1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Andarilho (Em Hiatus) >
  3. Andarilho - Parte 7

História Naruto: Andarilho (Em Hiatus) - Andarilho - Parte 7


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!

Negada, não sei se é só eu mas por algum motivo eu gosto de estar gripado... Hoje acordei com uma puta dor de cabeça e gripado, resultado ? Dois dias em casa de atestado... Mano do céu, finalmente consegui por em dia meu Supernatural. Só o Dean mesmo para levar um anjo num puteiro...

Ah e não se esqueçam de escolher o tema da nova fanfic que sairá assim que a ''Road to Anbu'' acabar.

* Uma fanfic de Naruhina com vampiros.
* Uma fanfic de Naruhina de uma Hinata Otaku que mora com seu melhor amigo Naruto.
* Uma fanfic de Naruhina que fala sobre uma chance do Naruto refazer seu passado.

É isso ai, VLW FLW...

Capítulo 7 - Andarilho - Parte 7


Fanfic / Fanfiction Naruto: Andarilho (Em Hiatus) - Andarilho - Parte 7

 

Naruto: Andarilho

Por: Senju-Tobirama

 

 

Hinata acorda com os primeiros raios de sol que adentraram o abrigo. Estava fazendo frio naquela manha, mas para Hinata, estava como o verão de tão aquecida que estava. Ela fechou seus olhos e se aninhou um pouco mais para tentar voltar a dormir, até ela resolver se virar e dar de cara com um peitoral despido bem ao seu lado.

Quando seus orbes perolados se encontram com o corpo bem definido ao seu lado, rapidamente as lembranças do outro dia vieram a tona na sua cabeça, fazendo-a corar até alma. Ela leva sua mão até a boca para conter um possivel ataque de timidez, mas sem querer, acaba acordando Naruto.

- Hum... Oque ? Hinata, já acordou ? - Perguntou abrindo os olhos e com a sua voz rouca pelo sono.

- N-Naruto-kun... G-Gomen por te a-acordar... É-É  que... - Ele não a deixou terminar dando uma risada.

- Não se preocupe... Quanto mais cedo acordarmos, mais rápido chegaremos. Agora vamos nos preparar para sair ! - Disse tirando o cobertor de cima dos dois, revelando o corpo tapado pelo simples sutian de Hinata.

Logo as memorias da noite anterior vieram na cabeça do loiro, o fazendo corar e cobrir os dois novamente. Aquela situação estava totalmente constrangedora para ambos os dois, e o silencio que ali presente estava tambem não ajudava.

- É... Eu me levanto primeiro e depois você se veste, tudo bem ? - Disse Naruto quebrando o gelo.

- H-Hai. - Respondeu ela diminuindo o vermelho em seu rosto.

Naruto então se levantou rapidamente e vestiu a sua camisa que estava jogada pelo chão da gruta. Depois ele pegou a camisa de Hinata e entregou para ela, que vestiu embaixo da coberta. 

Logo os dois devidamente vestidos, estavam arrumando a caverna para sua saida. Hinata estava guardando as roupas de cama na mochila de Naruto e o loiro estava apagando seus rastros pela caverna. Quando estava tudo pronto e devidamente seguro, eles juntaram suas coisas e seguiram viagem para Iwa.

O caminho se seguia tranquilo por dentre as paisagens da grande floresta da fronteira do Pais da Terra, que agora se encontrava coberta de gelo. O clima estava predominantemente frio, mas um pouco mais ameno do que os dias anteriores e tambem não tinha muitos sinais de vida selvagem na região, pois com a chegada do inverno a maioria dos animais da floresta entraram em ibernação ou se entocaram para se proteger do frio. 

Nenhum dos dois falou uma palavra sequer desde que sairam da caverna, porem não por estarem desconfortaveis, mas sim por não terem algum assunto relevante que possam discutir e tambem preservar o silencio nas viagens é importante quando se é um Nukkenin. Como Naruto havia previsto, chegariam por volta das 15:00 horas na vila, principalmente que agora as condições estavam favoraveis a viagem.

Naruto, em um breve momento de concentração, captou um pequeno rastro de chacra desconhecido e logo se alertou, chamando a atenção de Hinata discretamente.

- Hinata, estamos sendo seguidos... - Disse calmo.

- Seguidos ? Por quem ? - Pelo seu tom de voz ela estava preocupada.

- Não sei quem são e nem quantos... Consegue ativar discretamente seu Byakugan e os encontrar ?

- Hai ! - Disse e abaixou um pouco o seu rosto, ativando seu Byakugan no momento.

Hinata começou a rondar a area a procura de qualquer sinal de vida. Achou diversos animais silvestres que estavam os observando de longe, mas nenhum humano. Iria desativar seu Doujutsu quando achou um fraco rastro de chacra, o seguindo logo em seguida. Ela seguiu o rastro de chacra subindo seu olhar em torno de uma arvore, avistando dois shinobis os observando. Ela forçou um pouco mais sua visão e reconheceu de qual nação era... Eram dois Anbus de Kumogakure no Sato ( Vila Oculta da Nuvem ). Hinata desativa seu Byakugan rapidamente e reporta para Naruto.

- Você estava certo... Estamos sendo seguidos por dois Anbus de Kumo. - Disse para o loiro.

- Que droga... Acho que por temos ficado tanto tempo parados chamamos a atenção deles. - Disse se mantendo calmo, porém um pouco frustado por dentro.

- G-Gomen... Se não fosse por mim você não estaria sendo seguido... - Estava visivelmente se culpando pela perseguição, e Naruto percebeu isso.

- Oe você não teve culpa, tudo bem. Iria ser seguido uma hora ou outra, não se preocupe. - Disse tentando animar um pouco a morena. Agora quero lhe pedir um favor !

- Qual ?

- Está vendo um bouço grande na parte lateral da minha mochila ? - Ela acentiu positivamente. Bom, quero que ponha a mão dentro dele e tire duas kunais de dentro, por favor. - Dito isso ela fez o que o loiro pediu, mantendo sempre a discrição.

- O que eu faço agora ?

- Você sabe onde eles estão, quero que jogue uma das kunais na direção deles.

- Não entendi onde você quer chegar mais... - Disse ajeitando a kunai de modo que possa ser lançada corretamente.

Hinata em um rapido movimento lança a kunai de Naruto na direção dos Anbus, que por sua vez se alertaram e se preparam para fugir. Num piscar de olhos... Tudo que se pode ver foi um grande borrão amarelo passando pela sua frente e logo depois o barulho dos corpos caindo no chão e no mesmo instante, o borrão passa novamente, parando ao seu lado.

- O-Oque f-foi isso ? - Disse Hinata assustada e surpresa pela velocidade de Naruto.

- Esse foi o Hiraishin nivel 1, o mesmo jutsu do Yondaime Hokage. - Disse Naruto fazendo um pequeno alongamento com seu braço.

- I-Isso foi incrivel. - Disse maravilhada por tal habilidade.

- É um jutsu poderoso, porém incompleto. Ele foi criado pelo Nidaime, Senju Tobirama ( É nois XD ) e foi aperfeiçoado pelo Yondaime. Eu por enquanto não consigo usar no mesmo nivel do Quarto, mas consigo usar o nivel 1, que me deixa com a velocidade do Segundo. - Explicou Naruto

- Mesmo assim... Você realmente ficou forte... - Disse essa parte um pouco baixo.

- Bom, agora vamos voltar ao caminho. Chegaremos em Iwa em menos de 1 hora.

Depois da breve batalha contra os Anbus, Naruto e Hinata continuaram o caminho, se aproximando cada vez mais do seu destino. Naruto já podia sentir o chacra das pessoas da vila quando resolveu parar e chamar Hinata.

- Hinata, se lembra das lentes que te dei ? - Ela acentiu. Coloque-as agora. Já chegamos ! - Alertou o loiro.

- Só um minuto... - Ela começou a vasculhar sua mochila, pegando logo em seguida a caixinha preta com as lentes. Ela levantou um pouco sua visão e colocou as lentes de contado na cor preta, abaixando a cabeça fitando Naruto. Como estou ?

- Diferente... - Disse coçando a bochecha, que não deixava de ser verdade. Ela realmente parecia outra pessoa sem seus caracteristicos orbes perolados, que particularmente, Naruto achava muito bonitos.

Naruto logo em seguida pegou a caixinha preta de Hinata e colocou as outras duas lentes de contato, tambem escuras, em seus olhos, parecendo completamente outra pessoa pela barba um pouco grande.

- Hinata se alguem perguntar você será minha noiva e se chamará ?... - Hinata corou e respondeu.

- H-Hirome. - Disse com suas bochechas levemente vermelhas.

- Hirome, tudo bem. Me chamarei Minato, o pessoal aqui de Iwa pensa que sou um simples andarilho, então obviamente irão perguntar de você... É só agir normalmente ! - Disse a ultima parte descontraido, quebrando todo clima teso ali presente.

Depois de se arrumarem devidamente, eles voltaram para estrada e logo puderam ver os portoes da vila. Naruto para parecer mais convicente a sua historia, pegou a mão da moça e a segurou carinhosamente, ato que fez a morena corar fortemente. Eles chegaram no portao da vila e iriam entrar, porem foram barrados pelos guardas.

- Por favor se identifique os dois ! - Disse um dos guardas.

- Não se lembram de mim... - Disse Naruto. Sou eu, Minato. - Disse com um pequeno sorriso sem soltar a mão da moça.

- Minato-san... Gomen nem reconheci você. Pelo jeito voltou a vila e agora bem acompanhado... - Disse o guarda mirando seu olhar na morena ao lado do loiro.

- Ah sim, senhores essa é minha noiva, Hirome. - Apresentou Naruto.

- É-É um p-prazer... Vejo que s-são conhecidos do m-meu noivo. - Disse timida com um pequeno sorriso.

- És um homem de sorte, Minato-san. Com todo respeito, sua noiva é linda. - Disse o segundo guarda. Podem passar e aproveitem a estadia.

- Iremos sim... Vamos ? - Disse Naruto fitando Hinata, que apenas fez um gesto positivo com a cabeça.

Os dois logo adentraram a vila e Hinata pode ver claramente as diferenças dela para Konoha. Iwa era na sua maior parte toda feita de pedra e suas casas eram praticamente todas padronizadas, muito diferente de Konoha, onde tinha uma grande diversidade de construçoes com os mais variados estios de arquitetura.

Eles andavam pelo centro da vila, recebendo olhares curiosos dos moradores que pairavam o lugar, que deixou Hinata com um certo desconforto. Depois de um tempo, Naruto levou Hinata até um pequeno restaurante, onde comeram o suficiente para se satisfazerem já que ultimamente sua não fora das melhores. Depois do almoço, eles foram até uma outra loja, que desta vez era de roupas. Compraram algumas peças novas para frio e outras normais, mas a maioria foi para Hinata, que tinha somente sua roupa de missão e algumas peças que Naruto havia emprestado a ela.

Compraram tudo o que precisavam e Naruto pagou tudo, saindo novamente pelas ruas de Iwa agora carregando algumas sacolas de compras. Eles andaram até uma area mais afastada do centro, parando em frente a um pequeno e velho hotel. Naruto fez um sinal com a cabeça e os dois entraram. O pessoal já conhecia Naruto e logo deram a chave do quarto que Naruto sempre ficava quando ia a vila.

Os dois subiram as escadas do predio indo em direção ao segundo andar, parando em frente a ultima porta do corredor onde seria seu quarto. Ele colocou a chave na fechadura e abriu a porta, logo entrando no lugar e ascendendo a luz, revelando a decoração do lugar.

Era um quarto simples e um pouco antigo. Tinha um pequeno banheiro no canto, uma cama de casal grande encostada na parede, o papel de parede era velho e em algumas partes estavam descascando; Tinha tambem um armario grande de madeira num canto e uma pequena poltrona do lado e tinha tambem um grande quadro de paisagem na parede desocupada. A atenção que Hinata mantinha na decoração foi tirada ao ouvir o loiro a chamar.

- Hinata, pode tomar um banho... Pelo menos a agua é quente ! - Disse dando um pequeno sorriso, que fez Hinata sorrir junto.

- Vou indo então... - Disse e logo pegou uma muda de roupas e entrou no banheiro.

Hinata se sentia relaxada com os pingos de agua quente que caiam sobre seu corpo... Ficou um bom tempo refletindo sobre tudo que passou, inevitavelmente pensou em Konoha... Como será que todos estavam ? Será que Hanabi estava sentindo sua falta ? Esse pensamento fez uma lagrima de saudade escorrer pelo canto de seus olhos. Hinata rapidamente limpou e desligou o chuveiro. Estava determinada, iria fazer de tudo para salvar seus amigos e familia... Nem que lhe custasse sua vida.

Naruto estava concentrado com uns pergaminhos que nem notou quando a porta do banheiro se abriu. Ele desvia levemente seu olhar para a porta e se depara com Hinata distraida secando seus cabelos agora curtos. Ela estava tentadora, e isso ele não podia negar. A blusa de mangas compridas preta junto de um shorts solto cinza marcava muito bem todas as curvas bem acentuadas da morena, sem a fazer perder seu jeitinho inocente... Era com certeza um convite para o pecado !

Naruto balançou a cabeça afim de afastar seus pensamentos pervertidos sobre a morena e logo se levantou, pegando um muda de roupa para sí e entrando no banheiro. Depois de um bom banho, Naruto se sentia renovado. Saiu do banheiro vestindo uma camisa branca e uma calça de moletom preta e logo viu que Hinata observava curiosa uma marca na parede. Naruto fechou a porta do banheiro e foi até a sua cama, se sentando nela.

- O que é isso ? - Disse Hinata apontando para a marca.

- Isso é um selo inibidor de chacra, aprendia a fazer estudando os pergaminhos do Clan Uzumaki. Ele cria uma pequena barreirra na sua volta, fazendo a detecção de chacra ficar confusa e impossivel de se ler... Então aqui dentro não precisamos ficar suprimindo nossos chacras, pois o selo já faz isso pra gente. - Disse se levantando e indo na direção do quadro na parede.

- Deve ter sido dificil aprender isso... - Disse um pouco supresa.

- Um pouco... Venha aqui, por favor. - Chamou Naruto.

Hinata se aproximou do loiro e ficou ao seu lado. Naruto então retirou o quadro da parede e fez o selo do Tigre com suas mãos, fazendo um fundo falso se abrir. Naruto pos a mão dentro do buraco e retirou 3 potes e um pergaminho, entregando-os para Hinata.

- Oque é tudo isso ? - Perguntou um pouco atordoada.

- Isso é o que vai nos fazer ganhar... - Disse apontando para os potes. Pode guardar os 3 dentro da minha mochila ? 

Ela acentiu positivamente e logo foi até a mochila de Naruto, depositando os potes dentro de um dos bouços da mesma, voltando-se para o loiro que estava já deitado na cama de casal. Ela ainda estava com o pergaminho em mãos, então foi perguntar o que fazer.

- E o que eu faço com esse pergaminho ? - Disse mostrando o item.

- Pode deixa-lo em cima da mesinha... Amanha iremos usa-lo no seu treinamento. - Disse se ajeitando um pouco na cama. 

- Treinamento ? - Disse enquanto depositava o pergaminho no lugar indicado.

- Sim, a partir de amanha irei treinar você um pouco e lhe ensinar algumas coisas... Esse pergaminho irá nos levar para o lugar de treinamento.

Hinata estava feliz... O proprio Naruto iria treinar ela, sendo assim, queria dizer que ele acreditava que ela poderia ficar mais forte.  Hinata estava tão avoada que nem percebeu onde dormiria, corando logo em seguida que teria de dormir novamente com o loiro. Um pouco envergonhada, se aproximou da cama e deitou ao lado de Naruto. Ela estava prestes a dormir quando resolveu tirar sua ultima duvida.

- E onde iremos treinar ? - Perguntou de olhos fechados.

- No Monte Myōboku !

 

 

 

FIM

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...