1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - uma história recontada >
  3. O início do treinamento

História Naruto - uma história recontada - O início do treinamento


Escrita por: GABSMAM

Notas do Autor


Divirtam-se

Capítulo 19 - O início do treinamento


Kakashi:Não...tem algo estranho nessa história.Será que perdi alguma coisa?

Kakashi ficou pensativo por um tempo,mesmo que as condições ali não fossem favoráveis a um estudo mais completo,um inimigo tão poderoso não poderia passar batido.Alguns detalhes naquela situação estavam bastante estranhos,os alunos que estavam perto da cama do sensei estranharam seus gestos corporais,Naruto tomou a iniciativa de perguntar.

Naruto:O que houve,sensei?

KakashiHuh?Bem...a equipe de apagadores de corpos geralmente se livram do corpo no mesmo lugar que o mataram.

Os genins ainda não entenderam o raciocínio.

Sakura:E daí?

Kakashi:Você não entende?Como é que o garoto mascarado se livrou do corpo de Zabuza?

Sakura:Como é que eu vou saber?O mascaradinho levou o corpo embora com ele.

Kakashi:É...Se ele precisava de uma prova de seu trabalho,ele podia ter levado só a cabeça.E a arma que ele usou para matar Zabuza...

Sasuke:Simples agulhas...

Sasuke e Hattori,que estava vigiando as janelas em busca de espiões,pararam por um momento e perceberam o erro com o qual Kakashi estava muito incomodado,Sasuke começou a suar muito frio e ter tremedeira em cada fibra de seu conjunto muscular,Hattori,acostumado com essas situações,exprimiu um sentimento de inconformismo.Pior era Kakashi que devia dar a nada fácil notícia para todos.

Sasuke:Sem essa...

Kakashi:Sim...exatamente...

Tazuna,que estava ali escutando tudo quase dormindo,ficou curioso e perguntou.

Tazuna:Do que vocês estão falando?

Kakashi:Provavelmente...Zabuza está vivo.

A explicação deixou todo o clima do ambiente bastante pesado,Tazuna,Sakura e Naruto não acreditaram em ouvir palavras tão terríveis e ficaram paralisados.Suas mentes ainda não haviam se recuperado do choque da batalha anterior e enfrentar um trauma tão grande de frente pouco tempo depois era demais.A única pessoa indiferente ali era Tsunami,filha de Tazuna,que nunca tinha ouvido falar do demônio da névoa oculta.Naruto não acreditava naquilo tudo e questionou o professor.

Naruto:O que diabos você quer dizer?!!Kakashi-sensei,você mesmo checou e disse que ele estava morto!!!

Kakashi:Sim,eu disse...mas aquilo era provavelmente uma morte momentânea.As agulhas usadas pelo Hunter-nin...a menos que eles atinjam um ponto vital,tem uma probabilidade muito baixa de matar um oponente.É um item usado até por médicos,na terapia de acupuntura.Os Hunter-nins conhecem muito bem a estrutura do corpo humano.Colocar uma pessoa em estado de morte momentânea é provavelmente muito fácil para eles.Primeiro,ele carregou o pesado corpo de Zabuza,e o levou embora.Segundo,eleusou uma arma que possui uma probabilidade muito baixa de matar.Essas duas informações indicam que sua intenção...não era matar Zabuza,e sim salvá-lo.Não podemos ignorar essa possibilidade.

Tazuna:Você não está exagerando?Hunter-nins devem matar missing-nins.

Hattori:O que Kakashi tentou explicar Tazuna,é que parece que um dos integrantes desse grupo seja um aliado de Zabuza pronto para salvá-lo em situações extremas usando métodos extremos.Mesmo com muita dúvida eu e Kakashi não podíamos,visto que se estivéssemos enganados podíamos causar uma guerra civil entre as duas vilas.

Kakashi:Não...como toda essa suspeita...nós iremos nos preparar antes que seja tarde demais.Isso é um ensinamento ninja.Além do mais,estando Zabuza vivo ou morto...Não há como saber se Gatou já não tenha contratado ninjas ainda mais fortes.

Kakashi parou um pouco de falar e observou Naruto,que estava tremendo de empolgação com um sorriso estampado no rosto,sua exaltação estava bastante evidente para um bom observador,e seu sensei percebeu isso.

Kakashi:(Hehehe,ele na verdade está feliz por Zabuza poder estar vivo...

A pessoa mais cética naquela sala ainda não estava entendendo a lógica de seu sensei,e quis sanar a sua dúvida.

Sakura:Sensei,como assim “nos preparar antes que seja tarde demais?” Você mal consegue se mover.

Kakashi:Hehe...vocês receberão treinamento.

Sakura:Huh?Treinamento?Sensei!!O que um pequeno treino irá fazer?!!Nosso inimigo é um ninja que você se esforçou ao máximo para vencer,mesmo com o sharingan!!

Kakashi:Sakura...quem me salvou quando eu estava em perigo?Vocês estão crescendo rápido.Especialmente Naruto!!Você foi o que mais se aperfeiçoou.

Aquelas palavras deixaram um rubor em seu rosto,desde que era criança ele sempre buscou algo que havia conseguido naquele momento:reconhecimento,e foi algo ainda mais especial vindo de um jounin de elite que encarou um assassino renomado de igual para igual,isso despertou até um pouquinho de ciúme da kunoichi do grupo.

Sakura:Ele realmente parece melhor do que antes,mas...

Kakashi:Mas...obviamente...Isso será apenas um treino para segurar as pontas enquanto eu me recupero.Vocês não serão capazes de derrotá-lo sozinho.

Sakura:Mas sensei,se Zabuza está mesmo vivo,ele pode nos atacar a qualquer momento.Está mesmo tudo bem de treinar numa hora dessas?

Kakashi:Sobre isso...uma pessoa que é colocada em um estado de morte momentânea precisará de um tempo para se recuperar,e para seu corpo volta ao normal.E apesar disso tudo...Hattori irá acompanhá-los para protegê-los de qualquer ameaça.

A fala termina com Kakashi olhando de forma bem objetiva para o chuunin,que significava que ele poderia usar “aquilo” quando precisasse.Mas Hattori olhou para o horizonte pela janela e depois para o seu punho cerrado logo após.Ele amaldiçoava sua (falta de) força sendo quase forçado a usar sua grande arma secreta,sua frustação pessoal foi interrompida pelo Naruto.

Naruto:Então nós treinaremos até lá.Parece bastante divertido!!

Nesse momento um pequeno garotinho entra na sala,sua vestimenta simples típica da região entrega que ele é um morador local,a primeira coisa que ele fala é uma resposta para a fala do Naruto.

Inari:Isso não é divertido...

Naruto:Quem diabos é você?!

Tazuna:Oh!!!Inari!!!Onde você esteve?!!!

Inari:Bem vindo de volta,vovô...

O garotinho tira as sandálias sem qualquer formalidade e corre até o seu avô,os dois se abraçam pelo tempo que não se veem.

Tazuna:Você é um bom garoto.

Tsunami:Inari,cumprimente essas pessoas.Eles são os ninjas que protegeram o vovô.

O aspecto de entusiasmo é subitamente interrompido,Inari olha com seriedade para os três genins assim como os olhares de volta são recebidos.Após isso ele olha para a sua mãe e afirma:

Inari:Mãe...eles todos vão morrer...

Naruto não se controla com o que escuta do garoto.

Naruto:O que você disse,pivete?!!!

Inari:Não há como você vencerem contra Gatou...

As palavras daquele garoto soaram de forma tão fria que surpreenderam seu avô e até mesmo Kakashi,mas Naruto não queria saber,estava tão irado que teve de ser impedido por Sakura.

Naruto:Seu pivete,eu vou te...!!

Sakura:Por que você tá se irritando com um garotinho?idiota!!

Naruto:Hei Inari!!!Escute!!!Eu sou um super herói que um dia se tornará um incrível ninja chamado Hokage!!!Eu não conheço esse tal de Gatou,mas ele não é contra mim.

Aquelas palavras não atingiram Inari,apenas fizeram com que a sua discórdia inicial contra o grupo aumentasse,uma resposta dura foi solta de sua boca.

Inari:O que você é,burro?Não existe essa coisa de herói.

Naruto:Quê?!

Sakura:Pare com isso!!

Inari:Se não quiserem morrer,vocês devem partir o quanto antes...

Tazuna:Aonde você vai,Inari?

Inari:Observar o oceano no meu quarto.

E assim terminou o breve encontro entre os ninjas e um garoto bastante perturbado que parece ter testemunhado a face da morte,a porta se fecha com violência expressando um pouco do sentimento que ele tinha.

Tazuna:Desculpe por isso...

Mas Naruto,com seu pavio curto,não desiste e espera um pouco até sair da supervisão de Hattori e Kakashi e passa a procurar pelo garoto.

Naruto:Cacete!!Onde está aquele bostinha?!!Ele precisa receber uma boa lição...

Depois de andar um pouco pela casa e subir um lance de escada,ele ouve um pequeno barulho vindo do que ele acreditava ser o quarto do garoto,seus punhos começavam a se preparar para repetidos encontros em um rosto infantil,porém ao toque da porta,os barulhos bem baixinhos puderam ser identificados,Naruto escuta aquilo e percebe algo estranho.

Naruto:(Chorando?)

Do outro lado da porta,Inari se debulhava em lágrimas lembrando de seu antigo pai que não estava mais ali,ele segurava uma foto com suas pequenas mãos e manchava seu vidro com cada lágrima de saudade,Naruto não abriu a porta,e percebeu que o garoto usava do sentimento para esconder algo que perdera a muito tempo,assim como era ele com a confiança e o reconhecimento com o povo de sua vila,o genin de roupa laranja decide não fazer nada e o deixa exprimindo sua dor.

Inari:Papai...uuh...uh.

No dia seguinte,todos acordam coma cabeça no treinamento,o grupo de cinco ninjas vai até um local ali perto.O sol anunciava seu ponto de metade da manhã quando Kakashi anunciou.

Kakashi:Ok,nós iremos iniciar o treino agora.

Naruto:É isso aí!!!

Kakashi:Ok...mas antes...eu quero discutir com vocês sobre a habilidade ninja,chakra.

Naruto começa a ficar encucado diante de uma palavra “complicada” dita por seu professor,mas ressoava familiar.

Naruto:(Eu sei que já ouvi isso em algum lugar...)Humm...humm...O que diabos é chakra?
Sakura:Você é um ninja e não sabe dissoo?!!O que diabos você aprendeu na academia?!!

Naruto:Hehe...eu costumava dormir nas aulas mais difíceis...

Kakashi:(Putz grila,eu mereço...)

Hattori:(Estou pagando pelos meus pecados,não é possível.)

Mesmo com a (falta de)inteligência anormal do Naruto,todos ali precisavam estar preparados para qualquer situação,mas para isso Kakashi pediu para alguém mais preparado para a ,talvez grande,dificuldade.

Kakashi:Sakura...

Sakura:Escute,Naruto!!!Vou explicar de forma bem simples.Então vê se presta atenção e tente entender com esse seu cérebro minúsculo!!!Baicamente,o chakra é a energia que um ninja precisa para executar um jutsu.Essa energia possui duas partes.A energia corporal,que está em cada uma das bilhões de células de seu corpo,e a energia espiritual,adquirida através de muito treino e experiência.Essas duas partes são combinadas.Então,energizando e liberando seu chakra,você poderá executar um jutsu.Isso é feito através do processo de executar selos com as mãos.

Kakashi:Exatamente.

Naruto:Hei?!Hei?!Eu não entendi nada dessa explicação complicada,mas não é algo que você aprende com seu corpo?

Sasuke:Naruto está certo.Nós já podemos usar jutsu.

Mesmo com Sakura tendo uma vontade enorme de esganar Naruto e Sasuke entediado com tudo aquilo,havia algo que até o momento nenhum deles havia sido alertado.

Kakashi:Não!!Vocês não estão usando chakra corretamente.

Naruto:Como?!!

Kakashi:Hattori...

Hattori:Para resumir,um jutsu qualquer necessita de uma quantidade de chakra mínimo para ser executado,se for menor não funcionará,e se for maior você desperdiçará energia preciosa.E caso o controle sobre a técnica não tenha uma boa precisão,ele ficará enfraquecido ou falhará.Em uma batalha,quanto mais controle de chakra tivermos,menor será a quantidade de energia que precisaremos gastar e maior será nossa resistência.

Kakashi:E desperdiçando energia,vocês não serão capazes de lutar direito,enquanto esse problema continuar.

Naruto:Então...o que devemos fazer?

Kakashi:Aprender a controlar seu chakra.Através de um duro treinamento.

Sakura:Qu tipo de treino iremos fazer...?

Os genins ficam apreensivos com o que escutam,apesar de ser uma técnica básica,ninguém aprende essa técnica na academia ninja,no mínimo em um treino paternal,mas a grande maioria das vezes o professor ensinava a técnica simples.

Kakashi:Subir em árvores!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...