1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. Preview: Bomb - Fogo Sagrado.

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Preview: Bomb - Fogo Sagrado.


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Antes de lerem, eu tenho que dizer isso não é um capítulo, é uma preview dos próximos capítulos, já que, estamos quase no fim da parte um dessa fic.

Pra quem não sabe o que é uma Bomb é, basicamente, vários episódios (capítulos nesse caso) sendo lançados de uma só vez. Aqui,a diferença entre cada capítulo terá 24 horas, começando amanhã com o primeiro capítulo dessa maratona.

O nome da maratona é Fogo Sagrado como uma referência ao poder da Chama do Dragão e o destino que ele tomará no final da maratona.

AVISO!!!!
Eu tentarei fazer isso em todas as fics, mas começarei com essa aqui primeiro por eu ter vários capítulos prontos.

Espero que tenham gostado da ideia e aproveitem essa preview.

Capítulo 17 - Preview: Bomb - Fogo Sagrado.


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Preview: Bomb - Fogo Sagrado.

 - "Há muitos anos atrás, um planeta da dimensão de Magix foi atacado."

- "Atacado por um lendário guerreiro, um Shinobi!"

- "Ninguém jamais conseguiu derrota-lo...nem mesmo as mais poderosas bruxas, fadas e magos da época não conseguiam derrotar esse Shinobi."

- "O planeta Domino já estava à beira de sua destruição."

- "Mas a Companhia da Luz, os seres mais poderosos de Magix, convocaram Senju Hashirama, o Deus dos Shinobi, como era conhecido e imploraram sua ajuda."

- "Senju Hashirama logo descobriu que esse Shinobi inimigo não era ninguém menos que seu velho amigo que deveria estar morto, Uchiha Madara."

- "Hashirama podia ter vencido uma vez."

- "Mas Madara já tinha chegado a maior fonte de poder de Domino, a Chama do Dragão, a maior fonte de energia da dimensão mágica."

- "Hashirama aceitou enfrentar seu rival mais uma vez, nas ruínas do que antes era Domino."

- "A batalha dos dois fez o planeta inteiro tremer."

- "Mas, mais uma vez, com a ajuda da Companhia da Luz, Hashirama venceu Madara e o baniu de Magix.

- "Hashirama foi muito prestigiado, e quando deixou Magix, selou o portal que unia essas dimensões, para ninguém nunca mais entrar nela."

- "Mas a melhor parte das histórias, é que elas podem ser remodeladas."

- "Mais uma vez, o mal da dimensão Shinobi invadiu a pacífica dimensão mágica."

- "A Hokage enviou seu melhor guerreiro, a reencarnação de Hashirama, Uzumaki Naruto."

- "Mesmo que ele seja tão poderoso quanto seu antecessor..."

- "Naruto despertou sentimentos pela atual portadora da Chama do Dragão, Bloom..."

- "Sentimentos que irão distorcer seu julgamento."

- "Hashirama não está mais aqui"

- "Quando eu acabar com Uzumaki Naruto..."

- "Magix e a dimensão ninja sentirão mais uma vez o total poder..."

- "De Uchiha Madara..."

- "O meu poder."

Madara abriu os olhos revelando seu poderoso Sharingan.

- Eu realizarei... - Madara falou. - Meus objetivos!

- "Mas dessa vez..."

- "Eu não estou sozinho..."

- "Não é, Sasuke?'

 Dois olhos se abriram na escuridão, um Mangekyō Sharingan Eterno e um Rinnegan Supremo.


Notas Finais


Gostaram da ideia?
De qualquer modo, amanhã, as 15:00 o capítulo já estará aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...