História Naruto-A historia de Zuko Agara - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Baki, Chouji Akimichi, Darui, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Manda, Moegi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sakon & Ukon, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Shukaku, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Udon, Zabuza Momochi
Tags Naruto, Shounem
Visualizações 14
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Miséria


Fanfic / Fanfiction Naruto-A historia de Zuko Agara - Capítulo 2 - Miséria

Pais da Luz,um país esquecido pelas 5 grandes nações,não possui uma grande vila que o representa,pelo fato de ser um país horrendo,não possui solos ferteis para plantações,e nem terrenos planos para construção,a apenas alguns vilarejos formado por poucas pessoas como população,pessoas que nasceram na miséria e não tiveram condições de melhorar aua vida,separado por um grande oceano do restante do continente,não existem guerreiros,as pessoas vivem na miséria,a maioria das pessoas  adoecem e morrem,as pessoas vivem de forma desumana,sem forma de fazer contato com as outras nações pois é uma ilha separada por um grande oceano,e como não há árvores não há madeira para construir um barco e atravessar o oceano,neste país vive um garotinho chamado Zuko Agara que assim como os outros vive na miséria,ele mora com somente com sua mãe que esta doente,o garoto passava os dias procurando alimento para ele e a mãe,as vezes ele passava dias sem comer,as vezes semanas,mas achava algo em um canto ali ou em outro,apesar de toda miséria,Zuko continuava sorrindo,esperançoso que um dia ele veria essa terra cheia de árvores e cheia de vida,ele queria se tornar um ninja,mas não tinha condições e nem tempo.

É noite,em um pequeno vilarejo, que tem como unica iluminação a luz da lua,um garotinho vestido em trapos chega em casa de maos vazias.

Zuko:Mãe,cheguei!

Ele passa por um pequeno corredor com uma vela na mão e entra em um cômodo fechado e com algumas velas

La esta uma bela mulher morena com o rosto pálido com um sorriso fraco olhando para Zuko   deitada em uma especie de cama acoplada no piso,acompanhada de um velho senhor.

Zuko:Ah Lexus voce por aqui,não esperava te encontrar por aqui.

Lexus:Olá Zuko voce atrasou um pouco demais hoje então eu entrei e acendi umas velas pra sua mãe e vim fazer companhia para Layla enquanto voce estava la fora.

Zuko:Obrigado eu estava preocupado com ela,mas eu nem notei o sol se pondo,assim que eu percebi que estava escurecendo eu vim o mais rápido possível.

 

Lexus era o ancião da vila,um bondoso senhor que se esforçava para cuidar de todos apesar das condições,possuía uma cabeça careca e uma barba Branca que ia até o queixo,ele era como um avô para Zuko.

Layla era uma linda mulher,parecia abatida por causa de sua doença,possuía lindos cabelos longos e  negros como a noite.

Você está bem Zuko,não se machucou la fora não é-Disse Layla com uma voz fraca.

Zuko:Eu estou bem mãe é sério,não se preocupe com isso,eu já tenho 6 anos,eu sei me virar.

Layla:Você é meu filho e anda sozinho la fora,é óbvio que eu preciso me preocupar,é o mínimo que eu posso fazer por você como mãe,é você so tem 6 anos e nao domina nenhum tipo de jutsu.

Zuko:eu não contaria com isso,hehehe

Layla:?

Lexus:O que está dizendo filho?

 Zuko:VEJAM ISSO!

Zuko:Estilo Fogo:Jutsu bola de fogo!!!

Zuko faz alguns sinais de mão pica força de seus pulmões e da um forte sopro.

Porém saiu apenas algumas pequenas brasas que nao dao nem pra queimar uma formiga. 

Zuko:vocês viram!?

Layla:Incrível.

Lexus:Você aprendeu sozinho?

Zuko:Sim,eu sou um gênio não é?

Lexus:dada as circunstâncias,acho que sim.

Lexus:De qualquer forma ja esta tarde,recomendo que vocês vão dormir principalmente voce Layla,você precisa repousar.

Zuko:Certo Lexus obrigado pela ajuda,boa noite.

Lexus:Boa noite Zuko,boa noite Layla,durmam bem.



Notas Finais


E esse foi o primeiro capítulo da fic,espero que vcs tenham gostado,comenta ai oq achou preciso da avaliação de vcs pra saber oq eu posso melhorar,até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...