1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Andarilho (Em Hiatus) >
  3. Andarilho - Parte 5

História Naruto: Andarilho (Em Hiatus) - Andarilho - Parte 5


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!

Mais um episodio pra vocês !!!

Era pra ter saido ontem, porém caiu a luz aqui no meu bairro (¬-¬) e só voltou hoje de manha.

Mais tá ai e espero que gostem !!!

Capítulo 5 - Andarilho - Parte 5


Fanfic / Fanfiction Naruto: Andarilho (Em Hiatus) - Andarilho - Parte 5

Ela apenas acenti com a cabeça e ele abre a porta. Ao abrir a porta um forte vento sai de dentro dela, que faz o Naruto sumir e a empurra para longe. Ela começa a ir muito rapido para atras, enquanto a sua frente varias imagens começam a vir a tona. Eram suas memorias se revelando... Agora ela tinha a verdade, se lembrava de tudo. Se lembrou da primeira vez que viu Naruto, do Exame Chunnin, de quando Sasuke saiu da vila, de quando Naruto foi treinar com Jiraya, do seu reencontro com ele depois de 2 anos fora, da sua luta contra o Pain, se lembrou tambem da guerra, de quando Neji se jogou na frente de Naruto e Hinata durante o ataque do Juubi... Agora tudo fazia sentido... Ela havia descobrido o que faltava em sua vida... E o que faltava era o Naruto !!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata acorda num pulo da cama onde se encontrava deitada. Ela estava com a respiração descompassada e suava muito, mesmo estando no auge do inverno daquele ano. Ela olha para todos os lados meio confusa até que percebe que estava na mesma cabana de antes.

Ela sente sua cabeça um pouco zonza e sua garganta pegando fogo. Ela poem a mão no pescoço, na falha tentativa de aliviar a dor, olha para todos os lados e vê uma garrafa d'água em uma mesinha ao seu lado. Sem perder tempo, ela rapidamente pega a garrafa e começa a tomar-la.

Após se sentir satisfeita e sua garganta parar de arder, ela tenta se levantar, apoiando-se na cabeceira da cama. Ela se levanta com muita dificuldade e começa a caminha devagar, depois de alguns passos, uma forte dor de cabeça a faz cair no chão da cabana. Ainda se recuperando do impacto, ela ouve a porta abrindo bruscamente e alguem a levantando do chão.

- Você não deveria se esforçar tanto assim... Apenas descanse. - Disse uma voz calma que ela conhecia bem.

- N-Naruto-kun... - Corou ao perceber sua proximidade com o loiro. T-Tudo bem, eu posso ir sozinha. - Disse se desvincilhando dos braços do loiro e indo para cama.

Ao se aproximar da cama, ela consegue deitar novamente. Um ar frio começa a entra na casa, fazendo Hinata tremer pelo frio. O loiro percebendo isso, vai até a porta e a fecha, indo depois a sua mochila onde retira uma pequena coberta para Hinata. Ele pega a coberta e estica em cima da morena, aumentando um pouco a sua temperatura.

- Eu apaguei por quanto tempo ? - Perguntou baixo

- 4 dias. - Disse o loiro indo para uma pequena cozinha no canto da casa

- Tudo isso ? - Perguntei espantada.

- Na verdade 7 dias, contando os dias antes de eu fazer o jutsu... - Disse ele trazendo dois pratos de sopa nas mãos

Naruto se aproxima de Hinata e coloca os dois pratos em cima da mesa, ele puxa uma cadeira e senta ao lado da moça, que por sua vez se sente ficar cada vez mais quente. Ele com cuidado aproxima a sua mão até a garota e toca a sua testa, medindo a sua temperatura.

Ela cora mais ainda, porém começa a sentir ainda mais ores em sua cabeça. Ela fecha os olhos e começa a agonizar baixinho por causa da dor, o loiro por sua vez, nada faz, apenas a observa, pois sabia que agora todas as suas memorias vão voltar a tona.

Depois de um tempo a dor passa e ela olha para o loiro que estava a encarando. Ela começa a ter as suas lembranças dele devolta e se lembra de tudo... Inclusive do dia em que ele foi embora da vila. Ela deixa uma pequena lágrima escorrer pelo rosto e logo abaixa a cabeça... Não poderia mais encara-lo, não depois do que fez.

Naruto a olha de cabeça baixa e poem a mão em seu ombro, ela rapidamente o olha e vê o sorriso estampado no rosto dele e logo volta a abaixar a sua cabeça.

- Por que... Por que ainda me salvou sendo que eu só te fiz sofre ? - Ela diz com a voz embargada pelo choro e deixando algumas lágrimas cairem.

- Oe oe, você sabe que não foi culpa su... - Ele foi interrompido por ela

- Foi culpa minha sim... Se eu não fosse tão fraca eu... - Ela é surpreendida por um abraço vindo dele, que a fez corar muito, porém, retribuiu o abraço.

- Você não tinha como fazer nada... Não tenho nenhum rancor de você e nem do resto do mundo, ouviu ? - Disse se desvincilhando do abraço da morena que enxugava as lágrimas. Agora vamos comer um pouco,  você não come nada a 7 dias. - Disse entregando a sopa para a garota.

Depois de comerem a sopa, Hinata se deita novamente e logo pega no sono. Naruto vê desabar pelo cansaço e dá um pequeno sorriso... Estava feliz por conseguir trazer sua amiga de volta e agora que sabia do plano, faria de tudo para salvar seus amigos. Ele se deita em seu saco de dormir e se entrega ao sono.

Hinata acorda com os primeiros raios do fraco sol entrando pelas frestas da velha persiana da janela. Ela levanta se espreguiçando e olha ao seu redor a procura de algum sinal de vida. Após perceber que o loiro já estava acordado, então ela, com um pouco de trabalho, consegue ficar de pé sem cair. O frio ainda era um problema para ela, uma vez que não era tão resistente a ele, ela se enrola em uma coberta e vai até a janela.

Da janela ela pode ver que Naruto estava treinando, e ficou surpresa ao perceber que ele estava treinando apenas com uma camiseta em uma manha de inverno com -4 de temperatura. Ela ficou o observando até ele cessar seu treino e começar a caminhar de volta para a cabana; Hinata percebendo que ele estava voltando, disfarça indo até a lareira e colocando mais algumas lenhas dentro. Assim que Naruto entra na cabana percebe que Hinata já havia se levantado e vê ela aumentado o fogo da lareira.

- Ohayo. - Disse o loiro pegando um casaco para vestir

- O-Ohayo, Naruto-kun. - Disse ela um pouco baixo.

- Aqui, pegue. - Diz Naruto entregando uma barrinha de cereais a ela.

- A-Arigato. - Diz pegando a barrinha.

Naruto se senta ao lado dela de frente para lareira e começa a falar:

- Hinata depois de comer, arrume suas coisas... Estamos de partida. - Disse ele para a garota

- Estamos ? - Disse ela com um tom de duvida em sua voz

- Bem é que... - Ele coça a nuca sem graça. Na hora em que eles te deixaram para trás, você já foi considerada morta em combate. - Ela o olha assustada e ele continua. Sendo assim, creio que você não possa voltar para a vila por hora, então pensei que você fosse vir comigo.

- Você é mesmo gentil, Naruto-kun... - Disse ela de cabeça baixa com um sorriso fraco. Mesmo depois de tudo o que eu fiz, você ainda quer me ajudar...

- Oe já disse que você não teve culpa... E também será bem mais rápido salvar o restante da vila com você junto. Então topa ? - Disse ele com um sorriso de canto e com o punho esticado para ela.

Hinata suspira pesado e toca o punho dele, aceitando sua parceria. Ele sorri para ela e ela retribui o sorriso. Ela estava decidida, desta vez não seria apenas um estorvo para ele e treinaria mais ainda para poder estar a altura de ajudar ele.

Naruto se levanta e vai até a sua mochila, tirando uma capa preta identica a dele e entrega para ela, logo em seguida começa a falar sobre seu plano.

- Nós iremos primeiro até Iwagakure ( Vila da Pedra ) Tenho algumas coisas lá que podem ser uteis. - Ele fala para ela enquanto a mesma termina de vestir sua capa.

- Hai, mais alguma coisa ? - Pergunta ela arrumando a sua mochila.

- Hum... Talvez você devesse mudar um pouco a sua aparencia ! - Diz revirando a sua mochila e pegando uma caixinha. Aqui, pode ser util.

- O que é isso ? - Disse enquanto pegava a caixinha meio receosa.

- são lentes de contato ! Para esconder o seu Byakugan. Você poderá usar quando chegarmos proximo a vila.

- Arigato. - Disse guardando a caixa em um bolso da sua mochila.

- Ok vamos... - Disse ele indo em direção a porta.

- Pode me esperar lá fora ? - Disse de cabeça baixa surpreendendo o loiro. Quero fazer algo antes...

- Hai hai... Estarei lá fora então. - Suspirou e saiu da cabana, deixando-a sozinha.

Hinata vai até a sua mochila e pega duas kunais e se senta na cama. Ela olha o seu reflexo em uma das kunais e vê o seu cabelo bastante comprido. Criando coragem o suficiente, ela segura seu cabelo com uma das mãos e o corta com a kunai, deixando ele na altura dos ombros, logo em seguida, alinhando o novo penteado com a kunai.

Assim que termina o seu novo estilo, ela junta todos os fios de cabelo que estavam pela cabana e os joga na lareira, destruindo qualquer sinal que ela esteve ali. Depois de arrumar tudo, ela pega a sua mochila e sai da casa dando de cara com Naruto boiando olhando para o nada.

- Naruto-kun, vamos ! - Disse ela fazendo o loiro a fitar.

- Finalmente, já estava pensan.... - Se engasgou com as palavras quando fitou a morena de cabelos cortados, ela estava ainda mais bonita.

- Eu o cortei... Assim fica mais dificil de me reconhecerem. - Disse ela fazendo Naruto sair do seu transe.

- B-Boa ideia... - Disse desviando o olhar um pouco corado. Então vamos !

Enquanto isso, em Konoha...

O hokage estava em sua sala como de costume, porem ele estava diferente... Ele estava ancioso. Ele não ficara daquele jeito desde quando estava aguardando a missão dos 11. Ele assina os papéis que lhe foram entregues com rapideza, mas para ao ouvir alguem batendo em sua porta.

Ele apenas fala um ''entre'' sem emoção, mas por dentro estava morrendo de anciedade. Quando a porta se abre, entra seu assistente, Shikamaru, com um papel em mãos. O hokage o olha e diz:

- E então, o que deu ? - Perguntou com seu clássico tom frio

- Acho melhor o senhor ver por você mesmo. - Disse com um sorriso de canto e entregando o papel a Sasuke.

Ele revira os olhos e pega o papel nas mãos, começando a ler. Ele não pode evitar um pequeno sorriso se formando em seus lábios ao terminar de ler, ele poem o papel na mesa e se levanta indo em direção a janela.

- Agora Shikamaru... Podemos começar o nosso projeto !!!

 



FIM

 

 

 

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...