1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Caminho de Sangue >
  3. Teste de Equipe

História Naruto: Caminho de Sangue - Teste de Equipe


Escrita por: Akira_Uzumaki

Notas do Autor


Então galera, aqui está o Cap, me desculpe se ficou pequeno, é pq fiquei o dia todo fora, e só tive agora a noite pra fazer

Capítulo 3 - Teste de Equipe


-- Ora Ora, então é você que  esta me seguindo...  Ino...  -- Falou Naruto atrás da Garota lhe assustando.

-- Na-Naruto - kun, é que eu lhe vi passando e vim ver onde morava. - Ino cheia de vergonha tentou se desculpar.

-- Está tudo bem, mas na próxima vez, toma cuidado, eu poderia ter lhe confundido com um inimigo. - Falou Naruto sorrindo, vendo Ino ficar vermelha,

-- A-acho que já devo ir embora. - Falou Ino se despedindo de Naruto, mas não contava com o garoto segurar seu braço.

-- Eu te levo até lá. - Falou o Garoto com um sorriso gentil no rosto.

-- N-não não precisa Naru--. Ino não pode terminar a frase e Naruto já lhe interrompeu.

-- Não aceito não como resposta..-- Falou Naruto já agarrando seu braço e indo em direção a casa de Ino.

(... )

Depois de alguns minutos de caminhada conversando coisas banais, Naruto chega com Ino em frente ao portão do clã yamanaka.

-- Pois bem, está entregue. - Falou Naruto com um Sorriso gentil no rosto.

Ino em um movimento rápido deu um selinho em Naruto e saiu correndo com vergonha, para dentro do seu clã, Naruto não tinha entendido a cena mas aparentou ter gostado.

-- " Hehe pobre garota se iludindo, mas nessa história posso tirar proveito desse corpo dela que não é nada mau " - Pensou Naruto com um sorriso pervertido no rosto.

(... )

O dia amanhece e Sasuke e Sakura estavam esperando no Campo de Treinamento 7,  Kakashi tinham marcado com eles as 6 hrs, mas já eram 7, Naruto sabia como era o sensei então resolveu demorar um pouco, mas logo em seguida Kakashi chega junto de Naruto.

-- Mas onde vocês estavam, porque demoraram tanto??!!  - Gritou Sakura revoltada com a demora dos dois.

-- Estávamos tomando coragem para enfrentar essa sua cara de bosta. - Falou Naruto com ironia no olhar fazendo Sakura ferver de raiva, Kakashi e Sasuke não poderam segurar a risada.

-- Muito bem, vamos parar com isso e vamos direto ao assunto. - Falou Kakashi se recuperando e tirando 2 guizos do Bolso, - Vocês terão que tomar esses guizos de mim até 12:00 senão vão fracassar no teste. - Explicou Kakashi.

-- Mas tem algo errado Sensei, aí só tem 2 guizos e nós somos 3. - Falou Sakura sem entender.

-- Quem ficar sem o guizo, voltará pra academia. - Falou Kakashi vendo Sakura se desesperar, Sasuke ficou sério, ja Naruto tinha um sorriso de vitorioso.

-- "O que será que esse garoto tem em mente? " Então, vamos começar, para conseguirem concluir o objetivo, tem que me atacar com intenção de matar, PODEM VIR . - Falou Kakashi ficando em posição DE luta.

De repente uma acontece uma explosão de fumaça, e quando tudo se abaixa só Naruto está lá.

-- Devia ter feito como seus colegas, me enfrentar sozinho não é uma boa ideia, todo ninja deve saber que não se pode lutar sozinho contra alguém mais forte. - Falou Kakashi sacando uma kunai e a jogando na direção de Naruto.

-- Um bom shinobi também deve saber que não se pode nunca subestimar o adversário. - Falou Naruto surpreendendo Kakashi.

A kunai estava a pouco milímetros de acertar Naruto quando ele some, e aparece atrás de Kakashi, que já estava prestes a ser acertado na nuca por um soco que vinha certeiro, mas em um movimento rápido para frente se desviou do soco.

-- " Essa passou muito perto, tenho que tomar cuidado " - Pensou Kakashi ja se virando pra Naruto.

Naruto em um movimento rápido já estava na frente de Kakashi, armando um soco que iria a toda velocidade,  quando o Kakashi pensou em pular para cima, sentiu suas pernas presas, eram dois braços segurando sua perna, provavelmente um clone de Naruto, como não pode fazer nada, foi acertado por um potente soco de Naruto, que fez Kakashi voar a bater em uma árvore quase quebrando a mesma.

-- Então terei que lutar sério. - Falou Kakashi se levantando e fazendo selos de mãos.  - *  Doton - Doryou Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra)* - Uma enorme bola com várias pedras se molda e é lançada na direção de Naruto.

-- " Foi perceber agora que é uma luta de verdade hehe " - Pensou Naruto que logo fez selos de mãos e diz - * Raiton - Haryukka Zashiri ( Liberação de Raio - Lança de 4 Pontas ) - e de repente uma enorme lança de raio com 4 pontas acertou bola de pedras que destruiu a mesma e ainda foi na direção de Kakashi que desviou com dificuldade.

- " Mas que inteligente, ele sabia que o Raio destroe a terra, e ainda colocou mais chakra para a lança poder resistir e Vim em minha direção, mesmo sendo tão perigoso não posso usar meu sharingan em treinamento, terei de arrumar um jeito, " - Pensou Kakashi que sacou sua Kunai e partiu pra cima de Naruto.

Naruto sacou uma kunai também é foi a encontro de Kakashi, e quando se chocaram ouve um enorme barulho, a guerra de lâminas começou ali, Naruto atacava Kakashi com sua kunai, porém Kakashi desviava com dificuldade, mas não dava nenhuma brecha a Naruto, então Naruto desferiu um golpe pela diagonal da direita caindo pra esquerda, porém Kakashi bloqueou o golpe com sua Kunai, e acertou um potente chute em Naruto que voou e se chocou com uma árvore, ficando desacordado, Kakashi foi até Naruto que estava desacordado, mas para a sua surpresa, Naruto explodiu em fumaça.

-- " O Que???  Um Clone,?? " - Pensava Kakashi sem entender, mas foi interrompido por um soco saindo do chão lhe lançando para o Alto.

-- Agora Sakura!!  - Gritou Naruto Saindo por completo de dentro da terra.

-- Shannaro!!! - Gritou Sakura pulando de cima de uma árvore com um incrível soco armado que acerta Kakashi com uma incrível força que o faz cair abrindo uma cratera.

-- Agora é minha vez. - Falou Sasuke Saindo de cima da mesma árvore com o Sharingan ativado fazendo selos de mãos e falando * Katon : Gouryuuka no Jutsu(Liberação de Fogo :Jutsu Grande Dragão de Fogo),  e assim dois dragões de fogo acertam Kakashi que ja estava caído, logo depois o fogo se apaga e revela Kakashi com seus trajes rasgados e todo ferido desacordado,

(... )

Depois de alguns minutos Kakashi acorda e vê Sakura com Um guizo na mão e Sasuke com outro Guizo na Mão, ele se levanta com dificuldade.

-- Muito bem, parece que o Naruto terá de voltar a academia. - Falou Kakashi ainda com dificuldade mas viu que Naruto não esbanjou nenhuma reação, então Sasuke se manifestou.

-- Mesmo eu não gostando dele, ele foi o motivo por termos conseguido lhe vencer, então se o Naruto voltar pra academia, eu voltarei também. - Falou Sasuke jogando o Guizo no Chão.

-- Concordo com o Sasuke-Kun, o Naruto foi a mente dessa Vitória, se ele voltar pra academia, eu também volto. - Falou a Sakura determinada.

-- Parabéns, vocês passaram. -- Falou Kakashi surpreendendo Sasuke e Sakura.

-- Como assim passamos?? -- Perguntou a Sakura sem entender.

-- O verdadeiro objetivo desse teste era testar o seus trabalho em equipe, vocês provaram isso me vencendo e não abandonando seu parceiro em um momento difícil. - Falou Kakashi vendo Sasuke e Sakura entender e Naruto continuar frio e calmo - Lembre-se no mundo ninja aqueles que quebram as regras são vistos como lixos, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixos. - Falou Kakashi vendo todos se surpreender com a frase, até mesmo Naruto. - Então Naruto, agora poderia me explicar como não percebi que aquilo era um clone. - Perguntou Kakashi curioso.

-- E quem disse que era um clone?  - Falou Naruto com sorriso no rosto deixando Kakashi surpreso. - Fazia tudo parte do plano até mesmo você me acertar. Naqueles primeiros momentos quando meu clone segurou você por baixo da terra, ele não saiu de lá, daí só bastou uma incenação e então deixei você me acertar, mas precisava que você se distraisse, então me fingi de desacordado e quando se aproximou eu me teletransportei para junto do Sasuke e Sakura, mas usei fumaça ninja para você achar que era um clone, então como se destraiu, foi fácil para meu clone se mover por baixo da terra sem que você percebesse, e lhe acertou em cheio lhe mandando para o Alto, sobre O que Sakura e Sasuke fizeram, la no começo da luta quando ouve a explosão de fumaça, eu mandei um clone meu para orientar Sasuke e Sakura do que fazer, eu poderia ter ganhado sozinho, mas sabia que esse era um teste de trabalho em equipe, então dancei conforme a música. - Terminou Naruto deixando Kakashi super surpreso mesmo ele não demonstrando isso facilmente.

-- "Incrível, que inteligência magnífica, esse é o tipo de ninja que nasce uma vez à cada geração " Muito bem, agora vamos voltar , preciso fazer um relatório do treinamento e entregar ao Hokage.

Alguém de longe percebia tudo o que acontecia, um Homem de Cabelos Brancos com óculos redondos

-- O Orochimaru-Sama gostará de Saber sobre o uchiha hehehe. - Falou o rapaz sumindo em um shushin.

To Be Continued...


Notas Finais


Então galera esse foi o capítulo, não esqueçam de comentar o que acharam e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...