1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Andarilho (Em Hiatus) >
  3. Andarilho - Parte 2

História Naruto: Andarilho (Em Hiatus) - Andarilho - Parte 2


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Negada, curti muito os comentarios possitivos e o aceitamento que vocês tiveram sobre essa fic...
Isso me motiva sempre a continuar !!!
Fique com esse capitulo e nóis se vê por ai...

Capítulo 2 - Andarilho - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Naruto: Andarilho (Em Hiatus) - Andarilho - Parte 2

O sol surgia tímido e fraco naquela manha em Konoha. O céu estava nublado e a que tudo indica, voltaria a chover. Esse era apenas o começo do primeiro inverno que Konoha presenciaria com seu novo Hokage. Mas sem sombras de duvida, seria o mais frio... Em todos os sentidos, pois o tempo já estava bastante feio e isso que nem começou de fato a nevar. E por outro lado, o povo inconcientemente estava mais frio, arrogante e se gabavam dizendo que a vila estava mais forte que nunca... E realmente estava, só teve um preço. Toda a felicidade que havia na vila foi trocada por poderio militar.

Naquela manha, aos poucos, a vila ganhava ''vida''. Vida entre parenteses porque a vida mesmo era dos comerciantes que acordavam e iam abrindo suas lojas, sem muita esperança de quem alguem apareceria para comprar algo naquele tempo horrivel que fazia hoje. Todo mundo aos poucos e com a disposição de um zumbi, foram acordando para rumarem para sua jornada de trabalho diaria.

Mesmo o sol acabado de surgir, já havia uma pessoa que trabalhava a noite toda sem descansar... E esse era o Hokage ! Ele estava perplexo por se lembrar somente agora de Naruto. Sentia raiva de sí mesmo ao pensar nele frustando todo seu futuro plano. A frustação era tanta que teve de recorrer aos 11 de Konoha, os ninjas que formaram a sua geração e que tiveram o maior destaque em missões e na guerra.

No mesmo dia que começou a caçada por Naruto, Sasuke enviou alguns de seus melhores Anbus para poderem achar o paradeiro do Uzumaki e assim poder enviar os 11. Ele esperou o dia inteiro pela chegada dos Anbus, mas eles nada de aparecerem. Isso já era mais do que previsivel... Não é todo dia que se acha pistas frescas de um cara que sumiu do mapa há 8 anos... Ele sabia tambem que essa missão poderia os atrair para alguma armadilha, mas era tudo o que tinha no momento.

Passou-se varias horas até o sol se por novamente e encerrar o dia do Nanadaime... Ou quase ! No momento que iria pegar suas coisas para ir embora, dois Anbus entraram pela janela com um ar de missão cumprida. E de fato foi, pois eles conseguiram o paradeiro de Naruto.

- Hokage-sama, a missão foi cumprida com exito. - Disse um dos Anbus se curvando a frente do Hokage e o outro ao lado o imitando.
- Excelente, quero os detalhes por escrito. - Ordenou Sasuke.
- Hai. - Disse o Anbu que depois fez um sinal para seu companheiro, que retirou de seu bolso um pergaminho selado e entregou para o Hokage.
- Kai ( Liberar ) - Disse Sasuke fazendo o selo do tigre com a mão, desfazendo por completo o selo do pergaminho.
- Estão liberados. Quero que havissem aos 11 para estarem aqui as 07:00 em ponto. - Disse o Uchiha severo
- Hai. - Logo os dois sumiram e o deixaram sozinho

Sasuke deu um sorriso de canto quando abriu o pergaminho. Nele estava escrito que ele estava na fronteira do Pais da Terra. Ele vai até a janela com um sorriso vitorioso e pensa: '' Agora eu te achei, maldito''. E depois volta a se sentar em sua cadeira para começar os preparativos para a missão, e pelo jeito, será mais uma noite em claro...

###

Acordando com uma pequena gota d'agua caindo sobre seu rosto, Naruto logo tenta se levantar para tentar viver mais um dia. O porque do tentar ? Simples, quase todo dia havia uma luta contra alguns ninjas de todas as vilas diferentes. Por isso evitava andar perto de vilas ou vilarejos... Para ele era engraçado tanta coisa mudar tão rápido, mesmo que já se haviam passado 8 anos, para ele foi muito rápido.

Ele levou 17 anos para poder conseguir conquistar a confiança e o respeito de sua vila, da qual havia protegido e foi aclamado como heroi após a luta contra Pain. Mas dum dia para o outro, todo mundo parece que bloqueou seu heroismo e resolveram me tratar novamente como lixo. Sim, realmente muito engraçado...

Mesmo contra a vontade de seu corpo, ele se levantou e foi passar uma agua no rosto para poder realmente acordar. Foi até um balde onde tinha um pouco de agua limpa e lavou seu rosto. Viu novamente seu reflexo na kunai... Não gostava nadinha daquela barba... Deu ombros e foi ver o que tinha para comer. Foi até a sua mochila e pegou uma barra de cereais que havia guardado e a comeu. 

Depois de comer, foi até a entrada da caverna para ver como estava lá fora. Estava nublado e ameaçando chover... Perfeito ! Com certeza o melhor dia para um Nukenin Rank S seguir viagem, pois era dificil seguir os rastros de alguem com esse tempo. Mesmo que um pouco, ele se animou e voltou para a caverna. Já na caverna fez questão de se preparar para partir.

Calçou suas sandalias, vestiu sua capa, colocou seu pergaminho nas costas junto da mochila e apagou seus rastros no lugar. Após todos os preparativos, saiu da caverna e rumou para qualquer lugar longe dali...

###

O fraco sol mais uma vez se fazia presente em Konoha, vindo com sua pouca luz e calor. Mais outro dia parado, mas não no clã Hyuuga. Desde antes do sol nascer, uma jovem de cabelos azulados já estava a treinar. Não era ninguem a menos que Hyuuga Hinata, uma das 11 de Konoha e futura líder de seu clã. Ela estava um tanto animada, pois mês que vem iria se tornar a líder de seu clã e finalmente mostrar para vila que havia mudado. E de fato mudou, estava mais fria e orgulhosa, assim como todo mundo da vila.

Ela havia acabado de fazer 25 anos e estava dando tudo de sí para se tornar digna de ser líder, mas por algum motivo ela sentia falta de algum... Algo que nem ela sabia o que era. As vezes sentia vontade de chorar por conta desse vazio que ela não entendia... Talvez fosse algum sentimento perdido e que talvez teria alguma coisa a ver com o motivo dela não conseguir namorar uma pessoa por mais de 1 mês. Sempre tentara se esquivar desse problema e dar ombros, mas ultimamente estava mais frequente, o que a deixava preocupada.

Eram assim quase todos os dias, ela acordava cedo e ia treinar até se cansar, mas hoje foi diferente. Seu treino foi interrompido por um anbu que lhe queria dar um aviso:

- Hinata-sama, o Hokage-sama o espera em sua sala daqui a meia hora. - Disse simples e sumiu
- Hai. - Foi tudo o que ela pode dizer antes dele sumir.

Ele imediatamente cessou seus treinos e foi para sua casa se preparar. Tomou um banho rápido, vestiu sua roupa para missões, pegou uma maça na cozinha e foi para a sala do Hokage. Chegou faltando 2 minutos para as 07:00, suspirou aliviada pois o Hokage não tolera atrasos. Foi se aproximando da porta, onde encontrou com o resto do grupo que a esperava para poderem entrar.

Assim que entraram se pusseram um ao lado do outro e fizeram uma pequena reverencia.

- O Hokage-sama nos chamou ? - Dizia Shikamaru
- Sim chamei, vamos dar inicio a missão de captura de Uzumaki Naruto hoje. - Disse sério e todos começaram a prestar atenção aos detalhes. Ele foi visto pela ultima vez na fronteira do País da Terra de acordo com as informações que a Anbu trouxe. Vocês partiram imediatamente para essas coordenadas e o traram de volta, vivo ou morto, vocês decidem. - Disse entregando um pergaminho a Shikamaru e dizendo. Nara Shikamaru, você será o responsavel pela missão, já sabe o que fazer, agora vão !
- Hai.

Assim que a missão lhes foi entregue, todos rapidamente se dirigiram a suas casas e se prepararam para a missão. Em menos de 5 minutos, todos já estavam a frente do portão principal da vila, formando uma estrategia para poder seguir viagem. Assim tudo estava pronto, seguiram viagem em direção ao País da Terra. 

Seria uma viagem de 4 dias, mas se fossem rapidos chegariam em 3. Eles teriam que ter o cuidado dobrado nessa missão, pois estariam em territorio inimigo já que Konoha saiu da Aliança. Em passos largos, chegaram até a fronteira em 3 dias e meio e resolveram parar por ali. Estavam cansados e molhados por conta da chuva que ainda insistia em cair.

- Bom acho que agora devemos começar a busca. Hinata, você trouxe aquilo ? - Perguntou Shikamaru
- Hai. - Ela disse tirando um objeto da sua mochila.
- Kiba, veja se pode localiza-lo com isso. - Disse apontando para o objeto
- Posso sim... Só não sei porque você guardou isso Hinata. - Disse Kiba pegando o objeto
- Também não sei... Mas por algum motivo gosto dessa bandana por perto. - Disse pensativa
- Hinata... Sei que você gostava dele, mas agora ele é só um ninja patife que desonrou a vila e a nós... Ele merece o que esta por vir. - Disse Sakura pondo a mão sobre o ombro de Hinata.
- É você pode ter razão... - Disse Hinata cabisbaixa
- ACHEI !!! - Gritou Kiba assustando a todos.
- Shiiiiii... Estamos em territorio inimigo, Kiba ! Fale mais baixo. - Falou Shikamaru
- Hai, hai. - Disse dando ombros e devolvendo a bandana de Naruto para Hinata.
- Tá esquece, onde ele esta ?
- A cerca de 5 quilometros a leste. - Disse Kiba apontando para o local.
- Muito bem, vamos. - Disse Shikamaru dando a ordem para segui-lo.

Eles foram com cuidado por dentre as arvores, atentos a qualquer movimento e barulho que ouviam e viam. Eles andaram por 5 minutos e acharam uma clareira gigante depois da floresta.

- Kiba, tem certeza que é o lugar certo ? - Perguntou Shikamaru
- Tenho... O cheiro vem dali. - Disse apontando para mais a frente da clareira.
- Hinata...
- Hai ! Byakugan !!! - Disse ela o ativando e procurando pelo rastro. Ela procura cuidadosamente e acha algo jogado no chão que chama a sua atenção. Logo ali tem algo. - Diz apontando para o local

Cuidadosamente eles vão até o lugar indicado pela Hyuuga e se deparam com um pedaço de pano no meio do chão.

- Tem o cheiro dele no pano. - Diz Kiba a Shikamaru que olhava curioso para o pano
- Parece um trapo de alguma roupa... - Completa Sakura.
- Bom vamos ver... - Disse pegando o pano e a analisando melhor. O que é isso... - Disse virando o pano e vendo que nele havia algo. ARMADILHA CORRAM !!!! - Grita Shikamaru ao ver o um papel bomba quase explodindo. Ele o lança para longe e eles correm.

O papel explode e nisso uma onda de explosoes começam a acontecer, os encurralando para a floresta, mais eles não sabiam que estavam indo direto para outra armadilha. Eles começaram a saltar sobres os galhos das arvores, até pararem do nada.

- Parem !!! - Diz Shikamaru parando a todos
- O que foi ? - Pergunta Ino
- Nos atrairam para outra armadilha...
- NANI ??? - Todos falavam
- Aqui tem varios fios de armadilha espalhados e reconheço esse padrao de armadilha... - Dizia ele enquanto nem notou que algumas kunais foram lançadas nele.
- Cuidado !!! - Diz Rock Lee tirando Shikamaru da mira e repelindo o ataque com uma kunai.

Eles se pusseram em possição de ataque e puderam notar varias movimentaçoes vindas das arvores. Hinata ativa seu Byakugan e pode enxergar diversos shinobis rodeando o lugar. Ela foca em um e consegui reconhecer seu uniforme.

- São de Iwagakure ( Vila da Pedra ). - Disse Hinata aos demais.
- Tomem cuida... - Nem deu tempo para Shikamaru terminar a frase e os inimigos começaram a atacar eles.

Pelo numero e nivel, provavelmente eram Chunnins e Jonnins. Eles atacavam em grupos grandes, divididos igualmente para cada um dos 9. O combate em sí não era dificil, mas não teriam opção... Teriam de se retirar e reportar ao Hokage que era uma armadilha.

- Bater em retirada !!! - Gritou Shikamaru a seus companheiros que apenas acentiam

Logo eles começaram a correr entre as arvores, sendo seguidos pelos seus inimigos. Haviam varias armadilhas espalhadas pelas arvores, que os dificultou. Quando estavam quase escapando, umas Fuuma Shurikens foram lançadas contra eles, que desviaram, mas Hinata desviou com mais dificuldade, o que resultou em um mal jeito ao pousar.

Seu pé se torceu e ela caiu da arvore. Enquanto caia, um ninja a chutou no ar, mas consegui se defender com as mãos, porem foi lançada longe, sendo jogada contra as arvores e caiu com seu peso por cima de sua perna, na qual quebrou. Ela em meio a dor e quase apagando devido a forte queda, olhou para frente e viu seus companheiros aproveitando a sua queda para fugirem.

Ela voltou a se virar e viu que os inimigos vinham na sua direção e ela ia apagando lentamente, como se estivesse com sono. O inimigos chegaram proximo a ela e ela caiu no chão semi-inconciente e com os olhos semi-cerrados. A ultima coisa que viu foi varios corpos e uma sombra na sua frente antes de desmaiar...


FIM


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu

Presente: https://i.makeagif.com/media/10-17-2015/rB-1PQ.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...