História Naruto, A Estrela da Benevolência - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Chouza Akimichi, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Haku, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matatabi, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Morte, Naruhina, Narukarin, Naruto, Odiado, Sasuhimi, Sasuke
Exibições 146
Palavras 1.325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Shounen, Super Power, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


um pouco atrasada mas esta ai

Capítulo 11 - A minha familia?


Quando Naruto e Sasuke entram na casa são recebidos por um soco na cabeça, o moreno que estava se apoiando no loiro cai no chão com a mão na cabeça e grunhindo de dor, Naruto se manteve de pé, se apoiando na parede, depois de um tempo reclamando de dor os dois olham para onde tinha vindo aquele soco e viram uma mulher de cabelos pretos e com uma aura negra ao redor do corpo, a moça que estava com o cabelo tampando os olhos, levanta a cabeça devagar, os olhos estavam totalmente brancos e em seus lábios tinha um sorriso sádico, Sasuke quase não percebeu que aquela moça era sua mãe e atrás dela estava seu pai e irmão, ambos com gotas na cabeça.

Mikoto:De quem foi a idéia de lutar enquanto estávamos fora?.... Disse levantando o punho, mesmo os dois estando bem machucados, se levantam rapidamente e se curvam diante a imagem de terror a frente dos “irmãos”.

N/S:Desculpe-nos, Mikoto-Sama!!!.... Quando iriam se levantar sentem uma dor no estomago e caem no chão com a mão no local da dor.

Mikoto vendo essa cena se desespera, seu filho era um dos ANBU´s mais fortes, e se alguem conseguiu bater de frente com o moreno, teria sido uma luta bastante violenta. Chamou os dois mais velhos e os levou ate um quarto que tinha dois futons, deixaram os dois no quarto e foram para a cozinha para fazer um remédio.
Enquanto esperavam os outros voltar, Sasuke decidiu tirar uma duvida.

Sasuke:Naruto, como você nos enganou? Nos vimos seu corpo e fizemos vários exames, você tinha morrido, então... como?....Sasuke olhou para o loiro, esse que estava com uma feição seria, decidindo se contava ou não, decidiu contar meia verdade.

Naruto:Bem... eu me encontrei com o meu eu verdadeiro, ele me ajudou bastante, inclusive na minha fuga.... Naruto não confiaria em mais ninguém, porem Sasuke era uma pessoa diferente, tinha uma mente avançada.

Sasuke:Você não vai me contar o resto, não é?.... Sasuke fechou os olhos com um sorriso mínimo.

Naruto:Talvez no futuro.... Naruto também fechou os olhos, mas não estava sorrindo, a pergunta que o moreno lhe fez o lembrou uma coisa, como ele iria sair de Konoha novamente?

Sasuke:Você ainda quer sair de Konoha?.... A pergunta não foi exatamente para se tranqüilizar, mas também por causa de suas companheiras de equipe.

Naruto:Konoha jamais foi minha casa, nunca me sentirei bem aqui, melhor, nunca me sentirei bem se aqueles dois estiverem perto de mim.... Naruto abriu os olhos e observou o teto.... Mas, poderemos nos encontrar fora daqui... e também tenho umas coisas a resolver.... Pronunciou a ultima parte baixinho.

Sasuke:Então converse com aquelas duas, Himiko não tem culpa dos seus pais, e Hinata esta completamente abalada, tanto emocionalmente quanto psicologicamente.... Mesmo não demonstrando, Sasuke se preocupava bastante com suas companheiras, e sabia de todas as magoas das duas, e o único que poderia curar essa ferida no coração das meninas, é Naruto

Antes do loiro poder pensar em tudo que lhe foi dito, Mikoto entrou no quarto com alguns potes com folhas e água.

Mikoto:Aqui esta o remédio.... A morena disse com um sorriso no rosto, que foi respondida por Naruto, mas quando o loiro olhou para o seu amigo o viu suando.

Naruto:Sasuke, por que dessa cara?.... O moreno nem mesmo o respondeu, estava em choque.

                                                        Na mansão Namikaze

Kushina estava em casa preparando uma refeição para MInato, que sempre vinha nessa hora para se alimentar, enquanto cortava alguns legumes pensava na “conversa” que teve com Naruto, as palavras que ele disse antes de sair da sala do Hokage, lembrou também quando soube que seu filho tinha sido encontrado.

                                                                      FLASH BACK

Estava deitada na cama de seu quarto, pensando sobre tudo que já tinha feito durante a vida, e principalmente sobre seu filho que tinha se suicidado a alguns anos, lembrou que sempre o via sorrindo, mesmo quando o ignorava, sempre parecia alegre, apesar de sempre ser odiado por todos, e o principal, sempre fazia o bem ao próximo, não guardava resentimentos contra os aldeões. Quando se deu conta que já estava em lagrimas se levantou, tinha problemas o suficiente para ficar se lembrando de coisas do passado, e o principal desses problema era sua filha, Himiko, que agora a odiava com todas as forças, mas não se abalava com isso, estava arrependida e conseguiria o perdão da menina, se dirigiu ao espelho do banheiro, os olhos vermelhos e inchados, sem contar as olheiras, que demonstrava que não dormia a um bom tempo. Abriu a torneira da pia e passou uma água no rosto, saiu do banheiro e foi em direção a sala, queria ocupar a cabeça com alguma coisa, mas antes de achar algo para se distrair um ANBU aparece na janela da casa.

ANBU:Kushina-Sama, o Hokage-Sama a chamou no escritório dele.... E sumiu.

Kushina pensando:O que Minato quer? Bom melhor me arrumar....  Kushina foi, novamente, em direção ao quarto para se arrumar.

Não demorou muito para sair de casa, apenas fez uma maquiagem para disfarçar as olheiras e os olhos inchados, quando chegou no prédio do Hokage subiu direto para seu escritório, antes de abrir a porta, ouviu a voz de Sasuke dizendo:”tenho certeza Minato, ele é o Naruto”.

Ao ouvir isso seu coração desparou, ela teria ouvido certo, entrou sem bater, mas se arrependeu quando viu quem estava na sala, os conselheiros , alguns times e mais duas ANBUS, notou que uma delas era sua filha.

Kushina pensando:Você realmente estava certo, não é Himiko?.... Sorriu com esse pensamento, ela realmente estava certa, seu irmão estava vivo, e na sua frente.

Minato:Kushina que bom que chegou.... Apesar de tentar manter sua pose seria, era quase impossível esconder o sorriso.... E pelo visto já ouviu, ne?

Kushina corou um pouco, mas sorriu ainda mais, aquele que estava ali ajoelhado era seu filho, ao observar melhor, pode notar que Naruto estava ferido, se aproximou rapidamente do mesmo e disse para os presentes.

Kushina:RAPIDO, PEGEM ALGUMAS BANDAGENS.... Começou a curar Naruto, porem sua habilidade como ninja medica era medianas e não conseguiria curar totalmente o menor.

                                                        30 MINUTOS DEPOIS

Depois de algum tempo um dos times trouxe as bandagens e Kushina começou a enfaixar o corpo de Naruto.A ruiva se levanta e olha para os ANBU´s.

Kushina:Onde ele estava? Quando vocês o acharam?.... Perguntou com os olhos brilhando, afinal agora poderia se livrar do maior arrependimento de sua vida.

Danzou:Se acalme Kushina, temos muito o que conversar.... disse com um mini sorriso, se tudo desse certo, Konoha teria a melhor arma de todas.

Kushina se dirigiu ao lado de Minato, mas não tirava os olhos do filho, não ouvia nada que os outros estavam discutindo, ate que algo chama sua atenção, quando Danzou disse: “ele deve ser tratado como uma arma e deve ficar sobre minha guarda, a ANBU-NE é o lugar ideal para ele”. Isso a deixou com muita raiva, e não pode se segurar, já tinha cometidos muitos erros, e agora iria se redimir.

                                                             FLASH BACK OFF

A ruiva teve seus pensamentos interrompidos por um grito.

??????:SOCOROOOOO.

Se assustou tanto que caiu no chão.

Kushina:O que diabos foi isso?.... Disse se levantando.

                                                         Na casa Uchiha

Naruto estava saindo da casa com a cara verde.

Mikoto:Venha sempre que estiver mal.... disse acenando para o loiro que já não estava lá.

Fugaku:Tenho pena de você Naruto.... Disse indo para a cozinha.

Itachi:Sasuke se deu mais mal, ele tomou duas vezes mais que o Naruto.... Disse fazendo uma cara de tristeza.

Mikoto:Espero que não estejam falando coisas ruins pelas costas....Disse novamente com uma aura negra ao redor do corpo.

I/F:Na-não Mikoto-Sama.... disseram suando frio.

                                                           Com Naruto

Estava andando pelas ruas de Konoha, ate que sente alguém o seguindo, já sabia quem pelo chakra, então foi andando em direção ao lugar mais longe da vila. Ao chegar em um campo de treinamento, Naruto para.

Naruto:Então, vai ficar apenas ai.... Disse olhando em direção a uma arvore.

 


Notas Finais


bom, comentem, estou ficando desanimado pela falta de comentarios, nem que seja apenas para me xingar, so comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...