1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. Missão Rank-S

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Missão Rank-S


Escrita por: DarkRayimon

Capítulo 1 - Missão Rank-S


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Missão Rank-S

Naruto estava sentado no topo do Monte Hokage, em cima da cabeça de seu pai, Minato Namikaze, o Yondaime Hokage. O ninja loiro agora tinha um visual bem diferente do seu antigo. Ele usava uma jaqueta preta com zíper laranja e botões nas mangas e cintura, uma fita vermelha com o símbolo de seu clã estampado, a mesma calça laranja que usava antes de sua luta, agora completamente restaurada, o protetor de testa preto e seu braço direito, feito através das células de Hashirama, completamente oculto por ataduras e uma lâmina de chakra com o símbolo de Konoha desenhando da bainha, preso em seu sinto, enquanto seu cabelo permanecia o mesmo.(N/A: Os links das imagem da lâmina e dos personagens estará nas notas finais)

Já se faziam quatro meses desde o fim da Quarta Grande Guerra Ninja, a Aliança Shinobi saindo vitoriosa, mas com um alto preço a ser pago. Muitos outros ninjas acabaram morrendo, como Neji, Obito e Sasuke, que morreu após sua última batalha com Naruto. O Jinchuuriki relatou que após o Uchiha se render, assim voltando a Konoha, estacas dos caminhos da dor se materializaram em frente aos ninjas. Sasuke entrou na frente de Naruto, e acabou levando o golpe em seu lugar, assim morrendo.

Os Cinco Kages, juntamente com Naruto, queriam escolher um herdeiro para os olhos de Sasuke, sendo Kakashi o escolhido, mas o ninja copiador negou os olhos de seu aluno. Naruto, então, selou os corpos de Madara e Sasuke em uma tumba, afim de que ninguém mais usasse o poder de seu amigo ou o do lendário Uchiha, novamente.

As Bijū foram soltas pelo mundo, sendo que só três delas voltaram para dentro de seus Jinchuurikis essas sendo Shukaku, que decidiu passar mais um tempo com Gaara, Gyuuki, que voltou para Killer Bee e Kurama, que está em Naruto. Os três treinavam muito juntos e Naruto havia melhorado algumas de suas habilidades como Jinchuuriki, podendo sentir as emoções negativas sem entrar no Modo Bijuu.

Com o novo braço feito de com as células do Shodaime, Naruto descobriu que agora podia utilizar o Mokuton livremente. Kakashi, Yamato e Tsunade ajudaram o jovem loiro a dominar esse poder, e assim, o Jinchuuriki aprendeu vários dos Jutsus de Yamato e os do próprio Hashirama, e com o auxílio de Kurama, ele aprendeu a misturar seu Senjutsu com o Mokuton, elevando o Kekkei genkai a um novo nível. Kakashi estava orgulhoso de seu aluno e decidiu ensinar o Hiraishin no Jutsu, A Técnica do Deus Voador do Trovão, o jutsu que deu ao seu pai o título de "Relâmpago Amarelo", no qual Naruto aprendeu facilmente.

Uma das novidades de Naruto era que agora ele estava extremamente antissocial, afastando um pouco seus amigos enquanto ficava na floresta, treinando seus jutsus sem ser perturbado. Tsunade lhe deu o título de Sennin, assim como os aldeões que passaram a chamar o ninja de "O Sennin de Konoha", algo que Naruto aceitou muito bem.

Sakura era uma das pessoas que menos via Naruto. Ela também havia recebido o título de Sennin das Lesmas, por ter despertado o selo Byakugō. Ela havia cortado seu cabelo até a altura do queixo, com sua franja agora se abrindo para a esquerda, mantendo-a fora de seus olhos, e seu protetor de testa com um pano vermelho habitual usado como uma bandana. Ela agora usa um vestido qipao vermelho sem mangas que atinge suas coxas, com tiras brancas e um design circular branco na parte traseira. Ele está amarrado com um obi preto e com shorts preto embaixo, bem como suas luvas pretas habituais e protetores de cotovelo e joelho rosa. A ninja médica acreditava que Naruto escondia algo sobre a morte de Sasuke, e ambos se afastaram muito, mas as vezes, Sakura observava seu melhor amigo treinar ao longe.

Kakashi continuava o mesmo em relação á Naruto, fazendo Sakura e alguns outros dos 11 de Konoha acharem que ele era cúmplice de seu aluno. Agora, Kakashi usava um colete blindado com ombreiras e gola alta, além de usar uma cinta azul escuro em toda a sua cintura, com botas que alcançam suas panturrilhas, uma braçadeira vermelha com o símbolo Uzumaki sobre seu bíceps esquerdo, muito semelhante à de Naruto, com a Lâmina do Executor de Zabuza presa em suas costas, herdado pelo ninja após o fim da guerra.

Yamato, como Kakashi, mantinha as mesmas relações com Naruto, treinando diariamente com ele juntamente de Kakashi e, às vezes, Sai. Yamato usava os mesmos trajes que usava antes, o colete, o protetor de testa e as roupas ninjas habituados. Ele ficou muito feliz em poder ensinar alguns Jutsus de Mokuton para Naruto, principalmente, a construção de casas.

Sai continuava o mesmo em relação á Naruto, só que com sua nova promoção de cargo, era bem limitado o tempo que passava com seu amigo, não tendo ficado irritado com a história de Sasuke. Ele continuava do mesmo jeito, porém usava uma jaqueta bem mais longa, que cobria totalmente seu corpo, mas ainda tinha os pergaminhos e a espada curta que possuía.

Hinata havia ficado muito decepcionada ao saber que, mesmo depois de todos os eventos da guerra e da invasão do Pain, Naruto não sentia os mesmos sentimentos que ela. Naruto passou a afastar Hinata, mas ao ser confrontado pela Hyūga, o Sennin explicou que considerava ela uma grande amiga e que queria continuar na amizade. De início, Hinata ficou triste, mas foi ficando mais feliz em ser amiga de Naruto, já que ambos se aproximaram bastante. Ela agora veste uma blusa lavanda luz, sem mangas de estilo quimono com linhas verticais, amarrada com um obi roxo escuro em volta da cintura. Ela veste uma curta bermuda azul-escuro com altas meias na coxa, revelando partes de suas coxas superiores, e trocou suas sandálias ninja regulares para botas pretas de salto alto. O cabelo de Hinata aumentou ligeiramente em comprimento e volume e ela não usa mais seu protetor de testa.

Shino não havia mudado nada em relação á Naruto, permanecia o mesmo, as vezes saindo com o ninja para treinar suas habilidades. Ele suspeitava da história de Sasuke, mas sua amizade com o Jinchuuriki impedia ele de ficar com rancor. Shino agora usava um casaco com seu traje shinobi regular e um novo conjunto de tons. Sua roupa é composta por uma camisa cinza de gola alta com uma calça combinando sob um casaco cinza claro com botões acima dele e um colete de Konoha por baixo do casaco. O casaco também tem uma capa que ele mantém sobre sua cabeça.

Kiba estranhou a história oficial contada por Naruto, mas ele era um dos mais antigos amigos do ninja depois do Uchiha. Ele, Shikamaru, Chouji, Shino e Lee, jantavam frequentemente com Naruto no Ichiraku, juntamente com Akamaru. Seu cabelo ficou um pouco mais comprido, embora menos espetado. Ele usa um novo colete padrão debaixo de um casaco de pele aberto, e luvas pretas sem dedos, veste calças cinza que alcançam suas panturrilhas e novas sandálias.

Shikamaru era muito inteligente e logo descobriu o que realmente aconteceu com Sasuke, mas prometeu a Naruto que guardaria o segredo do loiro, garantindo não deixar Naruto sozinho com o fardo. Ele ainda era muito amigo de Naruto, assim como os outros garotos. Shikamaru agora veste um colete de tórax mais simples, com apenas um bolso no lado esquerdo dele. O colete é de cor verde floresta sendo acompanhado por ombreiras cortadas e gola alta. Ele também usa sandálias mais altas que cobrem ainda mais suas panturrilhas.

Chouji era um grande amigo de prato de Naruto, não se importando muito com o que aconteceu com Sasuke, mas se mantendo curioso com o que houve, Chouji, teve grandes mudanças após a guerra. Seus cabelos agora são curtos e ele ostenta um pequeno cavanhaque no queixo. Sua roupa é basicamente a mesma, mas ele usa grandes protetores de braço e suas sandálias atingem suas panturrilhas.

Lee treinava com Naruto a arte do Taijutsu, no qual Lee ainda era bem superior ao Jinchuuriki. Lee respeita muito Naruto como seu amigo e rival, tendo ficado triste pela morte de Sasuke, mas ficou muito agradecido a Hokage e ao Naruto, que fizeram uma perna nova para seu mestre através das células de Hashirama. O colete de Lee foi alterado para um colete-de-guarda simples, tendo uma tonalidade mais verde escuro, além de possuir ombreiras com gola alta colorida com um tom de cinza claro e alça cinza claro em toda a sua cintura.

Ino ficou desolada com a morte de Sasuke e passou a nutrir um rancor em direção à Naruto, que se negava a dizer a verdade. A raiva da garota foi tanta, que quando teve a oportunidade, entrou em sua mente para sujar a imagem do Jinchuuriki perante aos aldeões, mas ao fazer isso, cometeu um grande erro. Ao entrar na mente de Naruto, Ino foi recepcionada por Kurama, que não ficou nem um pouco feliz com a invasão e teria matado a garota, se Naruto não tivesse impedido a raposa. Ino estava bonita, a franja de cabelo recupera seu tamanho natural, enquanto ainda cobre o lado direito de seu rosto, enquanto o resto de seu cabelo, que agora fica solto, atinge suas panturrilhas. Ela ainda usa sua curta blusa roxa sem mangas, e seus protetores rendados nos cotovelos. A saia da mesma forma é alongada para alcançar seus tornozelos, além de usar calças de malha junto com sandálias de salto alto.

Tenten havia virado a dona de uma loja de armas de Konoha, vendendo ferramentas para ninjas que saiam em missão, sendo constantemente procurada pela qualidade de suas armas. Ela agora é vista usando um vestido qipao branco sem mangas com enfeites vermelhos que se estende até suas coxas, e uma fenda lateral à direita que é presa por fechos amarelos. Ela é decorada com um padrão de chamas vermelho pálido, que correm ao longo do lado esquerdo, além de usar um obi vermelho escuro. Ela agora usa meias de malha rendadas nas pernas e um par de botas pretas de bico aberto. Ela já não usa suas luvas, mas agora é vista usando um par de pergaminhos pretos em torno de seus dois pulsos como pulseiras, e tem dois grandes pergaminhos de invocação amarrados na parte inferior das costas também. Ela ainda usa o cabelo no estilo de pães de marca chinesa, mas eles estão agora estilizados como pães trançados, sendo trançados em conjunto na parte de trás de sua cabeça e terminando em uma pequena manta que atinge pouco abaixo dos ombros. Suas franjas também cresceram, sendo repartidas à esquerda, mantendo-as fora de seus olhos. Tenten também já não usa seu protetor de testa.

- Uzumaki Naruto? - Alguém chamou, o loiro se virou e viu um Ambu. - Tsunade-Sama deseja vê-lo.

- Estarei lá em instantes. - Naruto falou e o Ambu desapareceu numa nuvem de fumaça.

Naruto se levantou e pulou da pedra, caindo com elegância no solo. O loiro andou para dentro do prédio da Hokage e entrou na sala da mesma, que já o aguardava com Shizune.

- Queria me ver, vovó? - Naruto perguntou e uma veia pulou na testa de Tsunade, mas ela logo se acalmou.

- Sim. Suponho que saiba que estamos procurando por Orochimaru, não é? - Ela perguntou. Após a guerra, Orochimaru voltou a vila, mas após uma semana, ele a Taka e Kabuto haviam desaparecidos sem deixar rastros. Desde então, Orochimaru e o grupo voltaram a ser ninjas renegados.

- Me lembro sim. Acharam ele? - O loiro perguntou sério.

- Na verdade, sim. - A Hokage falou séria. - Sua missão é viajar até onde ele está, entregar esses pergaminhos aos diretores das escolas de lá, e avisa-los da presença de Orochimaru.

Shizune entregou à Naruto três pergaminhos endereçados. O Jinchuuriki leu os locais e ergueu a sobrancelha em confusão.

- Alfea? Fonte Rubra? Torre Nebulosa? - Ele perguntou em confusão. - Eu nunca ouvi falar dessas escolas. Onde elas são localizadas?

- Você nunca ouviu falar delas porque elas não são localizadas em nossa dimensão, Naruto. - Tsunade explicou ao loiro que ficou surpreso.

- Quer dizer que essas escolas pertencem a outra dimensão? - O Jinchuuriki perguntou.

- Sim, Naruto. - Shizune respondeu Naruto.

- Você sabe que existem outras dimensões além da nossa, não sabe, Naruto? - Tsunade perguntou e Naruto afirmou.

- Eu lutei com uma maluca que nos transportava para uma dimensão diferente toda hora. - Naruto lembrou a Hokage que pigarreou.

- Orochimaru sabe da existência dessas dimensões, e parece que conseguiu arranjar um modo de acessar um portal para Magix. - Naruto ouvia Tsunade. - E é para Magix que você vai ser enviado, lá estão localizadas as escolas endereçadas.

- O que você pode me dizer sobre Magix? - Naruto pediu enquanto olhava os pergaminhos entregues por Shizune.

- Magix é um reino de magia Naruto, de criaturas fantásticas. Nós, os Kages, mantemos esse segredo por medo de que algum inimigo nosso entra-se em Magix. - Tsunade explicou.

- Você já esteve lá, vovó? - Ele perguntou e Tsunade negou.

- Eu nunca entrei na dimensão, mas meu avô, o Primeiro Hokage, Hashirama Senju, foi convocado pelo povo de lá quando um inimigo muito poderoso estava destruindo Magix. - Tsunade contou. - Quando voltou, ele selou a barreira para que ninguém entrasse em Magix.

- Se está selado, como Orochimaru entrou lá? - Naruto perguntou. - E como você tem certeza de que é Orochimaru?

Tsunade abriu a gaveta de sua mesa e retirou uma bola de cristal de lá, a mesma que o Terceiro Hokage usava.

- Isso foi um presente que meu vô recebeu dos líderes de lá. - Ela mostrou a bola. - Seria como um telefone, que enviava mensagens entre nós e eles. Ontem à noite, a líder de uma das escolas, Faragonda, enviou uma mensagem perguntando se abrimos o portal.

- Tenho certeza de que não fomos nós. - Naruto comentou e Tsunade afirmou.

- Eu respondi que não, mas, depois dessa breve conversa, os Ambu relataram que encontraram um portal, muito semelhante ao nosso, em um covil de Orochimaru. - Naruto se surpreendeu com as palavras de Tsunade. - Enviei uma mensagem a Faragonda, dizendo que a segurança de Magix estava em perigo. Ela então me pediu para escolhermos um de nossos guerreiros mais fortes e disse para envia-lo a Gardenia para se encontrar com uma de suas alunas.

- E aposto que esse guerreiro sou eu. - Naruto falou com um sorriso.

- Eu achei adequado enviar você, Naruto Uzumaki, a reencarnação de Hashirama Senju para Magix. - Ela falou com um sorriso. - Além do mais, essa missão é digna de você.

- Obrigado vovó. - Naruto agradeceu, honrando pela oportunidade. – Agradeço por pensar em mim.

- Bem, Naruto, você tem três horas para se preparar, quando estiver pronto, me encontre no destruído, Vale do Fim. - Tsunade explicou.

- Deixe comigo! - Ao dizer isso, Naruto saiu correndo do escritório.

Naruto correu pelas ruas de Konoha chegando em seu destino, o ferreiro. O ninja entrou no estabelecimento e deu de cara com Tenten.

- Olá, Naruto. - A ninja cumprimentou o Sennin.

- Tenten, você pode me arranjar, esse número de Shurikens, Kunais e Fūma Shuriken, tudo isso em três horas? - Ele entregou um papel com o número e Tenten se espantou, era bem alto. Naruto entregou sua lâmina de chakra para a moça. - E você pode afiar para mim?

- Claro, mas, não acha que é meio exagerado? - Tenten perguntou e Naruto negou. - Tudo bem, vejo o que posso fazer nessas três horas.

- Obrigado. - Naruto agradeceu e desapareceu em um flash amarelo, enquanto Tenten começou a trabalhar.


No apartamento de Naruto.


O ninja reapareceu em sua casa, graças a técnica do Hiraishin. Naruto andou até seu armário, pegou uma mochila e começou a guardar tudo o que precisaria para a missão, o que incluía, as kunais especiais de seu pai e algumas bombas de fumaça. Naruto também pegou o manto de Quarto Hokage de seu pai, Namikaze Minato e o cachecol azul listrado, tricotado por sua mãe, Uzumaki Kushina.

Essas coisas não estão um pouco fora de moda? - A voz de Kurama perguntou à Naruto.

- Pode até ser, mas, já que estarei sozinho, é bom ter uma lembrança da minha família. - Ele comentou enquanto dobrou o manto de seu pai e o guardou com carinho na mochila. Naruto enrolou o cachecol em volta do pescoço, e colocou um manto branco de Konoha por cima do uniforme.

Melhorou. - Kurama falou e Naruto sorriu. - Mais original.

- Obrigado, Kurama. - Ele agradeceu. Naruto olhou para a cabeceira de sua cama e viu duas fotos. A primeira era de Naruto com Sasuke, Sakura e Kakashi, em sua foto do time 7. Na outra, estavam seu pai e sua mãe grávida de Naruto. O Jinchuuriki pegou ambas as fotos e as guardou no bolço.

Já que acabamos por aqui, acho melhor se apreçar, não quer deixar a vovó irritada, não é garoto? - Kurama riu da expressão de Naruto, que pegou sua mochila, trancou o apartamento e correu para a loja de Tenten.

Naruto pulava pelos telhados, já eram quase 8 horas da noite, então, a vila estava completamente iluminada pelas luzes das ruas e das casas. O loiro chegou no ferreiro e entrou.

- Finalmente, Naruto. - Ela comentou ao ver o ninja. Em cima do balcão estavam dois pergaminhos, duas braçadeiras shuriken e a lâmina de chakra de Naruto. Tenten pegou as braçadeiras e os pergaminhos. - Eu selei todas as 2000 kunais e as 1500 Fūma Shurikens nesses pergaminhos. Quanto as shurikens, eu optei em lhe dar uma braçadeira, assim, terá mais fácil acesso às shuriken.

- Incrível! - Ele falou enquanto colocou as braçadeiras em seus pulsos e guardava os pergaminhos.

- Quanto a sua lâmina, ela já está bem afiada e pronta. - Tenten finalizou e Naruto embainhou a lâmina por baixo do manto. Tenten entregou à Naruto a conta. - Aqui está.

- Tudo bem. - Naruto pegou a quantia de dinheiro certo e entregou a ninja. - Até mais, Tenten e obrigado.

-Volte sempre, Naruto. - Ela se despediu.

Naruto então pulou de volta para o telhado e correu para fora da vila. O Jinchuuriki pulou entre as árvores com velocidade. Em menos de dez minutos, ele havia chegado em uma cratera gigante no lugar do antigo Vale do Fim. As estátuas de Hashirama e Madara estavam destruídas, devido a sua batalha com Sasuke, e no meio dos escombros, estavam Tsunade e mais cinco encapuzados, sentados no chão.

- Cheguei. - Anunciou Naruto após aterrissar no chão.

- Já não era sem tempo. - Tsunade falou com um sorriso. Os ninjas fizeram alguns selos e os dedos destruídos da estátua enviaram chakra a um arco de pedra no meio do vale.

- Vamos para Magix. - Naruto sorriu e andou em direção ao arco, mas Tsunade o parou.

- Naruto, por causa do selo, é impossível acessar Magix, ele só pode ser quebrado quando aberto por ambos os lados. - A Hokage explicou e Naruto suspirou.

- Nada é tão fácil assim, não é? - Ele perguntou frustrado.

- Não. - Tsunade negou. - Você será enviado para uma versão paralela da Terra, lá, a estudante de Faragonda o levará a Magix.

- Versão paralela? – Naruto perguntou confuso enquanto Tsunade afirmou.

- Aqui está, Naruto. - Shizune entregou à Naruto uma foto de uma menina com longos cabelos loiros, 16 anos no máximo. Naruto achou a garota muito bonita, mas não falou nada por causa do momento, que exigia sua total concentração.

- Então eu encontrarei essa menina em uma versão paralela da Terra? - Naruto perguntou ao guardar a foto.

- Sim, em uma cidade chamada Gardenia. E um aviso, nessa Terra, as pessoas não acreditam em magia por causa da extinção da mesma lá. Então, evite chamar atenção na Terra, não use jutsus e mantenha seu chakra abaixo do radar. - A Hokage pediu e Naruto afirmou.

- Pode deixar. - O loiro afirmou enquanto via o portal se abrir.

- E leve isso. - Tsunade entregou um cristal pequeno azul, amarrado em um colar, para Naruto. - Com ele, poderemos nos comunicar.

- Tudo bem. - Naruto colocou o colar no pescoço, e repôs o cachecol de sua mãe por cima. - Depois que todas as mensagens forem entregues, o que eu faço?

- Com os diretores das escolas, eu e os outros Kages abriremos o portal e enviaremos uma equipe para seu auxílio, mas até lá, estará por conta própria, Naruto. - Tsunade falou preocupada e Naruto sorriu.

- Eu nunca estou sozinho. - Ele assegurou a Godaime. - Eu tenho um grande amigo Bijuu para me fazer companhia.

- Verdade. - Comentou Kurama na mente de Naruto.

- Então, você e a Kyuubi, tomem cuidado e... - Tsunade abraçou Naruto e deu um beijo em sua testa. - Boa sorte.

- Se cuida, Naruto. - Shizune se despediu.

- Até mais. Podem contar comigo, eu não falharei. - Naruto andou até o portal, colocou o capuz e falou mentalmente com Kurama - Pronta pra mais uma aventura, Kurama?

- Quando você estiver Naruto! - A raposa respondeu enquanto Naruto desapareceu na luz branca do portal.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...