1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. O Teste de Bloom.

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - O Teste de Bloom.


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Feliz ano Novo!!!
Demorei, mas aqui está.

Capítulo 12 - O Teste de Bloom.


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - O Teste de Bloom.

O Teste de Bloom.


O professor Palladium acabava de entrar com as meninas na Sala de Simulação que deveria estar vazia, mas, para a surpresa de todas, principalmente das Winx, um menino loiro, com trajes ninjas habituais ( N/A: Caso não saibam, a roupa de todos os personagens de Naruto são as roupas de The Last) de pé no meio da Sala de Simulação.

- Naruto? - Bloom perguntou ao ninja que sorriu de volta.

- Olá! - Naruto cumprimentou todas as meninas da sala, que derreteram devido ao sorriso do garoto.

- Ele é tão lindo! - Uma das fadas falou, causando uma faísca de ciúmes em Bloom.

- Naruto, terminou sua simulação? - Palladium perguntou ao ninja que sorriu, um pouco envergonhado pelos elogios das meninas.

- Sim, professor. - Naruto afirmou e olhou ao redor, da sala. - Acho que não tem mais nada para fazer aqui.

- É bem vindo à ficar aqui para assistir a aula das meninas. - Palladium convidou.

Naruto olhou para as alunas atrás do professor, a maioria olhando para o ninja com corações nos olhos, enquanto Bloom não fazia questão de esconder os olhar ciumento em direção as meninas.

- Não precisa fazer essa cara, Bloom. - Stella sussurrou em seu ouvido. - Mas você precisa ser mais rápida se quiser o prêmio final.

Bloom olhou para Stella corada, fazendo a mesma, Musa, Tecna e Flora rirem com a reação da amiga.

- Tudo bem, eu fico. - Naruto falou para grande emoção das meninas.

- Voltando ao tópico. - Palladium falou após alguns segundos de baderna. - Está é a Sala de Simulação.

Enquanto o professor explicava, Naruto se aproximou das Winx.

- Olá, meninas. - Naruto cumprimentou as garotas. - Faz tempo, não?

- O que faz aqui, Naruto? - Bloom perguntou.

- Bem, eu estava enfrentando meus demônios aqui. - Naruto falou olhando ao redor da sala. - Em duas semanas, nossos corações podem mudar completamente nesta sala.

- Esteve aqui durante duas semanas e nem veio falar com a gente? - Stella perguntou ofendida.

- Me desculpe, é que eu não queria que me vissem do jeito que estava antes. - Naruto refletiu com um suspiro. - Eu não estava em um bom momento.

Naruto ficou preso em seus pensamentos de suas batalhas anteriores com Sasuke, e as últimas palavras pronunciadas pelo Uchiha antes de desaparecer.

Naruto saiu de seus devaneios ao ouvir Stella fazendo uma pergunta sobre a Sala de Simulação.

- Será que é possível simular um namoro virtual? - Stella perguntou, e, mais uma vez, as meninas olharam para Naruto sonhadoras, se aproximando cada vez mais.

- Professor? - Naruto chamou, o desespero era evidente em sua voz.

- Bem, não meninas, invés disso, que tal simularmos a prova final? - Palladium perguntou as meninas, que ficaram espantadas pela pergunta. - Já que as provas do primeiro semestre estão chegando, preparei uma simulação com alguns itens que, certamente, irão cair na prova.

As meninas foram até a Sala de Comandos, que monitorava tudo que acontecia na Sala de Simulação. Naruto decidiu seguir as meninas, mas não estava dando atenção ao que elas diziam.

- Kurama, você consegue sentir algum traço de chakra nessa máquina? - Naruto perguntou a raposa mentalmente.

- Não, nada. – Kurama falou. - Será que você absorveu todo o chakra dele, Naruto?

- Eu não sei. - Naruto falou com um suspiro. - Eu não quero expor essas meninas ao perigo.

- Você se refere a todas, ou, em especial, a sua ruiva? - Kurama perguntou com um sorriso fazendo Naruto ficar empurrado.

- Você não tem o que fazer não? - Naruto perguntou.

- Eu sou parte de você, Gaki! - Kurama exclamou. - Eu sei tudo o que você sente. E, respondendo sua pergunta, não.

- Raposa pervertida. - Naruto murmurou, voltando ao mundo real, enquanto ouvia altas gargalhadas de Kurama.

Quando Naruto voltou sua consciência a realidade, ele percebeu que a aula tinha acabado e as meninas estavam saindo da sala, juntamente com o professor Palladium.

Naruto estava prestes a voltar ao seu acampamento através de seu jutsu, quando sentiu um braço toca-lo levemente, e ao se virar, percebeu que era Bloom.

- Naruto? - Bloom chamou o ninja.

- Sim? - Naruto perguntou.

- Você...quer s-sair comigo mais tarde? - Bloom perguntou gaguejando e corando, assim como Naruto.

- Sim. - Naruto respondeu corando. - Te busco depois que as aulas acabarem.

Com isso, Naruto desapareceu em um Flash amarelo, e Bloom suspirou aliviada, sem saber que Stella havia ouvido tudo com um sorriso orgulhoso no rosto.


No acampamento do Time 7.


Naruto acabava de chegar em seu acampamento, e percebeu que estava sozinho. Na porta da cabana, uma nota de Kakashi dizendo que ele, Yamato e Sai saíram em uma missão na cidade de Magix atrás de uma pista de Orochimaru. O Jinchuuriki queimou a carta para que Sakura não visse quando chegasse.

Naruto retirou seu cachecol e seu manto de Konoha, e se deitou no gramado, pensando. Essa era a primeira vez que uma garota o havia convidado para sair, e ele não tinha ideia do que fazer, ou como agir direito.

- Não se preocupe, você ficará bem. - Kurama garantiu ao Jinchuuriki.

- Obrigado, Kurama. - Naruto agradeceu.

-  Desde que não faça filhotes logo no primeiro encontro. - Kurama gargalhou na mente de Naruto.

- Obrigado, Kurama. - Naruto agradeceu irônico e se levantou, pois ouvia alguém se aproximando.

Os arbustos se agitaram, e revelaram Sakura, que segurava uma pequena flor vermelha delicadamente enquanto a cheirava, algo que Naruto estranhou.

- O que é isso, Sakura-Chan? - Naruto perguntou sem entender a estranha atitude da amiga.

- Foi um presente de Brandon. - Sakura falou um pouco sonhadora.

- Brandon? - Naruto perguntou, só então se lembrou que Sky estava disfarçado como Brandon. - Ah, sim! O que tem ele?

- Ele me convidou para sair hoje a noite, aos redores de Fonte Rubra. - Sakura explicou e Naruto ficou desconfiado. - O que foi?

- Stella uma vez achou que tinha sido convidada por Sky, mas acabou sendo tudo uma fraude de Orochimaru e as Trix. - Naruto explicou com preocupação e Sakura riu levemente.

- Não se preocupe, Naruto-Kun. - Sakura garantiu. - Foi realmente o Brandon que me convidou, eu ficarei bem.

- Ok. - Naruto falou, mas ainda um pouco desconfiado.

- Além do mais, Brandon não é igual aos últimos com quem eu sai. - Sakura garantiu. - Os outros sempre me abandonavam no restaurante, ou quando iam, estavam tremendo de medo de mim, eu não sei o motivo.

- Eu soube. - Naruto falou. - Que pena.

- Se ela soubesse o que realmente aconteceu com aqueles caras. - Kurama comentou. - Mas, era bem engraçado.

- O sofrimento dos outros é a sua alegria, não? - Naruto perguntou mentalmente a raposa.

- As ameaças eram as melhores. - Kurama falou rindo. - "Se você fizer algo para machucar a Sakura-Chan, eu farei algo que fará o Madara parecer um anjo"

Na verdade, Naruto sabia muito bem do que é que aqueles caras tinham medo. Logo após a briga que ele teve com Sakura, a kunoichi começou a sair com alguns ninjas que despertaram interesse nela durante a guerra. Eles combinavam de sair com Sakura, e se preparavam em alguns hotéis de Konoha para o encontro.

Naruto, como ainda tinha muita preocupação em relação a Sakura, mesmo com a briga, estava ciente dos encontros. O Jinchuuriki encontrava os supostos "pretendentes" e os enquadrava em um beco, ameaçando-os que, se fizessem alguma coisa para machucar Sakura, ele iria, pessoalmente, fazer a pessoa sofrer muito.

Para garantir que Sakura estivesse bem, Naruto se escondia e observava o encontro de um ponto onde o cavalheiro poderia ver o olhar mortal do Jinchuuriki. Consequentemente, os homens não tentavam nada com Sakura, mas depois, iam embora com medo de Naruto.

- Mas eu tenho certeza de que Brandon será diferente, afinal, ele é um cavalheiro refinado. - Sakura falou com um grande sorriso, e Naruto suspirou mentalmente.

- Parece que teremos que ameaçar mais alguém. - Kurama falou se divertindo.

- Sim. - Naruto respondeu e se levantou. - Ótimo, que bom saber que vocês estão se dando bem.

- Aliás, e você e a Bloom? - Sakura perguntou. - Não acontece nada aí não?

- Nós sairemos hoje, mas eu não tenho a mínima ideia de como agir. - Naruto falou confuso e Sakura riu.

- É só ser você mesmo, mas não tanto assim. - Sakura explicou.

- Entendi. - Naruto mentiu, pois não entendeu nada.

- Eu vou tomar um banho, e é melhor você nem ousar me espionar, ou terá que ir ao encontro num caixão!!! - Sakura falou com uma cara demoníaca assustando Naruto.

- Eu jamais faria isso. - Naruto garantiu assustado. - Além do mais, tenho que ir...resolver um assunto.

Naruto desapareceu em um Flash amarelo, enquanto Sakura entrou na casa para tomar um banho.


Na Fonte Rubra.


Sky estava se preparando para voltar para seu dormitório, e tomar um belo banho após o e grande treino de hoje, mas enquanto andava, sentiu algo tocando em seu ombro.

O Príncipe Sky piscou, e em um instante, ele se deu conta de que estava no banco perto de Fonte Rubra.

- Como cheguei aqui? - Sky perguntou tonto.

- Minha culpa. - Naruto falou, sentado ao lado do loiro, que brincava com uma kunai entre os dedos.

- Olá, Naruto! - Sky cumprimentou. - Já faz tempo.

- Eu soube de você e a Sakura. - Naruto foi direto ao assunto e Sky corou, mas então percebeu que o ninja agora estava bem mais ameaçador com a kunai girando em seu dedo indicador esquerdo.

- Soube é? - Sky perguntou preocupado com a arma na mão do ninja.

- Sim. - Naruto olhou para o príncipe. - Não se preocupe, eu não vou te ameaçar, só quero conversar.

- Tudo bem. - Sky falou se acalmando um pouco.

- Sabe, e Sakura-Chan gosta muito de você, e eu sei que você é uma boa pessoa, e como te considero um amigo, achei melhor avisa-lo. - Naruto explicou guardando a kunai. - Sakura-Chan era apaixonada por Sasuke.

Essa afirmação espantou Sky, ele havia conversado muito com Sakura e ela não falou nada sobre isso.

- O seu amigo que morreu? - Sky perguntou e Naruto afirmou.

- Quando Sasuke morreu, Sakura-Chan ficou desolada, além disso, nós acabamos brigando porque ela desconfiava de mim, e acabamos nos afastando. - Naruto explicou. - Depois disso, ela começou a sair com garotos de outras vilas que gostaram dela, e, para ser sincero, eu tive conversas com eles.

- Conversas? - Sky perguntou irônico. - Quer dizer, ameaças?

- Também. - Naruto confessou e Sky riu. - No fim, por terem medo de mim, eles feriam Sakura-Chan indiretamente e ela ficava mais triste.

- Entendo. - Sky afirmou.

- A única coisa que eu peço é que não machuque a Sakura-Chan. - Naruto pediu. - Ela está feliz, e fazia muito tempo que eu não a vejo assim, cuide dela.

- Pode deixar, Naruto. - Sky afirmou confiante e Naruto sorriu.

- Mas, já aviso, Sakura-Chan é como uma irmã para mim, e caso você faça alguma coisa para feri-la, pode apostar que eu farei você se arrepender da pior forma possível. - Naruto alertou sério e Sky afirmou assustado, mas não deixaria isso afeta-lo.

Com isso, Sky e Naruto se despediram, cada um voltando para suas tarefas.


Mais tarde.


Sakura já havia saído e Naruto se preparava para ir ao encontro de Bloom. O ninja deixou uma nota para Kakashi, caso ele voltasse e não encontrasse seus alunos, então, usou o Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão).

Naruto apareceu no telhado de Alfea, bem à cima do dormitório das Winx. Ele mesmo havia mudado o lugar do selo, já que seria embaraçoso caso ele aparecesse no quarto das meninas e elas...bem, nem precisa dizer.

Naruto pulou e pousou no jardim, onde Bloom o aguardava, enquanto brincava com seu coelhinho.

- Estou atrasado? - Naruto perguntou a Bloom, que sorriu.

- Não, eu acabei de chegar também. - Bloom falou sorrindo.

- O que queria conversar comigo? - Naruto perguntou enquanto se sentava ao lado de Bloom.

- Só queria descontrair um pouco. - Bloom confessou. Kiko pulou em Naruto, e o ninja o acariciou um pouco. - Amanhã, eu irei a Sala de Simulação.

- Lá é bem legal. - Naruto comentou olhando para o céu enegrecido. - Qual das tarefas você irá escolher?

- Eu acho que escolherei a de embelezar um meio ambiente . - Bloom falou pensativa. - Se fosse você, qual escolheria?

- Provavelmente, a mesma que a sua. - Naruto falou pensativo. - Mas, se luta fosse uma opção, eu a escolheria.

- Era isso que você fazia lá, não é? - Bloom perguntou e Naruto confirmou. - O que, exatamente, você enfrentava lá dentro?

- O meu demônio mais aterrorizante. - Naruto comentou e sorriu. - Nada preocupante.

- Eu queria que você estivesse aqui amanhã para me ver. - Bloom falou. - Você poderia vir aqui amanhã, me assistir, já que serei a primeira, e ir embora depois.

- Bem... Naruto ficou pensativo. - Falarei com a Senhora Faragonda, e verei o que ela acha.

- Obrigada, Naruto! - Bloom agradeceu e se levantou. - Eu tenho que preparar algumas coisas, amanhã nos vemos.

Antes que Bloom a afastasse, Naruto a segurou, Bloom gritou em surpresa quando o ninja pulou até a varanda do apartamento de Bloom.

- Naruto? - Bloom perguntou ao ninja, após pousarem.

- Só para dar sorte... - Naruto abraçou Bloom, que retribuiu o abraço. - Boa sorte amanhã, Bloom.

Com isso, Naruto se virou, pronto para voltar para o acampamento, mas Bloom o segurou.

- Espera! - Bloom puxou Naruto, que se virou, e foi pego de surpresa com um beijo de Bloom, que teve que levantar levemente seus pés para alcançar a boca do ninja.

- Hã... - Naruto estava sem reação, enquanto Bloom olhava para ele corando.

- Boa noite, Naruto. - Bloom se despediu e entrou em seu apartamento deixando o ninja atordoado.

- Quem diria que ela daria o primeiro passo! - Kurama falou gargalhando.

- Ela me beijou? - Naruto perguntou atordoado.

- Sim, Baka! - Kurama afirmou.

- É...vamos embora. - Com isso, Naruto pulou para o telhado, e decidiu dormir ali, já que não tinha nada para fazer, enquanto pensava em Bloom. - Bloom...


Na manhã seguinte.


O Sol estava nascendo e Naruto se levantava, para perceber que ainda estava em Alfea.

- Bom dia, Naruto! - Uma voz falou atrás do ninja, que ao se virar, deu de cara com a diretora Faragonda.

- Bom dia, diretora! - Naruto se levantou. - Me desculpe por dormir em seu telhado, já estou de saída.

- Espere! - Faragonda falou. - Venha até minha sala, tenho algo a te mostrar.

Naruto e Faragonda desapareceram, e reapareceram em frente ao espelho na sala da diretora, onde mostrava a turma de Bloom na Sala de Simulação.

- Adoro ver esses testes! - Faragonda falou. - Além disso, quero que assista a Bloom, quem sabe ela se encoraje mais.

- Mas ela não sabe que eu estou vendo, ou sabe? - Naruto perguntou e Faragonda sorriu.

- Ela sabe. - Faragonda assegurou.


Com Bloom.


Bloom tinha sido escolhida para ser a primeira, informou o teste que queria, e foi até a Sala de Simulação. O local escolhido para ela, era o ambiente desolado de Domino. Em sua bolsa haviam vários ingredientes para poções que ela usaria na sala, além da kunai de três pontas que Naruto lhe deu durante sua luta com Deidara.

Naruto deu a Bloom como um presente, e assim, caso precisasse do ninja, ele apareceria em um instante. Bloom também não tinha contado para ninguém o que aconteceu na noite anterior, já que não era o momento adequado.

A sala brilhou ao redor de Bloom, e quando se deu conta, a fada estava em um lugar frio, desolado e remoto.

- Que frio! - Bloom falou esfregando os braços.

Na sala de Faragonda. Ela e Naruto assistiam Bloom pelo espelho.

- Domino! - Faragonda exclamou.

- O planeta que Madara destruiu? - Naruto perguntou e Faragonda afirmou.

Era espantoso olhar para o lugar, nem parecia um planeta, e sim uma deserto destruído.

Bloom estava olhando ao redor pensando no que poderia fazer com aquele lugar, enquanto pegava os itens em sua bolsa.

- Vamos ver... - Bloom abriu a bolsa, e seu coelho, Kiko saiu de lá com um sorriso, e começou a brincar ao redor de sua dona. - Kiko, o que faz aqui? Bem, fique quietinho, eu estou fazendo algo importante.

Bloom pegou algumas sementes e colocou-as no solo, enterrou e usou a magia.

- Cresçam plantinhas. - Bloom pediu enquanto usava uma aura dourada de magia ao redor da sementes.

Após alguns segundos, as plantas começaram a crescer e Bloom sorriu satisfeita.

- Então, essa é a famosa, Bloom. - Uma voz falou no ar e brisa de Domino ficou mais forte do que o normal.

- Quem está aí? - Bloom perguntou assustada.

Chamas negras surgiram atrás de Bloom e tomaram um forma humana, um garoto com cabelo escuro e um manto, semelhante ao de Naruto, porém preto, por cima da roupa, também preta.

- Esse é? - Faragonda olhou espantada através de seu espelho enquanto Naruto olhava com os olhos arregalados.

- Uchiha Sasuke. - Naruto falou. - Não é possível...

Naruto começou a correr até a Sala de Comandos em alta velocidade.

Bloom olhava espantada para o estranho, e recuava alguns passos.

- Quem é você? - Bloom perguntou a Sasuke que se manteve calado.

- Você não precisa saber. - Sasuke pegou três kunais e arremessou contra Bloom em alta velocidade.

Bloom deu uma cambalhota e desviou das kunais, fazendo Sasuke rir.

- Quem diria que alguém como você, conseguiria evitar meu ataque? - Sasuke elogiou e Bloom se levantou.

- Isso não fazia parte do teste, mas agora, eu tenho que te derrotar. - Bloom começou a brilhar, e mudou para sua forma de fada. A garota voo. - Você é só um holograma, mas tentou me ferir.

Bloom acumulou energia em sua mão direita, e disparou uma grande bola de fogo contra Sasuke. O fogo explodiu em cima do Uchiha e Kiko começou a comemorar.

- Não é a única que sabe brincar com o fogo. - Sasuke falou enquanto se revelava da fumaça com um salto e começava a fazer selos de mão. - Katon: Goukakyuu no Jutsu (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo).

Sasuke cuspiu uma grande bola de fogo contra Bloom, que lançou outra bola de fogo contra a que vinha em sua direção. Os golpes geraram uma explosão de chamas.


Na sala de comandos.


As Winx, e todas as outras fadas, incluindo o professor Palladium, estavam desesperados, sendo o professor o campeão. Ele reconheceu a figura que lutava com Bloom, e não tinha ideia do que fazer.

- Professor Palladium! - Naruto gritou enquanto entrava na sala.

- Naruto? - As Winx perguntaram ao mesmo tempo.

- Naruto, como ele está aí dentro? - Palladium perguntou.

- Ele tinha usado chakra para criar um fragmento dele aqui, na Sala se Simulação! - Naruto explicou. - Eu achei que tivesse absorvido tudo, mas agora, consigo sentir que ainda resta um pouco!

- Chakra? - Tecna perguntou. - Esse cara é...

- Sim. - Naruto respondeu sem a virar. - Professor, eu preciso entrar lá!

- Não tem como! - Palladium explicou e Naruto voltou a olhar para a tela, onde via Sasuke desviando facilmente dos ataques de Bloom.

- Tudo bem, eu preciso absorver completamente todo o chakra dele para que ele desapareça. - Naruto falou, colocou as mãos no computador e começava a absorver o chakra que era visível para todos.


Com Bloom.


Enfrentar aquele cara estava se mostrando um verdadeiro desafio, ele era veloz e muito poderoso. Bloom voo contra Sasuke esperando pega-lo de surpresa, mas o garoto desviou facilmente e acertou um chute na fada, que usou suas mãos para se proteger enquanto era enviada a alguns metros para trás.

- Como você faz essas coisas? - Bloom exigiu. - O que é você? Quem é você?

- Tudo a seu tempo. - Sasuke falou, e sentiu seu chakra ser absorvido. - "Esse chakra...Naruto! Ele está absorvendo o restante de meu chakra, preciso fazer algo, e rápido!"

Bloom olho para os olhos do oponente, e percebeu que um deles era vermelho com fendas pretas, e isso a espantou, o mesmo olho que a atormentava em seus sonhos.

- Você é um ninja! - Bloom exclamou em surpresa. - Você é Madara Uchiha?

- Não nego ser um ninja, e também não nego ser um Uchiha, mas, eu posso ou não ser Madara, quem sabe. - Sasuke falou e Bloom ficou confusa. - Existe algo poderoso em você, um grande poder.

- O que? - Bloom perguntou.

- Você será minha passagem de ida para o mundo exterior. - Sasuke falou enquanto fazia selos de mão, e Naruto entendeu o que o Uchiha queria fazer.

Naruto enviou uma pequena quantidade de seu próprio chakra até Bloom, para se comunicar com ela.

- "Não olhe nos olhos dele, Bloom!" - Naruto gritou mentalmente à garota

- O que? Naruto? O que quer dizer? - Bloom perguntou.

- "Se você olhar nos olhos dele a luta acaba e ele mata você!" - Naruto alertou. - "Ele é um Uchiha, então, voe e ataque de longe."

- Entendi. - Bloom respondeu.

- Katon: Goukakyuu no Jutsu (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo). - Sasuke cuspiu uma grande bola de fogo contra Bloom.

- Não vai dar para escapar. - Bloom criou um escudo de energia para protegê-la da bola de fogo, e funcionou. A bola de fogo explodiu mas não atingiu Bloom.

Antes que Bloom pudesse comemorar, Sasuke havia aparecido em sua frente, a fada estava paralisada, ela não conseguia fechar os olhos para evitar o Sharingan de Sasuke. Vendo isso, Kiko pulou em sua frente e recebeu a carga total do Genjutsu do Uchiha, desmaiando.

- Agora eu entendi como Sasuke sobreviveu a última luta! - Kurama exclamou na mente de Naruto.

- Como? - Naruto perguntou.

- Com a habilidade do olho esquerdo, Sasuke moveu parte seu chakra e ocultou-a de uma forma que nem eu ou você conseguíssemos sentir. - Kurama explicou. - Muito esperto.

- Então, só absorver o chakra de Sasuke não irá resolver, eu preciso impossibilitar o Rinnegan dele. - Naruto falou e ergueu sua mão direita.

Os cinco dedos de Naruto foram tomados por chakra, ele bateu os dedos no chakra de Sasuke que absorvia.

- Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Pontos). - Naruto falou enquanto selava o poder ocular de Sasuke. - Agora ele não irá me escapar.


Dentro da Sala de Simulação.


Sasuke sentiu o efeito do Jutsu de Naruto, e percebeu que a habilidade de seu olho esquerdo estava selada.

- Naruto!!! - Sasuke exclamou com ódio. - Maldito coelho!!! Arruinou minha última chance!!!

O chakra de Sasuke era tão poderoso que uma fissura se abriu no chão, revelando um rio de lava. Kiko, por outro lado, acordava.

- Coelho estúpido, morra!!! - Sasuke chutou Kiko em direção a lava, para o grande desespero de Bloom. Sasuke tentou usar o Jutsu oposto ao de Naruto, reunindo chakra em seus dedos, mas sentiu que o Jinchuuriki puxava seu chakra com mais força, e esse Jutsu estava fora de questão.

- Kiko!!! - Bloom voo até o coelho, mas já era tarde. Kiko havia caído na lava. - Não!!!

Bloom chorou, ela não havia conseguido salvar Kiko. Sasuke se aproximou da borda da fissura.

- Não se preocupe, se juntará a ele, logo. - Sasuke garantiu.

- Você... - Bloom começou a emanar uma aura de fogo dourada, enquanto voava até Sasuke.

- Você me odeia? Quer se vingar? Então venha! - Sasuke gritou em desafio.

A aura de Bloom formou uma esfera de energia que circulava a garota. Bloom gritou e a esfera se expandiu e explodiu, lavando boa parte do lugar e Sasuke junto.

Na sala de comandos. Palladium apertava nervosamente os botões do computador enquanto Naruto puxava o chakra de Sasuke.

- O computador está dando erro. - Tecna alertou.

Dentro da Sala de Simulação, Bloom acordava após a explosão, enquanto ouvia pequenos ruídos se aproximando. Ao se levantar, viu seu coelho de estimação olhando para ela com um sorriso.

- Kiko!? - Bloom perguntou espantado, mas ao tentar tocar no animal, percebeu que ele era um holograma. - Hum?

Vários hologramas de Kiko apareceram ao redor de Bloom sorrindo para a garota. A fada também ouvia alguma coisa roncando.

- Eu estou ouvindo. - Bloom falou, e encontrou sua bolsa com poções, de dentro dela, o verdadeiro Kiko saiu após seu longo sono. - Kiko!

Kiko saiu da bolsa e correu para abraçar Bloom, que estava radiante ao saber que seu coelho estava vivo.

- Eu achei que você tivesse... - Bloom decidiu não terminar a frase, e continuou abraçando seu coelho.

- Belo... golpe. - A voz de Sasuke falou atrás de Bloom, que se virou espantada. Sasuke se levantava com dificuldade, seu manto havia sido destruído com a explosão. - Não sinto isso, desde minha última luta.

- Você, está vivo? - Bloom perguntou espantada, se levantando e se afastando.

Na sala de comandos, o professor Palladium usava um feitiço para trazer Bloom de volta, algo que se mostrou eficaz. A sala de simulação voltou ao normal, e o todos suspiraram em alívio.

- Bloom!!! - Todos ficaram aliviados, Stella e Flora entraram na sala e foram até Bloom.

- Bloom, você está bem? - Flora perguntou se aproximando de Bloom afirmou.

- Você quebrou o computador, sabia? - Stella perguntou.

- Sério? - Bloom perguntou.

- Sim, mas o importante é que você está bem. - Palladium falou se aproximando.

Abaixo deles, um Sasuke Uchiha com sua forma tremulando se erguia.

- Ainda não acabou. - Sasuke falou. Naruto pulou até o local onde só estavam ele e seu amigo, e encarou Sasuke, olho no olho.

- Seu maldito! - Sasuke falou fraco e cansado. - Levou todo o meu chakra.

- Quase, todo o seu chakra. - Naruto corrigiu. - Você já causou problemas demais aqui, Sasuke-Teme, está na hora de desaparecer.

- Você já sabe a verdade, eu não irei desaparecer da noite para o dia. - Sasuke falou com sua forma tremulando constantemente. - Eu irei voltar, de uma forma ou outra, Naruto.

- Nenhum de nós tem escolha. - Naruto alegou, enquanto absorvia o restante de chakra de Sasuke. - Mas, pelo menos, agora você sabe que, enquanto existirem pessoas boas aqui, você não irá retornar tão facilmente e nem irá destruir o que lhes é precioso.

- Quer apostar, Naruto? - Sasuke perguntou desaparecendo.

- Sim, mas eu irei vencer. - Naruto falou enquanto Sasuke desaparecia, dessa vez, para sempre, ele jamais iria aparecer novamente na Sala de Simulação.

Acima de Naruto, ele ouvia um grito de felicidade das fadas, enquanto erguiam Bloom em comemoração. Naruto estava orgulhoso de Bloom, já que ela não só havia enfrentado o fragmento de Sasuke de igual pra igual, como também o havia derrotado.

- Ela é forte. - Naruto sussurrou para Kurama. - Então, esse é o poder da Chama do Dragão?

- É um poder digno de respeito. - Kurama concordou com seu Jinchuuriki. - É algo que, nas mãos de Bloom irá ter resultados positivos para essa dimensão.

- Disso, eu não tenho dúvidas. - Naruto falou, mas Kurama ficou sombrio.

- Mas não se esqueça, é como uma faca de dois gumes, Naruto. - Kurama alertou. - Nas mãos certas, podem conduzir esse lugar a paz, mas nas mãos erradas...

- É. - Naruto concordou com Kurama. - O silêncio expressa tudo.

Em sua sala, Faragonda olhava para Bloom pensativa. "O poder dela superou a do menino Uchiha." Faragonda falou mentalmente. "Então, o poder dela pode se comparar com o de um ninja?".

Naruto, Kurama e Faragonda, que observava tudo de sua sala, estavam pensativos enquanto viam Bloom e suas colegas sorrirem e festejaram para Bloom. Ninguém percebeu, uma forma humanoide com um Sharingan sair de dentro dos painéis na Sala de Comandos, e desaparecer ao ser absorvido pelo chão.


No covil de Orochimaru.


Zetsu Negro chegava no lugar. Orochimaru e Kabuto o aguardavam.

- Como Sasuke-Kun foi na Sala de Simulação em Alfea? - Orochimaru perguntou.

- Sasuke lutou bem, o resto de seu chakra acabou por ser absorvido por Naruto, mas graças a ele, eu vi o poder da Chama do Dragão! - Zetsu falou rindo. - Agora tenho certeza de que Bloom é o receptáculo da Chama.

- Ótimo. - Kabuto sorriu.

- Não sobrou nenhum chakra de Sasuke? - Orochimaru perguntou.

- Sim, ele me deu um pouco antes de seu fim, além disso, o fragmento de seu espírito está nesse chakra. - Zetsu Negro explicou. - Acho que poderemos reviver seu corpo agora.

- Vamos tentar. - Orochimaru falou com um sorriso doente.

Zetsu Negro foi até o tubo onde um corpo de Sasuke dormente estava, sendo seguido por Orochimaru e Kabuto. Zetsu enviou chakra até o corpo, que começou a reagir com a entrada do fragmento de espírito.

- Ele está acordando! - Kabuto falou.

Sasuke acordou, ainda dentro do tubo, Sasuke fez um selo de mão e um recipiente que ficava acima de todos os tubos, onde dentro continha seu Rinnegan, começou a emanar energia verde.

- O que ele está fazendo? - Kabuto perguntou sem entender.

A energia verde se espalhou por todos os tubos que estavam no laboratório, os ninjas que continham dentro, um por um, começaram a acordar.

- Ele usou o Gedō - Rinne Tensei no Jutsu ( Caminho Exterior - Técnica da Vida Celestial de Saṃsāra), e reviveu todos os outros! - Orochimaru olhava, com um sorriso maligno, os ninjas despertaram de seu sono.

- Esse corpo não irá aguentar tanto poder! - Zetsu observou olhando Sasuke começar a adormecer. - Precisamos criar outro corpo!

Antes de voltar a seu sono, Sasuke enviou uma onda de chakra até um dos caixões que Orochimaru havia roubado. O selo, que antes impedia os ninjas de abrirem o objeto, agora estava sendo destruído, até o caixão se abrir. Após todo esse show, Sasuke adormeceu.

Os três ninjas se aproximaram lentamente do caixão aberto, e olharam o corpo com um sorriso, especialmente Zetsu Negro.

- Ele conseguiu abrir o caixão! - Zetsu falou. - Finalmente!!!

- Como ele conseguiu? - Kabuto perguntou. - Nós tentamos abrir isso a semanas, e Sasuke conseguiu.

- Ele absorveu um pouco de chakra de Naruto, e o usou para quebrar o selo. - Orochimaru explicou rindo. - Podemos ter perdido a chance de trazer Sasuke...

- Mas conseguimos mais soldados, além de que, podemos fazer outro corpo para Sasuke. - Kabuto falou olhando o homem dentro do caixão, enquanto o mesmo dormia.

- Não precisamos criar outro corpo para Sasuke, sabemos como abrir o caixão dele agora. - Zetsu riu malignamente. - Graças ao Sasuke, meu mestre está perto de voltar a vida!

Dentro do caixão estava o corpo de Madara, adormecido, porém completamente preservado.

   - Madara Uchiha voltará!!! - Zetsu gritou em alegria maligna.


Notas Finais


Gostaram?
Sugestões ou críticas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...