1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. Kakashi VS Kisame. A Batalha dos Espadachins. (Parte 3)

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Kakashi VS Kisame. A Batalha dos Espadachins. (Parte 3)


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Dessa vez eu bati o recorde. Kkk. Uma semana depois quase kkk.

AVISO:
Eu só quero dar um aviso, essa fic será dividida em 3 temporadas, divididas com o desenho das Winx. Essa 1 Temporada terão exatos 26 capítulos, ou seja, logo estaremos nos aproximando do fim da temporada, então aproveitem o quanto puderem.

Capítulo 15 - Kakashi VS Kisame. A Batalha dos Espadachins. (Parte 3)


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Kakashi VS Kisame. A Batalha dos Espadachins. (Parte 3)

Com Kakashi e Kisame.

Kakashi assistiu seu aluno trocar golpes com Itachi Uchiha, e se afastar da clareira com o oponente, mas ele não estava preocupado, pelo menos, não muito. Naruto era poderoso e ele tinha fé que o Jinchuuriki iria enfrentar o Uchiha com tudo o que tinha.

- Jinchuuriki tolo. - Kisame falou rindo cruelmente. - Ele realmente acha que poderá enfrentar Itachi-San?

- Ele não acha, ele pode, mas se eu fosse você me preocuparia com outra coisa. - Kakashi falou ameaçadoramente. - Eu sou seu oponente, depois de tudo, então não baixe sua guarda pra mim.

- Tem razão será um prazer acabar com você, e então, iremos ver qual de nós é o melhor espadachim, Hatake Kakashi. - Kisame falou olhando para o ninja mascarado. - Terei algo para matar, depois de tanto tempo.

- Não sei como irá me matar depois que eu tiver arrancado sua cabeça. - Kakashi falou retirando o manto de Konoha revelando seus trajes blindados (N/A: Ou seja, os mesmos trajes que ele usa em The Last quando virou o Hokage).

- Vamos começar logo. - Kisame falou e correu contra Kakashi com Samehada, completamente coberta por ataduras.

- Vamos lá! - Kakashi correu contra Kisame com sua própria espada da névoa.

Quando as lâminas se chocaram fizeram um estrondo com o encontro dos metais, Kisame e Kakashi se afastaram com o choque, mas voltarem a trocar golpes com as lâminas gigantes.

Kisame, em certo momento, tentou cortar os pés de Kakashi, mas o Ninja Copiador previu o golpe e saltou, usando Samehada como apoio, girando e caindo contra o homem tubarão, mas o mais alto era rápido e escapou do golpe de Kakashi na hora em que Kubikiribōchō fincou no solo.

- Você é bom. - Kisame observou com um sorriso e olhando para o alto. - Itachi-San está se afastando, por isso, acho que podemos intensificar nossa batalha.

- Tem razão. - Kakashi afirmou puxando a lâmina do chão. - Esse aquecimento não serviu para nada.

- Ótimo! - Kisame fincou Samehada no chão e fez rápidos selos de mão. - Suiton: Daibakufu no Jutsu! (Liberação de Água: Técnica do Vórtex Gigante)

Em frente a Kisame, uma onda de água surge e se estende em várias dezenas de metros de altura e ao fazê-lo, as ondas de unem em uma só onda enorme que vai velozmente contra Kakashi e as árvores atrás dele.

- Droga! - Kakashi gritou enquanto a grande onda de água vinha em sua direção, fazendo rápidos selos de mão.

O grande tsunami levou boa parte das árvores que cercavam a clareira para trás formando uma grande possa de água de grande extensão, enquanto a água do Jutsu continuou seu caminho inundando a floresta e levando as árvores em seu rastro.

- É... - Kisame comentou pegando Samehada e olhando para o estrago que havia feito. - Essa foi rápida.

- Suiton: Suiryūdan no Jutsu! (Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água) - Kakashi se revelou de um buraco no solo, com os selos de mão prontos.

Parte da água do Jutsu de Kisame se molda em um gigante e poderoso dragão que rugiu e caiu contra o portador de Samehada.

- Um dragão de água? - Kisame perguntou com raiva, pulando para evitar uma mordida do poderoso dragão, que era manipulado por Kakashi.

- Parece que você me subestimou. - Kakashi falou aumentando a intensidade do Jutsu, fazendo o tamanho do dragão aumentar.

- Desgraçado! - Kisame gritou fazendo selos. - Suiton: Daikōdan no Jutsu! (Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão)

Kisame cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o dragão de água.

- Vamos ver o que é mais forte, o dragão ou o tubarão! - Kisame berrou enviando o gigantesco tubarão contra o dragão.

- Jutsu incrível. - Kakashi falou enviando o dragão contra o tubarão.

O tubarão e o dragão se chocaram, e um tentou morder o outro. O choque dos grandes monstros de água fez com que uma fina chuva caísse ao redor dos ninjas. Os dois seres bateram as cabeças e água caiu como uma onda sobre os espadachins, que foram levados junto com as ondas.

Kisame foi o primeiro a se erguer da água, e logo começou a olhar para os lados a procura de Kakashi, mas o Ninja Copiados estava longe de ser visto.

- Ele escapou? - Kisame perguntou, para então, desviar de um golpe da lâmina de Kakashi e tentando golpeá-lo com a sua própria. - Assassinato Silencioso, né? Parece que você copiou muitos Jutsus interessantes.

- Você não faz ideia. - Kakashi falou, enquanto as lâminas de cruzavam. - Mas não é só por isso que eu não criei meus próprios Jutsus.

- Ah é? - Kisame perguntou em deboche, então, a lâmina de Kakashi foi tomada por eletricidade, e o homem tubarão teve que desviar.

- Pode ter certeza que sim. - Kakashi falou. - Minhas técnicas se baseiam em Raiton, e como sabe, ele tem vantagem contra o Suiton.

- Só isso, não irá me vencer. - Kisame garantiu.

- É o que veremos. - Kakashi falou pulando no ar enquanto usava o Raikiri na mão esquerda, e arremessou-a para frente. - Raiton: Raijū Tsuiga! (Liberação de Relâmpago: Presa da Besta Canina Rastreadora Relâmpago)

Do Raikiri na mão de Kakashi, o relâmpago expandiu-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão de Kakashi e foi contra Kisame.

- Samehada! - Kisame gritou enquanto as ataduras ao redor da Nova Samehada desapareciam e a grande espada devorava o Chakra Raiton fazendo o cão desaparecer. - Esqueceu-se que minha espada devora Chakra?

Kubikiribōchō foi arremessada contra Kisame, cercada por uma aura relâmpago, mas o ninja pode desviar facilmente.

- Eu sei, mas eu não queria te acertar. - Kakashi falou se afastando com um salto. - Eu queria acertar a água com minha espada, ambos, condutores de eletricidade.

A poça explodiu em raios, e o vapor começou a subir por toda a clareira, devido a força do relâmpago. Kakashi, pousou em uma árvore, e assistiu o resultado de seu ataque.

- Apesar de não ter sido o mais forte, o meu Jutsu causou uma bela explosão por causa da água. - Kakashi comentou. - O calor foi tanto, que ela evaporou, acho que Kisame não deve ter sobrevivido após esse ataque.

Kakashi pousou no chão, agora seco e pegou sua espada, que estava bem danificada devido aos raios, mas graças aos seus poderes regenerativos, logo ela estaria nova em folha.

- Bom, irei atrás de Naruto. - Kakashi falou guardando a espada em suas costas.

- Não tão rápido. - Kisame falou fracamente e Kakashi se virou.

O estado de Kisame era deplorável, seu rosto estava queimado e o manto que usava antes estava destruído, em sua mão direita, o cabo da Nova Samehada se enrolava.

- Eu já acabei com você. - Kakashi falou. - Você não pode fazer nada.

- Não, é? - Kisame perguntou arfando, enquanto a Nova Samehada transferiu Chakra para o ninja e suas feridas começaram a se curar. - Minha espada pode me ajudar, me curando com todo o Chakra que ela absorveu.

- Interessante. - Kakashi falou sacando sua própria espada. - Quem diria que Madara podia fazer uma réplica tão perfeita?

- Eu não vou morrer tão facilmente. Posso não ser tão forte quanto Itachi-San, mas pode apostar, que eu vou te matar! - Kisame gritou fazendo um único selo de mão. - Suiton: Dai Bakusui Shōha! (Liberação de Água: Grande Colisão da Onda Explosiva de Água)

Kisame expeliu uma grande quantidade de água da boca, cobrindo totalmente a área com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, prendendo ambos os Espadachins dentro dela. Kakashi ficou atordoado por estar se sentindo um peixe no aquário, ele olhou para os lados, ainda com a espada em mãos

- Uma bolha de água? - Kakashi perguntou ao olhar para os lados. - Entendi. Agora, comigo preso com ele aqui, não poderei mais usar o Raiton como vantagem sem acabar ferido também.

- Ainda não acabou. - Kisame falou com Samehada em mãos. Ele e a espada, então, começaram a se fundir, os membros do corpo de Kisame se alteraram, e o espadachim ganhou a forma de um tubarão humanoide. - Aposto que sua espada não faz isso. - Riu. -Agora estamos prontos para começar a brincar.

- Droga... - Kakashi murmurou. - A única coisa que posso fazer agora, é escapar!

Kakashi começou a nadar em direção aos limites da bolha fazendo Kisame rir.

- Isso não irá adiantar! - Kisame riu e nadou atrás de Kakashi.

O Ninja Copiador continuava nadando, com Kisame ainda em sua cola, e por ele estar fundido a Samehada e meio peixe, a velocidade dele na água estava bem maior, algo que não ajudava Kakashi.

- "A essa altura, eu já deveria ter escapado, mas pelo que parece, essa bolha de água está se movimentando." - Kakashi refletiu. - "Se eu não pensar em algo depressa, Kisame irá me pegar."

- Não tem como fugir de mim. - Kisame falou nadando atrás de Kakashi. - Enquanto você e eu estivermos nos movendo, a bolha continuará a se mover também!

- Ah é? - Kakashi perguntou guardando a lâmina nas costas fazendo um selo de mão. - Vamos ver como você lida com mais de um por aqui! - Kakashi fez um selo. - Mizu Bunshin no Jutsu! (Jutsu Clones de Água)

Dez clones de Kakashi se materializaram da água ao redor do ninja de Konoha, fazendo Kisame sorrir ainda mais.

- Vamos lá! - Os clones gritaram e começaram a nadar, cada um, para uma direção diferente, na tentativa de confundir Kisame.

- Você não é o único que pode fazer isso. - Kisame falou e fez o selo com as mãos. - Mizu Bunshin no Jutsu! (Jutsu Clones de Água)

Dez clones de Kisame se materializaram da água ao redor dele, e cada um começou a perseguir um clone do Kakashi pela água.

- Não vai escapar! - Kisame gritou, atingindo um dos clones, que desapareceu.

Um por um, os clones do Ninja de Konoha foram destruídos pelos clones de Kisame, até que sobrou só um e fez o homem tubarão sorrir.

- Você é o original. - Kisame concluiu enquanto seus clones desapareciam. - Bem, não há mais nada que você possa fazer.

- Toma! - Kakashi arremessou uma Kunai, na qual, Kisame evitou com facilidade.

- Idiota! - Kisame gritou, agarrando Kakashi pela cabeça. - Desista, acabou pra você!

- Não...Ainda não. - Kakashi falou e desapareceu em água, fazendo os olhos de Kisame se arregalarem.

- O que? - Kisame gritou em raiva. Atrás dele, a Kunai explodiu, revelando Kakashi, que caiu até o tubarão com sua grande espada.

- Toma essa! - Kakashi falou acertado a parte mais afiada de sua lâmina em Kisame que recuou na água, deixando um pequeno rastro de sangue para trás.

- Desgraçado! - Kisame gritou. - Ei vou acabar com você!

- Vamos lá! - Kakashi falou em desafio se preparando com a espada.

Acima da bolha de água, o Susanoo de Itachi voava em sua direção, sendo perseguido por Kurama, que corria pelo solo disparando várias Bijūdama contra o Guerreiro Etéreo vermelho.

- Ali está. - Itachi falou sem emoção enquanto seu Susanoo abaixou o voo para a bolha de água.

- Não irá fugir! - Naruto gritou e Kurama saltou, pegando o Susanoo e o forçando a cair em direção a bolha de água, enquanto preparava mais uma Bijūdama e o Susanoo, erguia o Espelho Yata.

- O que? - Kakashi perguntou, se dando conta dos dois gigantes caindo em sua direção. - Naruto?!

- Itachi-San! - Kisame riu em prazer.

Os dois gigantes caem acima da bolha de água, causando um enorme chafariz acompanhado de uma explosão.

Longe Dalí.

Sakura, Yamato e Sai arfavam, enquanto o corpo do último Zetsu Branco caia sem vida no chão.

- Essa foi dureza. - Sakura falou recuperando a postura, mesmo estando suada e com alguns arranhões.

- Conseguimos. - Sai comemorou.

- Eles estão mais fortes, ou nós estamos enferrujados. - Yamato comentou. - De qualquer forma, como será que a missão está progredindo?

- E como Naruto e Kakashi-Sensei estão? - Sakura perguntou.

- Eles estão bem. - Uma voz veio e a atenção dos três ninjas se voltaram para o solo, enquanto o Zetsu Negro se erguia do chão. - Naruto-Sama e Kakashi-Sama tem um recado.

- Eles estão bem? - Sai perguntou.

- Eu não sei. - Zetsu confessou. - Mas Naruto-Sama ainda está vivo, disso, eu tenho certeza.

- Qual mensagem que eles enviaram, Zetsu? - Yamato perguntou.

- Os mestres mandaram dizer que a missão fracassou. - Zetsu falou. - Orochimaru já está ciente da nossa chegada.

- Droga. - Sai murmurou. - E onde eles estão?

- Eles ficaram para enfrentar o que quer que fosse que estava se aproximando. - Zetsu Negro explicou com um dedo no queixo. - Eles só pediram que eu viesse guia-los.

- Naruto e Kakashi estão com problemas? - Yamato perguntou.

- É difícil dizer, mas ambos estão vivos e lutando contra ninjas. - Zetsu explicou.

- Temos que ajuda-los! - Sakura falou, mas Yamato a parou.

- Não. - Yamato negou.

- Não? - Sakura perguntou. - Como assim, não?

- Kakashi e Naruto são ninjas poderosos, e nos confiaram a missão de continuar e entrar no esconderijo de Orochimaru. - Yamato falou para a garota. - Eles estão ganhando tempo, conforme havia sido planejado, e agora, temos que fazer nossa parte.

- Mas... - Antes que Sakura protestasse, uma grande explosão pode ser ouvida pelos ninjas. - Não, Naruto!!! Temos que ajuda-los.

- Sakura... - Sai começou, mas Sakura o cortou.

- Eu não ligo, tenho que ajuda-lo!!! - Sakura gritou, e dessa vez, Zetsu Negro a parou.

- Saia da minha frente! - Sakura exigiu. Zetsu olhou para o local da explosão, e depois para Sakura.

- Eles estão bem. - Zetsu garantiu com confiança.

- O que? - Sakura perguntou.

- Eles estão bem. - Zetsu garantiu mais uma vez. - Eu garanto. 

- Mas... - Sakura começou.

- Sakura-Chan. - Zetsu Negro falou, com uma voz quase idêntica a de Naruto, algo que fez os olhos da garota se alargarem ligeiramente. - Confie neles, como eles em você.

Sakura ficou paralisada por um momento, mas então afirmou em concordância, depois dessa, não havia mais dúvidas, esse ser escuro realmente havia sido criado por Naruto, já que o Zetsu de Kaguya é incapaz de dizer algo desse gênero.

- Tudo bem. - Sakura falou. - Vamos.

Sai, Yamato e Sakura pularam pela floresta e chegaram na cidade, Zetsu Negro os guiava enquanto viajava pelo solo, já que as pessoas poderiam ter medo dele. Em poucos minutos, os quatro se encontraram em um beco, no mesmo lugar que Naruto enfrentou Kabuto e as Trix logo que chegou em Magix.

- É aqui. - Zetsu Negro apontou.

- Por onde é a entrada? - Sai perguntou.

- Ali. - Zetsu falou apontando para a tampa do esgoto e Sakura gemeu.

- É bem a cara do Orochimaru. - Sakura disse em desprezo. Yamato abriu a tampa, para uma pequena cobra branca surgir e logo desaparecer no entulho de lixo para se proteger.

- É, Orochimaru está aqui. - Yamato comentou e se levantou. - Pessoal, hoje pode ser o dia em que essa loucura tenha um fim.

- É a hora da verdade. - Sai falou e Yamato afirmou.

- Orochimaru está aqui, então tenhamos cuidado, se o encontramos, iremos acabar com ele! - Yamato exclamou.

- Hai! - Sakura e Sai exclamaram.

- Agora que estão prontos...Sigam-me. - Zetsu Negro falou entrando no esgoto, sendo seguido pelos três ninjas.

Longe dali, na outra entrada do esconderijo, onde Naruto, Itachi, Kisame e Kakashi batalharam.

Duas sombras entravam pela abertura da caverna e andavam até o esconderijo a dentro lentamente, a primeira sombra estava completamente oculta, enquanto a outra carregava uma grande espada nas costas.

- Não foi tão difícil assim, não é? - A sombra com a espada perguntou.

- Hum... - Foi tudo o que seu companheiro falou.

- E os outros, o que faremos com os outros? - A sombra com a espada perguntou.

- Iremos extermina-los. - O outro respondeu. - Eles não deveriam ter voltado aqui, assim como os amiguinhos deles ali a pouco, todos serão extintos.

  Com isso, os dois voltaram a descer pelo túnel.


Notas Finais


AVISO:
Eu só quero dar um aviso, essa fic será dividida em 3 temporadas, divididas com o desenho das Winx. Essa 1 Temporada terão exatos 26 capítulos, ou seja, logo estaremos nos aproximando do fim da temporada, então aproveitem o quanto puderem.

Gostaram?
Críticas ou sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...