História Naruto DxD: Chronicles of Sun Wukong - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias High School DxD, Naruto
Personagens Akeno Himejima, Asia Argento, Koneko Toujou, Naruto Uzumaki
Tags Akeno, Comedia, Demonios, Deus, Drama, Dxd, Escola, Família, Gremory, Harem, Highschool Dxd, Koneko, Kunou, Kuroka, Luta, Magia, Naruakeno, Naruasia, Narukunou, Narukuroka, Narurias, Naruto, Naruto X Highschool Dxd, Naruyasaka, Rias, Romance, Serafall Naruto Sitri, Sitri, Sona, Sun Wukong, Yasaka
Exibições 866
Palavras 2.812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá.
Meu nome é Pitapintubamadianhaguyaba.
E eu digo que esse capítulo é 100% de minha autoria.

Ok, galera... Após essa pequena saga (3-7 capítulos), e uns pequenos enche linguiça (3-5 capítulos), chega finalmente o retorno de Naruto (provavelmente em janeiro).
Na verdade, ia demorar 20-30 capítulos, mas decide adiar algumas coisas (muito foda ia ser), porque o pessoal fica pegando no pé. Que saco vey, você não vai (provavelmente) morrer se esperar uns meses! Eu acompanhei Ele é Meu Mordomo (Do Vinilu-senpai! S2_S2), do cap 90, até o atual! Acho que mais de 160... Não importa. Vocês podem esperar 20-30 cap sem encher tanto o saco! Eu posto pelo menos 2x no mês, ou seja... em um ano chegaria finalmente nessa fase. Porra! Ah, desculpa a demora, estava de castigo! :3

Capítulo 21 - Sun Wukong: Conflito


Enquanto Naruto voava em direção da Montanha da Raposa, Chie. Yasaka, no local já enfrentava o problema. Era três jovens na qual haviam aparecido de dentro de um circulo mágico, e estavam querendo levar Kuroka para longe.

Yasaka não teria tido problemas em entregar ela, mas, isso provavelmente deixaria Naruto irritado, por isso, ela decidiu que não entregaria ela não importa o que.

-Yasaka-san. - Falou um jovem de cabelos loiros, na qual vestia um terno e usava oculos. Ele emanava uma aurea nobre, e parecia realmente uma boa pessoa. - Nós não estamos aqui para ter qualquer problema, só viemos buscar nossa antiga companheira.

Kuroka que estava atrás de Yasaka, se encolheu um pouco. Agora que ela tinha sua liberdade de volta, ela não queria retornar para o grupo, mas sabia que se os três atassem juntos, então poderiam suprimir Yasaka.

A mulher Kitsune olhou para Kuroka pelo canto dos olhos, fazendo a Black Cat se encolher um pouco mais.

-Companheira? - Ela sorriu amigavelmente. - Ela não falou nada sobre isso. Mesmo assim, ela agora esta sobre a proteção de Kyoto, não estamos indo para a entregar.

-Yasaka-san, a senhorita esta em desvantagem, se não a entregar teremos que usar a força para leva-la. - Ele disse. - Por favor, re-considere.

-Hm... - Yasaka pareceu pensar. - Não. Saiam antes que tenham problemas. -

O jovem de cabelos prateados que estava no grupo de três, e parecia desinteressado no assunto, deu um passo para a frente.

-Não adianta Arthur, esse tipo de questão só se resolve com a força. - Ele disse olhando para Kuroka mais atrás.

-Hm, Yasaka-san. - Kuroka falou. - Não arrume problemas por mim, deixe que eu vá com eles.

-Cale a boca. - Ela falou. - Você agora é responsabilidade de Naruto, se você fugir então não só você como ele próprio estará em problemas. - Kuroka hesitou. Ela não sabia o motivo, mas a ideia de Naruto com problemas a fez sentir mal.

-Naruto? - O terceiro membro do grupo, um jovem de cabelos marrons, na qual tinha um cauda de macaco atrás de si, e que e carregava um bastão nas mãos deu um passo a frente, com um sorriso estranho. - Você esta falando o garoto que todos chamam de Sun Wukong?

-Sim. - Yasaka respondeu, enquanto franzia a testa. - Eu conheço você de algum lugar.

O jovem sorriu.

-Eu sou Bikou... - Ele foi interrompido pela mulher-kitsune.

-Ah, sim, o descendente de Sun Wukong que fugiu. - Ela disse com uma cara séria. - Você é uma vergonha para todos os Youkais.

-Eu sei. - Ele disse coçando a nuca. - Mas o Vali aqui me recrutou para algo muito importante, e não deu para resistir. Eu nunca fui muito de querer responsabilidade. - Ele riu. - Agora você poderia me dizer onde ele esta? Eu adoraria lutar contra ele.

-Ele não esta. - Ela respondeu. - Agora vocês poderiam se retirar? Ou teremos que tratar isso com hostilidade? - Nesse momento as caudas de Yasaka se acenderam e começaram a pegar fogo.

-Fogo da Raposa? - O jovem de cabelos de prata, chamado Vali, sorriu. - Parece que não vamos conseguir isso pacificamente, então... Deixa que eu cuido disso. - Ele falou dando outro passo para frente.

-Yasaka! - Kuroka falou preocupada. - Não lute contra ele! Nya! Vali possui a Loginus Dividing Divine, ele tem o Vanishing Dragon dentro dele! Ele é tão poderoso quanto um anjo de 10 asas! - Ela falou preocupada. - Não lute contra ele, deixe que eu vá!

Os olhos de Yasaka se arregalaram um pouco. Um anjo de 10 asas era também o seu nivel de poder, isso quer dizer que se eles lutassem, seria muito dificil dizer quem ganha, e Vali ainda teria uma ligeira vantagem devido a sua Sacred Gear, o Vanishing Dragon.

Mesmo assim, Yasaka era a lider de Kyoto, dar um passo para trás por culpa de uma luta era o mesmo que levar um tapa na cara! E ela jamais aceitaria isso!

-Eu não me importo com que você é, ou o que você tem dentro de você. - Ela disse. - Se você quer lutar, então iremos lutar.

Nesse momento, uma enorme novem se movia acima dos céus, cobrindo não apenas Kyoto por completa, como também uma grande parte da Ásia. Mas nenhum dos presentes perceberam isso devido a tensão do momento.

-É assim que eu gosto. - Vali sorriu, enquanto assas brancas e azuis surgiu de trás de suas costas. - Bikou, Arthur para trás... Deixe que eu cuido disso. - Ele disse, mas mal terminando a frase um soco acertou sua barriga, enquanto uma enorme quantidade de fogo explodiu para todos os lados, arremessando Vali a uma tremenda distância, antes dele para no ar e começar a flutuar. Sua camisa estava completamente chamuscada, enquanto uma parte de sua barriga estava queimada.

Yasaka parada agora no lugar onde antes estava Vali sorriu.

-O que foi? Não aguenta um único soco? - Ela perguntou, levando Vali a rir.

-Sim, é desse tipo de pessoa que eu gosto. - Ele falou, antes de uma armadura completamente branca cobrir todo seu corpo, enquanto uma voz emanou dela, a voz do Dragão Branco da Fuga, Albion.

Vanishin Dragon: Balance Breaker!” - Ele gritou, antes de Vali se preparar e acelerar em direção de Yasaka, que teve fogo cobrindo seu corpo antes da forma de uma enorme raposa dourada cercada de fogo aparecer no local onde ela estava.

No momento em que Vali se aproximava dela, uma pata da Raposa se levantou e acertou um potente tapa em Vali, que o parou com as duas mãos. Eles mediram força por um segundo, antes que Vali fraquejou e foi empurrado para trás apenas 4 metros, antes de uma das caudas tentar o acertar, apenas para ele a segurar. Só que nem chance ele teve de tentar dividir o poder de Yasaka ao meio, pois a chama que cobria a armadura era forte o suficiente para causar danos nele.

Ele teve que solta a cauda e se afastar, mas mesmo assim não foi rápido o suficiente para desviar de uma outra patada de Yasaka, antes de mais uma vez a própria mulher kitsune mudar de forma e voltar a humana, apesar de seu corpo ainda esta em chamas, e acertar um soco direto na cara do úsuario do Vanishing Dragon.

Parte da armadura de Vali se quebrou com o soco, antes que resistindo a dor do fogo, ele segurou a mão dela.

Dividing!” - A armadura brilhou, enquanto parte do poder de Yasaka foi cortado ao meio. Mesmo assim a mulher-kitsune não hesitou. Ela conhecia a habilidade do Vanishing Dragon, dividir ao meio o poder do inimigo a cada dez segundos. Isso significava que se ela teve seu poder dividido ao meio agora, ele não poderia fazer o mesmo depois, por tanto, aproveitando essa brecha, ela atacou milhares de vezes por segundo, aproveitando cada instante para socar 10-15-20 vezes antes do tempo acabar, e ela correr para trás, colocando uma distância entre os dois, que voltaram a apenas se encarar.

De um lado estava Vali, com a armadura significantemente danificada, e do outro Yasaka, com o poder reduzido pela metade.

Arthur e Bikou, que estavam apenas observando a luta, perceberam que Vali agora tinha levado uma dificil, por tanto, seria melhor que eles também fizessem sua parte. Então, eles começaram a rumar em direção de Kuroka, que olhava para a luta preocupada. Ela não sabia o porque disso, mas sabia que se Yasaka se machucasse, então Naruto ficaria arrasado e, apesar dela não saber o motivo, ela não queria que Naruto ficase assim.

-Kuroka. - Arthur falou, chamando a atenção para ele. - Apenas retorne conosco para a base, e ninguém irá se ferir.

Kuroka hesitou. Ela não queria voltar, mas agora não tinha como ficar também. Yasaka estava lutando contra Vali, enquanto ainda tinha Bikou e Arthur aqui, e ela sabia de sua força, e não conseguiria derrotar os dois sozinhas. Ela não tinha escolha, por isso, mesmo hesitante deu um passo a frente em direção deles.

Um sorriso apareceu no rosto de Arthur, que estendeu a mão.

-Vamos voltar, Kuroka. - Ele disse, só que não esperava que outra pessoa respondesse.

-Não, ela não vai voltar. - Alguém disse, fazendo tanto Bikou e Arthur quanto Kuroka se virar em direção da voz.

Era Naruto, ele estava usando as roupas de luta do Rei Macaco, que consistia em calças de pele de tigre, um manto de cor preta bordada com imagens de dragões dourados, e um band ao redor da cabeça. Seus olhos eram da cor vermelha, com sua pupila na forma de um “+”, enquanto em suas mãos estava Nyoi-bo, o bastão que podia se esticar até a lua.

Ele dava um olhar intenso em direção a Arthur e Bikou, que sentiam-se como se suas almas estavam sendo lidas, e nada pudesse passar pelo loiro.

-Você é Naruto Sitri? - Perguntou Bikou, com um sorriso.

-Sim, sou eu, porque? - Ele respondeu.

-Meu nome é Bikou, eu sou seus descendente, Sun Wukong. - Ele falou sorrindo, enquanto Naruto levantou uma sobrancelha. -

-Bom para você. - Ele disse simplesmente.

-Precisa ser assim tão sério, oji-chan? - Bikou perguntou, sorrindo.

Um veia pulsou na testa de Naruto, mas ele ignorou.

-Só vou dizer uma única vez: É melhor vocês dois pegarem seu amigo lutador ali, e voltarem, antes que eu chute a bunda de vocês. - Ele disse.

-Desculpe, mas isso não vai acontecer. - Arthur disse dando um passo para a frente. - Nós viemos aqui atrás de Kuroka e iremos levar ela.

-Não, vocês não vão levar. - Ele disse. - E se insistirem nisso, então, eu realmente irei chutar sua bunda.

-Então parece que não temos escolha. - Ele disse fazendo uma espada aparecer na sua mão, enquanto um bastão parecido com o de Naruto apareceu nas mãos de Bikou. Mesmo assim, eles nem sequer tiveram tempo para se colocar na pose de combate, pois Naruto já tinha sumido.

-Onde ele...? - Arthur nem sequer teve tempo de terminar a frase, pois Naruto já tinha aparecido na sua frente. O loiro deu um forte soco na barriga de Arthur, antes de também acertar um chute nas costelas de Bikou.

Os dois foram arremessado em direções diferentes, enquanto Naruto não correu atrás de nenhum. Pelo contrário, ele ficou parado no lugar onde antes eles estava. O loiro encarava Vali que lutava contra Yasaka, enquanto emanava um aura de raiva.

-Kintoun!- Ele disse levantando a mão em direção dos céus. Na mesma hora a enorme nuvem que cobria parte da Ásia começou a ter raios e trovões explodindo nela, e iluminando o céu.

Vali nem sequer entendeu direito o que aconteceu, antes que um raio enorme desceu sobre ele, e o explodiu para longe, antes de mais um, e outro e em seguida outro. Logo dezenas de raios começaram a cair sobre ele como chuva, levando a perder grnade parte da armadura e ser arremessado em direção do chão.

Yasaka viu a cena surpresa, antes de ter seu olhar de volta para a casa no topo da montanha, onde Naruto se encontrava. Um sorriso apareceu no seu rosto, antes que com um passo ela apareceu na sua frente, o abraçando com força.

Naruto retribuiu o abraço, antes de dar um beijo rápido nos lábios dela, e em seguida dar um passo para frente. Vali, Bikou e Arthur sairam de seus respectivos locais de choque e rapidamente voltaram para o local onde tudo começou, só que dessa vez, Naruto era quem estava entre eles e Kuroka.

-Yasaka, proteja Kuroka. - O loiro disse simplesmente, antes de se virar para o trio. - Quanto a vocês, se quiserem levar ela daqui, terão que me derrotar primeiro.

Vali sorriu.

-Vai ser um verdadeiro prazer. - Ele disse, antes que mais uma vez a armadura apareceu no seu corpo, e ele partiu rapidamente em direção do loiro, com um soco armado.

Naruto se abaixou desviando do soco, e virando Nyoi-bo nas mãos, ele acertou direto no estomago de vale, e o arremessou para longe, enquanto corria em direção de seu próximo alvo. Bikou.

Só que, antes de poder acertar um soco em Bikou, Arthur chamou sua espada para fora e apontou em direção dele.

-Pare! - Arthur gritou, e na mesma hora o loiro travou no lugar. O loiro olhou sem acreditar para a espada, antes de entender que ela devia de alguma forma conseguir fazer com que o inimigo obedecesse o úsuario da espada. - Gostou? Essa é Excalibur Ruler, a mais forte dos fragmentos de Exclaibur ela faz com que tudo que eu diga as pessoas obedeçam.

“Eu tenho que arranjar um modo de neutralizar essa habilidade, ela é perigo...”

Infelizmente Naruto nem sequer teve chance para concluir seus pensamentos, já que Bikou aproveitou essa chance, para conseguir acertar seu próprio bastão no queixo de Naruto, e o arremessar no ar, onde Vali o esperava.

Só que, já fora do controle da espada, Naruto rapidamente retomou o controle da situação, enquanto apontando Nyoi-bo para Vali, ele também deu uma ordem.

-Cresça! Nyoi-bo! - Ele gritou, e na mesma hora o bastão que ele carregava esticou incriveis 30 metros, acertando direto na barriga de Vali, com força e velocidade o suficiente para criar um buraco na armadura e o enviar voando em direção da tempestade. - Kinto...! - O loiro tentou ordenar sua nuvem para atacar Vali com raios, mas não teve chance, já que o bastão de Bikou também se esticou e acertou a barriga dele, o impedindo de falar.

O loiro ficou atordoado por um segundo, antes de olhar para o bastão e franzir a testa.

-Gostou oji-chan? - Perguntou Bikou aparecendo na sua frente. - Eu nomeei esse bastão de Nyoi-bo também, em homenagem a sua arma. Ele não é tão poderosa quanto a verdadeira, mas serve muito bem, não acha?

Naruto olhou para o jovem de cabelos marrons, e sorriu. Ele parecia ser o que tinha menos árvores intaladas na bunda.

-Não sei, vamos descobrir. - Naruto falou quando uma nuvem dourada surgiu abaixo de seus pés, e ele voou rapidamente em direção de Bikou, preparando um golpe com o bastão. Mas Bikou foi rápido o suficiente para bloquear o golpe com seu próprio bastão e dar um contra-ataque, só que ele não esperava que Naruto soltasse Nyoi-bo, e direcionasse um soco em direção da barriga dele.

Por sorte de Bikou, Arthur apareceu ao lado dele e apontou Excalibur Ruler para o loiro, enquanto ao mesmo tempo outra espada apareceu na sua mão, e ele desceu sobre Naruto.

A espada emanava uma aura santa, enquanto o espaço por onde ela passava parecia estar sendo rasgado, antes de descer sobre Naruto o atingindo diretamente nele. Cortando do ombro, até metade da barriga.

Sangue jorrou da ferida, enquanto a aura santa da espada inundou o corpo de Naruto, e o impedia de se regenerar. Uma coisa que Naruto havia descoberto, era que a técnica “Fiendgod Corpse”, era um técnica demôniaca, logo, como o ataque conteve poder santo, a técnica não podia fazer nada além de tentar diminuir o dano que ele levará. O loiro teve um olhar de pânico ao perceber isso, mas antes de poder fazer qualquer coisa, Vali novamente apareceu e o socou nas costas.

Dividing!” A armadura brilhou enquanto metade do poder de Naruto foi sugado para fora dele, dificultando ainda mais o processo de regeneração. O loiro foi arremessado em direção do chão com força, mas conseguiu se estabilizar no ar quando suas asas de demônio apareceu nas costas.

Na mesma hora ele cuspiu sangue de sua boca, enquanto se curava de dor. O corte da espada havia sido muito poderoso, mas Mesmo assim, os inimigos não pararam o ataque. Eles rapidamente acelararam em direção de Naruto, que percebendo o perigo investiu.

-Kintoun! - Ele gritou, e sua nuvem de tempestade o protegeu. Inumeros raios começaram a cair sobre Bikou, Vali e Arthur, sendo os dois últimos os mais afetados já que os raios eram atraidos pelos metais da armadura e espada. Os raios continuavam caindo, quando gotas de chuva começaram a descer e solidificar durante a queda, se tornando misseis de gelo que atiravam em alta velocidade em direção do trio, que só podia tentar se defender.

O loiro, percebendo que era uma boa hora para colocar uma distância entre os inimigos, rapidamente pulou em cima de sua nuvem dourada, e começou a voar em direção ao continente, pois ele sabia que se voasse em direção ao Oceano, o Leste, ele como Rei Youkai acabaria rasgando a divisa do mundo Humano e do Mundo Gourmet, indo parar na área dos Oito Reis. E a última coisa que ele queria eram as mais poderosas bestas o perseguindo.


Notas Finais


EU TIVE QUE TIRAR UM PERSONAGEM INCRIVEL, UMA HISTÓRIA INCRIVEL, E UMA CENA ÉPICA PARA ENCURTAR DE 20-30 PARA NO MÁXIMO 15! SATISFEITOS?!?! Em?! É isso que vocês querem?! Uma história medíocre?!
MANDE SEU FO.DA-SE NO COMENTARIO!
Não sei se leram lá em cima, mas não postei domingo pq deu merda e eu fiquei de castigo! Até domingo sai capítulo em: Chamas e Trovões que Governam os Céus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...