1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Caminho de Sangue >
  3. Churrasqueira

História Naruto: Caminho de Sangue - Churrasqueira


Escrita por: Akira_Uzumaki

Notas do Autor


Eae galera esta ai mas um capítulo da fic te vejo lá em baixo

Capítulo 8 - Churrasqueira


A platéia estava eufórica como uma torcida em final de copa do mundo, os gennins demonstraram poderes extraordinários e já haviam ganhando o devido respeito do público, o barulho da platéia foi interrompido pelo examinador caminhando até o centro da arena..
Kyuubi: "Naruto vai ser agora, prepare-se." - Falou a Kyuubi no sub consciente do menino.
Genma: Muito bem, comec-- Não pode terminar pois de repente o chão começou tremer e então varias gigantes cobras entraram na arena assustando a todos,

Guarda: É um ataque !!!

A arena que antes estavam em clima euforico e feliz , agoram estavam em pânico sem saber o que fazer

Hokage: Desculpa Kazekage mas vou ter que agir. - Explicou ao Kazekage que consentiu com a cabeça mas quando hiruzen se virou o Kazekage lhe pegou pelo pescoço com uma kunai apontada a suas costas. - O que significa isso Kazekage ?
Kazekage - Nada demais HIRUZEN SENSEI. - Terminou o suposto Kazekage deixando Hiruzen incredulo.
Hiruzen: Então é você seu desgraçado, dessa vez vou ter que te matar.
Orochimaru: Como se você pudesse seu velhote. - Falou Orochimaru fazendo selos de mao com uma só mao apenas e criando uma enorme Barreira ao seu redor. - Agora é só entre nós dois...


Os ninjas da areia junto com a do som começaram a invadir a arena, e então começaram um campo de batalha ali mesmo e o as pessoas desesperadas no meio do fogo cruzado.

Kakashi: Sasuke, Sakura reúnam os gennis e ajudem os civis a evacuar a arena.
Sakura: Mas Kakashi sensei queremos ajudar aqui.
Kakashi: Façam isso e vocês já estarão ajudando e muito a Konoha.
Sakura: Okay sensei.
Sasuke: Mas onde está o Naruto ?
Kakashi: Não é hora disso Sasuke sejam rápidos.
Sakura/Sasuke: Hai. - Falou eles indo em direção aos outros Gennins.


Naruto estava indo em direção à algum lugar , até que alguem com uniforme da Anbu de Konoha para em sua frente.
?? - Esta indo aonde moleque raposa.
Naruto: Procurando uma vadia pra estourar o cu , mas acho que já encontrei já né Kabuto. - Falou Naruto já sabendo quem era.
Kabuto: Bem pespicaz, pena que vai morrer agora. - Falou Tirando a máscara e correndo com uma kunai na direção de Naruto.
Naruto: Não seja patético.- Falou Naruto desviando de um soco de Kabuto com tranquilidade, e então uma rasteira veio surpreendendo Naruto por baixo mas conseguiu desviar pulando e acertando uma voadora potente no peito de Kabuto fazendo o mesmo recuar pra trás.
Kabuto: Vejo que não é nada mal...- Falou Kabuto fazendo selos de mãos. - Morra Com isso * Fuuton : Takushi Fuu ( Elemento vento : Raios de Vento ). - E então enormes raios de vento viam na Direção de Naruto que não fez nada apenas estendeu o seu braço com os olhos fechados.
Naruto - Ainda sim patético.- Falou Naruto abrindo os olhos revelando o Rinnegan.- *Shinra Tensei* .- E assim os jutsus se desfizeram , mas para a sua supresa Kabuto estava em suas costas lhe preparando um golpe com a Kunai , mas quando a ponta da Kunai estava a centímetros de Naruto , o mesmo some em um Hirashin , fazendo Kabuto parar o golpe na hora.

Naruto: Me procurando ? - Perguntou Naruto que apareceu a uns 10m atrás de kabuto.
Kabuto: Ora seu desgracado. - Bufava Kabuto, mas quando tentou ir na direção de Naruto ele não conseguiu mexer suas pernas , estava preso em uma lama que era um jutsu de Naruto.
Naruto : *Doton : Denppu Jatsi (Estilo Terra: Lama movediça)* - E então Kabuto começa a descer na lama ate que só sobrou sua cabeça e os braços pro lado de fora. - Game Over. - Em um movimento rápido Naruto sacou 6 kunais e jogou elas na direção de Kabuto mas o mesmo consegue segurar todas as kunais com suas mãos.
Kabuto: Hahaha o que você disse ? - Debochou Kabuto vendo Naruto virar de Costas e andar
Naruto: Eu disse... Game Over .- E quando kabuto ia jogar as Kunais em Naruto.- * Kai * .- E então as kunais se revelaram ser papeis bombas e explodiram Kabuto que se explodiu em varias tripas pra todo lado..
Kyuubi : "Esta na hora de ir Naruto" - Alertou a Kyuubi no sub consciente.
Naruto : Espere , antes vou fazer algo.


Kakashi e Inoichi estavam enfrentando dois Ninjas da Areia até cada um tira duas Kunais e acerta cada uma na garganta de um, e então um flash amarelo começa a se formar do seu lado.
Kakashi: Naruto! onde estava ??
Naruto; Não há tempo pra detalhes , só escutem meu plano ...

###########

Kakashi: Muito bem , entendi.
Naruto: Muito bem , assim que eu Teletransportar você faz o que combinamos inoichi.
Inoichi: Hai.- E então Naruto se teletransportou e Inoichi começou a se concentrar - " Atenção Todos os Ninjas de Konoha assim que houver uma explosão corram diretamente ate ela , todos os ninjas devem fazer isso, parte do plano para vencermos então repito , Todos os ninjas devem ir em direção a explosão quem não for acabara morrendo, se entenderam levante uma mao " - Falou por pensamento Inoichi então percebeu que todos levantaram a mão vendo que conseguiu alerta los , então de repente uma explosão ocorreu na parte de entrada da arena e todos os ninjas de Konoha correram pra lá deixando os ninjas da areia e do som sem entender.

Baki: Eles estão fugindo , Vencemos !!! - Gritou um Jonnin da areia e todos Comemoraram no meio da arena mas para infelicidade deles eis que Surge Naruto flutuando por cima do estadio coberto com o chakra da Kurama e Com os olhos vermelhos mas com os aneis do rinnegan.
Naruto - Muito bem, é agora .- Falou Naruto vendo que todos os ninjas da Folha saíram da arena .- *Doton: Denpoo Jiruu ( Estilo Terra : Grande Muralhas de Terra de Pedra) . - E então enormes muralhas formaram se ao redor da arena aprisionando todos os ninjas da Areia e do som . - *Tajuu Kage Bunshin no Jutsu* .- mas de 1000 clones flutuavam do lado de naruto nesse momento .- Hora do churrasco *Katon: Odama RasenShuriken * .- e cada clone estavam com uma enorme bola de chakra de fogo em forma de shuriken na mão.- Agora !! lançar !! .- E então para desespero dos Ninjas várias Grandes esferas em forma de shuriken foram lançadas no meio das muralhas , e quando todos as esferas atingiu o solo Naruto criou um teto para muralha fazendo assim todos os ninjas serem torrados e desfigurados ali dentro , era possível se ouvir o barulho dos ninjas gritando por toda Konoha era como se eles estivessem dentro de uma churrasqueira.
Kakashi: Que poder !! Naruto é incrível .- Estava impressionado assim como todos os ninjas de Konoha do lado de fora das muralhas.
Já haviam que passado 10 minutos..
Naruto: Acho que o churrasco tá pronto ... - Falou Naruto desfazendo as muralhas vendo as mesmas desabar e revelar os ninjas todos queimados , os outros inimigos que restaram na aldeia viram aquilo horrorizados e fugiram para longe da vila , mas ainda não tinham ganhando , o foco agora se voltou a barreira que revelou um Orochimaru caído rastejando e Hiruzen morto , e então a barreira se desfaz e os ANBU capturaram Orochimaru enquanto outros foram socorrer O Hokage que já estava morto, então Naruto aproveitou o tumulto e foi embora ...

############

Já era de Tarde em Konoha que estava sendo reconstruída ,e no escritório do Hokage estava Jiraya e os conselheiros.
Jiraya: Ainda não acredito que ele se foi .- Falou Jiraya olhando para a cadeira dele
Torune: Um Grande líder, mas temos que seguir adiante

Homura: E já decidimos quem vai ser o Gondaime Hokage..
Jiraya: Mas eu pensei que iriam escolher a Tsunade-hime...
?? : Pensou errado Jiraya..- Falou um Homem misterioso se adentrando a sala.
Jiraya: Shimura Danzou...

# # # # # # # # # # #

Kyuubi - Muito bem Naruto aqui já está bom.- Falou a Kyuubi no sub consciente vendo o mesmo obedecer e parar. Quando Naruto se ver ele esta em frente de um enorme portão com um simbolo de Redemoinho.
Kyuubi: Passe seu sangue no portão e ele abrirá. - Falou a Kyuubi e assim Naruto fez , revelando uma enorme vila em ruínas. - Essa aqui é sua vila e seu treinamento começa agora...

To be continued

Notas Finais


Então esse foi o cap, eu queria deixar a vocês que eu to precisando de um co autor pra fanfic então se alguem tiver interessado , deixa o whatsapp nos comentários e comente oq achou do cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...