1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. Traição.

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Traição.


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Demorei um pouco. Tive alguns compromissos na escola, mas terminei. Aproveitem.

Capítulo 10 - Traição.


Traição.


 Naruto estava em sua cabana na floresta, completamente suado olhando para seu reflexo na água do rio em frente a casa, enquanto os raios da tempestade cortavam o céu escuro.


 - O que está acontecendo comigo? - Ele perguntou enquanto respirava profundamente.


 - É o DNA Uchiha que Sasori colocou em seu organismo - Kurama explicou ao Jinchuuriki. - Ele está tentando se adaptar ao seu corpo enquanto se une as células de Hashirama que você possui, Naruto.


 - Droga!!! - Naruto urrou de dor, e em poucos segundos, Kakashi, Sakura, Sai e Yamato saíram da casa para acudir Naruto. 


 - Naruto? - Sakura perguntou, e viu o estado em que Naruto se encontrava, completamente encharcado de suor e com a respiração pesada. Sakura foi checar sua temperatura, que estava um pouco elevada. - O que houve? 


 -  Sasori. Ele colocou alguma coisa em minha corrente sanguínea - Naruto explicou ofegante.


- E por que não falou antes? - Sakura perguntou desesperada. - Preciso sintetizar uma cura para o veneno dele, e não é fácil! Não sei se as ervas que precisamos existem aqui!


 - Mas você não é imune ao veneno do Sasori, Naruto? - Yamato perguntou ao loiro, deixando Sakura perplexa.


 - Ele é? - Sakura perguntou olhando para Naruto.


 - Foi um dos treinamentos que ele fez - Sai explicou. - Ele se envenenava todo dia com o veneno de Sasori, até seu corpo conseguir imunidade aquele veneno. 


 - Você é maluco de fazer uma experiência louca como essa? - Sakura perguntou com um misto de preocupação e raiva. - O veneno poderia ter matado você, idiota!


 - Mas não matou, e eu consegui imunidade aos venenos depois disso - Naruto respondeu enquanto se levantava. - Segundo Kurama, não foi veneno que Sasori aplicou em mim.


 - E o que foi? - Kakashi perguntou curioso.


 - Células de Uchiha - Naruto respondeu, chocando a todos. - Mais especificamente, de Madara e Sasuke.


 - Será que ele conseguiu abrir o caixão? - Kakashi perguntou espontaneamente, se esquecendo completamente dos outros.


 - Como é que é? - Yamato perguntou.


 - Boa, Kakashi-Sensei - Naruto falou francamente com um sorriso.


 - Que caixões? - Sai perguntou.


- Orochimaru, de alguma forma, conseguiu penetrar o selo do túmulo de Sasuke, e pegou os caixões com os corpos de Madara e Sasuke - Naruto explicou fracamente, deixando Sakura, Sai e Yamato com os olhos arregalados.


 - Quando? - Sakura perguntou.


 - Já faz cinco dias. - Naruto explicou.


 - No dia em que chegamos aqui - Sai observou.


 - Como pode ter certeza disso? - Yamato perguntou.


 - Eu criei um Zetsu Negro para que ficasse de olho nos corpos, caso alguma coisa acontecesse, ele iria me informar - Naruto explicou.


 - Com DNA Senju e Uchiha é possível despertar o Rinnegan, não é? - Kakashi perguntou, e Naruto confirmou com a cabeça.


 - Segundo Kurama, eu não irei despertar o Rinnegan, só irei despertar alguns poderes - Naruto explicou.


 - Por que Orochimaru deixaria o inimigo mais forte do que ele já é? - Sakura perguntou.


 - Não tenho a mínima ideia, mas temos que tomar cuidado com isso - Kakashi comentou e olhou para Naruto. - Além do mais, acho que podemos começar a trabalhar com alguns poderes do Rinnegan com você, Naruto!


 Após um tempo, Naruto decidiu entrar para dormir, assim como Kakashi, deixando Sakura, Sai e Yamato do lado de fora, a menina ainda perturbada algo que Yamato percebeu.


 - Alguma coisa está te incomodando, Sakura? - Yamato perguntou.


 - Não é nada - Sakura mentiu.


 - Você é uma péssima mentirosa. - Sai falou, com um pequeno sorriso, fazendo Sakura suspirar em derrota.


 - É que eu me encontrei com o Kabuto, e ele falou algo que não sai da minha cabeça – Sakura explicou, ainda se lembrando das palavras de Kabuto.


 - O que ele disse? - Yamato perguntou.


 - Ele disse que Naruto é igual ao Madara, obcecado em manter seus ideais com seu poder - Sakura explicou. - Eu não acredito nele, obviamente, mas, o próprio Naruto me fez desconfiar disso.


 - Sakura, o Naruto é nosso amigo, ele jamais faria as coisas que Madara fez - Sai assegurou.


 - Além do mais, todos nós usamos nosso poder para protegermos o que acreditamos, não é? - Yamato perguntou, fazendo Sakura afirmar. - Kabuto queria te confundir.


 - Tem razão. - Sakura falou, e assistiu Sai e Yamato entrarem na cabana. - Ele não irá me confundir, mas eu irei descobrir o que ele quis dizer com isso.




 No esconderijo de Orochimaru, o ninja olhava para duas pessoas que estavam em sua frente, ambas eram velhos conhecidos do Sennin das serpentes. Uma delas usava uma máscara que cobria sua boca e um capuz preto com um protetor de testa, e o longo manto negro. O outro tinha cabelos grisalhos, usava um colar com um símbolo de sua religião e uma enorme foice presa em suas costas.


 - Kakuzu e Hidan, é muito bom que finalmente acordaram - Orochimaru falou ao ver os ninjas. 


 - Como me trouxe de volta, sua cobra nojenta? - Kakuzu perguntou ao ninja.


 - Não fui eu, pelo menos, não completamente - Orochimaru garantiu. – Mas, agora, vocês dois tem que prestar sua lealdade a ele!


 - Ele quem, seu monte de lixo? - Hidan perguntou.


 - Eu. - Uma voz disse na escuridão, então, um olho Sharingan se abriu, fazendo Hidan e Kakuzu ficarem paralisados no lugar por alguns segundos. - Entenderam meus objetivos?


 - Sim, senhor. - A dupla imortal afirmou.


 - Então vão, e cumpram a vontade de Uchiha Madara! - A voz na escuridão mostrou ser Zetsu Negro, com um Sharingan preso em seu corpo escuro. Kakuzu e Hidan deixaram a sala, enquanto Zetsu olhava para Orochimaru.


 - Só mais um pouco, e teremos poder suficiente para trazer o restante. - Orochimaru falou com um riso.




 Em Alfea, Bloom dormia em sua cama, e, novamente, sonhava com a moça brilhante de vestido dourado.


 - Bloom! Bloom! Finalmente nos encontramos, meu precioso anjinho! - A moça dourada falou a Bloom.


 - Onde estou? - Bloom perguntou em sua forma de fada. - Aqui não é o Reino de Magix!


 - Tem razão, não é, e nós não temos muito tempo! - A moça falou.


 - Quem é você? - Bloom perguntou.


 - Eu sou Daphne. - A moça se apresentou. - Escute, Bloom, nós não temos muito tempo!


 - Tempo pra que? - Bloom perguntou.


 - Venha até mim, Bloom, uma sombra se aproxima, venha até mim! - Daphne falava a Bloom.


 - Mas eu já estou aqui. - Bloom tentou falar, então, atrás de Daphne, uma sombra gigantesca se ergueu. A sombra não tinha rosto ou qualquer outras feições, mas Bloom jamais esqueceria os olhos vermelhos com três fendas pretas que a sombra tinha, enquanto olhava a fada. - O que é isso?


 Enquanto isso, Flora batia na porta do quarto de Stella. A princesa abriu a porta sonolenta.


 - Quem é? Não espera, eu já sei - Stella começou a farejar levemente o ar. - É você Flora, eu te reconheci pelo perfume!


 - Sem gracinhas - Flora falou e Stella entrou em seu quarto e se deitou na cama. - Eu vim aqui por causa da Bloom!


 - Quarto errado - Stella falou deitada com um bocejo. - Se esqueceu que ela dorme no seu quarto?


 - Stella, ela está fazendo "aquilo" de novo! - Flora falou preocupada. - Você não entende?


 - Entender o que? - Stella perguntou, ainda sonolenta. Flora puxou Stella para seu quarto, até a cama onde Bloom dormia, que tremia e falava sozinha, enquanto o quarto era iluminado pelos raios da tempestade.


 - Está vendo, ela está falando com alguém enquanto dorme! - Flora falou preocupada.


 - Isso é muito normal - Stella falou a Flora. - Ela pode estar tendo um pesadelo ou sei lá!


 - Não é um pesadelo, veja - Flora apontou para Bloom que mudava para sua forma de fada e voltava ao normal em rápidos flashes de luz.


 - Se afaste!!! - Ela gritava para o vazio.


 - Impressionante - Stella comentou. - Parece que ela se transforma enquanto dorme!


 - Acho que devemos chamar as meninas, talvez a Tecna possa ajudar, ou talvez a Musa - Flora falava com preocupação, enquanto Stella suspirou. - Ou talvez, a Dona Griselda, ou o Naruto, não, acho melhor falarmos com a Dona Faragonda, ou talvez não devêssemos falar nada, sei lá, dizem que...


 - Flora, fica calma! - Stella gritou e agarrou a Flora pela camisola. - Caso contrário eu vou me aborrecer com você e gritarei mais alto, assim iremos...


 - Stella, Flora? - Bloom perguntou olhando para as amigas, sonolenta. - Por que toda essa briga? 




 Na manhã seguinte, as Winx estavam andando juntas após as aulas. Tecna estava tentando decifrar os sonhos de Bloom com um aparelho em mãos.


 - Não era um pesadelo, nem um sonho. - Bloom falou, se lembrando do sonho.


 - Preciso de mais detalhes. - Pediu Tecna.


 - É difícil explicar, mas era muito mais real que um sonho. - Bloom explicou pensativa.


 - Projeção cognitiva plástica com ressonância físico química. - Tecna falou, uma joaninha saiu de seu aparelho e começou a rodear Bloom.


 - Tinha um monte de cores, e aí, eu vi o rosto de uma mulher linda. - Bloom explicou. - Mas depois, uma sombra sinistra apareceu.


 - Aparições evanescente físico plasmática nível 26. - Tecna falou enquanto analisava seu aparelho.


 - Dá pra parar com esse negócio, Tecna? - Musa pediu.


 - Tudo bem, Musa. - Bloom acalmou-a. - Tecna está fazendo um diário dos meus sonhos para poder analisar depois.


 - E se eu fizesse um eletro encefalograma enquanto você dorme? - Tecna sugeriu.


 - Nem pensar! Aliás Stella, eu queria que você não viesse mais no meu quarto de noite. - Bloom falou à Stella.


 - E daí, eu acordei você, só isso. - Stella deu de ombros.


 - Eu processei os dados no meu analisador de sonhos, e há uma grande chance de ser uma mensagem psico mágica. - Tecna falou enquanto a joaninha pousava no aparelho em suas mãos.


 - Quer dizer que aquele sonho, era uma mensagem? - Bloom perguntou surpresa.


 - Sim. A partir das ondas que foram deixadas no céu córtex cerebral, eu cheguei a isso. - A máquina na mão de Tecna revelou o rosto da mulher do sonho de Bloom - Então, é essa a mulher?


 - Tecna, você é uma verdadeira bruxa tecnológica! - Bloom elogiou.


 - Eu preferia ser chamada de fada, mas valeu. - Tecna agradeceu, enquanto Bloom encarava a mulher.


 - Pensando bem, essa mulher não me é estranha. - Bloom tentava se lembrar e estala os dedos após conseguir. - É claro, eu vi ela em Magix, na faixada de um prédio!


 - Isso só pode ser indigestão! - Stella falou, para irritação de Bloom.


 - Meu estômago está ótimo! - Bloom gritou de volta.


 - Indigestão mental. - Stella acrescentou. - Escute, você anda pensando muito, as provas estão chegando, seu cérebro terráqueo não consegue lidar com tudo isso!


 - Espere, ainda tem mais. - Tecna falou, o rosto da moça desapareceu, e a sombra do sonho de Bloom apareceu. - O que é isso?


 - Também estava em meu sonho, mas eu nunca vi isso antes. - Bloom explicou e Tecna analisou o rosto, onde percebeu que a figura tinha olhos vermelhos, com três fendas pretas, que a fada tecnológica logo reconheceu.


 - Esses olhos, eu já os vi antes. - Tecna falou surpreendendo Bloom.


 - Onde? - Bloom perguntou.


 - Aqui. - Uma tela verde apareceu na mão direita de Tecna, logo, um livro apareceu, e abriu em uma página. - Esse livro conta a história de um guerreiro que atacou nossa dimensão, e que, sozinho, destruiu completamente o planeta Domino.


 - Mas o que isso tem haver? - Flora perguntou vendo o livro, onde uma página que tinha uma figura com o mesmo olho da sombra do sonho, estava desenhada.


 - Esses eram os olhos que o guerreiro possuía. - Tecna explicou e comparou as imagem. - Aqui olhem: " O guerreiro possuía os olhos que previam qualquer movimento antes do oponente usa-los, fazendo de Madara Uchiha, uma grande lenda escura de nosso mundo".


 - Madara Uchiha? - Bloom perguntou espantada, ganhando atenção das meninas. - Faragonda e Naruto falaram dele!


 - Sério? - Tecna perguntou. - Falaram o que?


 - Segundo Faragonda e Naruto, Madara é um ninja, que foi a primeira pessoa do mundo de Naruto a vir aqui em Magix causar problemas. - Bloom explicou e as meninas ficaram espantadas com a afirmação de Bloom. - Faragonda falou que ninguém conseguia enfrentar Madara, então, um outro guerreiro do mundo de Naruto foi convocado até aqui, e derrotou Madara.


 - Então, esse tal de Madara era do mundo de Naruto? - Stella perguntou.


 - Sim, e segundo o próprio Naruto, ele é uma lenda em sua casa. - Bloom falou.


 - Mas por que você está sonhando com alguém que nem é do nosso mundo? - Tecna perguntou.


 - É só um sonho, só isso. - Garantiu Stella convencida.


 - Não era só um sonho! - Bloom falou, suas mãos tremiam de raiva, ato que seu coelho Kiko, imitou.


 - Bloom, boom, boom, Bloom. - Stella falou com sarcasmo.


 - Isso é poético ou sarcástico? - Tecna perguntou confusa.


 - Boom é o som que uma bomba faz quando explode. - Stella explicou. - Quando as coisas saem de proporção.


 - Está dizendo que eu inventei? - Bloom perguntou brava. - Primeiro, eu só ouvia uma voz, depois eu vi aquela mulher e a sombra!


 - Boom! - Stella exclamou sem dar muita atenção à Bloom, que explodiu.


 - Tudo bem, então, eu irei provar! - Bloom saiu, sendo acompanhada por seu coelho. Flora, Musa e Tecna olharam reprovando Stella.


 - Por que essas caras? O que foi que eu fiz? - Stella perguntou sem entender.




 No covil de Orochimaru, Hidan e Kakuzu receberam a missão de matar o Time 7. A dupla usava mantos escuros, como o da Akatsuki antigo, só que sem as nuvens. Enquanto saíam, os dois foram abordados por Deidara e Sasori, dentro de sua marionete.


 - Se não é dupla da arte da Akatsuki? - Hidan perguntou com sarcasmo.


 - Bom vê-lo também, Hidan. - Deidara falou com sarcasmo.


 - O que querem, Sasori? - Kakuzu perguntou friamente.


 - Eu vim avisar você, Kakuzu, pois soube que o pirralho da Kyuubi te matou da última vez. - Sasori falou com frieza.


 - Estou ouvindo. - Kakuzu falou.


 - O garoto está mais forte que nunca. - Sasori alertou.


 - Sim. - Deidara confirmou. - Agora, ele pode usar o Mokuton, assim como o Shodaime Hokage.


 - Além de ter pego uma parte da minha areia de ferro e manipular o Jiton. - Sasori acrescentou.


 - Primeiramente, Sasori, você foi morto por aquela ninja médica, e Deidara, você explodiu para matar um Uchiha que conseguiu sobreviver. - Hidan falou dando de ombros. - Nós somos imortais!


 - Mas isso não impediu que fossem mortos. - Deidara lembrou. - Eu esperaria Itachi e Kisame acordarem para nós seis acabarmos com ele, juntos.


 - Esperaremos, mas iremos tentar da nossa maneira, já que vocês tiveram a oportunidade de enfrentar Naruto. - Kakuzu falou e se virou. - Vamos Hidan. 


- Além do mais, quando Itachi acordar, a brincadeira irá perder a graça. - Hidan falou e se virou, partindo com Kakuzu.




 Na biblioteca de Alfea, Bloom chegava juntamente com Kiko, e andaram até a bibliotecária, que lia um livro, a moça era bem semelhante a diretora, somente seu cabelo e voz eram distintas.


 - Bom dia, Bloom. - Ela cumprimentou sem tirar os olhos do livro que lia. - Ainda fazendo a pesquisa do trabalho da história da magia?


 - Mais ou menos. - Bloom falou e colocou o dedo no queixo. - Eu estou procurando um livro, mas eu não sei por onde começar, só sei o nome dele.


 - Vá até a prateleira de pesquisa atrás dessas estantes e diga o nome do livro. - A bibliotecária falou apontando para as estantes, sem tirar os olhos do livro. - A biblioteca irá procurar por você.  


- A biblioteca? - Bloom perguntou e a bibliotecária afirmou.


 Bloom andou até o lugar indicado pela bibliotecária, onde havia um suporte de livro em forma de borboleta. Bloom e Kiko foram até o suporte.


 - Daphne. - Bloom gritou ao tocar no apoio, e um livro foi até o suporte. - Nossa que rapidez, foi mais rápido que a Internet, bem vejamos... Não, eu não quero o significado da palavra.


 Bloom fechou o livro e pensou. - Daphne, a fada. - Bloom gritou e mais dois livros foram até Bloom, abertos. - Olha quanta coisa, vejamos. " Daphne, uma das nove ninfas de Magix, as supremas fadas que governam a dimensão mágica após o desaparecimento do Dragão e do ataque de Madara Uchiha." Daphne, a ninfa de Magix? 

 

Sem querer, Bloom perguntou a biblioteca, que fez com que vários livros começassem a voar descontroladamente ao redor de Bloom. Kiko, se escondeu nos pés de Bloom, que ficou desesperada. Ao longe, o portão dourado da biblioteca começou a ranger.


 - Dona Barbatea! - Bloom chamou, a bibliotecária correu até Bloom, e viu a garota sendo rodeada por vários livros descontrolados.


 - O portão dourado! Dona Faragonda!!! - Barbatea gritou desesperada pela diretora.


 - Já chega de livros, por favor! - Pediu Bloom, enquanto os livros flutuavam ao seu redor formando um tornado.


 A diretora se aproximou do tornado, falou uma palavra mágica, e os livros caíram no chão, parando o tornado.


 - Parece que o sistema de busca da biblioteca precisa de uma revisão. - Observou Faragonda, enquanto Bloom correu para abraça-la, ato que foi retribuído. - Tudo bem, Bloom, já acabou.


 - O portão Dourado quase se abriu. - Barbatea comentou. – Se alguma coisa acontecesse com esses livros, eu nunca me perdoaria. Todos esses textos escritos para e por magos...


 - Não precisa se preocupar. - Garantiu Faragonda soltando Bloom, assim como Kiko, que abraçava os pés da diretora. - Você está bem?


 - Sim. - Bloom garantiu.


 - Ótimo, agora vá embora, pode continuar sua pesquisa depois. - Faragonda falou com um sorriso enquanto Bloom ia embora com seu coelho. A diretora pegou dois livros. - Daphne, a ninfa. A lenda do guerreiro ninja, Madara. Dona Barbatea?


 - Sim? - A bibliotecária perguntou, visivelmente preocupada.


 - Arrume os livros e feche a biblioteca. - Faragonda falou, entregando o livro a Barbatea.


 - Fechar a biblioteca? - Ela perguntou sem entender a diretora.


 - Sim, e sem magia. - Faragonda acrescentou. - Depois do que aconteceu, é melhor prevenir, espero que não seja um problema.


 - Não senhora, não é. - Barbatea garantiu, um pouco assustada. 




 Na floresta. Uma explosão acontecia bem no meio de uma clareira, e sete vultos pousavam no chão, duas do lado esquerdo e cinco do outro lado. De um lado estava a dupla imortal da Akatsuki, do outro, estava a Equipe 7.


 - Belo Jutsu, Kakuzu. - Hidan observou, vendo o estrago feito na clareira.


 - Mas não foi o suficiente. - Kakuzu observou.


 - Esse cara, eu me lembro dele, é o Kakuzu, o ninja que eu matei com o Rasenshuriken. - Naruto observou, com sua lâmina em mãos.


 - É, então, Orochimaru não perde tempo em reviver velhos inimigos. - Kakashi afirmou, segurando sua espada gigante.


 - Esses bostinhas não sabem com quem estão lidando. - Hidan falou, com sua foice em mãos.


 - Não me lembro dele. - Yamato comentou.


 - Este é a dupla dele, Hidan, aquele que matou o Asuma e que foi morto por Shikamaru. - Kakashi explicou. - Esses caras possuem habilidades incríveis, são basicamente imortais.


 - Como iremos enfrenta-los? - Sai perguntou.


 - Iremos nos dividir, Naruto, Yamato e eu iremos atacar Kakuzu, você e Sakura atacarão Hidan. - Kakashi dividiu os grupos. - Usem seus jutsus de longa distância contra esse cara.


 - Tudo bem. - Sakura afirmou.


 - Vamos acabar com esse cara, estamos em maior número. - Naruto comentou com um sorriso e Kakuzu riu frio.


 - Eu não contaria com isso. – Kakuzu fez selos, retirou o manto e as quatro máscaras em suas costas saíram de lá, e formaram quatro criaturas feitas se linhas pretas, uma para cada elemento. - Com isso, a vantagem é minha. Sofram a total fúria Elemental. Katon: Zukokku (Liberação de Fogo: Trabalho Duro Inteligente). Raiton: Gian. (Liberação de Relâmpago: Falsa Escuridão). Doton: Domu. (Liberação de Terra: Lança de Terra). Fūton: Atsugai. (Liberação de Vento: Pressão Nociva).


 As quatro máscaras usaram seus respectivos jutsus contra os três.


 - Você tinha que falar, não é, Naruto? - Yamato perguntou. - E agora?


 - Simples, usem seus jutsus elementais que tenham vantagem contra o Katon, Raiton e Fūton! - Kakashi falou preparando selos, assim como Naruto e Yamato.


 - Fūton: Fūjin no Jutsu. (Liberação de Vento: Técnica da Nuvem de Poeira). - Naruto gritou, e soprou uma enorme nuvem de vento e poeira contra a lança de relâmpago que se aproximava.


 - Suiton: Hahonryū. (Liberação de Água: Corredeiras Destruidoras). - Yamato cria uma água que sobe em espiral na mão esquerda, e o dispara em alta velocidade contra o fogo.


 - Katon: Gōkakyū no Jutsu (Liberação de Fogo: Jutsu Bola de Fogo). - Kakashi cuspiu uma poderosa bola de fogo contra a corrente de vento que vinha contra ele.


 Os seis ataques se encontraram e causaram uma grande explosão de poder. As três máscaras elementais de fogo, vento e relâmpago foram enviadas para longe, enquanto a máscara de terra pulava até o trio de Konoha. Os três escaparam do golpe, que criou uma grande rachadura no chão.


 - Naruto, agora! - Kakashi falou, com sua espada em mãos e Naruto fez um sinal de mão em forma de cruz.


 - Kage Bunshin no Jutsu. (Jutsu Clones na Sombra). - Uma duplicata de Naruto apareceu ao lado do original. Um Naruto pegou sua lâmina de chakra e a cobriu com chakra Fūton, formando uma espada de chakra ao redor da lâmina de Konoha. - Vamos lá, Kakashi-Sensei!


- Sim. - Kakashi respondeu, com sua grande lâmina repleta de chakra Raiton.


 - Fūton: Kazekiri no Jutsu. (Liberação de Vento: Técnica do Vento Cortador). - Naruto criou uma lança de vento em sua própria lâmina, enquanto descia até o braço esquerdo da criatura.


 - Raikiri. (Corte Relâmpago). - Kakashi fez o Jutsu, usando sua espada em vez de sua mão como catalizador. 


Mestre e aluno começaram a girar, e cortaram, cada um, um braço da criatura com suas lâminas incrementadas com seus jutsus. Ao pousar, Naruto olhou para Yamato e seu clone.


 - Agora, Capitão Yamato! - Naruto gritou para o ninja e o outro Naruto ao lado dela.


 - Pode deixar. Vamos lá, Naruto! - Yamato estendeu seu braço esquerdo, enquanto Naruto estendia o braço direito.


 - Mokuton: Daijurin no Jutsu. (Liberação de Madeira: Técnica da Grande Floresta). - Naruto e Yamato gritaram ao mesmo tempo e o braço direito de Naruto, e esquerdo de Yamato foram transformados em grandes estacas afiadas de madeira, transformando os braços em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lanças.


 As estacas foram até as quatro criaturas, encurralando-as com sucesso. Quando estavam prestes a destruir os corações, Kakuzu os absorveu, prevendo que correria grave perigo, caso alguma coisa acontecesse com esses corações.


 - Vocês quase conseguiram, mas ainda não poderão me derrotar. – Kakuzu falou aos ninjas, ao retornar as máscaras ao seu corpo.


 - Isso foi um erro, Kakuzu. - Kakashi comentou ao imortal.


 - Tem razão. - Confirmou Yamato com um sorriso.


 Kakuzu não tinha ideia do que eles estavam falando, então, viu Naruto, ainda no ar, com uma técnica muito conhecida por Kakuzu, já que foi aquele Jutsu que o matou da última vez.


 - Fūton: Rasenshuriken. (Liberação de Vento: Rasenshuriken). - Naruto falou ao carregar completamente o Jutsu.


 - Esse Jutsu...eu consigo sentir que o poder está bem mais forte que antes. "Não preciso me preocupar, enquanto ele não se aproximar de mim, estarei seguro." - Kakuzu pensou, então, para sua surpresa, Naruto arremessou o golpe. - "Ele arremessou o Jutsu?" 


 - Volte para o inferno, demônio! - Naruto gritou após arremessar o Rasenshuriken contra Kakuzu.


 - Droga! - Kakuzu gritou, e num movimento rápido, usou sua habilidade, e esticou seu braço até uma árvore, cinco metros a frente do Rasenshuriken, evitando o golpe no último segundo.


 - Vai precisar mais que isso, Kyuubi! - Kakuzu falou.


 - Ele desviou!? - Kakashi falou.


 - E agora? - Yamato perguntou e Naruto pensava.


 - Acho que tenho uma ideia. - Naruto comentou olhando para Kakuzu.


 Enquanto isso, com Sakura, Sai e Hidan. Sai havia desenhado um grupo de leões, que agora atacavam Hidan, que usava sua foice para destruir as bestas.


 - Acho que Naruto deveria ter lidado com esse cara. - Sai comentou com uma leve frustação. - Sinceramente, como iremos matar alguém, se não podemos nos aproximar.  


- Temos que continuar a distraí-lo, Sai. - Sakura garantiu, preparando chakra em suas mãos. - Se ele pegar, nem que seja uma gota de sangue, estamos perdidos.


 - Eu sei, mas não somos especialistas em longo alcance, Sakura. - Sai a lembrou, preparando outro desenho.


 - É só isso que vocês tem? - Hidan perguntou rindo. - Seus bostinhas, não podem comigo.


 - Ah é? - Sai perguntou sério, porém sarcástico. - Vamos ver. 


 - Venha até aqui, e me mostre. - Hidan provocou, e Sai se preparou para correr contra ele.


 - Espere. - Um clone de Naruto pousou ao lado dos dois ninjas. - Tenho uma ideia, mas preciso que vocês joguem o Hidan, na direção do Kakuzu.


 - Isso não é tão fácil assim, Naruto. - Sakura repreendeu o ninja.


 - Eu ajudarei, não se preocupem. - Naruto garantiu. - O que querem que eu faça?


 - Fique na retaguarda, qualquer coisa, entre em nossa frente e nos proteja. - Sai falou e começou a desenhar.


 Sai enviou um novo bando de leões contra Hidan, que estava cansado de só revidar as bestas, porém, dessa vez, Sakura deu um poderoso soco no chão, fazendo o imortal se desequilibrar, assim os leões morderam seu braço.


 - É meu. - Naruto falou, se aproximado de Hidan, pegando sua foice de três lâminas, e jogou-a no alto. - Sua vez, Sakura-Chan.


 - Morra!!! - Sakura pegou a foice, enfiou-a em Hidan e aplicou um poderoso soco no estômago do ninja imortal, enviando-o até Kakuzu. - Agora, Naruto!!!


 - Vamos lá, preciso de seu chakra, Matatabi. - Naruto se concentrou e a Bijuu de duas caldas respondeu ao apelo, fornecendo um pouco de seu chakra, ao ver os dois ninjas inimigos próximos através de Naruto.


 - Esses foram os caras que mataram minha antiga Jinchuuriki, Naruto. - Matatabi falou mentalmente ao Uzumaki. - Acabe com eles, Naruto!!!


 - Pode deixar! Irei misturar suas chamas escaldantes do inferno com meu Jutsu. - Naruto fez alguns selos. - Fūton: Daitoppa. (Liberação de Vento: Grande Destruição). 


 Naruto soprou uma poderosa corrente de vento, porém, dessa vez o vento estava misturado com o fogo de Matatabi. O Jinchuuriki soprou uma poderosa rajada de chamas azuis e pretas contra Kakuzu e Hidan, vaporizando tudo no caminho, e juntamente com os dois ninjas imortais.


 - Quanto poder, Naruto. - Sakura comentou, se aproximando do ninja juntamente com Sai.


 Quando Naruto parou o Jutsu, uma grande quantidade de árvores haviam desaparecido com as chamas, e ao longe, estavam os corpos de Kakuzu e Hidan, que começaram a se levantar, mesmo queimados.


 - Vamos aproveitar a chance e ir embora. - Kakashi falou, surpreendo o grupo.


 - Estamos ganhando, pra que ir embora? - Naruto perguntou.


 - Se não formos, eles continuarão a se levantar. - Kakashi lembrou. - Vamos recuar, e planejar o que iremos fazer, com mais calma.


 Naruto ficou meramente irritado, mas aceitou a ideia de Kakashi, e usou o Hiraishin para levar todos até Magix, bem longe daquele lugar. 




 Em Alfea, no quarto de Musa. Stella tentava entender o motivo de Bloom ter ficado tão irritada com ela, enquanto Flora ouvia a princesa, Musa estudava e Tecna penteava os cabelos.


 - Eu não entendo, eu só fiz um simples comentário, só isso. - Stella falava as meninas.


 - Ah tá, então defina, simples. - Flora pediu, um pouco irritada com a atitude da menina.


 - Por que não faz como suas plantas e fica quietinha? – Stella perguntou irritada.


 - Até as plantas sabem que se deve pensar, antes de falar! - Flora respondeu com raiva.


 - Bem diferente de uma princesa conhecida nossa. - Musa comentou sem tirar os olhos do livro.


 - Não começa Musa, se não... - Stella começou.


 - Se não, o que? - Musa perguntou descrente ao se levantar.


 - Se não, irei falar de outra coisa, sobre garotos, por exemplo. - Stella falou e Musa se sentou novamente, desinteressada.


 - Que saco, eu estou estudando e esse é o meu quarto. - Musa falou irritada com Stella.


 - Ah! Qual é Musa, fecha esse livro e desembucha. - Stella falou, se sentando em frente a Musa. - Todo mundo sabe que a Tecna fica toda vermelha quando vê o Timmy.


 - Isso não é verdade! - Tecna exclamou, se levantando irritada, com o pente preso nos cabelos.


 - E está na cara que a Bloom tem um penhasco inteiro pelo Naruto. - Stella continuou, sem dar atenção em Tecna. - Até a Sakura já tem uma quedinha pelo Brandon, e eu confesso que eu acho o Sky uma graça, mas é só isso. Agora, vamos falar do Riven.


 - Eu tenho que estudar! - Musa falou, cobrindo o rosto com o livro.


 - O cara nem olha para você. - Stella falou em provocação.


 - Stella!!! - Flora berrou em repreensão e raiva. - Para!!!


 - Calma, Flora. - Stella pediu a amiga. - Eu só estava perguntando.


 - Você ouviu o que eu disse? - Musa se levantou, assustando Stella, fazendo a fada ir ao chão. - Eu não ligo para garotos!


 - Brincadeirinha! Mas quer saber, desde o dia da Rosa, o Riven só dá atenção a Darcy. - Stella falou mais uma vez. - Mas você não sabia, já que não estava com a gente.


 - Tá bem. - Musa falou com algumas lágrimas nos olhos. - Eu não tenho nada a ver com isso!!!


 Com isso, Musa saiu correndo e chorando pelas palavras de Stella. A princesa estava um pouco confusa pela reação de Musa, enquanto Tecna e Flora olhavam mortalmente para Stella.


 - Por que essas caras? - Stella perguntou.


 - Stella!!! - As duas gritaram ao mesmo tempo.


 Do lado de fora, Bloom chegava com ar de felicidade, segurando Kiko nos braços.


 - É isso, Kiko, obrigada. Agora, vamos contar as outras meninas e depois... - Bloom falava com seu coelhinho, até ver Musa saindo do castelo. - Era quem eu estava procurando. Musa! Você não vai acreditar, eu estava na biblioteca e... 


Porém, Musa passou por Bloom como se ela não existisse, com o rosto baixo, cheio e tristeza e raiva.


 - O que houve com ela? - Bloom se perguntou, para então, Stella dar um encontrão com a garota, enquanto corria atrás de Musa. Kiko e Bloom foram ao chão.


 - Sinto muito, Bloom. - Stella se desculpou, visivelmente arrependida, enquanto ajudava Bloom a se levantar.


 - Tudo bem. - Bloom garantiu ao se levantar agarrada nas mãos de Stella. - Essas coisa acontecem.


 - Não! Me perdoe por implicar com você mais cedo. - Stella continuava arrependida.


 - Todo bem. - Bloom novamente garantiu. - Eu sou meio sensível.


 - Eu também preciso me desculpar com a Musa. - Stella falou. - Sabe onde ela está?


 - Ela foi por ali. - Bloom apontou para a mesma direção em que Musa havia passado a pouco. - E parecia bem chateada.


 - Não me diga. Musa! Musa! - Stella correu na direção indicada enquanto chamava Musa. Bloom seguiu a garota, e ao perceber que não estava com sua dona, Kiko correu atrás das fadas, que chegaram nos portões para verem o ônibus voador partir para longe. - Essa não, quem irá busca-la agora?


 - Stella, diga o que aconteceu. - Bloom pediu, pegando Kiko novamente no colo.


 - Hoje eu não estou conseguindo fazer nada certo. - Stella falou com tristeza.


 - Isso é novidade? - Bloom perguntou em repreensão.


 - É, eu mereço uma bronca. - Stella comentou, enquanto voltava com Bloom para Alfea. - O que fez com seu cabelo? Penteou com uma batedeira?


 - Stella!!! - Bloom repreendeu. 




 Em Magix, a Equipe 7 estava em um telhado, se recuperando após a recente batalha contra os imortais da Akatsuki.


 - Eu não entendo o por que de termos fugido. - Naruto comentou com raiva. - Estávamos acabando com aqueles caras.


 - Naruto, fomos pegos despreparados hoje. - Kakashi lembrou o Jinchuuriki. - Estávamos em uma missão de reconhecimento e fomos pegos de surpresa por aqueles dois.


 - E daí? - Naruto perguntou. - Já matamos eles uma vez, podemos fazer de novo.


 - Você não acha estranho sermos atacados novamente por uma dupla da antiga Akatsuki, alguns dias depois de enfrentarmos Sasori e Deidara? - Kakashi perguntou, olhando a cidade abaixo. - Eles não estavam lá em missão, isso era óbvio.


 - Realmente, agora que você falou, Kakashi, foi realmente bem estranho. - Sai se lembrou. - Fomos atacados sem nenhum sinal da presença do inimigo é estranho.


 - Não é estranho. - Yamato comentou. - Aqueles dois só nos atacaram pelo simples desejo de quererem nos atacar.


 - Parando para pensar, quando enfrentei Deidara pela primeira vez aqui, ele agiu bem estranho também. - Naruto começou a se lembrar. - Primeiro, ele deixou um pequeno boneco de argila e várias pistas para que eu descobrisse que foi ele quem fez aquelas coisas, e depois, me atraiu até ele com uma poderosa assinatura de chakra.


 - Eu acho que tem um motivo para essas coisas. - Sakura se manifestou. - Tanto Deidara e Sasori, quando Kakuzu e Hidan, foram membros que foram escalados para te capturar, Naruto.


 - Mas eu não cheguei a enfrentar Sasori ou Hidan. - Naruto lembrou a menina.


 - Mas mesmo assim, você já foi o alvo de ambas as duplas. - Sakura continuou. - Eles queriam mais do que suas missões. Eles queriam te desafiar, Naruto.


 - Esse é o mesmo caso do Kimimaro. - Sai comentou, já tendo entendido o ponto de Sakura. - Kimimaro foi o ninja que você enfrentou enquanto tentava recuperar Sasuke. A batalha de vocês nunca foi concluída, e ao ver o quanto você evoluiu, Kimimaro queria testar você.


 - Você evoluiu muito em pouco tempo, Naruto. - Sakura falou ao garoto. - Pense um pouco, um mês depois de ter e enfrentado Kakuzu, você matou o Pain e logo depois, foi para uma guerra e ganhou mais poder ainda.


 - Você quer dizer que, todos esses ninjas, só querem ter uma chance de lutar comigo? - Naruto perguntou e Sakura afirmou. - Então, pensado assim, quem serão os próximos após eles? Itachi e Kisame?


 - Quem sabe, não é? - Kakashi perguntou. - Temos que focar em Hidan e Kakuzu no momento.


 - Hai! - O time falou em conjunto.


 Sai e Sakura se afastaram da borda do telhado para conversarem com Kakashi e Yamato, enquanto Naruto se afastou um pouco para respirar. Mas algo não estava bem com o Jinchuuriki, ele estava suando muito e Kurama já sabia o que estava acontecendo.


 - Diga seu maior medo, que direi que ele irá acontecer. - A voz de Sasuke falou na cabeça de Naruto, enquanto a figura do mesmo aparecia ao seu lado.


 - Sasuke... - Naruto falou ao ver o ninja novamente. - Sai daqui!


 - Seu maior medo é que eu seja trazido de volta a vida. - Sasuke continuou falando. - Você sabe que, se eu voltar, seu mundo repleto de mentiras irá acabar. 


 - Chega. - Naruto sussurrou. - Você não é real, é um efeito da minha TEPT.


 - Não sou? - Sasuke perguntou com sarcasmo. - Então, vamos ver se quando eu matar sua amiga, Bloom, eu serei só mais uma loucura da sua cabeça.


 Naruto então, olhou para Sasuke e algo aconteceu, ele agora estava perto de Alfea. De ante de seus olhos, Sasuke enfiava seu Chidori no peito de Bloom, sem nenhuma misericórdia, enquanto a menina simplesmente caminhava pelos terrenos próximos ao castelo. 


 - Não! Não! - Naruto dizia a si mesmo. - Não é real.


 - Naruto... - A voz de Bloom dizia fracamente, enquanto a fada sorria para o ninja. - Eu te amo.


 Sasuke, então, usou seu Chidori e cortou fora a cabeça de Bloom, para grande desespero de Naruto. O ninja olhou para Sasuke com ódio no olhar. 


 - Eu vou te matar. - Naruto estendeu a mão e Sasuke foi lançado para uma árvore, sendo pressionado cada vez mais pelo Jutsu de Naruto.


 - Naruto... - Uma voz profunda dizia em sua mente. Naruto usou mais uma técnica, e Sasuke foi puxado até Naruto, que sem perder tempo, o jogou no chão e fez um bastão de Pain sair de seu braço de Zetsu. - Acorde... Naruto... acorde... 


 - Eu vou acabar com você. - Naruto falou com raiva, para então acordar nas mãos de Kurama. - Kurama?


 - Acorde! - Kurama falou e Naruto abriu os olhos e viu que ainda estava no telhado do prédio, onde ele podia ver Sai no chão, no lugar de Sasuke que estava bem assustado com o que acabara de acontecer.


 - Me desculpe, Sai! - Naruto se desculpou, ajudou Sai a se levantar, e arrancou o bastão de seu braço, o jogando no canto do prédio.


 - O que houve com você? - Sai perguntou. - Do nada, você me olhou com ódio e usou aquelas técnicas do Pain.


 - Técnicas do Rinnegan? - Naruto perguntou confuso.


 - As principais técnicas do Caminho Deva. - Kakashi observou. - Isso explica muita coisa, mas não explica o por que de você ter atacado o Sai.


 - Naruto, você não pode esconder mais isso. - Kurama falou em sua mente. - Se continuar assim, acabará matando alguém próximo a você.


 - Tudo bem. - Naruto suspirou. - Já faz alguns meses, mas, pelo que parece eu estou com um grave problema de TEPT.


     - O que? - Yamato perguntou sem entender.


 - Transtorno de Estresse Pós Traumático. - Sakura falou e Naruto afirmou. - E desde quando está acontecendo?


 - Desde o enterro de Sasuke. - Naruto explicou e suspirou. - Em algumas ocasiões, eu vejo Sasuke, que me manda ou faz coisas terríveis com pessoas próximas a mim. Esse também foi um dos motivos pelo qual eu me afastei de todos.


 - Você vê o Sasuke? - Sakura perguntou perplexa.


 - Sim, e só vem piorando cada vez mais. - Naruto explicou. - Desde que Sasori colocou DNA Uchiha em mim, as visões vem piorando. Eu vejo Sasuke o tempo todo, e tudo o que ele faz é cada vez mais real.


 - Mas, entre tantas as pessoas, por que Sasuke? - Sakura perguntou, mas não obteve resposta. - Gente?


 - Não importa. - Kakashi falou rapidamente. - Se isso piorar, Naruto se tornará uma grave ameaça para nós e para si próprio.


 Sakura começou a curar a ferida de Sai causada por Naruto, ainda cismada pelo fato de ninguém ter respondido sua pergunta, e mais uma vez, a voz de Kabuto falava em sua mente: "Você acredita mesmo em Naruto? Acha mesmo que ele é diferente de Madara?".


- Vamos nos reagrupar. - Naruto comentou com os olhos fechados. - Kakuzu e Hidan chegaram em Magix.


 - Você está pronto para lutar? - Kakashi perguntou a Sai.


 - Estou melhor, só foi um susto mesmo. - Sai garantiu.


 - Vamos lá, temos que descobrir o que eles querem aqui. - Yamato falou. - Naruto, vá na frente, por favor.


 O Time 7 pulou de telhado em telhado, perseguindo Naruto que sentia a exata localização dos ninjas da antiga Akatsuki. Não muito longe dali, Musa desembarcava do ônibus, ainda brava com as palavras de Stella.


 - As vezes a Stella é tão insuportável! Ela consegue me tirar do sério, eu não aguento isso! - Musa falava sozinha enquanto andava pelas ruas e chutava uma lata. - Olha o que ela me fez fazer, estou falando sozinha.


 Musa comentou e continuou a caminhar até parar em um bar cheio de meninas que Musa tinha certeza de que eram bruxas.


 - O que está acontecendo? As bruxas estão dando uma festa? - Musa perguntou baixinho. Ao olhar dentro do bar, ela viu Riven e Darcy conversando, algo que fez seus olhos se arregalarem. - Não pode ser! 


 Dentro do bar, além de várias bruxas, Hidan e Kakuzu estavam sentados nas cadeiras em frente ao balcão, bebendo o que, visivelmente era álcool.


 - O Jinchuuriki da Kyuubi tem o poder de todas as Bijus. - Hidan comentou enquanto bebia. - Teremos que pegar mais pesado com ele.


 - Bem como Sasori e Deidara avisaram. - Respondeu Kakuzu, que sentia algo poderoso se aproximando. - É melhor nos prepararmos.


 - Por que, seu alcoólatra? - Hidan perguntou irritado, ao ver Kakuzu se levantar.


 - Aqueles ninjas estão próximos. - Kakuzu sussurrou.


 - Vamos esperar aqui. - Hidan sugeriu. - Assim, eles não poderão usar as mesmas técnicas de antes.


 - Tem razão. - Kakuzu se sentou mais uma vez. - Vamos aguardar, além do mais, quero ver como aquela bruxa vai atrair aquele garoto para o nosso lado.


 - Tem razão. - Hidan falou com um riso fraco. - Pelo que sei, a Kyuubi chama ele de Sasuke 2.0.


 - É porque, novamente, ele irá falhar com alguém que anseia poder. - Kakuzu explicou. - Naruto irá falhar com Riven do mesmo jeito que falhou com Sasuke.


 - E o que isso quer dizer? - Hidan perguntou.


 - Logo, Naruto irá matar Riven e eu quero estar lá para ver. - Kakuzu falou, rindo com Hidan.


 Do outro lado, Riven e Darcy conversavam.


 - Você é muito especial, Riven. - Darcy falou com um riso. - Mas é uma pena.


 - O que é uma pena? - Riven perguntou, meio rispidamente.


 - Que seu talento, ambição, energia e poder sejam desperdiçados na Fonte Rubra. - Darcy explicou. - Você poderia ser bem melhor se fosse um de nós, e irá ser bem mais poderoso para poder enfrentar alguns do seus rivais.


 - Gostei disso. - Riven comentou com um sorriso. - Iria derrotar Sky e Brandon e acabar com aquele exibido do Naruto!


 - Para nós, tudo o que importa e que temos seu apoio. O resto, resolvemos depois. - Darcy garantiu e pegou a mão de Riven. - Nós não gostamos daquelas Winx, nem de seus amigos especialistas e os poderosos ninjas, você também não gosta. De hoje em diante, estaremos ligados pela magia.


 Darcy usou sua magia hipnótica em Riven, e ambos os olhos de Darcy e Riven brilharam. Kakuzu e Hidan saíram para fora, junto de Icy e Stormy.


 - Chega. - Musa se virou para ir embora, quando viu Icy e Stormy esperando por elas.


 - Olha só quem está aqui. - Icy comentou.


 - É uma das fadinhas. - Stormy zombou.


 - Por favor, hoje não, não estou com vontade... - Musa começou a caminhar, mas dois homens com mantos pretos, Kakuzu e Hidan, a impediam de passar.


 Em cima do prédio, o time 7 chegava e Naruto logo sentiu vários pensamentos negativos abaixo dele. O ninja se aproximou da borda e viu duas das Trix, juntamente com Kakuzu e Hidan, cercando uma garota.


 - Musa? - Naruto perguntou. Enquanto isso, lá embaixo.


 - Onde você pensa que vai, fadinha? - Icy perguntou ao ver a cara assustada de Musa, ao ver os ninjas, que se revigorou ao ouvir a voz de Icy.


 - Para Alfea. - Musa respondeu com raiva e se virou, mas os dois ninjas continuam em seu caminho.


 - Primeiro, quero saber por que estava espionando nossa amiga, Darcy? - Icy perguntou.


 - Eu não estava espionando ninguém! - Musa falou, ainda com raiva. 


- Você sabia que a Icy sente cheiro de um espião de longe? - Stormy perguntou.


 - Aposto que estava espionando o Riven. - Icy comentou. - Você é caidinha por ele, não é?


 - Para!!! - Musa pediu.


 - Sua ridícula! - Icy falou, entusiasmada quando viu as lágrimas de Musa. - Outro dia, ele disse que não ligava nem um pouco para você.


 Em um momento de raiva, Musa deu um tapa na cara de Icy, fazendo o rosto de Hidan se retorcer em ironia, enquanto todas as bruxas voltaram a atenção para a confusão.


 - Eu não acredito! - Icy falou pressionado o lugar onde Musa havia acertado. - Ela me deu um tapa!


 - Ficou até a marca dos dedos. - Stormy observou. - Está doendo?


 - É claro que está! - Icy exclamou em fúria.


 - Me desculpe, Icy. - Musa pediu, recuando. - Eu não quis te ferir.


 - Você vai pagar, fadinha. - Icy falou e olhou para Kakuzu e Hidan. - Acabem com ela!


- Com prazer. - Hidan falou, enquanto ergueu sua foice e apontou para Musa, que ficou apavorada. - Devo dizer, que isso irá doer muito!!!


 Uma kunai de três pontas foi jogada no chão, entre Musa e os dois imortais. Então, para a surpresa de todos, Naruto apareceu em um Flash amarelo, com dois Rasengans, um em cada mão, e acertou os jutsus em Kakuzu e Hidan. As esferas espirais fizeram com que os ninjas fossem enviados para longe de Musa.


 - Disso, eu não tenho dúvida. - Naruto comentou, enquanto os ninjas decolaram devido ao seu Jutsu.


 - Naruto! - Musa falou aliviada e a atenção do ninja se voltou a garota.


 - O que você está fazendo aqui sozinha, Musa? - Naruto perguntou preocupado.


 - Longa história. - Musa falou, enquanto Icy estalou os dedos, e todas as bruxas do bar saíram para enfrentar os dois.


 - Iremos machucar vocês dois. - Icy falou com um sorriso cruel, enquanto via Kakuzu e Hidan se levantavam. 


Naruto olhou para cima e afirmou para Kakashi, que afirmou de volta.


 - Suba nas minhas costas. - Naruto pediu a Musa, posicionado.


 - Como é? - Musa perguntou sem entender.


 - Venha, eu irei te tirar daqui. - Naruto falou e Musa, já sem opções, subiu nas costas de Naruto. - Segure-se, a viagem será turbulenta.


 Naruto correu em disparada, com Musa em suas costas, enquanto as bruxas e os dois ninjas o perseguiam.


 - Quem são aqueles dois? - Musa perguntou. - E por que você não usou um dos seus poderes para nos proteger? 


 - São ninjas muito poderosos e com uma resistência absurda. - Naruto respondeu. - Eu não podia usar um Jutsu meu ali, pois poderia machucar pessoas inocentes.


 - O que pretende fazer? - Musa perguntou. - Estamos em clara desvantagem!


 - Espere, e verá! - Naruto falou, continuando a correr. - "Vamos lá, preciso me afastar de Magix e atrair essa galera até a floresta, assim, acabarei de vez com aqueles dois".




 Em Alfea. Os especialistas haviam acabado de chegar, após verem as meninas no ponto de ônibus que as levaria para Magix. As meninas explicaram que precisam chegar em Magix para encontrar Musa.


 - Mas, cadê o Riven? - Flora perguntou.


 - Desde o Baile da Rosa, Riven deixou nossa equipe. - Brandon explicou. - Ele integrou em outra equipe. 


- Só esperamos que ele não encontre o Naruto, pois ele o ameaçou de morte. - Timmy falou. - Ele falou: " Se Riven entrar no meu caminho, como fez no baile da Rosa, irei matar ele, sendo ou não inocente".


 - Nossa. - Stella falou. - Que frieza.


 - Mas nós precisamos encontrar a Musa. - Bloom mudou de assunto. - Ela foi para Magix.


 - Então entrem, estamos indo para lá. - Sky falou. - No caminho, vocês contam o que aconteceu.


 Com isso, todos entraram na nave dos especialistas, e logo, o veículo partiu para Magix.




 Em Magix. Naruto continuava a correr, com Hidan e Kakuzu em sua cola, e atrás deles, as bruxas.


 - Volta aqui, Kyuubi! - Hidan gritou.     

- Quem gente chata! - Naruto comentou. 


 As bruxas começaram a lançar feitiços contra a dupla, mas Naruto desviava com facilidade das mágicas, com pulos e curvas.


 - Esse garoto não é normal. - Uma bruxa comentou.


 - Continuem atacando! - Kakuzu ordenou. 


 Naruto correu para um beco, onde Riven estava esperando a dupla. Musa desceu das costas de Naruto e olhou para o especialista, suplicante.


 - Riven, por favor, nos ajude. - Musa implorou e Riven deu um sorriso.


 - Por que eu faria isso? - Riven perguntou com arrogância, partindo o coração de Musa, deixando Naruto triste pela amiga.


 Irritado, Naruto pegou Riven pelo pescoço com sua mão direita e o levantou do chão, começando a sufocar o especialista. Musa ficou chocada com o que Naruto fazia com Riven.


 - Me solte! - Riven ordenou, ficando sem ar. - Por favor. 


 - E por que eu faria isso? - Naruto perguntou, do mesmo jeito que Riven havia falado com Musa. - Eu achei que já tinha te ensinado uma lição sobre as meninas, Riven.


 - Naruto, não vale a pena. - Musa pediu, agarrando o braço direito de Naruto. - Vamos embora, por favor.


 - Deu sorte, amigão. - Naruto arremessou Riven, que voo incríveis cinco metros para cair em um latão de lixo ao longe. Naruto estendeu a mão para Musa. - Vamos continuar.


 Musa subiu nas costas de Naruto, que voltou a correr pela cidade, fugindo do grupo que os perseguia. Naruto entrou em um beco, e para o azar deles dois, era um beco sem saída.


 - Droga. - Naruto falou, se virando, mas a passagem já estava sendo bloqueada por Hidan e Kakuzu.


 - Não tem mais para onde fugir, Kyuubi. - Kakuzu falou friamente.


 - Musa, fique atrás de mim. - Naruto falou, enquanto a fada descia de suas costas.


 As bruxas chegavam lideradas por Icy e Stormy. 


 - Parece que vocês não tem para onde ir. - Icy falou em zombaria, fazendo Naruto rir.


 - Da última vez que disse isso, eu acabei derrubando vocês todas. - Naruto falou e Icy sorriu.


 - Por isso que eles estão aqui. - Icy apontou para Kakuzu e Hidan. - Admita, você está, literalmente, num beco sem saída!


 - Na verdade, eu é quem digo isso. - Naruto apontou para trás das bruxas, onde o restante do Time 7 agora prendia todos. - Agora, eu acabarei com vocês todas.


 - Para isso, terá que nos derrotar. - Hidan falou em zombaria. - Dessa vez, eu é quem fico com o Jinchuuriki.


 - Tudo bem. - Kakuzu fez selos, e seus quatro corações deixaram seu corpo, surpreendendo várias bruxas. Kakuzu olhou para o restante do Time 7. - Eu irei matar cada um de vocês.


 - Eu já me cansei de você. - Kakashi falou e usou o Raikiri em sua mão direita. - Raiton: Raijū Tsuiga (Liberação de Relâmpago: Presa da Besta Canina Rastreadora Relâmpago)


 Kakashi lançou seu Espada Relâmpago, que tomou forma de um cão relâmpago e correu contra Kakuzu, que foi protegido pela máscara de terra.


 - Você é meu! - Sakura pulou e deu um poderoso soco na criatura com a máscara de vento. 


 Sai começou a desenhar ratos, que correram contra a máscara de fogo, escalando a criatura. Sai aproveitou a chance e começou a cortar o corpo da criatura com sua espada curta.


 Yamato evitava vários socos da máscara de raios, que lançava as poderosas lanças relâmpago contra o ninja.


 - Que coisa chata. - Yamato fez juntou as mãos. - Mokuton: Shichūrō no Jutsu. (Liberação de Madeira: Técnica da Prisão de Quatro Pilares).


 Uma prisão feita de madeira prendeu a criatura de raios, que fazia de tudo para sair. Do outro lado, as bruxas mandavam feitiços contra Naruto e Musa, enquanto Hidan tentava pegar uma amostra de seu sangue para o ritual.


 - Que gente mais insistente. - Naruto comentou, e rebateu um feitiço contra uma das bruxas, usando apenas seu braço. - Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clones da Sombra).


 Mais dois Naruto surgiram ao lado do original, que usaram o Jutsu de Transformação para se transformarem em Shurikens gigantes, e as arremessou contra Hidan, que usou sua foice para se defender e destruir os clones. 


Naruto lançou três kunais de três pontas cobertas por chakra contra Hidan, que não teve tempo de desviar.


 - Isso dói. - Hidan comentou, vendo os três buracos feitos em seu abdômen.


 - E isso vai doer mais. - Naruto falou, com um Rasengan na mão direita, e acertou novamente um Jutsu em Hidan, que foi enviado até uma parede.


 - Boa, Naruto! - Musa falou, e a parede atrás de si foi destruída pela nave dos especialistas, que ao pousar, revelou as fadas e os especialistas. - Amigas!


 - Musa! - Bloom exclamou, então, viu Naruto se aproximar do grupo. - Naruto?


 - Eu mesmo. - Naruto sorriu para as meninas. - Já faz um tempinho.


 - Faz mesmo. - Sky comentou.


 - Naruto!!! - Uma voz furiosa falou se aproximando, revelando ser de Riven. - Vamos ver quem de nós é o melhor.


 - Sério? - Naruto perguntou em tédio. - Quer que eu te mate, seu idiota?


 - É o que veremos. - Riven correu até Naruto já com sua espada pronta, que pegou sua lâmina, mas antes que pudesse atacar Riven, o ninja sentiu algo perfurando seu ombro direito. - Ah! O que houve? 


 - Naruto? - Sky entrou na frente do ninja, o protegendo com sua espada. - Tudo bem?


 Naruto olhou sua mão esquerda, e percebeu um pequeno corte, desesperado, o Jinchuuriki olhou para Hidan, que enfiava uma lança em seu ombro direito, olhando para Naruto com uma cara demoníaca.


 - Sai da frente, Brandon! - Riven falou com raiva.


 - Não mesmo! Sky começou a duelar contra Riven.


 - Sky, Timmy, eu preciso da ajuda de vocês. - Naruto falou e apontou para Hidan. - Eu preciso que vocês tirem o Hidan daquele círculo, sem ataca-lo.


 - Por que não? - Timmy perguntou.


 - Enquanto ele estiver naquele círculo, estaremos ligados e quando ele for ferido, eu também serei. - Naruto explicou, olhando para Hidan.


 - Será um grande desafio, mas nós iremos. - Brandon falou, sacando sua espada.


 Os dois especialistas correram em direção ao ninja imortal, que ao perceber o plano de Naruto, começou a girar a foice ao redor de si mesmo, já que ela estava presa em seu braço, formando um tornado afiado em torno de Hidan.


 - Não irão passar, seus merdinhas. - Hidan gritou em diversão, ao ver os especialistas recuando.


 - E agora, o que fazemos? - Timmy perguntou.


 - Se lembram do tornado em nosso treino? - Naruto perguntou aos especialistas, que afirmaram. - Olhem bem, e percebam que não há muita diferença.


 - É verdade. - Observou Timmy. - Mas dessa vez, o perigo é real.


 Timmy começou a se concentrar no som e no movimento da lâmina, procurando uma abertura de tempo entre os movimentos.


 Então, Timmy encontrou o padrão e olhou para Brandon e Naruto, que esperavam o rapaz.


 - Sky, quando eu disser agora, você tem que usar sua espada para bloquear a foice, entendeu? - Timmy perguntou e Brandon começou a se preparar, enquanto Naruto tocou em seus bracelete e a areia de ferro começou a flutuar ao seu redor. - Agora!!!


 Brandon bateu sua espada no tornado, e na hora, a foice foi bloqueada pela lâmina fantasma verde, espantando Hidan. Timmy correu até o ninja imortal, e lhe aplicou uma voadora, fazendo Hidan sair do círculo, libertando Naruto.


 - Agora Sim! Valeu galera, agora, podem deixar comigo! - Naruto falou formando uma enorme lança de areia de ferro. - Toma essa!


 A lâmina atravessou o corpo de Hidan, o pressionando na parede atrás dele, fazendo Naruto sorrir.


 Com as Winx, as meninas encaravam as bruxas e Bloom afirmou para as amigas.


 - Magia Winx. - Bloom gritou, e as meninas mudaram para suas formas de fada.


 Irritada, Stormy enviou um raio contra Tecna, que voo alguns metros antes de cair no chão, para grande preocupação de Timmy, que acabava de sair de sua batalha contra Hidan.


 - Tecna!!! - Timmy perguntou preocupado, se aproximando da fada.


 Do outro lado, Icy enviava vários projéteis de gelo contra Stella, que fazia tudo o possível para desviar dos cristais, se escondendo atrás de um carro. Icy sorriu e acertou os cristais no motor e o veículo explodiu em Stella. Brandon, que lutava com as outras bruxas, se preocupou com a princesa.


 Musa voo em direção a amiga, mas Darcy entrou em seu caminho, enviando ondas escuras, que Musa evitou.


 Darcy então desapareceu e reapareceu atrás de Musa, enviando uma explosão escura contra a garota, que foi ao chão. Quando a fada se levantou, se viu cercada por vários clones ilusórios de Darcy, que preparavam explosões escuras contra Musa, mas Naruto e Brandon foram mais rápidos e destruíram os clones com suas laminas.


 - Seja mais rápida da próxima. - Naruto falou zombando. 


 - Obrigado, vocês dois. - Musa agradeceu, mas antes que Naruto pudesse responder, uma enorme dor invadiu seu corpo, fazendo ele cuspir sangue e percebeu que alguém havia cortado seu abdômen.


 - Não pode ser!? - Naruto olhou ao longe, onde Hidan já estava de volta ao círculo, em seu modo amaldiçoado.


 - Ainda não acabei com você, Jinchuuriki. - Hidan falou e enfiou uma lança em sua barriga, fazendo Naruto cair no chão. Hidan riu, mas então, viu as feridas de Naruto se curarem. - Parece que você é cheio de surpresas, Naruto.


 Com Kakashi e os outros. Kakashi agora trocava uma série de golpes contra o próprio Kakuzu, que havia absorvido os corações de relâmpago e terra, e usava as máscaras contra a poderosa espada da névoa.


 - Quando isso acabar, eu terei um novo coração! - Kakuzu falou, enquanto usava suas máscaras para segurar um corte relâmpago misturado com a Kubikiribōchō de Kakashi. - Eu pagarei você e o seu aluno logo em seguida.


 - Se você não pode me derrotar, acha mesmo que terá chance contra o Naruto? - Kakashi perguntou, enquanto os dois ninjas recuavam devido a força do impacto.


 - Você não é mesmo desde que seu Sharingan foi retirado. - Kakuzu observa. - O que será que Obito irá dizer quando se enfrentarem?


 - Obito? - Kakashi perguntou surpreso e chocado. - Ele está morto, e morreu como um herói!


 - Eu também estava. - Kakuzu falou com um riso. - Logo, vocês serão assombrados pelas mentiras que contaram ao mundo, mas até lá...


 Kakuzu pulou em direção a Kakashi, que se abaixou e tentou cortar seus pés com sua espada, mas o ninja imortal pulou e acertou um chute no rosto de Kakashi, o fazendo recuar.


 Sakura, Sai e Yamato cercavam os corações, ou melhor, tentando cercar, já que com a chegada de Sky, Sakura havia se distraído por um momento e foi o suficiente para a máscara de vento acerta-los com um Jutsu.


 - Sakura, sinceramente, acho que seria bom se você ficasse forte agora. - Yamato pediu, ao evitar um Jutsu de fogo.


 - Tudo bem, podem deixar. - Sakura pulou para trás e fez um selo com as mãos. Do selo em sua testa, marcas começaram a aparecer em todo o seu corpo. - Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu. (Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena).


 Sakura correu com velocidade até as criaturas e acertou um poderoso soco na máscara de vento. O soco foi tão poderoso, que uma cratera de abriu no chão e a máscara de vento caiu  sobre a de fogo, e as duas capotaram até uma parede.


 - Ótimo! - Sai falou ao ver o novo modo de Sakura. - É igualzinha a Godaime Hokage!


 - Ela, Sasuke e Naruto foram a nova geração dos Sennin. - Yamato comentou com um sorriso. - Sakura com o Selo Byakugō, Naruto com o Modo Rikudō Sennin, e Sasuke com O Rinnegan, juntos formariam os Três Sennin.


 - Bem, ela não precisa do título para mostrar que é forte. - Sai comentou.


 Enquanto isso, no ar, Stormy confrontava Bloom e Flora. A bruxa enviou um relâmpago contra as fadas e Bloom desviou, mas Flora não teve a mesma sorte e acabou sendo pega pelo feitiço e caiu em cima de um prédio. 


Com raiva, Bloom começou a acumular chamas nas mãos e a disparar bolas de fogo contra Stormy, que tentava desviar, mas a bruxa foi acertada na perna para sua raiva. No chão, Icy foi até Timmy, que tentava acordar Tecna e começou a congelar os ambos.


 Do outro lado Musa retirava Stella das chama causadas pela explosão do carro. Stella pôde voar, e Musa ia segui-la mas foi parada por Darcy, que começou a levitar os carros restantes e acabou nocauteado a fada, enquanto a mesma tentava escapar.


 Com Naruto, ele podia sentir suas feridas se recuperando, mas Hidan continuava a se ferir mais e mais, para agonia de Naruto.


 - Admita, você está perdido, Naruto! - Hidan gritou, apontando a lança em seu coração.


 - Eu não diria isso. - Naruto falou. Hidan estava prestes a enfiar a lança em seu próprio coração, mas por alguma razão, seu corpo não respondia.


 - O que é isso? - Hidan perguntou, e percebeu uma gosma escura saindo do chão, com uma parte em sua mão e logo começou a tomar seu corpo completamente. - Por que não consigo terminar o ritual?


 - Porque sou eu quem manda aqui agora. - A gosma falou, já tendo tomado completamente o corpo de Hidan.


 - Zetsu Negro? - Hidan perguntou em surpresa. - O que está fazendo com ele?


 - Eu não sou o Zetsu da Akatsuki. - Zetsu afirmou com uma voz bem divertida. - Fui criado por Naruto-Sama, e não deixarei você matar meu mestre!!!


 - Obrigado, Zetsu. - Naruto agradeceu. - Você pode, por favor, cancelar o Jutsu de Hidan?


 - Claro. - Zetsu fez os selos de mão com o corpo de Hidan, e cancelou a maldição do ninja que voltou ao normal. - Agora, está tudo pronto, Naruto-Sama.


 - Obrigado, Zetsu. - Naruto agradeceu e estendeu a mão direita. - É melhor você sair do corpo dele.


 - Tudo bem. - Zetsu começou a sair do corpo de Hidan, e tomou uma forma humanoide, ficando próximo ao seu criador. - Acabe com ele, chefe!


 Naruto estendeu a mão, e o corpo de Hidan foi enviado para frente e pressionado contra o muro, depois a alguns segundos, o muro foi destruído e caiu sobre o corpo de Hidan.


 Kakuzu reconheceu a técnica que Naruto acabará de usar, a mesma técnica do antigo líder. Sabendo do perigo que Naruto podia representar, Kakuzu disparou uma grande bola de fogo contra o Jinchuuriki, através de sua máscara. Naruto não se moveu, apenas estendeu o braço esquerdo e começou a absorver o Jutsu, para a surpresa e todos os ninjas, incluindo Naruto.


 - Essa foi uma das técnicas do Rinnegan? - Naruto perguntou surpreso.


 - Pelo que parece, sim. - Kurama falou na mente de Naruto. - Mas, é melhor parar com esses jutsus no momento, Naruto. Por alguns instantes, eu senti suas células Uchiha liberarem uma quantidade microscópica de chakra do próprio Madara.


 - Sério? - Naruto perguntou chocado e Kurama afirmou.


 - Vamos estudar essas técnicas depois, mas no momento, é melhor parar. - Kurama alertou. - Um presente de Uchiha Madara, nunca é boa coisa.


 Naruto voltou ao mundo normal, e olhou para seu Zetsu Negro, com uma afirmação. O ser entrou em forma de gosma, e entrou dentro da manga direita de sua blusa.


 - Aqui até que é legal, chefe. - Zetsu falou. - Fico mais próximo do meu criador.


 - Essa coisa aqui? - Kurama perguntou com espanto, fazendo Naruto rir. - Você não tem uma missão a cumprir, gosma irritante?


 - Magoou, Kurama-Sama. - Zetsu falou, com sua voz idiota. - Deixe eu ficar de folga.


 - Não me perturbe, ou eu faço você de jantar! - Kurama alertou ao Zetsu, enquanto Naruto ria, e corria até Kakashi.


 Do outro lado, Icy continuava a congelar Tecna e Timmy, mas Stella, agora revigorada, entrou na frente e criou um escudo de energia. Atrás delas, Darcy levitava os carros a cima de Musa.


 - Vou te esmagar como uma barata! - Darcy exclamou. 


 Bloom ouviu o que Darcy disse, e virou as costas de Stormy para ir em auxilio de Musa, mas Stormy bloqueou seu caminho.


 - Aonde pensa que vai? - Stormy perguntou, impedindo a passagem.


 - Sai da frente! - Bloom ordenou com raiva.


 - Ou? - Stormy perguntou em ironia e Bloom começou a ser rodeada por uma aura de fogo.


 O brilho de Bloom foi intenso, algo que chamou a atenção de Icy.


 - Será? - Icy perguntou e invocou seu frasco de gelo, que começou a brilhar, juntamente com a energia de Bloom. - Sim, é ela!


 Bloom enviou uma explosão de energia tão poderosa, que todo o lugar brilhou devido a energia.


 - Esse poder? - Naruto perguntou, olhando para a luz. - Será...


 As três bruxas caíram no chão, e logo Riven correu para ajudar Darcy, assim como Kakuzu e Hidan, que sorriam maleficamente, enquanto pegavam Icy e Stormy, fugindo com as outras bruxas.


 Bloom começou a cair do alto, mas Naruto a pegou antes de chegar ao chão, olhando para a menina impressionado.


 - Bloom, o que foi isso? - Naruto perguntou espantando para Bloom que apenas deu um sorriso, fazendo Naruto corar.


 - É bom te ver. - Bloom falou corando.


 Os especialistas ofereceram uma carona tanto para as fadas quanto para os ninjas, que aceitaram sem hesitar. Naruto pegava um copo com água e entregava a Bloom.


 - Você está bem? - Naruto perguntou a garota que sorriu.


 - Estou ótima. - Bloom sorriu.


 - Com tanto carinho... - Stella falou, implicando com os dois.


 - E como você está, Musa? - Brandon perguntou.


 - Estou bem, graças a vocês. - Musa sorriu e olhou para Naruto. - Naruto me ajudou a fugir daquelas bruxas e os dois esquisitões.


 - Eles eram bem fortes. - Brandon comentou e olhou para Naruto. - Eu enfrentei um deles, e percebi que, mesmo depois de ser atacado por você, por Timmy e por mim, ele continuava de pé.


 - Ele era forte. - Naruto afirmou e percebeu Kakashi pensativo. - Alguma coisa a dizer, Kakashi-Sensei?


 Todos voltaram a atenção ao ninja mascarado, que estava bem pensativo em um canto da nave.


 - Enquanto lutava com Kakuzu, ele mencionou algo que me incomodou. - Kakashi explicou, com os olhos fixos no chão. - Ele mencionou Obito.


 - Obito? - Naruto perguntou e Kakashi afirmou. - Mas, jamais que Obito se juntaria a Akatsuki, a não ser...


 - A não ser? - Sakura perguntou.


 - Não tenho certeza, mas preciso pensar a respeito. - Naruto falou e voltou sua atenção à Bloom. - Mas foi o seu poder que mais me surpreendeu hoje, Bloom!


 - Verdade, eu ainda não entendo como você derrotou sozinha as bruxas. - Tecna comentou.


 - Nem eu. - Bloom falou.


 - Pelo menos, aprendemos uma lição hoje. - Musa falou. - Nunca vá há um lugar frequentado por bruxas.


 - Mas eu também tinha razão, sobre você e o Riven. - Stella se levantou.


 - Tanto faz, não quero mais ver aquele cara, ele perdeu o charme. - Musa falou e Stella riu.


 - Eu sabia! - Stella falou. - Eu tinha razão sobre você e o Riven, como tinha razão sobre a Tecna e sobre a Bloom e...  


- Ninguém. - Flora acrescentou beliscando Stella.


 - Musa, vou lhe falar uma coisa, uma hora ou outra ele aprenderá a lição. - Naruto garantiu. - Ele está andando com má influência, e quando alguém acabar morrendo, ele verá que a vingança não o levará a lugar nenhum.


 Todos estranharam as palavras sem sentido de Naruto, que ouvia a voz de Sasuke sussurrando em sua mente, mas dessa vez, ele iria ignorar a voz.


 - Ainda estamos falando do Riven? - Musa perguntou e Naruto negou.


 - Esquece, vamos descansar. - Naruto falou enquanto a nave se afastava de Magix, o viu Tecna olhando o ninja, intrigada. - O que foi, Tecna?


 - Naruto, você conhece, Madara Uchiha? - Tecna perguntou, pegando Naruto e os outros ninjas de surpresa.


 - Onde ouviu esse nome, Tecna? - Naruto perguntou, um pouco preocupado.


 - Bloom sonhou com isso... - Tecna mostrou a imagem da sombra do sonho de Bloom, para os ninjas, que para o horror de Naruto, tinha a mesma forma do Uchiha. - Há alguns anos eu li sobre um guerreiro poderoso que atacou nossa dimensão há muito tempo, seu nome era Madara Uchiha. Bloom disse que ele era do seu mundo. Verdade?


 - Sim. - Naruto falou sombrio. - Madara Uchiha foi uma lenda no mundo, que foi trazido dos mortos durante a guerra, mas não durou muito.


 - Uchiha? - Sky pensou um pouco. - Aquele seu amigo não se chamava, Sasuke Uchiha?


 - Sasuke pertencia ao mesmo clã de Madara, eles eram da mesma família. - Naruto explicou e olhou para Sakura. - Olha, no momento, eu não vou falar sobre o Sasuke. Ele ainda está bem presente nas nossas memórias.


 - Tudo bem. - Sky entendeu e olhou para Sakura. - Me desculpe, Sakura.


 O Time 7, os especialistas e as fadas aproveitaram esse tempo para se conhecerem melhor, mas tanto para Kakashi, quanto para Naruto, seus amigos mortos não saiam de suas cabeças.




 No covil de Orochimaru, o Sennin estava com um enorme sorriso no rosto, assim como Kabuto e Zetsu Negro, enquanto ouviam a descrição de poder que Hidan e Kakuzu sentiram pela boca dos mesmos.


 - Impressionante, finalmente encontramos a Chama do Dragão! - Zetsu Negro riu.


 - Mas não será fácil. - Kakuzu falou. - Ela é amiga de Naruto, e ele não dará a menina em uma bandeja de prata.


 - Então, agora serei eu quem irá bater um papo com essa menina. - Orochimaru falou e olhou para Kabuto que estava pensativo. - O que foi, Kabuto? 


 - As Trix sabem que essa fada tem o poder que buscamos e não disseram nada. - Kabuto falou pensativo. - Elas estão se virando contra nós, Orochimaru-Sama.


 - Eu sei. - Orochimaru riu. - Agora que já temos o que queremos, podemos nos revelar e matar as Trix.


 - Na verdade, eu tenho uma ideia muito melhor. - Zetsu falou, com uma risada sinistra. 




 Em Alfea, tarde da noite. Madame Barbatea entrava na sala da diretora Faragonda.


 - Com licença, vim avisar que acabei de arrumar a biblioteca. - Barbatea falou com um sorriso. - Se houver mais alguma coisa que eu possa fazer...


 - Na verdade, há sim. - Faragonda falou. - Se a Bloom tentar descobrir mais sobre Daphne a ninfa, temos que impedir que isso aconteça. 


 Com isso, a bibliotecária saiu, e Faragonda deu um longo suspiro e sentiu uma presença atrás de ci.


 - Precisa de alguma coisa, senhor Kakashi? - Faragonda perguntou ao ninja, que já estava sentado em uma das cadeiras da sala.


 - Na verdade sim. - Kakashi se levantou. - Quero que ajude Naruto a lidar com o problema de TEPT dele.


 - De que forma? - Faragonda encarou o ninja.


 - Não sei, a melhor que planejar. - Kakashi falou, e se levantou.


 - Como alguém como Naruto, teria um problema de TEPT? - Faragonda perguntou, mas o ninja não respondeu. - Kakashi, eu sei que você e Naruto tem um segredo, Tsunade me falou sobre isso, mas se você não me contar a verdade agora, não poderei ajudar Naruto.


 Kakashi ficou um pouco desconfortável, já que Shikamaru, Sai, Yamato e ele próprio, juraram nunca contar esse segredo a ninguém ao próprio Naruto, mas agora, ele teria que falar a verdade.


 - Tudo bem, eu irei dizer o grande segredo. - Kakashi falou com um suspiro. - Mas, você tem que me prometer, não contar isso a ninguém.


 - Tudo bem, eu compreendo. - Faragonda falou e Kakashi apoiou suas mãos na mesa.


 - Sasuke não foi morto por Kaguya, ou morte por hemorragia pela perda do braço esquerdo, não, a verdade é que... - Kakashi olhou profundamente para a diretora. - Sasuke foi assassinado.


 - Assassinado? - Faragonda ficou curiosa. - Assassinado por quem?


 - Para proteger o mundo, ele fez o que precisava ser feito. - Kakashi acrescentou. - A verdade é que, Naruto matou Sasuke após sua batalha final no Vale do Fim.


 As palavras pegaram Faragonda de surpresa.


 - Você pode me contar? - Faragonda pediu. - Contar tudo?


 - Tudo bem. - Kakashi afirmou. - Eu irei contar a tragédia de Sasuke e Naruto, mas com uma condição.


 - E qual seria? – Faragonda perguntou.


 - Por que a Bloom não pode descobrir nada sobre essa Daphne? – Kakashi perguntou. Aquela, seria uma longa noite.                                                                                                                        


Notas Finais


Gostaram. Provavelmente a próxima dupla da Akatsuki será Itachi e Kisame, com a chance de Obito aparecer. Qualquer outra opinião é bem vinda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...