1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Caminho de Sangue >
  3. Amizades e Objetivos

História Naruto: Caminho de Sangue - Amizades e Objetivos


Escrita por: Akira_Uzumaki

Notas do Autor


Então, essa aqui é a minha nova fanfic, espero que tenham gostado...

Capítulo 1 - Amizades e Objetivos


A noite e o frio cobriam Konoha, o que para a maioria dos habitantes  não era problema, já para um pequeno garoto, parecia o inferno, o pequeno garoto se chamava Uzumaki Naruto, ele era um menino que morava em uma pequena casa, assim que ele nasceu o Yondaime Hokage teve que selar no garoto a Enorme Kyuubi que estava atacando konoha, e por isso ele era odiado por todos culpado de ter matado entes queridos, o que só lhe fazia a vida ser mais difícil, nessa noite o garoto estava em um beco comendo resto de comidas que estavam no lixo quando sente a presença de 3 pessoas, ele se vira e avista três shinobis que aparentavam ser chunins em sua frente, o garoto tenta sair do beco mas os shinobis impedem a passagem dele.

-- Por favor, me deixe passar! - Implorou o garoto com medo

-- Hoje você vai pagar por ter matado meus pais, raposa maldita!! - Gritou um dos Chunins Acertando Naruto com um forte soco em sua barriga, o que fez o menino cuspir sangue, outro dos Chunins se aproximou e acertou um Soco em cheio da cara do garoto que já caiu desacordado.

-- Ora seus lixos, já desmaiaram ele, não deixaram nem um pouco pra mim seus bakas, agora vou ter que esperar ele acordar pra bater mais nele. - Reclamou um dos Chunins e ali ficaram discutindo

- - - - - - - - - - -  - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nessa mesma noite, um jovem de vestimentas ANBU sem a máscara e como uma espécie de toca ninja na cabeça, ele tinha duas marcas em seu rosto, voltava desesperado com um semblante triste em seu rosto, seu nome era Uchiha Itachi e tinha acabado de Provocar o Massacre dos Uchiha, ele corria rápido, era 4 da manhã, só tinha ele na rua, mas ele derrepente ouve barulhos, era como se fosse de discussões, ele curioso vai até o local pra ver o que estava acontecendo, ele temia ser um ataque, mas quando chega fica horrorizado, três chunins discutindo e um pobre garoto no chão ensanguentado, os chunins se assustam com a presença de Itachi.

-- O que está fazendo aqui, vá embora e não se meta no que não é chamado. - Falou um dos chunins entrando em posição de batalha, Inutilmente, em poucos movimentos com sua Katana, Itachi cravou a Katana na cabeça do Chunin, quando sentiu que o outro estava vindo pelas costas, ele pulou para o alto e lançou uma kunai que acertou o outro chunin na garganta, e o terceiro chunin que estava ali quando pensou em correr já havia sido acertado por uma kunai no coração.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - -

O sol começa a raiar, e Naruto começa acordar lentamente, ele pensava que iria acordar no hospital como das outras vezes que isso lhe aconteceu, mas se assusta quando ver uma espada apontando pra ele.
-- O queee é issooo!!? Pergunta o garoto assustado com os olhos arregalados, vendo um jovem Uchiha lhe apontando uma espada

-- Eu que te pergunto,  O QUE É VOCÊ?!! - Gritou o Uchiha também assustado

-- Como assim??  - O garoto não entendia o que estava acontecendo,  ele não sabia quem era o jovem, se era inimigo ou amigo, até que o uchiha abaixou a Katana

-- Eu estava correndo, indo embora de Konoha, até que vi ouvi barulhos, fiquei curioso e fui ver o que era,  então chego no local e vejo três chunins discutindo e você caído ensanguentado, logo matei os Chunins, achei que você estava morto, então te trouxe pra te enterrar aqui na floresta, mas no meio do caminho você começou a transbordar um chamar denso e laranja e derrepente suas feridas sumiram, POR ISSO QUERO SABER O QUE É VOCÊ? - Falou o Uchiha voltando a apontar a katana para Naruto.

-- Sinceramente.. eu não sei, mas se quiser me matar, vá em frente, é melhor que voltar a aquela vila, viver apanhando e ser chamado de "raposa maldita". Após Naruto dizer isso Itachi abaixou sua Katana.

-- Então, quer dizer que você é o Uzumaki Naruto? - Perguntou com o semblante mudado.

-- Sim, sou eu mesmo. - Respondeu o jovem Uzumaki.

-- Você nao é uma Raposa Maldita, você é o herói de todos de Konoha! - Naruto se surpreendeu ao ouvir isso, ele não entendia o porquê de Itachi lhe chamar de Herói.

-- Como assim??  - Perguntou o garoto que não estava entendendo nada.

-- Antes de tudo meu nome é Itachi Uchiha, e eu vou lhe contar toda a sua história. - Falou Itachi se sentando.

[ Acho desnecessário essa parte pois vocês já sabem muito bem o que aconteceu lá no nascimento do Naruto, então vamos pular para a parte que Itachi ja contou tudo ]

Naruto não acreditava no que tinha escutado, estava com Raiva e Alegre ao mesmo tempo, raiva de ter sido oculto da sua história, mas Alegre por saber que  seus pais lhe confiaram a salvação de Konoha.

-- E-eu sinceramente não sei o que fazer. - Falou Naruto ainda confuso.

-- Muito bem, eu não sei o que você vai fazer, mas eu vou te levar de volta, e lá você treine muito, pois o que acontecerá em breve, você será o único capaz de parar. - Falou Itachi segurando o garoto e sumindo em um Jutsu de espaço e tempo.

Logo eles aparecem dentro da casa de Naruto, o garoto agradecido abraça Itachi e lhe agradece por ter lhe falado sua história.

-- Muito obrigado Itachi, pode ter certeza que eu irei treinar e salvar o mundo.  - Falou Naruto soltando Itachi

-- Muito bem Naruto, mas pra isso você vai ter q fazer um treinamento diferente. - Falou Itachi deixando Naruto intrigado.

-- Mas que treinamento é esse? - Perguntou Naruto sem entender.

-- Tente entrar em seu sub consciente, lá você terá a resposta. - Falou Itachi sumindo em Fumaças.

Logo após Itachi sair, Naruto se senta no chão com as penas entrelaçadas e começa a meditar, logo alguns minutos ele se vê em um lugar escuro, parecia ser um esgoto e la na frente tinha uma enorme jaula, derrepente aparece enorme olhos vermelhos no meio das grades, Naruto não esbanja nenhuma reação, só tinha a certeza que era a raposa.

-- Gaki, venha até mim. - Chamou a raposa com sua voz incrivelmente diabólica, Naruto ainda calmo andou até ficar frente a frente com a Enorme raposa.

-- Eu já sei de tudo, tudo que aconteceu aquela noite, então vamos direto ao assunto, eu queria lhe fazer um acordo? - disse o garoto friamente

-- E qual seria esse acordo? - Perguntou a Raposa

-- Me empreste o seu chakra? - Perguntou o garoto

-- Hahahahhahahahahhaha, o que eu ganharia com isso Gaki?  - a raposa estava sem respirar de tanto rir.

-- A morte do Mascarado que matou meus pais e te controlou e um novo amigo. - Falou o Garoto surpreendendo a raposa que ficou pensativa

-- Muito bem, eu aceito tua proposta, mas pra isso terá que tirar 20% do meu selo, pois é só o que você consegue receber de chakra por enquanto.- E assim Naruto fez, tirou 20% do selo que prende a raposa, e então uma enorme luz laranja começou a rodear o garoto, logo a luz sumiu e o garoto ficou com olhos vermelhos.

-- Muito bem Gaki, agora você terá que treinar aqui para conseguir dominar esse poder, e depois tirar todo selo pra aí sim conseguir todo o meu chakra. - Explicou a Raposa

-- Quanto tempo levará? - Perguntou o Garoto

-- 12 anos Gaki, mas não se preocupe, 12 anos aqui é igual a 6 anos no mundo normal, então não se preocupe, só treine, porque para matar o mascarado terá de ter muito poder. - Explicou a Raposa

-- Muito bem, entendi. - Afirmou o Garoto, derrepente uma fumaça laranja aparece de repente e de la saí uma miniatura da Kyuubi,

-- Muito bem, seu treinamento começa agora...

TO BE CONTINUED


Notas Finais


Então galera me desculpa se o capítulo ficou pequeno, é pq foi o primeiro, os próximos terão no mínimo 2 000 palavras, brigado a todos, não esqueçam de favoritas e comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...