1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Andarilho (Em Hiatus) >
  3. Andarilho - Parte 1

História Naruto: Andarilho (Em Hiatus) - Andarilho - Parte 1


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Essa é a minha nova fanfic que eu havia falado...
A partir de hoje, postarei capitulos novos alternando entre um dia o ''Andarilho'' e outro ''Anbu''
É nois que avoa, meus nego...

Capítulo 1 - Andarilho - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Naruto: Andarilho (Em Hiatus) - Andarilho - Parte 1

8 Anos Atrás...

- Porque você ainda está aqui ?
- Teria sido melhor você ter morrido naquela guerra !
- Porque... Porque vocês estão assim ?
- Acho que o Neji não deveria ter se sacrificado por você.... Eu daria tudo para que ele estivesse vivo no seu lugar !
- O que...
- Seu idiota... Porque você simplesmente não some....

Atualmente


- Povo de Konoha, aqui é o Rokudaime Hokage, Hatake Kakashi, e venho lhes dar um anuncio. Pelo poder e confiança que vocês pusseram em mim, hoje venho lhes apresentar meu novo sucessor para o titulo de Nanadaime Hokage. Vocês o conhecem muito bem, ele é o nosso heroi, aquele que salvou o mundo da Deusa Kaguya. Quero lhes apresentar o novo Hokage... Uchiha Sasuke !

O povo de Konoha entra em delirio, todos comemorando e festejando, porque o grande heroi do mundo ninja virara seu líder. Todos os abitantes estavam lá, vestidos com roupas brancas e o símbolo do País do Fogo nas costas. Quando o novo Hokage aparece na varanda da grande Mansão, todos começam a aplaudir e a comemorar, soltando varios fogos de artificios.

- Pelo poder que a mim foi concedido pelo Rokudaime-sama, eu o Nanadaime, juro amar e proteger essa vila... - Disse o Uchiha colocando o chapel de kage sobre a cabeça.

Os primeiro dias com o novo Hokage foi a mil maravilhas... Ele era um Hokage gentil e ajudava seu povo. Porem só nos primeiros dias... Um mês depois ele realmente mostra sua verdadeira face... Um homem frio e que só sem importa com resultados, sem ligar para seus companheiros ou amigos. Ele faz uma reforma geral na vila, aumentando as muralhas da vila e expulsando todos os que não nasceram dentro da vila ou quem era viajante.

Ele mandou demolir os rostos esculpidos no Monumento Hokage, pois afirmava que aquilo era o passado, e mandou fazer no lugar uma enorme escultura do simbolo do orgulhoso Clã Uchiha. Ali começara uma nova era para a folha... Começara o ''Projeto Aki'' ( Projeto Outono ). Uma serie de reformas, tanto politicas quanto estruturais, mudaram todo o ambiente da pacifica Vila de Konoha. O clima frio e escuro estava impregnado sobre a vila, as pessoas andavam com faces sem expressoes, como se a felicidade tivesse ido embora quando o Hokage entrou no poder.

Um novo regime politico foi imposto na vila, e essa são algumas das novas leis:

- A missão é o mais importante, mais que sua vida e que a de seus companheiros.
- Não exite em matar um de seus companheiros para realizar a missão, pois sacrificios sempre faram parte da guerra
- Não socialize com ninguem de outras vilas, senão será taxado de traidor e imediatamente será preso e execultado
- As ordens do Hokage são absolutas, opnioes alheias não sao bem vindas
- Caso desobedeçam alguma ordem, será detido e levado para a prisão pelo tempo que o Hokage determinar.
- A graduação Gennin não sera mais por provas, e sim por um combate contra seus companheiros.
- Qualquer um que esteje marcado no Livro Bingo, se for encontrado deve ser imediatamente levado para a vila, vivo ou morto.

Todas essas leis e as reformas na vila a deixaram mais parecida com um forte militar do que uma vila. O Hokage tambem havia feito questão de acabar com a parceria que Konoha tinha com a Aliança Shinobi, alegando que não eram muito confiaveis e que só queriam tirar proveito de Konoha que só estava crescendo.

Depois desse feito, em outros paises e vilas, Konoha ficou conhecida como ''Vila da Folha Seca'' ( Autor= Por isso o no do Projeto se chama outono ). Uma vila totalmente militarista e sem piedade, transformando shinobis em assasinos mortais e sem sentimentos. Parecia que todo mundo da vila eram da Anbu... Ninguem tinha felicidade nem tristeza, ódio ou amor... Pareciam apenas cascas, que antes carregavam sentimentos, agora só são vazias.

Na sala do Hokage, Sasuke olhava alguns pergaminhos e papeis sobre a reforma da vila, junto de seu conselheiro Shikamaru. Ele olhava atencioso e sério a todos os documentos quando uma notificação de demolição o chamou a sua atenção. Ele pega essa folha em especifico e deixa as outras na mesa. Ele a lê concentrado, chamando a atenção de Shikamaru que estava ao seu lado.

O documento era nada mais nada menos que uma notificação que a antiga casa de Uzumaki Naruto estava no meio do local onde um laboratorio de pesquisas estava sendo construido, então ela foi demolida.

Aquele nome, Uzumaki Naruto, começou a ecoar em sua cabeça, o deixando irritado. Já se passavam oito anos desde que ele foi embora, e agora que ele havia se tornado o Hokage, achava que Naruto poderia ser o unico que poderia atrapalha-lo. Ele amassa a folha com força e range os dentes, chamando mais ainda a atenção de Shikamaru, que poem as folhas que estavam em suas mãos e fala com o Hokage:

- Nanadaime-sama, houve algum problema ? - Diz o encarando
- Shikamaru, parece que percebi que um certo inseto poderá futuramente atrapalhar nosso momento de paz. - Disse largando a folha amassada no chão e respirando fundo, tentando se acalmar.
- O que o senhor pretende fazer a respeito ?
- Convoque os 11 de Konoha em minha sala imediatamente. - Disse se levantando e olhando para a vila atravez de um janela.
- Como o senhor quiser. - Disse se retirando.

Em menos de 10 minutos todos já estavam na sala do Hokage, um do lado do outro esperando as ordens. Na sala estavam Shino Aburame, Chõji Akimichi, Sakura Haruno, Hinata Hyuuga, Kiba Inuzuka, Rock Lee, Tenten Mitashi e Ino Yamanaka. Esses eram todos que restavam do antigo grupo da Folha. Os que faltavam eram Neji Hyuuga, que havia morrido e Naruto Uzumaki, que havia desertado da vila.

O hokage começa a encarar-los com uma expressão séria e fria. Ele fecha os olhos e respira fundo, se vira e pega 8 Livros Bingo e entrega para Shikamaru. Ele prontamente os recebe e começa a distribuir para os presentes ali.

- Por favor, todos abram seus livros na pagina marcada. - Diz Shikamaru a todos os presentes.

Eles abrem o livro e se surpreendem com quem estava na pagina. Estava escrito na pagina o seguinte:

Nome: Uzumaki Naruto
Afiliação: Namikaze Minato e Uzumaki Kushina
Clã: Uzumaki
Classificação: Jinchuriki, Sábio e Tipo Sensorial
Rank: Nukenin Rank S
Kekkei Genkai: Futton (Liberação de Fervura); Yõton (Liberação de Lava); Jiton (Liberação de Magnetismo)

Eles continuam olhando para o livro, prestando atenção em cada detalhe. Eles se entreolham, já sabendo onde aquilo iria dar. Eles voltam a encarar o Hokage, com uma expressão de ''estamos aguardando ordens''. O Hokage os olha e fala:

- Como pude notar, vocês já devem ter percebido o motivo por eu ter chamado vocês aqui. - Disse frio, se sentando novamente em sua cadeira. Irei começar uma busca pelo Uzumaki... Ele é uma ameaça em potencial para a vila e deve ser neutralizado. Irei enviar alguns Anbus para procurarem pistas sobre seu paradeiro e quando localizarmos ele, enviarei vocês 9 atras dele. Tragam ele vivo ou morto.
- Hai. - Disseram todos em unissom
- Podem se retirar. - Disse fazendo um gesto para eles sairem.

Assim que todos sairam, ele volta a se levantar e a olhar para vila por de tras da janela. Ele olha todas as mudanças da vila e sorri friamente. '' Tive muito esforço para tornar tudo isso possivel, e não será você que ira me para'' - Pensou ele.

-###- 

Na fronteira do País da Terra com o País da Cachoeira, um certo homem andava pelas florestas procurando um abrigo para se esconder da forte chuva que assolava a fronteira. Ele acha uma pequena caverna abandonada e logo adentra o recinto. Vasculhando pelo local, pode ver varias ferramentas ninjas velhas, moveis antigos e empoeirados, dentre varias outras coisas... Presumiu que este lugar fosse algum antigo esconderijo de bandidos, que hoje estava abandonado. 

Ele logo retira o pergaminho que levava consigo nas costas e sua mochila. Ele acende uma fogueira no meio de um dos comodos e tenta se aquecer com ela. Ele fica olhando para aquelas chamas e refletindo tudo que fez até agora... Talvez algumas escolhas possam ter sido mal feitas, mais uma que ele com certeza nunca se arrependeria, fora de deixar aquela vila.

Ele pega uma kunai em sua bolsa e começa a olhar seu reflexo nela, estava muito diferente de quando havia ido embora... Ele estava com os cabelos loiros curtos e com uma barba mediana em seu rosto, a qual ele a achava estranha, mas não poderia tirar-la, pois ajudava no seu disfarce. Ele vestia uma camisa branca por debaixo de um moleton alaranjado e uma calça preta. Calçava as classicas sandalias ninja de sempre, e andava coberto por uma capa toda preta, que ia até um pouco mais abaixo dos joelhos. Ele tambem viajava com uma mochila grande em suas costas e um pergaminho maior ainda, cujo interior estava selado. ( Roupas que ele usa nas notas finas...)

Ele no começo, pensara em voltar a vila e descobrir o motivo de todos os olhares novamente, mais ai descobriu algumas coisas, como a mudança da vila e Sasuke como Hokage. Isso o fez abandonar a ideia de voltar e o obrigou a mudar o seu sonho de infancia:

''Ser Hokage não é mais para mim... Não preciso de uma vila onde todos me julgam, mesmo me conhecendo. A partir de hoje vou começar a procurar meu lugar... Onde eu realmente me sinta em casa... Onde tenho amigos que não me traiam, ou pessoas me julgando... Sei que parece besteira, mas se houver realmente um lugar assim, eu irei atras com certeza... Afinal de contas, o que é um arranhão para quem perdeu um braço ?'' - Esse foi seu pensamento após deixar sua vila. 

Achar um lugar onde eu realmente possa ser eu mesmo... Foi com esse pensamento que ele adormeceu naquela gelada noite...


FIM


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu
Aparencia do Naruto: http://i.imgur.com/qGjLnVn.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...