História Naruto-Amor correspondido - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Naruto
Exibições 8
Palavras 331
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera, eu achei que esta historia estava meio que confusa, por isso so me vou fucar no naruto e na sakura. Espero que gostem!<3

Capítulo 2 - Capitulo 2- "Esqueça o Sasuke!"


Fanfic / Fanfiction Naruto-Amor correspondido - Capítulo 2 - Capitulo 2- "Esqueça o Sasuke!"

Pov's Naruto

Hoje acordei meio que bagunçado, e acabei caindo no chão do meu quarto. Preparei o pequeno almoço e me vesti( o de sempre) tava pronto para ir treinar até que.

Pum pum

Era alguem batendo à porta, fui ver e era Sakura.

Saku- Ei Naruto! Bom dia!

Eu- Bom dia Sakura! K faz por aqui?

Saku- Tsunate-sama nos chamou! Para uma missão.

Eu- K saco! Eu ia agora mesmo treinar.

Quando chegamos lá, vi Sai tb lá, o que era obvio, que eu to pensando? Em? Secalhar Sasuke. N sei. Desde que ele se separou do time, ja n é o mesmo time 7.

Tsunate- Naruto,Sakura, Sai vcs vão numa missão nivel B, no país da Água, na vila do Arroz, existem aí bandidos que tão roubando a vila, e soubemos que eles sabem mt da Akatsuki. A vossa missão é traselos para a Aldeia da Folha.!

-Tá- nos os tres.

No portão da vila

Eu - onde ta Kakashi-sensei?

Sakura- Atrasado como sempre.

Eu- Sakura, se nos apanhar mos esses bandidos, sera que eles sabem algo sobre Sasuke?

Pov's Sakura

Naruto ta mt preocupado com Sasuke, e eu sou a causa de ele tar triste, eu queria que ele o esquece, mas é impossivel. Vou ter mesmo de fingir que gosto dele, apesar que ele n ira acreditará como da outra vez..

Eu-Não, eu acho que eles n teram informações sobre ele, ele se juntou à pouco na Akatsuki. Naruto.......esquece o Sasuke pf...

Naruto me interrompeu.

- Já te disse Sakura, isso escolha minha. N interfira.

Nesse momento, me lembrei de que ele me disse à dois anos atras, quando ele e Sasuke tavam batalhando.

- Naruto esqueça ele! Ele escolheu seu própio caminho! É o ninja de ser dele!

Naruto fechou os punhos e os olhos, com cara de raiva.

- Mas ele é do time 7!! Se nós pensarmos nele, ele voltará! Este é o lar de Sasuke! É o lugar que ele deve returnar.

- Naruto.......

- Naruto chega, vc precisa de pensar bem. O Sasuke é um criminoso, ele voltará para acabar com a vila!- Sai

- Eu o pararei!


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Já agora tou no shippuuden se algurm perguntar!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...