1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. Jinchuuriki VS Uchiha. (Parte 2)

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Jinchuuriki VS Uchiha. (Parte 2)


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Pessoal, muito obrigado pelo apoio no outro capítulo e em TODA a fic. Eu agradeço. Aqui está o capítulo que continua a fic. Aproveitem

Capítulo 14 - Jinchuuriki VS Uchiha. (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Jinchuuriki VS Uchiha. (Parte 2)

Perto de Magix.


- CHAAAAAAAA! - Sakura gritou ao esmagar um grupo de três Zetsus Brancos com um só soco.

- Acabamos por aqui. - Yamato falou se aproximando, chutando levemente o corpo do Zetsu morto. - Achei que essas coisas haviam morrido quando a guerra acabou.

- Parece que Orochimaru tem mais aliados do que imaginávamos. - Sai comentou olhando para a pilha de Zetsus mortos.

- Temos que continuar. - Sakura falou. - Magix não está longe daqui.

- Algo não está cheirando bem aqui. - Sai comentou olhando para os humanoides mortos.

- O que houve, Sai? - Yamato perguntou.

- Pelo que eu li no relatório da Anko e pelo que Naruto reportou, esses seres só podem ser criados através da Árvore Divina. - Sai explicou.

- O que quer dizer? - Sakura perguntou.

- Sakura, nem o Juubi ou a Árvore Divina estiveram nessa dimensão, então, é impossível esses Zetsus terem sido criados aqui. - Sai explicou e olhou os corpos. - Eles só podem estar vindo de um lugar.

- Da nossa dimensão. - Yamato concluiu e Sakura começou a pensar.

- Ainda existe uma pequena parte da raiz da Árvore Divina, mas os Cinco Kages se livraram disso. - Sakura comentou. - Será que eles esconderam?

- Algumas foram usadas para pesquisa, Sakura. - Yamato explicou.

- Verdade. As Cinco Nações dividiram algumas raízes e as utilizam para elemento de estudo. - Sai explicou. - Em Konoha mesmo, Tsunade-Sama utilizou alguns desses dados para reconstruir um braço para o Naruto e as pernas de Guy.

- Ah, Naruto... - Sakura refletiu e estalou os dedos. - O Cemitério das Montanhas!

- O que é que tem? - Sai perguntou.

- Naruto estava no grupo de ninjas que invadiram aquele lugar e que apreenderam o laboratório e o arsenal do Madara no fim da guerra. - Sakura se lembrou. - Ele confiscou tudo e só Kami-Sama sabe onde ele guardou aquelas coisas.

- Não temos como saber. - Yamato falou ao grupo. - Temos que continuar até Magix se quisermos vencer Orochimaru e fazer essa loucura parar.

- Sim. - Sakura afirmou e pulou pelas árvores, deixando Yamato e Sai para trás.

- Hum... - Yamato refletia.

- O que houve, capitão? - Sai perguntou.

- Até onde sei, essas criaturas só podem ser criadas através de uma Árvore Divina, e não existe nenhuma nessa dimensão, Sai. - Yamato falou.

- O que significa que eles só poderiam ser feitos em nossa dimensão com as raízes que Naruto confiscou. - Sai refletiu. - Você acha que o Naruto e o Kakashi estão escondendo algo?

- Eu não sei, e acho melhor não pensarmos nisso. Sakura já está desconfiada e acho melhor não alimentarmos a desconfiança dela com a nossa própria. - Yamato falou sério e encerrou a conversa. - Vamos logo.

- Hai! - Sai afirmou e pulou pelas árvores atrás de Yamato.

Os dois ninjas seguiram Sakura até uma clareira, onde para sua surpresa, Sakura encarava dezenas de Zetsus Brancos se erguendo do chão.

- Droga. - Sakura falou entrando em posição de combate. - Orochimaru já sabe que estamos aqui, o plano fracassou.

- É. - Yamato respondeu se preparando para lutar.


Longe Dalí, com Naruto, Kakashi e Zetsu Negro.


- Então, esses Zetsus Brancos são os mesmos que você deixou dormente em nossa dimensão? - Kakashi perguntou.

- Sim. - Naruto afirmou. - Parece que Orochimaru conseguiu quebrar o selo, e logo, todos poderão entrar livremente no túmulo de Sasuke.

- Orochimaru deve ter deixado alguém lá dentro. - Kakashi refletiu. - Ele pode estar usando aquele lugar como base.

- Não. - Naruto negou. - Shikamaru está de olho naquele lugar e seria muito difícil para Orochimaru deixar alguém lá se está cheio de ninjas das Grandes Nações.

- Tem razão. - Kakashi afirmou. - Naruto, quando acabarmos essa missão, temos que entrar no Cemitério das Montanhas e ver o que está acontecendo ali.

- É. - Naruto falou. - Zetsu Negro não reportou nenhuma atividade estranha lá, então Orochimaru deve ter atacado quando Zetsu saiu.

- Tudo sempre esteve normal, Naruto-Sama. - Zetsu Negro garantiu. - Nenhuma ocorrência estranha aconteceu, tirando o roubo dos caixões.

- Zetsu, como foi o roubo? - Kakashi perguntou curioso ao ser escuro a sua frente.

- Foi muito estanho, eu estava cuidando de minhas tarefas quando senti uma brisa muito fria percorrer a caverna. - Zetsu começou a explicar. - Então, eu vi uma espécie de vácuo que começou a absorver os caixões, quando eu me aproximei, o vácuo já os tinha absorvido por completo.

- Um vácuo? - Naruto perguntou e Zetsu afirmou.

- Essa é a mesma descrição de um Kamui. - Kakashi falou e apertou os punhos. - Só Obito possui acesso a esse Jutsu.

- Sasuke também tem um Jutsu assim. - Naruto lembrou o mestre. - Não se preocupe, vamos continuar com nosso caminho.

- Tem razão, já estamos muito próximos do esconderijo. Vamos seguir adiante. - Zetsu falou.

Kakashi afirmou e os três voltaram a pular pelas árvores com grande velocidade. O esconderijo já estava bem a frente deles, e não havia nada que pudesse parar os ninjas agora.

- Hum. - Naruto murmurou olhando para frente. - Parece que estamos sendo aguardados.

- Eu também já senti. - Kakashi falou. - Dessa vez eles estão em grande número, pelo menos uns cinquenta.

- Isso mesmo. - Naruto falou. - Vamos lá!

Naruto, Kakashi e Zetsu pousaram no chão de uma clareira com uma grande elevação na frente, e bem no meio dessa pequena montanha, havia um buraco de uma gruta com cinco dezenas de Zetsus Brancos guardando o lugar.

- Vocês chegaram. - Um dos Zetsus falou. - Infelizmente não irão passar daqui.

- É o que veremos. - Zetsu Negro falou entrando na frente de Naruto e Kakashi. - Não precisam sujar suas mãos com eles, deixe comigo.

- Certeza? - Kakashi perguntou.

- Mostre tudo o que tem, Zetsu! - Naruto encorajou.

- Mokuton: Daisōju (Liberação de Madeira: Lança da Grande Árvore). - Zetsu Negro gritou e várias raízes começaram a se erguer do solo e dizimar os Zetsus Brancos.

- Ele é bom. - Kakashi assoviou.

- Claro que é. - Naruto falou. - Eu o criei.

- Exibido. - Kakashi sussurrou.

Quando Zetsu Negro finalizou o Jutsu todos os Zetsus Brancos já estavam destruídos e as raízes submergiram no solo novamente.

- Consegui. - Zetsu Negro falou um pouco cansado, mas vitorioso.

- Bom trabalho, Zetsu. - Naruto elogiou. - Muito bom trabalho mesmo.

- Esse Jutsu é mais cansativo do que eu imaginava. - Zetsu Negro falou num suspiro.

- Você ficará bem. - Naruto falou e do nada, sentiu duas poderosas fontes de chakra se aproximando pelo túnel. - Uau.

- O que houve? - Kakashi perguntou.

- Tem alguma coisa se aproximando. - Naruto comentou. - Acho que fomos descobertos.

- Pela recepção amigável de antes... - Kakashi murmurou. - E os outros?

- Vamos ver. - Naruto falou e ficou parado por alguns instantes com os olhos fechados, tentando sentir a energia dos outros através do chakra natural sem entrar no Modo Sennin.

Naruto começou a rastrear o chakra de seus amigos ao longe, e logo pode os localizar e viu que eles estavam em uma batalha com uma grande grupo de oponentes.

- Nosso plano foi por água abaixo. - Naruto falou e os chakra de dentro da montanha continuaram a se aproximar.

- Droga, Naruto. - Kurama falou em sua mente. - Você sentiu isso?

- Sim. - Naruto respondeu.

- Não percebeu algo nesses chakras? - Kurama perguntou.

- O que têm neles? - Naruto perguntou confuso.

- São grandes, Naruto! Se assemelham a quase um Jinchuuriki! - Kurama exclamou e Naruto arregalou os olhos.

- Impossível...não tem como Orochimaru ter pego um Bijū. - Naruto falou.

- Se prepare, um grande oponente se aproxima, Naruto. - Kurama falou.

- Droga... - Naruto murmurou e olhou para Zetsu. - Zetsu!

- Diga, Naruto-Sama? - Zetsu perguntou esperando as ordens.

- Preciso que você vá até Sakura-Chan, capitão Yamato e Sai. - Naruto pediu. - Eles precisam de sua ajuda.

- Entendi, meu senhor. - Zetsu falou começando a submergir no solo.

- Diga a eles que o plano falhou. - Naruto falou.

- Espere, Zetsu! - Kakashi gritou e o ser escuro olhou para o homem mascarado. - Diga a eles para continuarem a missão e entrarem no esconderijo por Magix. – Instruiu. - Orochimaru não atacaria numa cidade com o risco de chamar atenção para ele.

- Tudo bem. - Zetsu afirmou e submergiu no solo deixando Naruto e Kakashi sozinhos.

- Temos que nos preparar agora. - Kakashi falou pegando a grande lâmina em suas costas e entrando em posição de combate. - Alguma ideia dos nossos oponentes?

- Tenho sim. - Naruto afirmou e apontou para a entrada da gruta, onde duas sombras se aproximavam. - Veja.

Duas sombras começaram a emergir da escuridão da caverna, e continuaram se aproximando até suas silhuetas serem perceptíveis para Kakashi e Naruto. Então quando ambos estavam completamente sendo iluminados pelo Sol, Kakashi e Naruto puderam os reconhecer.

- Já faz muito tampo, não é mesmo, Naruto-Kun...Kakashi? - O mais baixo perguntou olhando para o Jinchuuriki com seus olhos vermelhos.

- Eles são? - Kakashi perguntou olhando para os dois ninjas perplexos.

- Uchiha...Itachi e Hoshigaki Kisame. - Naruto falou olhando especialmente o prodígio do clã Uchiha com apreensão.

Ambos os ninjas estavam com a mesma aparência que tinham quando estavam vivos, usando os mesmos mantos pretos como os da Akatsuki, porém, sem as nuvens vermelhas e com seus velhos protetores de testa. Mas o mais impressionante, era a grande espada Samehada nas costas de Kisame.

- O garoto Kyuubi parece se lembrar de nós dois, Itachi-San. - Kisame falou com um sorriso.

- Samehada? - Kakashi perguntou. - Esta espada não estava com o Killer Bee?

- Ela ainda está com ele, aquela maldita traidora. - Kisame falou com seu sorriso exibindo seus dentes de tubarão. - Mas nosso mestre é tão poderoso que criou uma Samehada para mim através de Yin e Yang que é, e sempre será, leal a mim.

- Vocês também foram revividos por Orochimaru, pelo que é aparente, e agora estão aqui para nos enfrentar, correto? - Kakashi perguntou apontando sua espada para a dupla.

- Nós estamos aqui para entretenimento próprio. - Itachi falou frio, surpreendendo Naruto e Kakashi. - Estamos aqui porque queremos estar, e só.

- Bem, já que acabamos nossas apresentações de reencontro... - Kisame pegou sua nova Samehada, apontado para seus oponentes. - Já podemos começar a brincadeira, não é?

- Podemos. - Itachi falou, fechou os olhos e uma leve brisa fez ambos os mantos dos assassinos ficaram esvoaçantes, quando os abriu, seu Sharingan estava ativo.

- Droga, Naruto, temos que tomar cuidado com Itachi! - Kakashi alertou o aprendiz. - Eu não possuo mais o Sharingan, então o Genjutsu será um problema aqui.

- Kurama pode me acordar de um Genjutsu, Kakashi-Sensei! - Naruto falou ao mestre. - Você se importa em pegar o Kisame?

- Nem um pouco. - Kakashi falou. - Poderei usar meus Jutsus de água sem medo de ser copiado...mas e você?

- Eu irei subir o morro, não se preocupe. - Naruto garantiu com sua lâmina em punhos.

- Kisame, eu ficarei responsável por Naruto. - Itachi falou ao parceiro sem emoção.

- Ótimo, eu ficarei com o Ninja que Copia. - Kisame falou dando uma risada. - Vamos ver quão forte ele é agora.

Os quatro ninjas se observaram em silêncio, enquanto o chakra de todos começava a se intensificar, e a brisa calma se transformava em uma forte rajada de vento.

- Agora! - Naruto gritou e correu até Itachi com sua lâmina em mãos, tentando acertar um corte por cima.

Itachi abaixou a cabeça e desviou da lâmina com facilidade, mas Naruto ainda não havia acabado, ele continuou avançando contra o Uchiha com cortes em grande velocidade, mas mesmo a velocidade não era pária contra o poder do Sharingan.

- Naruto, seu oponente é um Uchiha, seus movimentos serão lidos por aqueles olhos infernais. - Kurama explicou mentalmente ao Jinchuuriki. - Você tem que ataca-lo com um movimento que ele não possa ler.

- Eu já sei onde quer chegar. - Naruto falou com um sorriso. - Mas preciso de algo para poder fazer esse tipo de golpe.

- Para sua sorte, reuni um pouco de energia natural e você poderá atacar. - Kurama falou com um sorriso.

- Obrigado, Kurama. - Naruto agradeceu enquanto pigmentações laranjas ao redor dos olhos surgiam e suas íris ficavam amarelas ao estilo dos sapos.

- Aquilo é... - Itachi percebeu uma mudança nos olhos de Naruto.

- Ahhhh! - Naruto gritou, guardou sua lâmina de chakra no cinto e começou a trocar golpes com Itachi na mão.

Itachi continuava a desviar dos golpes, mas ele percebeu a diferença no estilo da batalha de Naruto.

- "Algo está diferente desde que os olhos dele mudaram." - Itachi observou mentalmente. - "Esses olhos...sapos...não há dúvida, isso é Senjutsu! Quem diria que Naruto iria dominar essa arte."

Naruto atacou com velocidade, e em um soco que teria que ter acertado o estômago de Itachi, foi desviado pelo Uchiha, mas dessa vez, o Jinchuuriki usou a Kata do Sapo e Itachi teve que recuar após ser acertado pelo chakra natural.

- Eu sabia...Senjutsu. - Itachi falou monótono e indiferente, começando a fazer selos de mão. - Katon: Hōsenka no Jutsu! (Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo)

Itachi cuspiu várias bolas de fogo de tamanho médio contra Naruto que tentou pular para evitar os dardos de chamas, mas de nada adiantou, pois seu manto de Konoha foi pego pelo golpe e começou a se incendiar.

- Quente! - Naruto exclamou e descartou o manto no chão, revelando seus trajes normais que usava por baixo da capa.

- Katon: Gōkakyū no Jutsu! (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo) - Itachi, ainda no ar cuspiu uma grande bola de fogo contra Naruto, que não poderia desviar.

- Kurama, agora! - Naruto gritou em voz alta para o Bijū ao ver a bola de fogo se aproximar.

- Vamos lá! - Kurama gritou. - Vamos entrar no Modo Bijū na primeira fase!

- Sim! - Naruto gritou e explodiu e foi coberto por um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki.

Naruto jogou o braço direito para frente e criou uma mão de chakra para segurar a bola de fogo no ar. O Jinchuuriki manifestou mais um braço de chakra com a mão esquerda e usou ambas as mãos para empurrar a bola de fogo contra Itachi.

- Interessante... - Itachi murmurou, pousou no alto da colina e foi cercado por uma aura vermelha enquanto a costela de seu Susanoo se manifestava assim como um braço que segurava uma espada curva. - Mas ainda não é suficiente.

Itachi fez o braço do Susanoo usar sua espada para cortar a bola de fogo ao meio, que ainda estava nos braços de chakra de Naruto e estavam se aproximando do Uchiha.

Um Flash amarelo surgiu ao lado de Itachi, o Jutsu marca de Naruto em seu Modo Chakra de Kurama, com um Rasengan pronto na mão direita.

- Toma essa! - Naruto gritou acertando o Rasengan nas costelas do Susanoo que começou a trincar com a força do golpe de Naruto.

Itachi pulou se afastando do Jinchuuriki, que seguia o Uchiha, ambos se afastando cada vez mais da clareira onde Kakashi e Kisame começam o seu duelo.

Itachi pulava pela floresta, ainda dentro de seu Susanoo, se afastando da clareira com Naruto em seu Modo Bijū na sua cola.

- Veloz... - Naruto sussurrou assistindo Itachi se afastar mais.

Atrás deles, onde Kakashi e Kisame se encontravam, uma grande explosão ocorreu, e Naruto pode ouvir o som de uma onda se chocando com as árvores e arrastando-as para longe.

- Kakashi-Sensei? - Naruto gritou olhando para o longe, mas logo em seguida, teve que desviar de uma bola de fogo.

- Seu oponente sou eu. - Itachi, friamente, falou ao loiro. - Não me vire às costas.

- Droga! - Naruto gritou e continuou a correr atrás de Itachi.

- Estamos nos afastando cada vez mais da entrada do esconderijo. - Kurama observou encarando Itachi. - Tem algo diferente com ele, Naruto.

- Como Kimimaro, ele não está mais doente. - Naruto observou. - A capacidade de Itachi está em 100%.

- Exato. - Kurama afirmou enquanto via seu Jinchuuriki perseguir o Uchiha.

Itachi pousou em uma gigantesca clareira, bem longe do ponto em que começaram a corrida, enquanto Naruto pousava ao seu encalço.

- Bom. - Itachi murmurou e Naruto o encarou.

- Por que? - Naruto perguntou, sem obter resposta. - Por que se aliou a Orochimaru depois de tudo? - Questionou novamente. - Tudo aquilo sobre Konoha, sobre sua dor, sobre sua lealdade...era tudo mais uma mentira?

- ... - Itachi não falou nada e nem demonstrou uma emoção.

- Responda! - Naruto ordenou apontando para Itachi. - Eu entendi sua dor, preservei seu nome e desejo, para depois de tudo, você virar as costas para todos nós?

- ... - Itachi continuou calado.

- Itachi! - Naruto gritou. - Você mentiu sobre tudo?

- Eu menti? - Itachi perguntou sério mas irônico ao mesmo tempo. - Eu que matei meu melhor amigo? Menti para todos sobre algo que não ocorreu?

- ... - Naruto ficou quieto.

- Eu sabia. - Itachi falou. – Depois de tudo, temos algo de semelhante.

- Eu matei minha família e você matou o que você considerava ser a sua. – Itachi falou. – E no fim, não temos o que dizer...

- Tem razão . - Naruto falou. - Só que dessa vez, eu irei limpar sua cara no chão.

- Hum! Eu não sou o mesmo de antigamente, Naruto. - Itachi falou enquanto a parte superior do corpo de seu Susanoo começava a surgir o esqueleto, depois sua pele e por fim a armadura com o Espelho Yata e a Espada Totsuka. - Eu estou em plena forma e não pretendo perder.

- O Susanoo Perfeito. - Naruto observou o ser humanoide. - Não tenho escolha a não ser ficar mais forte. Vamos lá, Kurama!

- Vamos! - Kurama gritou de volta entrando em posição de combate.

O Modo Bijū de Naruto brilhou ainda mais, enquanto um manto amarelo surgia e a blusa por baixo dele deixava de ser amarela para ser preta com as marcas de sua bochecha ficando mais grossas que antes e as íris de seus olhos ficarem laranjas em cruz como as de Kurama misturada com o Modo Sennin.

- Vamos lá! - Naruto gritou correndo contra o Susanoo, erguendo a mão direita e acumulando energia positiva e negativa na palma formando uma pequena Bijūdama. - Chō Mini Bijūdama! (Super Mini-Bola da Besta com Cauda)

- Hum... - Itachi murmurou enquanto seu Susanoo erguia o Espelho Yata para se defender no momento em que Naruto acertou a pequena Bijūdama nele, causando uma explosão que foi defendida pelo escudo.

- Se defendeu. - Naruto falou com um sorriso. - Vamos ver como lida com isso agora, seu espertalhão!

Ao redor de Naruto, a cabeça de Kurama, feita através de chakra, se manifestou e abriu a boca enquanto o Jinchuuriki erguia ambos os braços e acumulava energia positiva e negativa.

- Esse Jutsu... - Itachi murmurou pensativo olhando para a cabeça de Kurama preparando o Jutsu marca das Bestas. - Perigoso...Esse não pode ser refletido com tanta facilidade assim, preciso me afastar um pouco.

Itachi pulou para trás enquanto o Susanoo recuava junto com seu usuário ainda segurando o Espelho Yata para proteger o Uchiha.

- Bijūdama! - Naruto gritou enquanto a grande esfera roxa escura já estava pronta.

- Preciso atacar... - Itachi falou. O Susanoo guardou a Espada Totsuka e ergueu a mão direita onde três magatama ligados entre si por um único fio, circular, giravam. - Yasaka no Magatama! (Oito Inclinações da Joia Curva)

Tanto o Susanoo quanto Kurama arremessaram seus ataques um em direção ao outro. Quando se chocaram, causaram um grande choque de energia, mas a Bijūdama tinha a vantagem e passou direto pelo Yasaka no Magatama e voo até Itachi.

Uma grande explosão ocorreu com o choque da Bijūdama no Susanoo, fazendo boa parte da área desaparecer com tamanho poder.

- Parece que acabou. - Naruto murmurou enquanto a cabeça de Kurama feita de chakra, que o ajudou a se proteger, desaparecia.

- Não conte com isso. - Kurama falou em sua mente. - Tem algo acontecendo dentro dessa fumaça.

- O que? - Naruto perguntou e olhou bem para a área destruída, onde a fumaça tomava conta por vários quilómetros de extensão.

Então, para completo terror de Naruto, algo gigantesco se moveu na fumaça, uma coisa grande e vermelha. O ser começou a bater as assa e decolou para o céu fazendo toda a fumaça se dissipar. Naruto teve que cobrir os olhos com o braço esquerdo e com parte da capa amarela.

- O que é isso? - Naruto perguntou.

- Maldito! - Kurama rosnou. - Olhe para cima, Naruto!

- Hã? - Naruto abaixou o braço e olhou para o céu, onde, não muito a cima dele, o ser vermelho gigante batia as asas, mesmo estando parado. - Você só pode estar brincando comigo?

- O que houve, Naruto-Kun? - Itachi perguntou no topo da cabeça do grande ser. - Com medo do corpo completo do meu Susanoo?

- Gigante... - Naruto murmurou e sorriu. - Você não é o único com esse truque, Uchiha!

- Amaterasu! - Itachi gritou abrindo seus olhos, revelando o Mangekyō Sharingan.

Ao lado de Naruto, chamas negras surgiram, mas o Jinchuuriki foi mais rápido e saltou evitando o fogo negro.

- Não pode escapar. - Itachi falou enquanto o Susanoo colossal acertava um poderoso soco em Naruto, que foi arremessado ao céu.

- Kurama! - Naruto gritou. - Preciso de você aqui fora!

- Vamos lá, Naruto! - Kurama gritou.

O avatar de chakra de Kurama começou a se manifestar e explodiu em energia, bem acima da cabeça do Susanoo, que por sua vez, pegava sua espada enquanto as árvores e montanhas tremiam com o movimento da arma.

- Ahhhhhhhhh! - Naruto gritou enquanto o grande avatar de Kurama pegava, com a mão direita, a lâmina do Susanoo e agarrava o ombro do mesmo com a mão esquerda.

- Kyuubi? - Itachi perguntou de dentro do Susanoo Perfeito. - Então, você dominou o poder do demônio?

- Você não é o único que está diferente! - Naruto gritou em resposta, por dentro da cabeça de Kurama. - Eu não tenho como perder!

- Veremos. - Itachi respondeu friamente.

O Susanoo usou seu único braço disponível, o direito, para empurrar Kurama para trás. O Susanoo bateu as asas e começou a decolar.

- Maldito! - Kurama gritou, abrindo a boca, acumulando energia positiva e negativa formando uma grande esfera escura, disparando a Bijūdama contra o Susanoo.

O Susanoo, que estava no ar, começou a ir de mergulho contra Kurama, que disparava grandes Bijūdama nas quais o Susanoo conseguia evitar facilmente, fazendo os golpes explodirem no céu. O guerreiro etéreo, pouco antes de chegar no chão, puxou duas espadas e tentou acertar as lâminas em Kurama. O Bijū foi rápido e usou duas de suas caudas como um X para se proteger das espadas com sucesso.

- Agora! - Kurama gritou. As caudas serpentearam nas espadas e as tomaram do Susanoo que recuou.

- Não importa. - Itachi falou, e novas espadas se materializaram nas asas de seu Susanoo. - Isso não pode me parar.

- E isso? - Naruto perguntou enquanto Kurama preparava uma outra Bijūdama reforçada com Senjutsu. - Bijūdama!

Kurama disparou o poderoso golpe reforçado com energia natural contra o Susanoo vermelho, que só pode estender o braço direito, e materializou o Espelho Yata para se proteger. A Bijūdama se chocou com o escudo, e uma grande energia começou a emanar do choque dos golpes.

- Hum... - Itachi murmurou enquanto seu Susanoo segurava a Bijūdama com o Espelho de Yata.

- Agora. - Naruto falou e a Bijūdama explodiu, levando muitas árvores restantes e o Susanoo de Itachi.

Uma grande fumaça subiu pela explosão, incapacitado a visão de Naruto, mas ele sabia que possuía algo que o Susanoo não tinha: regeneração. Quando o Susanoo sofre danos, ele não se repara como seu avatar de Kurama, só se regenera evoluindo para o próximo estágio, então, Itachi teria que desativar seu Susanoo para continuar a batalhar com ele.

- Naruto, ainda não acabou. - Kurama alertou. - Eu causei um dano significativo no Susanoo, mas Itachi ainda tem bastante chakra.

As asas do Susanoo começaram a bater dentro da fumaça, fazendo a mesma se dissipar da grande área. O Susanoo vermelho voo, ele não possuía mais o braço direito e parte do rosto.

- Grande golpe, Naruto-Kun. - Itachi elogiou sem emoção, então olhou para o céu e afirmou. - Eu adoraria continuar nossa brincadeira, mas preciso ir.

- O que?! - Naruto perguntou. - Você não pode escapar da luta.

- Até. - Itachi se despediu e o Susanoo iniciou o voo em alta velocidade em direção a clareira onde Kisame e Kakashi estavam lutando.

  - Volte aqui! - Naruto gritou enquanto Kurama corria atrás do guerreiro gigante.


Notas Finais


A Batalha ainda não acabou. Itachi está se dirigindo até Kisame e Kakashi. Como está a luta entre esses dois espadachins? Veremos no próximo capítulo.

Ps: Nesse especial, as Winx não irão aparecer, já que a maioria dos episódios eram fillers e não tinham muita importância.

Gostaram?
Alguma ideia?
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...