1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: A Primavera Sangrenta >
  3. O Primórdio da Folha

História Naruto: A Primavera Sangrenta - O Primórdio da Folha


Escrita por: TaigaOxirra098

Notas do Autor


Olá! Eu me chamo TaigaOxirra098, e essa é a minha primeira Fanfic postada no Spirit, espero que gostem! Esse projeto é uma parceria minha com dois amigos meus da Wiki Naruto Fanon (onde tudo que está nessa Fanfic se encontra).

Capítulo 1 - O Primórdio da Folha


Fanfic / Fanfiction Naruto: A Primavera Sangrenta - O Primórdio da Folha

O dia estava calmo, ensolarado e um tanto que quente. Era o dia da escolha dos times de Konohagakure, times que futuramente iriam proteger a vila de ataques inimigos, ou até mesmo "atacar" a vila.  Na academia, estava uma confusão, só que por alguns instantes, tudo andou conforme o planejado e os senseis alocaram-se às suas salas e começaram a distibuição.

- Hm... Agora o último time, Time 10: Kazuo Yasuhiko, Scarlet Ruby e Alucard! Todos dispensados! - Finalizava o sensei depois de distribuir os times.
- Haai! Olá! - Scarlet cumprimentava, alegremente, os membros do Time 10.
- Hai. - Pronunciavam em uníssono, com a voz calma.

Kazuo Yasuhiko, um genin de Konohagakure, com técnicas bastante hábeis, juntamente à sua Criação de Memória.

Scarlet Ruby, uma garota do Clã Nkiva que possui uma grande quantidade de kekkei genkais.

Alucard, que, igualmente à Scarlet, possui uma grande quantidade de kekkei genkais.

 

Todos, após se conhecerem, foram para suas respectivas casas, não estavam muito ansiosos pela formação do time, pois poderiam realizar missões facilmente sozinhos. Ao anoitecer puseram-se a dormir, despreocupados. Às exatamente 04:56 da manhã, próximo ao cemitério de Konoha, uma explosão acontece, acordando toda a vila. Torres próximo do local, supervisionavam e identificaram shinobis de Kirigakure, o que foi informado imediatamente à atual Hokage, Hina Noguchi.

Diversos ninja da Vila da Folha puseram-se em posição de defesa e de ataque e começaram a atacar os invasores. Só que era uma armadilha, mais de setenta shinobis da Vila da Água apareceram e colocaram-nos em uma emboscada. Como último recurso para salvá-los, a Hokage convocou todos os times recém-formados para a frente de batalha. O Time 10 também foi convocado. Os três protagonistas apareceram próximo ao local onde os mortos eram consagrados, eles viram vários ninjas sendo mortos por motivos nulos. Logo, eles foram ajudar, porém, Kazuo se retirou rapidamente e se escondeu entre diversas árvores da região, os outros dois seguiram-no. Kazuo estava se retirando da vila, secretamente.

- Hey, Kazuo! – Scarlet gritava.

- Aonde vai? – Alucard se preocupava.

- Hm, Scarlet, Alucard... Me retirarei da vila. – Falava em um tom nem um pouco preocupante.

- Mas porquê? A vila... – Scarlet perguntava a ele.

- Por isso mesmo, a vila está sendo atacada, humanos atacando humanos, o atual sistema de governo deste mundo está apodrecendo cada vez mais, cansei de ver tanta injustiça no mundo, irei mudar esse tal governo ao meu olhar! Bem, já vou indo. – Finalizava.

Kazuo parava de andar e olhava para trás e se assustava.

- Vocês...?!

- Sim, nós também vamos! – Falavam em uníssono, Scarlet e Alucard.

- Não, vocês não podem ir...

- Colocaram-nos no mesmo time não foi...? – Scarlet explicava

- Então estaremos juntos até esse time ser desfeito, o que será bem difícil de acontecer. – Alucard finalizava.

- Se vocês querem, quem sou eu para falar algo. Vamos logo... – Terminava de falar e dava um pequeno sorriso de esperança. – Vamos mudar o mundo!

- Bem, qual será o nome do nosso time? – Scarlet perguntava curiosa.

- ...Que tal... O Primórdio da Folha?!


 

 

 


Notas Finais


Yo! Essa é a minha primeira Fanfic espero que gostem! ^^ Ficou bem pequeno pois estou começando agora!
- Página do Kazuo Yasuhiko: http://pt-br.narutofanon.wikia.com/wiki/Kazuo_Yasuhiko
- Página da Scarlet Ruby: http://pt-br.narutofanon.wikia.com/wiki/Scarlet_Ruby
- Página do Alucard: http://pt-br.narutofanon.wikia.com/wiki/Alucard


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...