1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Caminho de Sangue >
  3. 7 anos depois..

História Naruto: Caminho de Sangue - 7 anos depois..


Escrita por: Akira_Uzumaki

Notas do Autor


Tá aí glr, mais um Cap, como prometido mais de 2000 palavras

Capítulo 2 - 7 anos depois..


Fanfic / Fanfiction Naruto: Caminho de Sangue - 7 anos depois..

7 anos depois...

-- Muito bem, acho que já está pronto. --Falou a Miniatura da Kyuubi, que por dessa vez já estava 100% livre.

Naruto havia mudado de fisionomia, estava com o cabelo maior, corpo estava bem definido e estava com um olhar mais frio, vestia uma Blusa preta de manga comprida com uma capa laranja com pontas pretas em forma de fogo , calça beje e sandálias ninjas, usava bolsas ninjas amarrada na perna direita , e usava uma Katana, não era qualquer katana, era uma katana mística, chamada Kazhitsu, sua lâmina era inquebrável e com um suave toque já cortava uma pessoa ao meio ( no sub consciente era só Naruto pensar e mudava de roupa ). Seus poderes estavam absurdamente elevados, já podia dominar 4 elementos de chakra, sendo eles: Fuuton, Suiton, Raiton e Doton, sua inteligência estava acima de qualquer outro shinobi, dominava o chakra da rapo, Rank S em Ninjutsu, Rank S em Taijutsu, Rank S em Fuinjutsu, Rank S em Kenjutsu suas únicas fraquezas era o Genjutsu, Kinjustu e o senjustu, mas o principal, ele aprimorou a Técnica de Seu pai .

-- Muito bem, vou voltar então Kyuubi-sama. - A Kyuubi nao gostava de ser chamada pelo nome normal, então Naruto lhe chamava pelo seu nome de Bijuu.

-- Okay, vá e me deixe dormir, esses 7 anos me cansaram bastante. - Falou a Kyuubi bocejando.

Naruto entao logo voltou de seu sub-consciente e então se viu em sua casinha que estava bastante suja e bagunçada. O garoto decidi ir até a rua para comer algo mas se surpreende, Konoha havia mudado muito, estava maior, mais bonita.

-- " Muito bem, agora tenho de ir ao Hokage ". - Falou Naruto sumindo em um vulto negro e aparecendo na frente do prédio do hokage. O Sandaime estava em sua sala assinando inúmeros papéis até que ouve alguém batendo na porta.

-- Pode entrar. - Falou o Hokage ainda assinando os papéis, quando ele levanta a cabeça para ver quem era, ele se surpreende.

-- Não acredito!! Você?? - Ficou em choque o Hokage

-- Sou eu sim Sarutobi-sensei kukuku. - Sarutobi não acreditava, seu antigo aluno, Orochimaru estava ali em sua frente e não estava nem um pouco amigável, quando Orochimaru estava prestes a atacar a porta se abre e Naruto entra.

-- Mas o que? - Ficou surpreso Orochimaru

-- Veja se não é o menino raposa. - Provocou Orochimaru vendo Naruto não esbanjar nenhuma reação.

-- O filho de Minato e Kushina, os dois fracass-- Orochimaru não pode terminar a frase, pois Naruto já estava em suas costas cravando a Kazhitsu em seu peito, logo Naruto se afasta, e ver Orochimaru descascando e saindo de dentro dele outro Orochimaru.

-- Só estava me aquecendo. -- Naruto fez selos de mão e falou * Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)* e assim várias ondas de raio foram na direção Orochimaru e lhe acertaram feio lhe fazendo cair pela janela, Naruto ia atrás de Orochimaru mas viu que ele sumiu.

-- Desgraçado! - Lamentou naruto pela chance perdida de acabar com Orochimaru

-- Naruto! - o Hokage chamou surpreso, Naruto se vira e recebe um abraço do Hokage, mas logo Naruto se solta.

-- Como você cresceu Naruto, por Onde esteve? Coloquei vários anbus pra te encontrar e nenhum te achou. - Perguntou o Hokage curioso

-- Eu estava treinando com a Kyuubi. - Falou Naruto vendo os Olhos do Hokage arregalar.

-- Como assim?? -- O hokage ainda não entendia, como a Kyuubi pode ter treinado o naruto.

-- Muito bem vou lhe explicar. Certa noite eu estava apanhando para alguns chunins, um amigo me ajudou e me levou pra casa, lá esse amigo me contou toda minha história e disse que eu tinha que entrar no meu sub consciente pra treinar com a raposa, que só assim eu poderia salvar o mundo, então eu entrei no meu sub consciente e propus a raposa que me treinasse e em troca eu mataria o Mascarado que acabou com minha vida e controlou ela no dia do ataque a konoha. - o Hokage estava sem palavras, o garoto tinha descoberto a história toda de sua vida e seus pais

-- Muito bem Naruto, e o que pretende fazer? - Perguntou o Hokage já recuperado do choque.

-- Vim lhe pedir uma permissão pra ir a academia, pra eu poder me tornar um ninja. - Falou o garoto com frieza

-- Muito bem.. - Falou o Hokage abrindo a gaveta e assinando um papel.

-- Aqui está. - Falou o Hokage, entregando o papel a Naruto.

-- Obrigado Hokage - Sama. - Falou Naruto com frieza na Voz e sumindo em um Hirashin e aparecendo em frente a academia ninja.

- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -

Ir uma estava dando sua aula normalmente quando ouve alguém batendo na porta, ele abre e se depara com o Naruto.

-- Posso Ajudar? - Perguntou iruka ao Naruto que estava em sua frente.

-- Meu nome é Uzumaki Naruto e Sou novo aluno dessa sala. - Explicou o Naruto.

-- Muito bem, está atrasado mas dessa vez vou perdoar, entre e escolha seu lugar. - Falou Iruka deixando o Garoto passar.

Assim que Naruto entrou na sala, já foi motivo de fofocas, as meninas ficaram loucas, ele fingiu como se não tivesse ninguém da sala e foi se sentar no fundo.

-- Muito bem galera, hoje eu vou levar vocês para o pátio, porque teremos que fazer duelos de Taijustu. - Falou Iruka vendo a euforia da sala, só dois alunos não esbanjaram reação, Naruto e um jovem garoto que aparentava ser do clã Uchiha com uma aparência de emo.

-- Então vamos. - Falou Iruka indo em direção ao pátio sendo seguido pelos alunos.

Depois de 20 minutos, todos ja tinham lutado, só faltava dois alunos.

-- Agora será a luta de Uchiha Sasuke Vs Uzumaki Naruto. - Neste momento quem estava conversando parou na hora para prestar atenção na luta, eram os dois mais quietos da sala, não abriam a boca pra nada, muitos ali já sabiam que Sasuke era o prodígio da sala, mas pelo fato de não conhecerem Naruto, faziam eles não saberem quem era o favorito, e então Naruto e Sasuke Ficou um Na frente do outro.

-- Vai Sasuke-kun!! - Gritava uma menina de Cabelo Rosa chamada Sakura

-- Podem começar!. - Gritou Iruka vendo os dois entrarem em posição de luta.

Sasuke partiu logo pra cima de Naruto com socos e pontapés que Naruto desviava facilmente, Naruto não esperou Sasuke armar o próximo soco e já segurou o braço de Sasuke, e num movimento incrível jogou Sasuke para o ar, e antes de Sasuke cair no chão Naruto pula por cima de Sasuke e lhe acerta um chute na barriga que lhe faz cair em incrível velocidade, e quando Sasuke bateu no chão, foi tão forte o choque que Sasuke Ficou desacordado. A luta foi rápida e incrível, Naruto não esbanjou nenhum cansaço ou teve algum arranhão, todos estavam chocados com a força do garoto.

-- E o vencedor é Uzumaki Naruto. - Falou Iruka cortando o clima

-- Estão liberados por hoje, não se esqueçam que amanhã vocês datam uma prova pra se tornarem gennins. - Falou Iruka pegando o Sasuke para leva-lo até a Enfermaria.

Naruto ja estava indo embora caminhando quando ouve alguém vindo correndo com raiva em sua direção, era a menina de cabelos Rosa, ela estava indo com um soco armado, quando estava prestes a acertar o garoto, ele da dois passos para a direita e deixa o pé, Sakura tropeça no pé do garoto e cai com força no chão.

-- Como ousa machucar a mim e o Sasuke-kun? Seu baka! - Gritou a Sakura com o Garoto revoltada.

Naruto não disse nada, apenas se aproximou seu rosto de Sakura e de repente abriu um enorme sorriso que deixou Sakura corada.

-- Me desculpe, não foi minha intenção. - Falou o Garoto colocando a mão na cabeça de Sakura e logo depois saiu e foi caminhando em direção a sua casa.

-- Como assim?? Vai só pedir desculpas e ir embora? - Perguntou Sakura ainda revoltada.

-- Sim. - Respondeu Naruto, só que dessa vez sumiu em um Hirashin deixando Sakura surpresa.

-- "Ele realmente é muito poderoso". - Pensou Sakura ja indo em direção sua casa.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Dia seguinte Naruto acorda, se arruma, toma seu café e vai em direção a academia, vai camimhando recebendo os olhares de ódio dos habitantes que lhe reconheciam, mas isso não lhe incomodava mais, pois o primeiro que coloca-se a mão nele, ele o esquartejava em 100 pedaços, então ele se vê em frente da academia, ele entra em sua sala e vê que todos logo voltam a atenção pra ele, todos olhavam sem discrição nenhuma, mas o mesmo não se importava e foi logo para o seu lugar, Naruto olha para o lado e vê Sasuke quieto parado, ela como se ele estivesse dormindo de olhos abertos, até que Iruka chega e a sala fica em ordem.

-- Muito bem, hoje vocês vão ser testados, quem passar no teste irão virar gennins, quem não passar, repetirá de ano. - Falou Iruka vendo alguns alunos ficarem empolgados e outros ficarem tensos, já Naruto e Sasuke estavam sem nenhuma reação.

-- Como será o teste, Iruka-sensei? - Perguntou uma jovem garota de cabelos loiros chamada, Yamanaka Ino.

-- Vocês terão que fazer 1 clones e transformar esse clone em alguém. - Explicou Iruka.

Depois de 10 minutos, 11 pessoas já havia passado, agora só faltava um aluno, Naruto.

-- Muito Bem, agora é a Sua vez Naruto.- Falou Iruka vendo Naruto ir até s Frente e entrar em posição.

Naruto faz selos de mãos e diz *Suiton: Suiton Bunshin no Jutsu (Estilo Água : Justu Clone de Água ) * e assim apareceu 4 clones de Agua e então Naruto fala *Henge no Jutsu* e então os 4 clones se transformam nos 4 Hokages que já teve, Iruka se surpreendeu bastante.

-- "Esse garoto.. Já sabe usar elementos do seu Chakra, isso é raro, tem um grande futuro". - Pensou Iruka impressionado.

-- Está aprovado, toma sua bandana. - Falou Iruka entregando a bandana a Naruto, que vai para o seu lugar e não esbanja reação nenhuma.

-- Agora serão sorteada a equipe dos que passaram, ou seja, 12 alunos passaram, então serão 4 equipes de 3 alunos. - Explicou Iruka que estava escrevendo os nomes dos alunos em uma pedaço de papel e colocando dentro de uma urna.

-- Muito bem, a primeira é a equipe 7, que terá como sensei Hatake Kakashi, será composta por : Haruno Sakura, Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto. - Sakura estava eufórica demais pra perceber que Naruto também estava no time, Naruto não esbanjou nenhuma reação, Sasuke também não.

E assim ficaram os times:
Time 7: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto.

Time 8 : Inuzuka Kiba, Aburame Shino, Hyuuga Hinata.

Time 9: Mitsashi TenTen, Rock Lee, Hyuuga Neji.

Time 10: Yamanaka Ino, Akimichi Choji e Nara Shikamaru.

-- Muito bem, agora aguardem os seus sensei. - E assim cada sensei foi buscar seus alunos para o reconhecimento, passaram -se minutos e só sobrou o time 7 dentro da sala.

-- Onde está esse baka desse sensei?? - Gritou Sakura revoltada

-- Em algum lugar onde ele não escute essa sua voz de merda. - Falou o Naruto com um Sorriso no Rosto,

-- Ora seu.. - Sakura não pode terminar, pois foi interrompida pela porta se abrindo, finalmente Kakashi tinha aparecido.

-- Desculpe pela demora, estava ajudando uma velhinha atravessar a rua, me encontrem no térreo. - Falou Kakashi sumindo em nuvens, logo em seguida Naruto some em vulto negro e aparece no telhado surpreendendo Kakashi, logo Sasuke e Sakura chegam.

-- Muito bem, não me importo com quem sejam ou seus nomes, me encontrem amanhã no campo de treinamento 7.- Falou Kakashi sumindo em nuvens
[Por essa não esperavam né ^-^]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Já era de noite, Naruto estava indo pra casa, quando de repente ouve passos lhe seguindo, ele se vira e nao vê ninguém, então volta a andar, só que ouve passos novamente, dessa vez ele usa o Hirashin no Justu e aparece atrás da Pessoa, sem ao menos ela ter chance de se esconder.

-- Ora Ora, Se não é você que está me seguindo....


To be Continued

Notas Finais


Então galera, esse foi mais um cap, não esqueçam de favoritar e comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...