1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. Naruto VS Sasuke. O Rugido do Dragão.

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Naruto VS Sasuke. O Rugido do Dragão.


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Demorou um pouco, mas consegui terminar.

Capítulo 11 - Naruto VS Sasuke. O Rugido do Dragão.


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Naruto VS Sasuke. O Rugido do Dragão.

Na sala e Faragonda, em Alfea.

 

 

 

 

 

 

Kakashi tinha acabado de contar a verdade sobre a morte de Sasuke para a diretora do colégio de fadas, que estava perplexa com o que ouviu.

 

 

 

- Você me prometeu que iria contar tudo sobre o que aconteceu entre Naruto e Sasuke. - Faragonda falou à Kakashi, que estava apoiado em sua espada gigante.

 

 

 

- Bom, eu acho muito melhor mostrar, ao invés de contar. - Kakashi falou e fez alguns selos de mão, e uma tontura repentina tomou Faragonda, que ao piscar os olhos, percebeu que não estava mais em sua sala.

 

 

 

Faragonda olhou ao seu redor, ela estava de pé em um lago com uma cachoeira atrás de ci, e duas grandes estátuas de dois homens que a fada logo reconheceu.

 

 

 

- Hashirama e Madara? - Faragonda perguntou. - Mas, onde é que eu estou?

 

 

 

- Este, é o Vale do Fim, o último lugar onde Uchiha Madara e Senju Hashirama se enfrentaram em minha dimensão. - Kakashi explicou, se aproximando da diretora, que estava perplexa com o que Kakashi falava.

 

 

 

- Como estamos aqui? - Faragonda perguntou.

 

 

 

- Genjutsu. - Kakashi explicou. - Isso é só uma ilusão criada por mim.

 

 

 

- E por que você me traria aqui? - Faragonda perguntou com uma sobrancelha erguida, e o ninja apontou para o topo da estátua de Hashirama.

 

 

 

Faragonda levantou o olhar, e pôde ver uma figura de pé em cima da cabeça de Hashirama, a fada reconheceu a pessoa, era Naruto que encarava a outra estátua com atenção. Faragonda olhou para a estátua de Madara, onde viu outro jovem de pé, encarando Naruto da mesma maneira.

 

 

 

- Aquele é o Uchiha Sasuke. - Kakashi introduziu. - E essa é a última batalha que ele teve com Naruto.

 

 

 

Faragonda acompanhou ambos os jovens pulando das estátuas e correndo pela água, um em direção ao outro, para se encontrarem e trocarem um golpe com os pulsos. O impacto fez com que ambos recuassem um pouco, mas logo, eles já estavam trocando golpes de novo, bem em frente aos olhos de Faragonda e Kakashi.

 

 

 

- Mas, por que eles estão brigando? - Faragonda perguntou à Kakashi, que observava a batalha com um pouco de tristeza.

 

 

 

- Sasuke planejava uma revolução, onde ele governaria o mundo sendo odiado por todos, assim ele criaria uma paz gerada pelo ódio que todos teriam por ele. - Kakashi explicou, surpreendendo Faragonda.

 

 

 

- Uma paz gerada por ódio. - Faragonda refletiu. - Esse menino tinha uma ambição um pouco sombria, não?

 

 

 

- Sim, mas isso, foi porque seu irmão mais velho, Uchiha Itachi, havia matado todo o Clã Uchiha para proteger Konoha de uma guerra civil. - Kakashi explicou. - Itachi deixou Sasuke como último sobrevivente do clã, e escolheu ser odiado por todos para manter a paz em sua vila, do que arriscar uma guerra civil e possivelmente, uma 4 Grande Guerra Mundial.

 

 

 

- Nossa, esse menino tinha virtudes incríveis! - Faragonda comentou ao ouvir a história de Itachi.

 

 

 

- Realmente. - Kakashi afirmou, e os dois viram uma grande bola e fogo ir em direção à Naruto, que já estava em seu Modo Rikudō Sennin, e se protegeu da bola de fogo, mas Sasuke apareceu atrás dele, e usou o Chidori para enviar Naruto até o meio do lago.

 

 

 

Kakashi e Faragonda flutuaram até a cabeça de Hashirama, onde Sasuke usava seu Susanoo para disparar flechas contra Naruto, que usou suas Gudōdama para se proteger, fazendo uma grande quantidade de água se erguer.

 

 

 

Sasuke pulou da estátua, já com seu Susanoo Perfeito, em direção a Naruto, que explodiu em energia, e seu grande avatar de Kurama apareceu, usou uma de suas caudas para arremessar uma das espadas do Susanoo para uma montanha, que se partiu ao meio, e trocou seus punhos com o guerreiro roxo.

 

 

 

- Eu conheço esse guerreiro. - Faragonda comentou. - Este é o Susanoo, a mesma técnica que Madara utilizou para devastar Magix e Domino.

 

 

 

- Você enfrentou Madara, não é? - Kakashi perguntou e Faragonda afirmou.

 

 

 

- O Susanoo dele era igual, porém, o dele era azul e não possuía assas. - Faragonda falou e deu uma boa olhada na Raposa de Nove Caudas. - Naruto me contou que possuía um Bijū dentro de si. Essa é a Kurama?

 

 

 

- Sim. - Kakashi afirmou. - Kurama é a Bijū que esta selada em Naruto.

 

 

 

- Da última vez que eu vi uma batalha de gigantes assim, foi entre a Madara e Hashirama. - Faragonda falou, enquanto via Kurama no ar, desviando de várias bolas de fogo que foram lançadas pelo Susanoo e caiu em cima dele.

 

 

 

- Isso, é porque Sasuke e eu somos a reencarnação de Madara e Hashirama. - Uma voz falou atrás de Kakashi e Faragonda, e para a surpresa de ambos, era Naruto, que se aproximava dos dois calmamente.

 

 

 

- Como você entrou aqui? - Kakashi perguntou, sem muita surpresa.

 

 

 

- Eu tinha ido atrás de você, mesmo antes de entrar na sala da diretora. - Naruto explicou. - Só usei um pouco do meu chakra e entrei de penetra.

 

 

 

- Então, já sabe o que eu falei pra ela? - Kakashi perguntou e Naruto afirmou.

 

 

 

- Não tem problema, aliás, eu também quero ouvir a história que ela te prometeu sobre Bloom. - Naruto garantiu. - Admito que no começo fiquei bravo, mas, acho melhor eu contar toda a história já que estou aqui.

 

 

 

- Você disse, que você é a reencarnação de Hashirama? - Faragonda perguntou chocada.

 

 

 

- Eu sou a atual encarnação de Hashirama e Asura, e Sasuke era a reencarnação de Madara e Indra. - Naruto explicou, para confusão da diretora. - Bom, irei começar desde o início.

 

 

 

Naruto narrou a história de Kaguya, de Hagoromo e Hamura, como os dois ninjas enfrentaram sua mãe, contou sobre Indra e Asura, os filhos de Hagoromo e a promessa de ambos os ninjas de que suas almas iriam reencarnar até seus próprios objetivos estiverem completos.

 

 

 

- Então, você é Sasuke são a última encarnação de Asura e Indra Ōtsutsuki? - Faragonda perguntou.

 

 

 

- Sim. - Naruto exclamou, e uma poderosa explosão aconteceu no meio do lago, causada pelo Chidori de Susanoo e pela Bijūdama de Kurama, fazendo Naruto, Kakashi e Faragonda protegerem os olhos do enorme clarão de luz.

 

 

 

Uma grande parte da floresta próximo ao Vale do Fim foi destruída pela explosão causada pelo encontro dos dois golpes. Faragonda se virou para Naruto.

 

 

 

- Bem, então, me explique, por que você matou Sasuke? - Faragonda perguntou ao ninja, que olhava a batalha atentamente.

 

 

 

- Sasuke planejava uma revolução, ele mataria os 5 Kages atuais, e usaria as Bijū como armas, assim como irá fazer agora. - Naruto apontou para a batalha, onde nove estilhaços de meteoros se alinharam atrás do Susanoo.

 

 

 

Uma grande quantidade de chakra saiu dos meteoros e foram até o Susanoo, e logo o mesmo começou a brilhar e a nova forma do Susanoo apareceu, com um humanoide feito de chakra Raiton dentro da armadura roxa.

 

 

 

- Sasuke iria dar um jeito de viver para sempre e assim, iria me matar nessa luta pois sabia que eu era o único quem podia para-lo. - Naruto explicou olhando para a batalha, e uma lágrima saiu de seu olho direito, mas ele limpou-a antes que Faragonda ou Kakashi vissem. - Eu nunca quis mata-lo, em nenhum momento nos últimos quatro anos ou em qualquer segundo dessa batalha.

 

 

 

- Mas seu amigo acabou morto por você, Naruto. - Faragonda acrescentou e Naruto ficou triste.

 

 

 

- Eu tive que fazer o necessário. - Naruto falou decidido, e uma enorme explosão aconteceu no céu.

 

 

 

A explosão destruiu as montanhas e florestas ao redor do Vale do Fim, assim como criou uma cratera no lugar do lago e uma devastação de cinzas no solo. No ar, um grande tornado girava vagarosamente após alguns minutos depois do encontro dos golpes mais poderosos de Naruto e Sasuke.

 

 

 

- "Então esse é o verdadeiro poder de Naruto?" - Faragonda se perguntou mentalmente, espantada com a destruição causada pelos golpes. - "Nem Madara e Hashirama tinham tanto poder assim."

 

 

 

- A batalha durou o dia inteiro, Senhora Faragonda. - Naruto explicou. - Sasuke e eu já estávamos sem chakra e continuávamos a nos bater, mesmo sem ter nenhuma energia restante.

 

 

 

Os três acompanharam o final da batalha em silêncio, onde assistiam Naruto e Sasuke trocarem vários socos, até seus corpos não aguentarem mais.

 

 

 

- Nós só tínhamos um pouco de chakra restante. - Naruto falou ao ver Sasuke e ele próprio pulando com um Razengan e um Chidori, que causou a última explosão no Vale do Fim. - Depois disso, nós desmaiamos e acordamos no meio da noite, e foi aí...

 

 

 

A noite já havia caído de novo, Naruto e Sasuke haviam se levantado e reunido a última quantidade de poder que lhes restava. Naruto havia formado um braço de Besta com Cauda para substituir, temporariamente, seu braço direito, e Sasuke usava um pequeno braço esquelético de seu Susanoo para substituir, temporariamente, seu braço esquerdo.

 

 

 

Os dois ninjas estavam de pé se encarando, ainda ofegantes devido ao cansaço da batalha. Sasuke voltou sua atenção para os Chibaku Tensei acima do destruído Vale do Fim.

 

 

 

- Naruto, você sabe que isso irá acabar com a sua morte. - Sasuke falou fracamente. - Eu tenho as Bijū, o Rinnegan e mais poder que você! O que lhe resta, Naruto?

 

 

 

- Meus amigos, o que incluí você, mas... - Naruto começou a refletir. - Não importa o quanto eu tente, eu não consigo me livrar da escuridão que há em seu coração!

 

 

 

Sasuke começou a gargalhar pelas palavras anteriores de Naruto.

 

 

 

- Finalmente, você conseguiu compreender! - Sasuke gritou em plena alegria. - Agora, eu tenho que acabar com você, meu irmão.

 

 

 

- Você não irá acabar comigo, mas, eu não tenho escolha, Sasuke. - Naruto falou olhando para o amigo. - Você é meu irmão, e eu jamais desistiria de você, e por isso, eu irei fazer o que for preciso.

 

 

 

Naruto e Sasuke mancaram um até o outro, e os dois começaram a se bater mais algumas vezes, mas dessa vez, Sasuke estava decidido de que não iria mais perder tempo nessa batalha, e deu um soco esmagador na mandíbula do loiro, que caiu no chão.

 

 

 

- Agora acaba. - Sasuke comentou com felicidade, vendo Naruto de joelhos no chão, enquanto formava um Chidori em seu braço de Susanoo. Desconhecido para o Uchiha, uma Gudōdama surgiu ao na mão direita de Naruto, que começou a tomar forma de um receptor negro. - Adeus, meu único, amigo!

 

 

 

Sasuke ergueu o braço, pronto para seu último golpe, mas então sentiu uma enorme dor no peito. Seu olhar foi em direção ao local de origem da dor, onde viu um receptor preto atravessando seu corpo sendo empunhada pela mão de Naruto.

 

 

 

Surpreso, Sasuke cancelou seu ataque, já que não possuía mais nenhum chakra restante em seu interior, e caiu no chão, enquanto Naruto se erguia.

 

 

 

- Você... - Sasuke falou ao tossir sangue. - Você vai me matar...sabia?

 

 

 

Sasuke olhou para Naruto, que chorava enquanto olhava seu amigo no chão, a beira da morte.

 

 

 

- Eu sei. - Naruto falou em lágrimas. - Mas esse é o único jeito de manter sua reputação como um herói.

 

 

 

- Me matando? - Sasuke perguntou com ódio.

 

 

 

- Não tenho opção. - Naruto falou decidido. - Últimas palavras?

 

 

 

- Você terá coragem de inventar uma mentira sobre minha morte para manter uma maldita reputação? - Sasuke perguntou tomado por ódio e dor. - Viver as custas da minha morte? Não sentirá dor por isso?

 

 

 

- Eu inventarei uma mentira, e como punição, viverei como seu irmão, Itachi. - Naruto alegou fracamente. - Se as pessoas descobrirem o que você fez aqui, elas irão perder as esperanças de um mundo de paz. Sua morte irá ser a cola que matará a paz por toda a eternidade.

 

 

 

- Eu não permitirei que o mundo viva as custas da minha morte!!! - Sasuke falou em ódio. - Eu darei um jeito! Voltarei dos mortos! Sua alma jamais ficará em paz!!!

 

 

 

- Não, não irá. - Naruto garantiu. - Eu irei garantir que minha alma jamais descanse em paz até que eu arranje um modo de proteger as pessoa do seu ódio. Mesmo que eu tenha que manipular o mundo, ou que demore milhares de anos, eu jamais descansei em paz.

 

 

 

- Eu vou te matar! - Sasuke prometeu. - Eu juro, eu vou voltar, e vou acabar com tudo que você mais ama!

 

 

 

- Eu e você, não somos diferentes em nada, então. - Naruto comentou. - Nós dois somos assassinos sem coração.

 

 

 

- Você vai... - Sasuke tossiu mais uma vez e Naruto ergueu o receptor.

 

 

 

-   Nos vemos no outro mundo, meu irmão. - Naruto falou em lágrimas. - Me perdoe.

 

 

 

- Jamais!!! - Sasuke gritou, mas começou a rir incontrolavelmente. - No fim de tudo, nós somos iguais. Toda vez que você se sentir ruim, solitário e infeliz, eu estarei lá, para tornar tudo pior!!!

 

 

 

Essas foram as últimas palavras de Sasuke antes de soltar seu último suspiro enquanto Naruto enfiou o receptor mais uma vez em seu coração.

 

 

 

Faragonda estava perplexa com o que viu e ouviu, enquanto Naruto estava em lágrimas ao seu lado e Kakashi olhava tudo com tristeza, já que ele sabia que havia falhado com Sasuke, portanto, a culpa de sua morte recaia sobre sua cabeça também.

 

 

 

- Então, essa é a verdade. - Naruto falou após limpar as lágrimas que escorriam por seu rosto. - Eu matei Sasuke! Matei meu melhor amigo! Meu irmão!

 

 

 

- Naruto... - Faragonda olhava para o ninja com pena. – Como você parou o Mugen Tsukuyomi?

 

 

 

- Zetsu Negro usou o corpo falecido de Sasuke para liberar o Jutsu. – Naruto explicou em lágrimas.

 

 

- Naruto... – Faragonda estava sem palavras.

 

 

 

- Eu mereço todo o sofrimento que me acontece em todas as minhas visões! - Naruto continuou a falar. - Por isso, eu garanti que minha própria alma não encontrasse a paz.

 

 

 

- O que você fez? - Faragonda olhou o Jinchuuriki, que alterou o Genjutsu para mostrar caverna subterrânea, com uma longa árvore cheia de Zetsus Brancos dormindo e um pergaminho bem abaixo da árvore.

 

 

 

- Meu Zetsu Negro tem como função me reviver através do Kuchiyose: Edo Tensei (Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) caso Sasuke fosse revivido no futuro. - Naruto explicou em lágrimas. - Assim, mesmo na morte, eu teria que voltar para impedir Sasuke através do Edo Tensei.

 

 

 

- Eu apoiei a ideia, pois sabia que parte de tudo isso, também era culpa minha. - Kakashi comentou. - Eu prometi a mim mesmo que ajudaria Naruto a carregar esse fardo.

 

 

 

Faragonda não deixava de ficar perplexa com o quão longe Naruto tinha ido só para punir a si próprio por ter matado seu melhor amigo. Faragonda deixou escapar uma pequena lágrima percorrer seu rosto. Ela entendia a causa de Naruto esconder um segredo assim de todos, e também entendia o porque de Kakashi esconder a verdade com seu pupilo, era um fardo muito pesado para uma só pessoa carregar.

 

 

 

- Tudo bem, Naruto. - Faragonda olhou o jovem com tristeza. - Você me convenceu, você foi sincero comigo eu prometo que irei ajudar de todas as formas que eu puder, e que não irei revelar seu segredo à ninguém.

 

 

 

Naruto e Kakashi olharam impressionados para a velha fada, enquanto a mesma limpava suas lágrimas e sorria para Naruto com fraternidade.

 

 

 

Kakashi cancelou o Genjutsu e todos voltaram á sala de Faragonda em Alfea. Ao olhar o relógio, Faragonda percebeu que tudo aquilo só tinha levado dez minutos de seu tempo. Naruto se recompôs e se sentou em uma cadeira em frente a diretora, juntamente com Kakashi.

 

 

 

- Kakashi, como eu prometi à você antes, irei contar a verdade sobre o por que de eu não querer que Bloom descubra mais sobre Daphne, a ninfa. - Faragonda garantiu e colocou sua mão direita na bola de cristal em cima de sua mesa.

 

 

 

" Há quase 45 anos, aconteceu algo que ninguém em nenhum planeta, jamais sonharia que acontecesse. Enquanto estávamos em uma paz relativa, um poderoso guerreiro surgiu em nossa dimensão." A imagem de Uchiha Madara mais jovem e vivo apareceu na bola de cristal de Faragonda, o ninja usava sua armadura de combate com sua Gunbai (Leque) na mão direita e sua Kama (Foice) na esquerda, com seu Mangekyō Sharingan Eterno ativado, e uma cidade em chamas atrás do Uchiha. " Este guerreiro atacou inúmeras cidades de inúmeros planetas de nossa dimensão, com poderes que nunca havíamos visto."

 

 

 

A bola de cristal mostrou o Susanoo perfeito de Madara, atacando uma cidade, enquanto várias pessoas corriam com medo do shinobi. " Nem mesmo a Companhia da Luz, conseguia enfrentar esse inimigo." A esfera mostrou seis pessoas enfrentando o poderoso Uchiha, mas logo depois, eles estavam no chão enquanto Madara continuava a prosseguir. " Depois de muito tempo, esse homem encontrou o que queria no Planeta de Domino e uma grande guerra aconteceu, mas não importava os números, nada podia parar Madara."

 

 

 

Uma imagem de um castelo e uma grande cidade em chamas surgiu. " Então, como nossa última esperança, conseguimos descobrir sua dimensão, e convocamos o maior guerreiro de lá para nos ajudar, seu nome, era Hashirama Senju." A imagem mostrou a Companhia da Luz, onde Naruto identificou os três diretores das escolas quando mais jovens e mais três pessoas que Naruto não reconheceu olhando para o Shodaime Hokage em toda a sua glória. " Nossa dimensão jamais havia testemunhado uma batalha de grande escala daquela maneira. Domino tremeu completamente com a luta de Madara e Hashirama."

 

 

 

A bola de cristal mostrou a estátua titânica do Senpō Mokuton: Shin Sūsenju (Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras) enfrentando o Susanoo perfeito de Madara, mas no último, havia algo diferente. O Susanoo de Madara estava muito mais colossal do que Naruto ou Kakashi se lembravam, quase do tamanho da estátua de madeira, talvez até se igualando ao Juubi em sua segunda forma. Naruto percebeu um humanoide de energia dourada dentro da armadura do Susanoo, assim igualando os dois gigantes titânicos. "A batalha dos dois se estendeu por vários quilômetros do planeta Domino, causando uma grande destruição por onde passavam, no fim, quando os dois já estavam exaustos, conseguimos trazer ambos para Magix e assim, Hashirama finalmente se livrou de Madara."

 

 

 

- Então, Hashirama matou Madara? - Naruto perguntou e Faragonda afirmou. - Como Madara sobreviveu?

 

 

 

- O Izanagi. - Kakashi lembrou. - Não duvido se Madara usasse essa técnica para voltar a vida.

 

 

 

- Izanagi? - Perguntou Faragonda sem entender o assunto.

 

 

 

- É uma técnica que permite que o usuário mude a própria realidade, assim permitindo que lesões mortais não passem nada a não ser de meras ilusões. - Kakashi explicou. - O único preço a pagar, é a sua própria visão.

 

 

 

- Mas isso não explica nossa pergunta, Dona Faragonda. - Naruto a lembrou.

 

 

 

- Bem, irei continuar. - Faragonda falou.

 

 

 

" Após a derrota de Madara, nós achávamos que estávamos seguros, mas isso era apenas uma ilusão. Os danos que Madara havia causado em Domino eram muito grandes, e a defesa do planeta nunca conseguiu se reerguer, assim, as forças das trevas voltaram sua atenção à Domino." A bola de cristal mostrou o planeta sendo rodeado por energia escura. " A Companhia da Luz não conseguiu parar isso e logo, as Três Bruxas Ancestrais conseguiram por fim ao planeta."

 

 

 

 

- O que exatamente tinha em Domino que despertava tanto interesse em todos esses inimigos? - Kakashi perguntou pensativo, e Faragonda levantou a sobrancelha em dúvida. - Vamos lá, não é possível que um lugar seja atacado várias vezes só por ser bonito.

 

 

 

Naruto se lembrou de uma história que Faragonda havia contado à Bloom e ele próprio há algum tempo, de como Domino havia sido atacada.

 

 

 

- A Chama do Dragão. - Naruto concluiu para a surpresa dos dois. - A senhora havia dito sobre o dragão mítico que construiu seu universo e usou Domino como lar.

 

 

 

- Realmente, Domino era o lar da poderosa Chama do Dragão, um poder antigo e poderoso que atraia muitas forças do mal. - Faragonda afirmou.

 

 

 

- O que isso tem haver com a Bloom? - Naruto perguntou.

 

 

 

- Achei que já tivesse percebido, Naruto. - Faragonda se levantou e encarou os ninjas. - Domino foi destruída há 16 anos.

 

 

 

- A mesma idade da Bloom. - Naruto observou e arregalou os olhos em surpresa. - Quer dizer que, e Bloom é uma fada de Domino?

 

 

 

- Exato. - Faragonda afirmou. - Bloom possuí a Chama do Dragão, por isso ela é tão poderosa assim.

 

 

 

- Então, a Bloom é... - Naruto logo percebeu que Bloom não era da Terra, logo, ela era adotada.

 

 

 

- Peço que não comentem isso com ninguém. - Faragonda implorou aos ninjas. - Não quero que Bloom fique exposta ao perigo dessa forma.

 

 

 

- Nós prometemos. - Kakashi garantiu e Faragonda sorriu aliviada. - Mas, quanto ao assunto dos ataques de Naruto...

 

 

 

- Sim, mas preciso saber o quão longe eles já estão. - Faragonda falou e se sentou, assim como todos.

 

 

 

- Naruto está vendo e ouvindo Sasuke o tempo todo. - Kakashi explicou e Faragonda afirmou, pedindo para que progredisse. - Hoje mesmo ele atacou um companheiro de equipe após uma alucinação.

 

 

 

- Atacou? - Faragonda perguntou surpresa e Kakashi afirmou. - Por que você o atacou?

 

 

 

- Eu tive uma visão, nela, Sasuke apareceu e sussurrou coisas no meu ouvido, mas o pior... - Naruto se lembrou de Sasuke matando brutalmente Bloom. - Foi que ele atacou e matou Bloom.

 

 

 

Faragonda ficou pensativa, isso era clássico de um TEPT, mas as visões eram reais, e logo, Naruto poderia machucar alguém próximo a ele. A diretora então teve uma ideia, era louca, mas poderia funcionar.

 

 

 

- Amanhã, Naruto, venha até Alfea. - Faragonda pediu. - Acho que sei como podemos lidar com esse seu problema.

 

 

 

- Sério? - Naruto perguntou surpreso. - Como?

 

 

 

- Amanhã eu explico tudo. - Faragonda garantiu. - Por hoje, vamos descansar.

 

 

 

Com isso, os ninjas e a fada se despediram, e Naruto levou Kakashi e ele próprio para sua base através do Hiraishin no Jutsu. Naruto dormiu logo ao chegar, mas seus sonhos não foram tão bons, em sua maioria eram pesadelos que envolviam mortes de amigos próximos pelas mãos de Sasuke.

 

 

 

Na manhã seguinte, como havia sido pedido, Naruto decidiu ir até Alfea. Pegou alguns frutos das árvores e os consumiu durante o percurso até Alfea. O Jinchuuriki optou por não usar o Jutsu de seu pai, já que o clima estava agradável e não havia necessidade de pressa.

 

 

 

Quando Naruto finamente chegou em Alfea, ele notou várias alunas caminhando pelo enorme pátio do castelo, incluindo suas amigas Winx, mas, dessa vez, o ninja optou em não falar com elas, e usou o Hiraishin para leva-lo até a sala de Faragonda. Ao chegar lá, percebeu que a diretora já o aguardava.

 

 

 

- Vejo que chegou na hora. - Faragonda falou encostada na porta de sua sala. - Me acompanhe.

 

 

 

- Tudo bem. - Naruto afirmou e seguiu Faragonda pelo colégio.

 

 

 

Faragonda levou Naruto até uma enorme sala, onde continha uma grande máquina e um homem aguardando os dois, que Naruto logo reconheceu, era um dos professores de Bloom.

 

 

 

- Então, este é o jovem que usará nossa Sala de Simulação hoje? - O professor perguntou e Naruto afirmou. - Naruto, não é?

 

 

 

- Sim, e muito obrigado por tudo, professor...? - Naruto perguntou ao elfo.

 

 

 

- Professor Palladium. - O elfo se introduziu. - Você sabe o que vai acontecer aqui, jovem?

 

 

 

- Acho que tem haver com meu problema de Transtorno de Estresse Pós Traumático. - Naruto sugeriu, fazendo Faragonda rir com a simplicidade do rapaz.

 

 

 

- Bem, sim, mas você sabe o que essa máquina faz? - Palladium perguntou e Naruto negou com a cabeça. - Ela cria uma realidade através de magia, assim, está sala pode simular uma batalha, um lugar desolado, ou até uma simples tarefa.

 

 

 

- Mas, como isso vai me ajudar? - Naruto perguntou confuso.

 

 

 

- Bem, nós programamos uma simulação de seu amigo Sasuke no sistema da sala, assim, você poderá simular uma batalha com ele. - Faragonda explicou e Naruto olhou hesitante para a máquina. - Não se preocupe, caso as coisas se compliquem, iremos trazer você é volta.

 

 

 

Naruto olhou para a sala com hesitação, e um pouco de medo ao saber que enfrentaria Sasuke mais uma vez depois de tanto tempo.

 

 

 

- Tudo bem. - Naruto afirmou depois de um tempo. - Eu aceito.

 

 

 

Naruto entrou na sala, enquanto Palladium e Faragonda foram até a sala de controle.

 

 

 

- Naruto, você sabe onde está se metendo? - Kurama perguntou com preocupação. - Eu não sei se um combate contra Sasuke irá melhorar sua TEPT.

 

 

 

- Tudo bem, Kurama, não se preocupe comigo. - Naruto garantiu a raposa.

 

 

 

- Naruto, mandaremos você para uma simulação no lago onde Hashirama derrotou Madara em Magix. - Faragonda explicou pelo alto falante. - Assim mais ficará confortável pela familiaridade com o local.

 

 

 

- Afirmativo. - Naruto assentiu com a cabeça.

 

 

 

A sala ao redor se Naruto brilhou, e em insistentes, o ninja já estava no grande lago em que esteve antes para abrir o portal que ligava sua dimensão com Magix.

 

 

 

- Incrível! - Naruto falou encantado com a máquina. - Melhor que Genjutsu!

 

 

 

Naruto olhou ao redor e parou na margem do lago, de onde tinha uma boa visão da água e das montanhas ao longe.

 

 

 

- Naruto. - Uma voz bem conhecida falou atrás do ninja, que ao se virar, viu seu velho amigo de pé, apoiado em sua espada, encarando Naruto com ódio. - Finalmente, depois de tanto tempo, eu irei acabar com você.

 

 

 

- Você está bem real. - Naruto observou e pegou sua lâmina de chakra.

 

 

 

- Mais do que imagina. - Sasuke falou e preparou sua espada, encarando Naruto.

 

 

 

Depois de dois segundos, os ninjas batiam suas armas com força, enquanto se encaravam bem e perto. Os dois logo recuaram alguns metros, para continuarem a cruzarem suas lâminas pela margem do lago.

 

 

 

- Você vai falhar com seus amigos de novo. - Sasuke falou enquanto estavam no meio de um golpe. - Vai acabar matando alguém próximo a você.

 

 

 

- Você não sabe e nada, é apenas uma ilusão. - Naruto recuou encarou Sasuke. O Jinchuuriki entendeu o braço esquerdo e usou chakra de vento em sua lâmina. - Banshō Ten'in (Atração Celestial de Toda Criação).

 

 

 

Sasuke foi puxado até a lâmina de Naruto, que em questão de segundos, atravessava seu peito com facilidade, fazendo o Uchiha apunhalado rir.

 

 

 

- Você gosta de me matar, não é? - Sasuke perguntou e Naruto negou.

 

 

 

- Pelo contrário. - Naruto falou olhando o Uchiha. - Mas enquanto eu estiver matando você aqui, não irei me preocupar em machucar as pessoas do mundo exterior.

 

 

 

Após essas palavras, Naruto voltou a Sala e Simulação onde Faragonda e Palladium observavam o garoto pensativos.

 

 

 

- Venha aqui, todos os dias nesse mesmo horário até o problema estiver completamente curado. - Faragonda pediu.

 

 

 

 

 

 

Duas semanas depois.

 

 

 

 

 

 

Naruto havia ido na Sala de Simulação todo o dia nas duas últimas semanas, como Faragonda havia pedido. Todo dia, o Jinchuuriki era enviado ao mesmo lago para enfrentar Sasuke, que a cada dia ficava mais forte misteriosamente, aumentando o desafio

 

 

 

 

Faragonda estava preocupada, pois a cada seção de Naruto, a máquina absorvia alguma coisa além da magia, ao mesmo ritmo que a força do Sasuke ilusório aumentava. Mas uma coisa que ela não podia negar, era que Naruto perdia sua TEPT cada vez mais.

 

 

 

Naquele dia, e diretora não podia estar presente, então, Palladium ligou a máquina e deixou Naruto dentro dela para que ele fosse buscar suas alunas mais tarde, sem saber que um pequeno choque percorria nos circuitos da sala.

 

 

 

Naruto acabava de aparecer na margem do lago, mas dessa vez, algo estava diferente, o céu estava nebuloso e o vento estava bem mais denso.

 

 

 

- O que é isso? - Naruto perguntou olhando ao redor.

 

 

 

- Essa é a minha influência sobre essa sala, Naruto. - A voz de Sasuke falou atrás de Naruto, com seu Rinnegan ativado no olho esquerdo e o Mangekyō Sharingan Eterno ativado no olho direito.

 

 

 

- Como é? - Naruto perguntou confuso, fazendo Sasuke rir.

 

 

 

- Você realmente achou que conseguiria se livrar de mim com apenas algumas seções aqui? - Sasuke perguntou. - Acontece que sua loucura psicológica não era só uma TEPT, e sim, algo que era influenciando com meu chakra dentro do seu corpo.

 

 

 

- Quer dizer, que você é real? - Naruto perguntou espantando.

 

 

 

 

- Exatamente. - Sasuke afirmou. - Durante duas semanas eu depositei fragmentos do meu chakra nessa sala, agora, eu possuo o controle total dela.

 

 

 

- Então esse era o objetivo de Orochimaru? - Naruto perguntou. - Me enlouquecer através de fragmentos do seu chakra.

 

 

 

Sasuke começou a rir incontrolavelmente pela afirmação de Naruto.

 

 

 

- Como você é idiota! - Sasuke gritou. - Eu não sou só um fragmento de chakra, Baka! Eu sou um fragmento de espírito!

 

 

 

Naruto arregalou os olhos ao perceber do que Sasuke falava.

 

 

 

- Isso significa, que você está vivo? - Naruto perguntou, mas Sasuke não respondeu.

 

 

 

- Para que entre em desespero, vou dizer que meu corpo está em coma. - Sasuke ergueu sua espada. - Mas como você nunca sairá daqui...

 

 

 

Sasuke correu velozmente até Naruto, que evitou o golpe, mas o Uchiha se movia cada vez mais rápido, fazendo Naruto ter que recuar cada vez mais. As lâminas de ambos faiscavam devido aos encontros das armas. Sasuke saltou e fez selos de mão.

 

 

 

- Katon: Gōkakyū no Jutsu (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo). - Sasuke cuspiu uma grande bola de fogo contra Naruto.

 

 

 

- Droga. - Naruto gritou e saltou para trás, evitando a bola de fogo, logo após evitar o golpe, Naruto fez alguns selos. - Fūton: Kazekiri no Jutsu (Liberação de Vento: Técnica do Vento Cortador).

 

 

 

Naruto cortou o ar com sua lâmina e enviou uma lâmina de vento contra Sasuke, que cuspiu outra bola de fogo. A lâmina se chocou com a bola de fogo, e a técnica de fogo saiu como vencedora e explodiu em Naruto.

 

 

 

- Já acabou? - Sasuke perguntou com frieza, mas então sentiu uma enorme onda de energia natural, e viu Naruto com seu Modo Sennin ativo. - Ainda não.

 

 

 

Naruto pulou até Sasuke e usou Kata do Sapo para aplicar um soco no Uchiha, que voo e capotou várias vezes até parar no meio do lago. Naruto fez um selo de mão com os dedos em forma de cruz.

 

 

 

- Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clones da Sombra). - Naruto gritou e dois clones apareceram ao lado do original Jinchuuriki. - Vamos lá.

 

 

 

Naruto original ergueu o braço direito e começou a formar um Razengan, que foi cercado por lâminas feitas de vento.

 

 

 

- Droga. - Sasuke murmurou ao se levantar e ver o Jutsu.

 

 

 

- Fūton: Rasenshuriken (Liberação de Vento: Rasenshuriken). - Naruto falou quando seu Jutsu já estava completamente pronto. - Segura essa, Sasuke!

 

 

 

Naruto arremessou o Rasenshuriken contra Sasuke, que já preparava seu próprio Jutsu com selos de mão.

 

 

 

- Katon: Gōryūka no Jutsu (Liberação de Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo). - Sasuke cuspiu um dragão de fogo na direção do Rasenshuriken.

 

 

 

O choque dos golpes gerou uma explosão e poeira pelo lago, mas isso não prejudicava a visão de ambos os ninjas, já que Naruto possuía o Senjutsu e Sasuke, o Rinnegan. Os dois ninjas começaram a correr um até o outro.

 

 

 

- Naruto!!! - Sasuke gritou.

 

 

 

- Sasuke!!! - Naruto gritou e ambos colidiram suas espadas.

 

 

 

 

 

 

Com as Winx.

 

 

 

 

 

 

- Bloom! - Stella chamava a garota, que jogava moedas do poço distraidamente, mas se virou devido ao grito de Stella. - Você está pirando? Você ouviu alguma coisa que eu falei com você?

 

 

 

- Me desculpe, eu estava distraída. - Bloom falou. - Mas diga, o que você estava falando?

 

 

 

- Tá na cara que você nem quer saber que o professor Palladium finalmente irá nos levar para a famosa Sala de Simulação. - Musa explicou contente. - Pra mim, essa novidade é a melhor coisa que já aconteceu.

 

 

 

- Eu ouvi dizer que umas coisas muito legais acontecem lá. - Stella falou contente com a novidade.

 

 

 

- E coisas horríveis. - Flora acrescentou com hesitação na voz fazendo Tecna suspirar em frustração.

 

 

 

- Você nem deveria dar ouvidos a isso, são só boatos, Flora e também, o que pode acontecer naquela sala? - Tecna perguntou.

 

 

 

- Verdade. - Flora falou.

 

 

 

- Eu pretendo ter uma ótima existência, daquelas que todos irão se lembrar de mim e Alfea. - Stella falou com animação.

 

 

 

- Stella! - As meninas disseram e riram da amiga.

 

 

 

 

 

 

No Covil de Orochimaru.

 

 

 

 

 

O Sennin encarava os caixões de Sasuke e Madara Uchiha, pensando em como poderia quebrar o selo que impedia Orochimaru de abrir.

 

 

 

- É um selo poderoso. - Orochimaru falou e Kabuto se aproximou.

 

 

 

- Orochimaru-Sama, as Trix estão planejando algo com a menina Bloom. - Kabuto informou. - Devemos mata-las agora?

 

 

 

- Ainda não, Kabuto. - Orochimaru se virou. - As Trix não sabem, mas já estão sendo nossos peões há muito tempo.

 

 

 

- Orochimaru-Sama, se as Trix chegaram na Chama do Dragão antes de nós, será bem difícil acabar com elas. - Kabuto acrescentou com preocupação. - Tem certeza de seu julgamento?

 

 

 

- Kabuto, saiba que eu estou bem ciente das atividades delas, mesmo que sejamos traídos, as Trix não durarão muito. - Orochimaru garantiu.

 

 

 

- Você não irá entregar a Chama do Dragão de bandeja, Orochimaru. - A voz de Zetsu Negro falou na escuridão.

 

 

 

- Não. - Orochimaru garantiu. - Não se preocupe, logo, você verá que eu estou certo.

 

 

 

 

 

 

Na Sala de Simulação.

 

 

 

 

 

 

Naruto e Sasuke continuavam a cruzar as lâminas no meio do lago. O Jinchuuriki estava muito assustado, devido a esse Sasuke ser um fragmento de espírito do verdadeiro, e o fato do verdadeiro Uchiha estar vivo.

 

 

 

- Eu consigo ver o medo em seus olhos, Naruto. - Sasuke falou enquanto cruzavam as lâminas. - Saiba que está sala será seu túmulo e minha passagem para o mundo exterior.

 

 

 

- Você não pode me derrotar e não irá sair daqui. - Naruto garantiu, e ambos recuaram com um salto, se afastando alguns metros um do outro. - Eu vou impedir você. Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra).

 

 

 

A água abaixo dos pés de Sasuke começou a borbulhar, e várias dezenas de clones da sombra de ergueram da água. Sasuke ergueu sua katana e a cobriu com chakra Raiton.

 

 

 

Sasuke derrotou vários clones com sua espada, mas não era uma tarefa fácil lutar com dezenas e clones de Naruto. O Uchiha acumulou chakra na mão esquerda e formou o Chidori.

 

 

 

- Chidori Senbon. - Sasuke gritou e uma corrente de agulhas de relâmpago foram lançadas de seu Chidori, assim, acabando com quase todos os clones e, consequentemente, acertando Naruto. - Agora, isso acaba.

 

 

 

Sasuke destruiu os últimos clones da sombra, e correu contra Naruto, aplicou um soco em seu estômago, enviando o Jinchuuriki até a margem. Sasuke fez mais um Chidori na mão esquerda e correu até Naruto.

 

 

 

- Morra!!! - Sasuke gritou se aproximando de Naruto, que ergueu a mão direita.

 

 

 

- Shinra Tensei (Subjugação Celestial do Deus Onipresente). - Naruto gritou e Sasuke foi lançado até a outra margem do lago, há vários metros ao longe. - Quase.

 

 

 

- Desgraçado, esses são os poderes do Rinnegan, que você conseguiu graças ao meu chakra em suas células. - Sasuke murmurou para si próprio e olhou para as nuvens de trovão acima dele. - Naruto, eu irei acabar com você.

 

 

 

Sasuke se levantou e fez o Chidori em direção ao céu e os relâmpagos das nuvens começaram a se acumular. Um enorme dragão surgiu do céu, feito de Raiton, que era manipulado pela mão esquerda de Sasuke.

 

 

 

- Naruto, mostre o verdadeiro poder do seu elemento. - Kurama falou mentalmente ao loiro que sorriu e se levantou.

 

 

 

- Tudo bem, Kurama. - Naruto falou, ergueu o braço direito e começou a formar um enorme Razengan. - Ainda não acabamos!

 

 

 

Naruto começou a acumular chakra Fūton, que formou uma grande shuriken de vento ao redor do Razengan.

 

 

 

- Esse é o meu... - Sasuke olhou para o dragão. - Kirin!!!

 

 

 

- Fūton: Chōōdama Rasenshuriken (Liberação de Vento: Bola Ultra-Grande Shuriken Espiral) - Naruto formou um Razengan gigantesco, que, em tamanho, se comparava com o dragão do Kirin, envolto pela shuriken de vento.

 

 

 

Naruto já estava com seu golpe Elemental mais poderoso pronto, assim como Sasuke.

 

 

 

- Sinta a dor! - O dragão de raios voo contra Naruto.

 

 

 

- Não mesmo. - Naruto arremessou o gigante Rasenshuriken contra o dragão de raios. - Irei proteger a todos que você quer destruir.

 

 

 

Uma grande explosão aconteceu no lago, devido às duas naturezas, um tornado foi criado do meio da água, fazendo o nível da mesma diminuir dramaticamente, assim como grande parte das margens foram queimadas.

 

 

 

Depois de algum tempo, uma sombra apareceu e se revelou ser Sasuke, que mancava devido a explosão, fechava seu olho esquerdo e voltava seu olho direito ao normal.

 

 

 

- Maldito, Naruto. - Sasuke murmurou enquanto se levantava. - Mas agora, eu...

 

 

 

- Perdeu? - Naruto perguntou atrás de Sasuke, com a mão apoiada no ombro direito no Uchiha.

 

 

 

- Como você está aqui? - Sasuke perguntou espantado, e Naruto sorriu.

 

 

 

- Eu marquei sua espada para usar meu Jutsu. - Naruto explicou. - Enquanto estávamos lutando, me lembrei de uma coisa.

 

 

 

- Do que? - Sasuke perguntou.

 

 

 

- Que lutar com você é divertido. Eu não me sinto assim desde a nossa última batalha. É incrível! - Naruto falou contente mas se entristeceu. - Mas, agora, eu preciso acabar com você.

 

 

 

- Vai me matar? - Sasuke perguntou.

 

 

 

- Não. - Naruto começou a absorver o chakra de Sasuke, e o Uchiha começou a desaparecer. - Eu lavarei seu chakra comigo, logo, seu fragmento de espírito que causava minha TEPT desaparecerá desta sala e voltará ao seu corpo.

 

 

 

- Não se livrará de mim. - Sasuke alertou enquanto Naruto absorvia seu chakra e o Uchiha desaparecia. - Lembre-se, eu voltarei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 - Até mais. - Naruto se despediu, enquanto a sala voltava ao normal.

 


Notas Finais


Críticas ou sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...