1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. Ninho de Cobra (Parte 1)

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Ninho de Cobra (Parte 1)


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Depois de quase Dois meses eu estou de volta com essa fic. Eu sei, podem jogar tomates em mim, mas não pensem que eu desisti da fic kkkk.

Aproveitem.

Capítulo 13 - Ninho de Cobra (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Ninho de Cobra (Parte 1)

O Sol nascia na dimensão mágica, e enquanto vários seres começavam a despertar, Naruto já estava de pé e treinando, bem longe das pessoas, no meio da floresta. O Jinchuuriki treinava arduamente sem descanso desde antes mesmo do Sol nascer, usando seus Jutsus mais poderosos sem se preocupar em acertar alguém em fogo cruzado.

Naruto estava no meio de uma pequena clareira, ele respirava fundo, sentido cada brisa de ar visualizando o Jutsu que iria fazer. Quando sentiu-se pronto, o Jinchuuriki fez os sinais de mão.

- Taiton: Mōfū Daireppa (Liberação de Tufão: Grande Rajada Consecutiva de Ventos Extremos) - Naruto gritou após fazer o último selo de mão.

Uma forte rajada de vento começou a girar ao redor de Naruto, formando um tornado poderoso que começou a devastar completamente a área ao seu redor. O tornado arrancou várias árvores do chão e começava a crescer em tamanho e forma. Ao ver que o Jutsu estava começando a se tornar perigoso e chamativo, Naruto decidiu cancelar o poder, fazendo o tornado desaparecer com um selo de mão.

- Você está indo muito bem com esse Kekkei Genkai, Naruto. - Kurama comentou olhando o local destruído. - Um Jutsu digno de um poderoso usuário de Fūton, como você.

- Quem diria que até o Fūton tem um elemento superior? - Naruto falou com um pequeno sorriso. - E obrigado. Agora sei que terei algo para combater o Kirin de Sasuke em iguais proporções de poder Elemental.

- Mas lembre-se, por ser um Uchiha, Sasuke ainda tem excelente controle sobre o Katon e o Enton, e ambos ainda tem vantagem sobre o Fūton. - Kurama alertou o Jinchuuriki com um lembrete.

- Graças ao vovô Rikudō e as Bijū, tive acesso aos Cinco Elementos Básicos, o que inclui o Suiton, herança de Isobu. - Naruto lembrou a raposa. - Tenho alguns poucos Jutsus de água que são poderosos, então ainda possuo alguma chance de vencer.

- Graças ao Rinnegan, Sasuke também tem os Cinco Elementos Básicos e consegue usa-los ao seu favor. - Kurama lembrou seu Jinchuuriki mais uma vez. - Você tem que aperfeiçoar todos os seus elementos e Jutsus para poder enfrentar Sasuke igualmente.

- O importante é que poderemos neutralizar o Raiton, isso já basta, por hora. - Naruto falou ao Bijū.

- Então é por isso que você tem treinado tanto. - Kurama falou. - Você está criando estratégias para anular os Jutsus de Sasuke.

- Sim. - Naruto respondeu. - Tanto Sasuke quanto eu conseguimos usar os Cinco Elementos Básicos, então, estou tentando me aprimorar em todos.

- O Fūton está bom, não tem nada a melhorar aqui, você tem bastante experiência com esse elemento. - Kurama falou.

- Katon também está OK. - Naruto refletiu. - Graças a chamas escaldantes de Matatabi, posso utilizar Katon em meus Jutsus Fūton

- Sim. - Kurama afirmou. - Seu Katon de chamas escaldantes se compara ao Amaterasu de Sasuke, também está ótimo. Suiton?

- Tenho o Suiton: Daibakufu no Jutsu (Liberação de Água: Técnica do Grande Vortex) e o Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Liberação de Água: Jutsu Dragão de Água) graças as células de Hashirama. - Naruto falou. - Além disso, posso misturar a água nos meus ouros Jutsus.

- Doton, não é um problema, graças as células de Hashirama e aos pergaminhos que Jiraya lhe deixou. - Kurama falou. - Mas o Raiton...

- Esse aí é difícil, eu não sei onde ou como utilizar o relâmpago. - Naruto falou. - Sasuke também deve estar com problemas em usar o Fūton, assim como eu agora.

- Sasuke está sedento em vingança. - Kurama lembrou. - Ele estará fazendo de tudo para se aprimorar, e não há nada melhor para seu fogo, do que o vento. Acha mesmo que Sasuke não está treinando como você?

- É, mas... - Naruto começou.

- Você não pode se dar ao luxo de ter uma desvantagem contra Sasuke. - Kurama continuou. - Você tem que pensar, onde você pode usar o Raiton? Onde ele ficaria mais forte?

- No Suiton? - Naruto perguntou após pensar e Kurama afirmou com a cabeça. - Mas eu não sei nenhum Jutsu de relâmpago, não é minha especialidade.

- Você não precisa saber Jutsus, só acrescentar Chakra Raiton na água para dar um choque elétrico fatal no oponente já basta. - Kurama diz.

- Hum, nenhum Jutsu? - Naruto ficou pensativo e Kurama suspirou em derrota.

- Se você quiser tem o Senpō: Inton Raiha (Arte Sábia: Despacho Relâmpago da Liberação de Yin), que é quase o mesmo princípio, mas ao invés de Chakra Raiton, você usa o Senjutsu, que é uma de suas especialidades. - Kurama explicou ao Jinchuuriki que sorriu. - Madara usou esse Jutsu em forma de relâmpago, e mesmo sendo feito através de Yin, não deixa de ter as propriedades de um raio.

- Eu me lembro desse Jutsu. - Naruto falou ao amigo. - É útil, acho que poderá servir.

- As outras habilidades de Sasuke, como a de tele portar, também é contornável com o seu Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão). - Kurama comentou. - O Susanoo, eu posso cuidar dele, as habilidades do Rinnegan podem ser detidas pelas suas próprias novas habilidades herdadas dele e de Madara.

- Mas ainda tem algumas coisas, como o Taijutsu e o Genjutsu que Sasuke controla muito bem. - Naruto refletiu. - Mas ainda tem aquele Susanoo gigante...

- Isso é de menos. - Kurama respondeu. - Logo você irá se aprimorar em Taijutsu e graças a mim, Genjutsu não é problema, mas o Susanoo dos seis caminhos.

Naruto e Kurama ficaram em silêncio, cada um pensando no gigantesco guerreiro que somente o Rikudō Sennin pôde usar para confrontar o próprio Juubi, superior ao de qualquer outro Uchiha.

- Kurama, você se lembra do tamanho do Senpō Mokuton: Shin Sūsenju (Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras) do Shodaime Hokage? - Naruto perguntou e Kurama ficou pensativo por um instante.

- Era colossal, tinha o dobro do meu tamanho, se comparava ao Juubi em sua segunda forma facilmente. - Kurama explicou. - Por que?

- Se aquele Susanoo do Madara chegou ao tamanho completo do Mil Mãos Verdadeiras, como poderíamos derrota-lo? - Naruto perguntou.

- Eu tenho o tamanho do Susanoo, Naruto. - Kurama falou irritado.

- Eu sei, mas mesmo que usasse o seu Chakra Natural, não nos comparamos ao Juubi. - Naruto explicou e Kurama concordou. - Eu posso fazer seu avatar de Chakra crescer, mas isso iria custar muito de nós dois, iríamos ser derrotados e isso não seria um resultado agradável.

- Então, você quer que eu cresça, mas sem gastar muito de nosso Chakra? - Kurama perguntou.

- Mais ou menos. Acho que podemos acrescentar algo em seu Avatar de Chakra para fazer você crescer, Kurama. - Naruto falou pensativo. - Vamos ver não é?

- Iremos pensar nisso, mas por hora, iremos treinar. – Kurama falou

- Tudo bem, Kurama. - Naruto agradeceu ao Bijū. - Ainda temos tempo, até lá, treinaremos duro.

- Pode apostar. - Kurama disse com um sorriso. - Podemos continuar pensando nisso depois, seu sensei está se aproximando.

- Percebi. - Naruto murmurou.

Naruto observou o estrago feito por seu Jutsu mais uma vez, enquanto sentia o Chakra de Kakashi se aproximar.

- Te encontrei. - Kakashi falou ao pousar no solo ao lado de Naruto.

- Como conseguiu tão fácil? - Naruto perguntou sem esconder o desapontamento.

- O tornado te revelou, já que só você tem um controle de vento tão excepcional. - Kakashi explicou e Naruto sorriu satisfeito com o elogio. - Aliás, que Jutsu era aquele?

- Era um elemento superior ao Fūton, chamado Taiton, a liberação do tufão, cujos Jutsus liberam rajadas de ventos muito mais destrutivas que o vento. - Naruto explicou ao mascarado. - Do mesmo jeito que o Enton é uma evolução do Katon.

- Entendi. - Kakashi falou. - Bem, eu estava te procurando porque precisamos voltar ao acampamento, Yamato e eu conseguimos algumas informações sobre Orochimaru.

- Sério? - Naruto perguntou surpreso.

- Sim. - Kakashi confirmou. - Vamos.

Naruto e Kakashi pulavam de árvore em árvore sem dizer uma palavra. O Jinchuuriki estava ocupado olhando para o Sol nascendo ao longe, enquanto seus pensamentos se voltaram a uma linda garota fada de cabelos ruivos.

Não fazia muito tempo que Naruto e Bloom haviam compartilhado um beijo de despedida, e a sensação que o ninja teve pelo rápido contato com a fada não deixava sua mente.

- Bloom... - Naruto murmurou lembrando da fada.

- O que? - Kakashi perguntou e Naruto corou de leve.

- Nada, eu só estava pensando em Orochimaru. - Naruto mentiu.

- Entendo. - Kakashi afirmou fingindo acreditar no aluno.

Naruto suspirou, então sentiu uma mensagem telepática chegar em sua mente.

- Naruto-Sama? - Zetsu Negro chamou seu mestre.

- Sim, Zetsu? - Naruto perguntou.

- Encontrei algumas coisas interessantes aqui em Magix, que envolvem Orochimaru. - Zetsu explicou.

- Entendo, muito interessante. - Naruto respondeu. - Zetsu Negro, retorne ao acampamento o mais rápido possível.

- Tudo bem, chefe. - Zetsu respondeu e a mensagem foi interrompida.

Poucos minutos depois, Naruto e Kakashi pousaram em frente a casa de madeira em que o Time 7 estava vivendo temporariamente, onde Yamato, Sakura e Sai já aguardavam a dupla.

- Finalmente chegou, Kakashi. - Yamato falou ao mascarado.

- Pra que uma reunião de emergência, Kakashi-Sensei? - Sakura perguntou.

- Encontramos Orochimaru. - Kakashi foi direto e Naruto, Sakura e Sai prenderam a respiração.

- Onde? - Sai perguntou.

- Suspeitamos que existe um laboratório abaixo da cidade de Magix, onde Orochimaru está fazendo suas experiências. - Yamato explicou. - Afinal, não há muitos lugares assim por aqui.

- Como poderemos ter certeza de que Orochimaru está lá? - Sakura perguntou.

- Bem, ele não é o único que acha isso. - Uma voz brincalhona falou em tom sério, e um Zetsu Negro surgiu do chão. - Olá!

- Zetsu Negro? - Sakura perguntou pronta para atacar.

- Não, Sakura, ele é meu, eu o criei! - Naruto explicou entrando na frente da amiga, protegendo Zetsu, que se acalmou.

- E por que diabos você criou uma coisa dessas? - Sakura perguntou apontando freneticamente para Zetsu.

- Puxa, magoei. - Zetsu falou tristonho, ele tinha muitas semelhanças com seu mestre.

- Calma, Zetsu Negro, Sakura não sabia sobre você. - Naruto explicou ao humanoide que ficou mais feliz. - Você também me falou algo assim enquanto eu voltava, verdade?

- Sim, bem, como o cara da máscara falou, eu descobri traços ninjas recentes e um caminho feito pelos esgotos que levam até Magix. - Zetsu explicou.

- Acho que devemos ir investigar. - Sai comentou.

- Verdade. - Yamato completou.

- Mas, como iremos enfrentar Orochimaru de baixo de uma cidade? - Sakura perguntou. - Pessoas poderão se machucar se o combate ficar sério.

- Naruto, você pode transportar a todos em caso de emergência? - Kakashi perguntou olhando para o ninja.

- É só fazer a marcação. - Naruto falou.

- Se aprontem, sairemos em cinco minutos. - Kakashi falou.

Naruto correu para dentro da casa e entrou em seu quarto provisório, pegou seu manto de Konoha, e guardou seu cachecol em sua mochila, pegou a lâmina de chakra e saiu do local.

Sakura reuniu o máximo de remédios e ervas que pode em sua pequena mochila, para o caso de uma emergência, vestiu seu manto de Konoha e pegou alguns frascos de veneno.

Os outros membros pegavam todos os itens que teriam que usar na missão, e em poucos minutos todos já estavam prontos.

Do lado de fora, todos já estavam prontos, com mantos de Konoha cobrindo seus corpos e pequenas mochilas, enquanto Zetsu Negro se aproximava.

- E eu, Naruto-Sama? - Zetsu perguntou ao criador.

- Você irá vir comigo. Entre, Zetsu Negro. - Naruto estendeu a manga de sua jaqueta. - Você irá nos acompanhar e guiar.

Zetsu Negro deu um grito feliz e entrou dentro da manga de Naruto, o ser estava contente por estar com seu criador novamente.

- Esse pode ser o fim de nossa missão em Magix, por isso temos que lutar com tudo que temos. - Kakashi falou ao grupo.

- Hai! - Todos gritaram simultaneamente.

- Então vamos. - Kakashi falou e o grupo pulou entre as árvores em direção à Magix atrás de Orochimaru.

Já se faziam quase mais de uma hora de viagem e ninguém havia proferido uma só palavra, cada um estava preso em seus próprios pensamentos.

- Naruto-Sama? - Zetsu Negro chamou o mestre dentro de sua blusa, mas mesmo assim, todos ouviram.

- Sim? - Naruto perguntou.

- Eu queria saber qual é o plano quando chegarmos lá. - Zetsu Negro perguntou.

- Não temos um Zetsu, iremos improvisar pelo caminho. - Naruto explicou ao ser escuro. - Por que?

- É que existem dois caminhos para entrar. - Zetsu explicou.

- Dois caminhos? - Naruto perguntou.

- Exato, Naruto-Sama. - Zetsu respondeu. - Uma das entradas é pela floresta mesmo, já a outra é em Magix, bem no beco em que enfrentou Kabuto pela primeira vez aqui.

- Então, isso muda tudo. - Kakashi falou. - Se é assim, existe a chance de Orochimaru e Kabuto escaparam.

- Acha que temos que nos dividir, Kakashi? - Yamato perguntou.

- Seria insensato, considerando que Orochimaru trouxe vários ninjas poderosos de volta a vida. - Kakashi falou pensativo.

- Acho que podemos fazer uma distração. - Sai falou.

- Que tipo de distração? - Sakura perguntou.

- Simples, um grupo entra pela entrada na floresta e inicia um ataque, e enquanto Orochimaru estiver focado em acabar com esse invasor, o outro grupo entra por Magix e pega Orochimaru desprevenido por dentro. - Sai explicou ganhando a atenção de todos. - É simples, porém eficaz.

- Simples até de mais. - Yamato pensou. - Orochimaru é um gênio, ele não cairia em um truque desses.

- Talvez caia. - Sakura falou pensativa. - Mas para isso, o grupo de ataque teria que causar um ataque tão forte e poderoso, que distraísse todas as tropas de Orochimaru.

- Pode deixar comigo, então. - Naruto falou com um sorriso. - Só quero ver quem irá me derrubar.

- Então eu irei junto. - Kakashi falou. - Se eu e você formos juntos, iremos ganhar mais tempo. Além disso, acho que mais alguém não faria mal.

- Eu vou. - Zetsu Negro falou emergindo parte de seu rosto e manga de Naruto.

- O gosmento? - Sakura perguntou. - Naruto, você tem certeza de que esse cara não vai te esfaquear pelas costas como o outro fez com Madara?

- Não se preocupe. - Naruto garantiu. - Zetsu Negro sabe lutar muito bem, além de poder usar o Mokuton e ser muito confiável, eu o fiz, não Kaguya e nem Madara.

- Tudo bem então. - Sakura cedeu.

- Ótimo, vocês sabem para onde ir? - Kakashi perguntou e Yamato afirmou.

- Naruto me deu as informações. - Yamato garantiu.

- Perfeito, então, nos vemos dentro do covil da serpente. - Naruto acenou e pulou floresta adentro com Kakashi.

- Vamos lá! - Yamato pulou em direção a cidade sendo seguido por Sakura e Sai.


Com Naruto, Kakashi e Zetsu Negro.


- Naruto, precisaremos usar nossos Jutsus mais poderosos contra Orochimaru. - Kakashi lembrou o shinobi. - A distração tem que ser perfeita.

- Sim, Kakashi-Sensei. - Naruto afirmou e Zetsu emergiu seu rosto.

- Bem, Naruto-Sama, o senhor já está próximo. - Zetsu explicou ao ninja. - Mais um pouco e você chega lá.

- Zetsu Negro, o que você encontrou exatamente em Magix? - Kakashi perguntou.

- Eu não encontrei, eu senti. - Zetsu explicou. - Foi há mais ou menos três dias, quando eu senti uma energia muito familiar surgir por toda a Magix, bem rápido, mas eu senti.

- Que energia é essa? - Naruto perguntou curioso.

- A mesma energia que o senhor usou para me dar vida, Naruto-Sama. - Zetsu explicou e Naruto, Kurama e Kakashi arregalaram os olhos.

- A energia da vida... - Kurama refletiu. - Só existe um Jutsu que pode enviar esse tipo de energia com tanta força.

- O Gedō - Rinne Tensei no Jutsu (Caminho Exterior - Técnica da Vida Celestial de Saṃsāra) - Naruto falou preocupado. - Como Orochimaru poderia usar esse Jutsu?

- Existem várias formas disso. - Kakashi comentou pensativo. - Mas para isso, ele teria que ter acesso ao Rinnegan.

- Só existem três olhos assim, Kakashi-Sensei, e todos estão selados em nossa dimensão. - Naruto falou ao ninja mascarado.

- Os caixões também estavam selados em nossa dimensão, e mesmo assim, Orochimaru conseguiu pega-los. - Kakashi lembrou.

- Mas, os Rinnegan estavam lá, não é Zetsu? - Naruto perguntou e Zetsu afirmou.

- Eles não foram mexidos. - Zetsu explicou.

- Há três dias, mesmo tempo em que você enfrentou Sasuke. - Kurama lembrou o Jinchuuriki.

- Mas eu o selei, não tem como ele voltar naquela sala. - Naruto insistiu.

- Ele pode não ter aparecido lá, mas pode ter feito alguma outra coisa. - Kurama falou pensativo. - Essa não é a primeira vez que Sasuke nos passa a perna.

- Será? - Naruto perguntou.

- É provável, Naruto. - Kurama refletiu. - Esses eventos acontecerem logo após Bloom ter derrotado Sasuke não pode ser coincidência.

- Temos que focar na nossa missão. - Naruto falou.

- Hai, Naruto-Sama! - Zetsu Negro afirmou.


No esconderijo de Orochimaru.


Zetsu Negro emergia do chão olhando para Orochimaru e Kabuto que estavam encarando o tubo onde o corpo de Sasuke estava dormente após seu pequeno show revivendo todos os ninjas adormecidos.

- Onde esteve? - Orochimaru perguntou ao ser sem tirar os olhos de Sasuke.

- Ocupado. - Zetsu falou frio. - Pelo que parece, Sasuke e seu pequeno truque nos trouxe prejuízos bem caros.

- O que quer dizer? - Kabuto perguntou.

- Naruto e seus amigos nos encontraram e estão vindo em direção ao esconderijo. - Zetsu falou sem rodeios. - Temos que sair daqui antes que eles cheguem e destruam tudo.

- Isso foi um tanto quanto inesperado no momento, mas já estávamos prontos quando isso acontecesse. - Orochimaru falou. - Vamos evacuar a base, iremos para Torre Nebulosa e ficaremos por lá algum tempo.

- Mas e esses tubos? - Kabuto perguntou. - Não podemos deixar isso para trás.

- Já temos alguma reservas, não precisamos mais deles, pegue tudo o que for necessário e vá embora com os outros. - Orochimaru ordenou. - Irei organizar algumas coisas e despacharei dois ninjas para segura-los enquanto isso.

- Ok. - Kabuto falou e saiu do recinto.

- Já envie alguns Zetsus Brancos para distrali-los. - Zetsu Negro falou e olhou para a escuridão. - Irei levar o caixão de meu mestre e o Rinnegan.

- Vá. - Orochimaru falou ao ser escuro que desapareceu na escuridão, ao mesmo tempo que duas sombras sugeriram, uma delas com olhos Sharingan e a outra com uma grande espada nas costas. - Vocês dois, querem encontrar um velho amigo?


Na superfície.


Naruto e Kakashi continuavam pulando pelas árvores, quando o Jinchuuriki pressentiu algo se aproximando, cerca de seis energias negativas se aproximando por baixo da terra.

- Kakashi-Sensei! - Naruto alertou ao mestre pegando sua lâmina.

- Eu já senti. - Kakashi afirmou pegando a Kubikiribōchō em suas costas. - Quantos?

- Seis. - Naruto informou.

- Vamos lá. - Kakashi falou e Naruto desapareceram em um Flash.

No solo, seis Zetsus Brancos se ergueram, estranhado o fato de seus alvos terem desaparecido.

- Onde estão? - Um dos Zetsus perguntou.

- Bem aqui. - Kakashi se revelou, e cortou dois Zetsus ao meio com sua espada.

- Toma essa! - Naruto acertou um soco e chute em dois dos Zetsus. Os quatro seres de transformaram em árvores após serem mortos.

- O Jinchuuriki! - Um Zetsu exclamou ao ver os dois homens. O outro Zetsu se preparava para atacar, mas Naruto o partiu ao meio com sua lâmina.

- O que faremos com o último, Kakashi-Sensei? - Naruto perguntou e Kakashi se apoia em sua lâmina gigante.

- Podemos tentar tirar informações dele. - Kakashi observou.

- Sem seu Sharingan, você não possui Genjutsu. - Zetsu Branco falou rindo.

- Não precisamos de Genjutsu. - Naruto diz, e Zetsu Negro começou a emergir da manga da blusa do ninja e a tomar o corpo de Zetsu Branco

- O que é isso? - Zetsu Branco perguntou.

- Vamos ver o que tem nessa sua cabeça oca. - Zetsu Negro falou tomando o controle do corpo de Zetsu Branco.

- E então? - Naruto perguntou após alguns segundos.

- Não estamos longe do esconderijo, e... interessante, sua teoria de Madara ter deixado um Zetsu Negro como eu aqui estava certa, Naruto-Sama. - Zetsu Negro falou ao mestre. - E tem mais, espere... o que?

- O que foi, Zetsu Negro? - Naruto perguntou preocupada após ver a mudança de humor em Zetsu.

- Este Zetsu Branco não foi feito aqui em Magix, senhor, ele é... - Zetsu Negro vacilou nas palavras.

- Fale logo, Zetsu Negro. - Naruto ordenou.

- Ele é um dos que nós plantamos na caverna, senhor. - Zetsu falou, Kakashi e Naruto arregalaram os olhos.

- Impossível. - Naruto falou ao ser.

- Não é impossível, Naruto. - Kurama falou mentalmente. - Acho que deixamos algo passar despercebido nada história.

- O que? - Naruto perguntou.

- Orochimaru acessa essa dimensão de uma forma misteriosa, ninjas que antes estavam mortos estão sendo ressuscitados e agora, o inimigo encontra um modo de penetrar nosso selo? - Kurama indaga. - Todos esses pontos de ligam em um só lugar.

- E qual seria? - Naruto perguntou.

- O Rinnegan Supremo de Sasuke. - Kurama falou.

- Esse Rinnegan está dentro de uma caverna selada, Kurama. - Naruto lembrou o Bijū.

- Naruto, pare de ser burro e pense, o Rinnegan de Sasuke tem a habilidade de viagens pelas dimensões, do mesmo modo que tem a de reviver os mortos além de poder absorver o chakra de selos. - Kurama explica ao Jinchuuriki. - Você quer mesmo negar a verdade?

- Que verdade? - Naruto perguntou.

- Que o Rinnegan que está em nossa posse pode ser falso? - Kurama perguntou.

  - Não... - Naruto falou e olhou para Kakashi. - Kakashi-Sensei, precisamos conversar.


Notas Finais


Esse foi bem mais curto porque os outros serão mais focados na batalha entre Naruto e Kakashi contra os dois ninjas (Acho que todos já sabem quem eles são Hahaha)

Gostaram?
Sugestões ou críticas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...