin...ele não é um ninja comum)

Todos ficaram parados por um tempo,Naruto alternava o seu olhar entre o Zabuza caído no chão e o garoto misterioso garoto no galho de uma árvore,sua indignação acerca da situação em que se encontrava era tamanha.No final ele não aguentou e interrogou brevemente o estranho a berros.

Naruto:Mas o que diabos?!!Quem é você?!!

Os que estavam perto dele se assustaram com a reação imprevisível do Naruto,Kakashi tentou apaziguar os ânimos e impedir uma nova luta enquanto levantava.

Kakashi:Não se preocupe,Naruto.Ele não é um inimigo.

Porém não era nesse quesito que ele tinha duvidas,mas sim na força.

Naruto:Eu não estou perguntando isso!!!Aquele Zabuza...aquele Zabuza foi morto!!Um cara forte como aquele...um cara forte como aquele foi morto por um garoto...!!Por um garoto não muito diferente de mim!!Ficamos parecendo idiotas!!!Como eu posso entender isso?!!!!

Kakashi repousa a sua mão no topo dos cabelos loiros de Naruto,ele escolhe sabiamente as suas palavras,ele tenta escolher as melhores palavras para definir uma dura realidade no mundo ninja,ao mesmo tempo que ensine uma lição de moral.Ele limpa sua garganta e discursa uma verdade que Naruto e Sasuke até então não acreditavam.

Kakashi:Bem,eu sei como você se sente,mas...é a pura realidade.Neste mundo existem crianças mais jovens que você...entretanto mais fortes do que eu.

Contra fatos não há argumentos,e Naruto sabia disso.Apesar de bastante contrariado e irritado quanto a isso,Naruto fica quieto e aguenta calado a dura verdade,enquanto isso o mascarado sai de cima do galho em que se encontrava e vai até o corpo estendido no chão,antes de ir ele pronuncia mais algumas palavras padrões para o time 7.

Mascarado:Sua batalha terminou...e agora eu devo me livrar deste corpo.Já que parece ser um corpo com muitos segredos...adeus.

Uma lufada de vento anuncia a saída do ninja junto com seu alvo.

Naruto:Ele se foi!!

Kakashi recobre seu olho cicatrizado e Hattori embainha sua espada,Kakashi então lembra a todos da missão novamente.

Agora temos que levar Tazuna-san até sua casa.

Naruto:vamos lá!!

Tazuna,agora mais relaxado,finalmente reconhece o valor daqueles ninjas que o protegiam.

Tazuna:Hahaha!!!Super obrigado,carinhas!!Vamos lá pra casa pra vocês poderem descansar um pouco!!

Repentinamente Kakashi sente uma fraqueza no corpo,que aumenta em uma velocidade tão impressiona que todos notam apenas quando ele cai no chão,todos ficam preocupados.

Sakura:O que?!!O que houve?!!

Naruto:Kakashi-sensei!!

Kakashi:(Meu corpo...não se move.Acho que usei demais o sharingan.)

No fim,Hattori teve que carregar o Kakashi até a casa de Tazuna,a viagem demorou mais meia hora sem qualquer novo empecilho.Logo que chegaram uma cama foi preparada para Kakashi por sua filha,Tsunami.

Tsunami:Você está bem,sensei?

Sakura:O que?O sharingan é incrível mas...se ele danifica tanto assim o seu corpo,acho que você deve pensar bem antes de usá-lo.

Tazuna:Bem,nós derrotamos um ninja bem forte dessa vez.Acho que ficaremos seguros por um tempo.

Mesmo com aquilo passado,Sakura ainda não tirava uma coisa de sua mente,a imagem daquela máscara.Como ela nunca havia ouvido sobre aquilo sua curiosidade era irrefreável.

Sakura:Falando nisso,quem era aquele garoto mascarado?

Kakashi:Aquela máscara é usada pela equipe de caçadores-nin da névoa oculta.Eles também são conhecidos como apagadores de corpos.Seu trabalho é se livrar dos corpos sem deixar traços.O corpo de um ninja contém segredos preciosos sobre o ninjutsu da vila,informações sobre diferentes tipo de chakra,ervas e outras coisas que revelarão segredos importantes de sua vila.Por exemplo,se eu morrer,os segredos do sharingan podem ser revelados.Se você não tomar cuidado,há o perigo de o inimigo roubar seu jutsu.Em outras palavras,o corpo de um ninja pode revelar informações importantes.então matando e se livrando dos corpos dos missing-nins,que abandonaram a vila,os caçadores-nin impedem que essas informações vazem.Eles são os especialistas que protegem os segredos da vila.Nenhum som,nenhum cheiro...esse é o fim de um ninja.

Sakura:Então aquele Zabuza foi fatiado e jogado fora?Medonho!

Enquanto que a Sakura tremia só de pensar no que poderia ter acontecido,não muito longe dali o misterioso mascarado depositava Zabuza em uma clareira,sua espada,companheira demuitos anos,foi fincada em seu lado,o garoto desenrola um pequena bolsa de vários instrumentos cortantes,com a sua mão direita ele pega um tipo de tesoura que servia para cortar as roupas dos ninjas,muito útil quando ela pesava ou impedia a respiração normal,ele a pega e fala consigo mesmo as etapas.

Mascarado:Primeiro cortarei as roupas,boca,drenarei o sangue e...

Haku segura firmemente a tesoura e aproxima do corpo de Zabuza,seu pulso firme revelava que não seria a primeira vez,a tesoura ficava mais próxima do tecido,antes do primeiro corte o mascarado sente algo firme envolvendo seu punho,era Zabuza que havia acordado por um instinto de sobrevivência ainda mais forte,seus olhos psicopatas fariam até mesmo o mais corajoso dos genins tremer de medo,a primeira coisa qe ele faz após segurar a mão do garoto é fazer ele mesmo o trabalho sujo.

Zabuza:Tudo bem...eu mesmo faço isso...

Mascarado:Oh...você já voltou à vida...caramba...você é mesmo durão.

Zabuza,com o corpo bastante trêmulo,arrancou as agulhas com bastante força e violência,fazendo esguichar uma quantidade de sangue preocupante,pelo menos para o garoto.

Mascarado:Oh!!Você não deve ser tão durão assim,você pode mesmo morrer puxando eles desse jeito.

Zabuza não queria nem saber.

Zabuza:Por quanto tempo você pretende usar essa máscara ridícula?

Mascarado:Ela me lembra dos velhos tempos.E foi bem útil naquela situação.

Enquanto falava,o companheiro de Zabuza ia tirando a máscara,já que a utilidade dela naquele momento era nula,e revelou que era um garoto jovem,da mesma idade de Hattori,com muitos traços femininos,podendo ser facilmente confundindo com uma mulher.

Garoto:Se eu não tivesse te salvado,você com certeza morreria.

Zabuza:Se você queria me colocar em uma morte momentânea,não precisava ter usado meu pescoço...você podia ter mirado num ponto mais seguro de acupuntura.Você é irritante como sempre.

Garoto:Tem razão.

Respondeu o gaaroto com um sorriso inocente e preocupado no rosto,Zabuza percebeu a preocupação e decidiu não falar mais nada,visto o cuidado exagerado no golpe.

Garoto:Eu não quero danificar seu lindo corpo...e o pescoço não tem muitos músculos.Então,é mais fácil de atingir o ponto de acupuntura.Você não poderá  se mover muito por uma semana,ou um pouco mais.Mas...logo você poderá andar de novo.

Zabuza:Você é tão puro e esperto...é isso que eu gosto em você.

Garoto:Hehe é porque eu sou apenas uma criança.Olhe...a névoa está saindo...da próxima vez...você ficará bem?

Falou o garoto enquanto o mesmo levantava,Zabuza voltou a ficar com o olhar de ódio característico,ele profanou.

Zabuza:Da próxima vez eu irei acabar com aquele sharingan.

Enquant que por ali o clima pesado havia diminuído bastante,de volta a casa de Tazuna algo não ocorria bem,Kakashi dormia profundamente quando acordou repentinamente,o fato assustou o Naruto e a Sakura,que estavam em cima do seu sensei,ficarem assustados e pularem para trás.Com o barulho Hattori que estava patrulhando a casa e Tsunami que estava varrendo a cozinha correm para ver do que se tratava,e imediatamente viram o sensei acordado tapando o rosto com a mão.

Hattori:Oh,Kakashi-sensei,você está acordado.

Sakura,enqanto isso,falava baixinho para o Naruto.

Sakura:Idiota!!O que você está fazendo?A gente tava quase conseguindo ver o rosto dele.

Kakashi divaga sobre o que havia sentido,e não era algo bom.

Kakashi:Oque é isto?Zabuza está morto...O que é esta sensação?Sinto como se estivesse me esquecendo de algo muito importante...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...