História Naruto DxD: Chronicles of Sun Wukong - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias High School DxD, Naruto
Personagens Akeno Himejima, Asia Argento, Koneko Toujou, Naruto Uzumaki
Exibições 449
Palavras 2.704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ok, postei sai correndo. P@.u no c# de quem ta lendo.
HEUHEU Traslei!
Ok, sério...
Capítulos serão postados dias de Segunda e Sexta, entre as 20:00 - 24:00
Essa fanfic, durante Dezembro terá dois capítulos por semana, começando... AGORA!

AGORA UMA BRINCADEIRA! COLOQUE AS SEGUINTES HASHTAGS NOS COMENTÁRIOS:
Hashtags obrigatorias: #VoltaNarutoProSubmundo! #MacacoSocandoPhenex! #DezembroEmDobro

HASHTAGS A ESCOLHA (MÁXIMO DE TRÊS HASHTAGS):

#VoltaNarutinhoPraRias!
#VoltaNarutinhoPraSona!
#VoltaNarutinhoPraAkeno!
#VoltaNarutinhoPraKoneko!
#VoltaNarutinhoPraSeekvayra!
#VoltaNarutinhoPraSerafall!
#VoltaNarutinhoPraRavel!
#VoltaNarutinhoPraGrayfia!

HASHTAG VOTAÇÃO!:

HashTag Casal mais sexy: #Casal+SexyNarutox(COLOQUE O NOME DA PERSONAGEM AQUI!)
HashTag Casal mais fofo: #Casal+FofoNarutox(COLOQUE O NOME DA PERSONAGEM AQUI!)
HashTag Casal mais bonito: #Casal+BonitoNarutox(COLOQUE O NOME DA PERSONAGEM AQUI!)

Capítulo 28 - Sun Wukong: Resolvendo as Diferenças Entre Si


(…) Horas Depois, em Kyoto (…)


 

Com o corpo mergulhado de baixo dágua, e com apenas a cabeça para o lado de fora, Kuroka aproveitava o banho com um olhar complicado no rosto.

Nesse momento, a porta do banheiro se abriu, e por ele passou Yasaka, com uma toalha enrolada ao redor do corpo. Seus passos eram suaves, e dignos, parecia uma Rainha Celestial na Terra. Mesmo Kuroka teve que admitir que em termos de aura, eles não estavam no mesmo nivel.

A Youkai-Raposa se aproximou da piscina de água quente que Kuroka estava, e retirando sua toalha entrou na água. Ela soltou um longo suspiro de prazer, enquanto fechando os olhos deixou-se aproveitar.

Nenhuma das duas disse nada por um tempo. Era como se para uma, a outra não existisse em tudo.

Finalmente, alguém deu o primeiro passo.

-Você parece preocupada. - Quem disse foi Yasaka, olhando para Kuroka, que bufou.

-E daí? Como se você se preocupasse. Nya ~ - Ela disse, sem dar nenhum crédito a Yasaka, que não pareceu se importar.

-Não me preocupo mesmo com você... - Ela admitiu. - Mas me preocupo com Naruto-kun, que se preocupa com você. Se você tiver algo lhe incomodando, isso irá influencia Naruto-kun, que irá me influenciar.

-Hmpth! Tão arrogante e egoista. - Kuroka disse apenas isso.

Yasaka a encarou por um segundo.

-Será que isso tem a ver com o fato de você ter feito seu Laço para com Naruto? - Ela perguntou, uma pitada de seriedade na voz.

Os olhos de Kuroka se arregalaram.

-C-Como você sabe disso?! Nya! - Ela perguntou, praticamente exigindo.

Yasaka sorriu. Na verdade, ela não tinha certeza, apenas chutou e acertou no Ângulo.

-Então você realmente fez um Laço para com Naruto-kun, hehe... - Ela sorriu mais abertamente.

Naquele momento, Kuroka sentiu medo.

Medo, porque ela agora sabia o quão horrivel era ter feito um Laço. Era terrivel a ideia de você estar tão necessitada de atenção de outra pessoa, ao ponto de querer matar alguém para poder ter 100% de sua atenção.

E ela agora tinha medo... De Yasaka não permitir que ela estivesse próxima a Naruto, porque naquele momento... Essa era a única coisa que ela queria... Não, ansiava... Ela ansiava que Naruto a abraçasse e conversasse com ela como faz com Kunou e Yasaka, que ele dormisse abraçado com ela, ou a elogia-se... Na verdade, se ela pudesse apenas estar perto de Naruto, já estava bom para ela... Porque naquele momento, ela estava realmente amaldiçoado-se.

Ela amaldiçoava seu passado. Se não tivesse entrado na nobreza daquele maldito que ela matou, talvez hoje ela tivesse uma grande posição em uma Nobreza, respeitada como uma poderosa Bispo, e com sua irmã do seu lado. Talvez, ela pudesse estar no mesmo nivel que Yasaka, com aquela aura de uma Imperatriz que só ela tinha, e não como uma gata que vivia apenas fugindo...

Ela sentia agora, que já não tinha mais chance alguma para entrar no coração de Naruto.

Kuroka abaixou a cabeça.

-O-O que você vai fazer...? - Ela perguntou, nervosa.

Yasaka não disse nada por um tempo.

Kuroka estava nervosa. Suas caudas estavam firmementes uma agarrada na outra abaixo d'água.

-Não vou fazer nada. - Yasaka disse.

Foi a vez de Kuroka não dizer nada por um tempo, surpresa expressada em seu rosto.

-... O que? - Kuroka perguntou

-Eu já disse, não vou fazer nada. - Yasaka respondeu, de olhos fechados.

-... Hã? - Kuroka ainda não tinha entendido.

-... Eu não vou repetir. - Yasaka disse, uma veia pulsando na testa.

Quando ela finalmente entendeu o que tinha ouvido, a surpresa em seu rosto aumentou ainda mais, enquanto uma pitada de esperanças apareceu também. Mas logo confusão.

-... Porque? Pensei que me odiasse... - Ela falou, sua voz claramente dizendo: “Não entendo”.

Yasaka abriu os olhos, e suspirou, olhando para ela.

-Eu não lhe odeio. - Ela disse. - Apenas sou muito ciumenta. - Ela enfatizou o “muito”. - Na verdade, talvez eu até mesmo me sinta ameaçada... - Yasaka não sabia o motivo, mas naquele momento, ela sentia que devia apenas falar a verdade.

E Kuroka foi o mesmo. Vendo que Yasaka falava tais coisas escondidas e profundas, ela decidiu não mentir também. Ela decidiu liberar o que ela tinha mantido escondido.

-Ameaçar? Nya... - Ela riu, foi uma risada auto-depreciativo. - Um gato de rua, que nem eu, que vive fugindo e sobrevivendo um dia de cada vez, ameaçar alguém que emana uma aura tão nobre quanto você, Nya? Haha... - Ela riu, mas foi puro escarnio próprio. - Se quer brincar comigo... Não faça dessa forma, não tem graça... Nya ~

A voz de Kuroka emanava tristeza.

Yasaka olhou para ela, e em um segundo apareceu na frente dela.

-Você é cega? - Ela perguntou. - Já se olhou no espelho?

-... Nya? - Kuroka não entendeu.

-Você já viu seu corpo? Já viu o tamanho de sua bunda e de seus peitos?! - Yasaka perguntou, um leve rubor cobrindo sua face. A verdade, era que apesar de Yasaka ser extremamente bonita e sexy, seus “atributos” eram muito menores do que o de Kuroka. Seus seios por exemplo, só tinham o suficiente para caber na palma da mão. - Eles são... Enormes! E os meus, eles mal ocupam uma mão inteira... Isso, me faz tão invejosa!

Kuroka bufou.

-E daí, nya? Olhe para você mesma! Você é tão bela que poderia parar uma guerra só de aparecer no campo!

-E você é tão sedutora que poderia até mesmo seduzir mulheres!

-Sua aura é tão nobre que eu me sinto feia perto de você, nya!

-E seu corpo é tão perfeito que... - Seus olhos foram perdendo o brilho. - Que se quisesse poderia roubar... Naruto-kun de mim... - Ela admitiu fracamente.

-Roubar, nya? - Ela repetiu a palavra com escarnio. - Pelo amor de Deus, você sabe muito bem que Naruto-sama não olharia para outra pessoa apenas pelo corpo... Ele olharia para o fundo da pessoa, olharia o coração... Nya~~ - Ela falou as palavras tocando seu peito, de forma apaixonada. - E meu coração é sujo, não é algo que ele iria querer... Nya. Ele não olharia para mim, pois é assim que eu sou... E isso dói...

Foi a vez de Yasaka bufar.

-Suja? Não olharia para você? - Ela perguntou. - Pelo amor de Deus! Você viu o que ele fez por você?! Ele lutou contra 3 pessoas com o nivel de um Anjo de Dez Asas! Por você! Para não lhe levarem! - Yasaka disse, a encarando ferozmente. - Merda! Naquele momento eu tinha tanto desejo de ser você, que ele lutasse para me proteger ao invés de você... Que eu odiei não ter nascido você... - Ela admitiu de cabeça baixa.

Kuroka olhou para ela espantada... Ela também abaixou a cabeça.

-E eu amaldiçooei-me por não ter nascido você, nya. - Ela falou. - Desde que eu percebi que meu Laço tinha sido feito com Naruto-sama... A única coisa que eu consigo pensar é em como você e Kunou tem sorte de ter alguém como ele ao seu lado. Sabendo que ele esta disposto a ouvir você falar sobre qualquer besteira durante horas, nya ~ ~ e te levar para encontros... Ou lutar para proteger sua vida... - Yasaka já se preparava para a interromper, quando Kuroka falou antes. - Ele não fez aquilo por causa de mim, nya! Fez por causa de Shirone! Tudo isso é por causa de Shirone! Ele só quer me salvar para que Shirone tenha de volta a Irmã dela! Ele fez tudo isso por ela! Não por mim! - Ela falou com raiva e reessentimento na voz. Lágrimas banhavam seus olhos. - Eu queria acreditar que era por mim! Mas era apenas por Shirone! Só... Por causa dela... Nya ~ ~

Kuroka amava sua irmã, mas naquele momento... Ela não pode deixar de sentir inveja, ciúmes e raiva dela.

Yasaka a encarou, e com um suspirar disse:

-Não é verdade. - Ela falou, chamando a atenção de Kuroka. - Sabe o que ele admitiu para mim, quando começamos a... Nossa relação? - Ela perguntou, e a Nekoshou balançou a cabeça negativamente. - Ele disse: Que quando lutou contra você, no primeiro encontro de vocês... Ele só via alguém pedindo socorro por dentro... Ele sentiu que você era alguém que valia a pena lutar e uma pessoa que ele realmente ajudaria com todas as forças. - Ela disse séria, antes de acrescentar com um virar de olhos. - E também que seu “Nya” é muito fofo, da mesma forma que o jeito despojado de você agir.

-S-Sério, nya? - Ela perguntou, os olhos brilhando. - Ele disse isso de mim mesmo? Ele gosta de meu “nya” e do meu jeito de agir? Ele não me acha suja, nya?

-Ele nunca poderia achar alguém sujo. - Ele falou. - Na verdade, eu nunca o vi ficar com ódio de alguém... Já vi ficar com raiva, mas não ódio. Acho que é impossivel ele lhe achar suja ou lhe despreza, provavelmente, ele goste realmente de você.

A Nekoshou ficou em silêncio por um tempo.

-Por que esta dizendo isso, Nya? - Kuroka perguntou não entendendo.

-Porque eu quero mostrar para você, que chances vocês têm. - Ela disse. - E eu estou indo para permitir.

Kuroka a encarou.

-Porque? - Ela perguntou, simplesmente. Ela ainda não conseguia entender, mesmo de toda a conversa que ambas tiveram.

Yasaka a encarou, antes de desviar o olhar para a água. Sua mão lentamente se levantou e tocou seu peito, no local onde seu coração estava.

-É estranho, não é? - Ela perguntou. - Essa história de laço... Sabe, dizem que o motivo dos Youkais terem isso... Era porque uma vez, o primeiro Youkai a nascer, amou um animal comum e lhe concedeu a inteligência e a forma de um Youkai... E os dois se amaram... Mas um dia, ele ao chegar em casa depois de uma longa guerra, encontrou sua amante fazendo sexo com um ser humano simples... E ela até mesmo gritava para ele dizendo que o amava aquele ser humano... Ele não suportou essa dor e decidiu que seus filhos e gerações não sentiriam a dor de ser traido... - Ela falou. - E até hoje, isso existe... Enquanto os dois formarem um Laço, nenhuma mentira ou desconfiança pode acabar com esse sentimento...

Ela dizia com um olhar estranho no rosto, mesmo assim era possível sentir uma pitada de felicidade e estranhamente, dor.

-Mas... Também nos faz seres necessitados... Faz a gente necessitar de outra pessoa ao ponto de nossa felicidade só ser verdadeira se a outra estiver feliz também... E quando ele sente dor, nós sentimos dor... Quando ele se alegra, nós nos alegramos... E quando ele chora, nós choramos... - Ela disse. - E quando ele esta longe... Dói, não é, Kuroka? Dói não poder estar perto, e dói mais ainda estar perto e ao mesmo tempo longe... Dói não poder beijar nem abraçar... Dói não poder ter carinho de ambas as partes... Dói não poder conversar... Dói amar e não ser amado... - Ela disse, com um olhar de dor no rosto. - É horrivel... Eu lembro de quando eu via Naruto-kun, e não podia me jogar em seus braços por motivos que hoje eu nem mas lembro... Mas... Eu sei de uma coisa...

Yasaka parou de falar, o que levantou a curiosidade de Kuroka.

-O-O que? - Ela perguntou, curiosa.

-Eu sei que ninguém merece isso, Kuroka. - Ela disse. - Por isso, eu estou tão disposta a passar por cima de meus ciúmes e deixar você o ter também... É por isso que eu não me importo de sentir a dor do ciúmes, porque eu sei que sua dor é ainda pior do que a minha... Eu não suportaria ver alguém assim por minha causa... Então, quando Naruto-kun voltar, você irá se declarar para ele. - Yasaka falou séria.

-M-Mas e se ele me rejeitar, nya? - Ela perguntou. Agindo dessa forma, ela não pode deixar de pensar que ela parecia uma adolescente conversando com sua melhor amiga.

-Eu duvido que ele iria lhe rejeitar. - Ela falou, séria. - Na verdade, mesmo se eu mandasse, sabendo o que você iria passar, então provavelmente iria ter você ao seu lado mesmo assim.

Kuroka se preparava para dizer alguma coisa, quando a porta do banheiro foi aberta por Kunou, que parecia muito animada, enquanto carregando uma carta em suas mãos. Era mesma que Naruto tinha enviada.

-OKAA-SAMA! - Ela gritou, com todas as suas forças. - Veja! É uma carta de Naruto-sama! Ele estará de volta antes do anoitecer, e disse que achou um Bispo perfeito para ele! Ela tem 15 anos! É um ano mais velha do que eu! E disse também que nós duas seriamos ótimas amigas! - Kunou narrou toda a carta, antes de entregar a mesma para Yasaka, que leu rapidamente.

-Isso é ótimo, querida! - Yasaka disse. - Quer dizer que você vai ter uma nova amiguinha, e ela também vai fazer parte da Nobreza, isso é muito bom!

-Sim! Sim! - Kunou concordou.

-Agora Kunou-chan, porque você não vai buscar uma toalha a mais para tomarmos banho juntas. - Yasaka disse sorrindo. - Vamos ficar bem cheirosas para receber Naruto-kun, ok?

O olhar no rosto de Kunou se tornou envergonhado, enquanto um rubor apareceu no seu rosto, mesmo assim ela acenou, e sem dizer mais nada, ela saiu correndo rapidamente.

Depois que ela sorriu, Yasaka se virou para Kuroka.

-E agora? Você perdeu a posição de Primeiro Bispo para uma garota de 15 anos. - Ela disse friamente. - Não vai querer perder o lugar no coração de Naruto-kun também, vai?

Kuroka apenas sorriu para ela, antes de responder.

-Claro que não! Nya! - Ela disse, se preparando para falar mais, quando Yasaka a interrompeu.

-Ótimo! Então limpe-se muito bem, porque depois iremos as compras e fazer uma pequena festa de recepção a Ásia, então eu e Kunou distrairemos ela enquanto você leva Naruto-kun para algum lugar e dá o seu bote. - Ela falou com um sorriso. - Eu irei falar com Kunou sobre isso daqui a pouco.

-Certo! Obrigado, Yasaka... Você até que não é tão ruim assim, nya... - Ela disse verdadeiramente agradecida. Para alguém que antes não tinha esperanças, ela tinha acabado de surgir.

-Não, eu sou pior. - Yasaka disse. - Mas não para pessoas que estão do meu lado, mas isso não importa agora... Responda-me, alguma pergunta?

-Sim, eu tenho, nya! - Kuroka respondeu. - Quem é Asia?

-A Garota que tomou seu lugar como Bispo. - Yasaka disse venenosamente, apesar do sorriso doce no rosto.

Kuroka bufou.

-Não é como se ele fosse ter um único Bispo, nya... - Ela respondeu, de braços cruzados.

-Mesmo assim você não vai ser a primeira dele.

-E nem você vai ser a esposa oficial dele, nya.

-E nem você.

-Eu sou um gato, não me importo se eu puder ficar com meu dono, nya ~ ~

-E eu uma raposa, posso simplesmente usar minha astucia para o tomar para mim.

-Mesmo assim não vai ser a esposa oficial, você não é um demônio ~ ~

-E você por acaso é?

-Sim, eu sou, nya ~ ~

Yasaka bufou.

-Quando ele me reencarnar, eu vou ser a Rainha mesmo, não tem porque ficar discutindo com um mero bispo.

-Pelo menos eu tenho seios, e não caroços no peito, nya.

-E eu sou nobre, e não uma gata de rua.

-Mas meu corpo continua sendo melhor, nya!

-De que adianta, você é virgem mesmo.

-O-O que, n-nya?!

-Você é uma virjona! Virjona! Nunca gozou!

-C-Claro! Porque não fico dando para qualquer um que nem você, nya!

-Pelo menos a primeira vez de Naruto-kun foi para mim.

-E daí? Pelo menos...

Kunou, que tinha chegado a poucos instantes, não pode acreditar no que via e ouvia.

Não porque as duas estavam se ofendendo, e sim... Porque pareciam amigas fazendo isso! Elas não continham todo o ódio que normalmente faziam!

Ela não pode deixar de ficar surpresa... E vermelha, enquanto cada vez mais o assunto ia se tornando... Digamos, que +18.


Notas Finais


Vai toma
Vai toma sua gostosa
Vai toma
Vai toma sua gostosa

AGORA UMA BRINCADEIRA! COLOQUE AS SEGUINTES HASHTAGS NOS COMENTÁRIOS:
Hashtags obrigatorias: #VoltaNarutoProSubmundo! #MacacoSocandoPhenex! #DezembroEmDobro

HASHTAGS A ESCOLHA (MÁXIMO DE TRÊS HASHTAGS):
#VoltaNarutinhoPraRias! #VoltaNarutinhoPraSona! #VoltaNarutinhoPraAkeno! #VoltaNarutinhoPraKoneko! #VoltaNarutinhoPraSeekvayra! #VoltaNarutinhoPraSerafall! #VoltaNarutinhoPraRavel! #VoltaNarutinhoPraGrayfia!

HASHTAG VOTAÇÃO!:

HashTag Casal mais sexy: #CasalSexyNarutox(COLOQUE O NOME DA PERSONAGEM AQUI!)
HashTag Casal mais fofo: #CasalFofoNarutox(COLOQUE O NOME DA PERSONAGEM AQUI!)
HashTag Casal mais bonito: #CasalBonitoNarutox(COLOQUE O NOME DA PERSONAGEM AQUI!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...