1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. De Volta a Konoha

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - De Volta a Konoha


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


1 capítulo da nossa maratona o Fogo Sagrado!
Espero que gostem!
Nas notas finais estarão os personagens novos que apareceram nesse capítulo

Capítulo 18 - De Volta a Konoha


Vários aldeões haviam parado na rua, enquanto assistiam quatro das pessoas mais importantes do mundo entrarem pelos portões: o Kazekage (Sabaku no Gaara), o Raikage (A), a Mizukage (Terumī Mei) e o Tsuchikage (Ōnoki), que chegavam a Konoha juntos, enquanto eram escoltados por seus respectivos seguranças, sendo aplaudidos pelos aldeões.

- Que recepção calorosa! - Mei falou contente. - Isso mostra que a paz que queríamos está muito próxima!

- Tem razão, Mizukage-Sama. - Chōjūrō concordou com a senhora.

- Os tempos são outros, mas a batalha pela paz ainda não acabou. - Raikage comentou para seus três subordinados.

- Ela ainda precisa ser mantida. - Cee comentou.

- Prevenção nunca é demais. - Darui confirmou.

- Yo! Yo! Grande irmão, pare de encucar esse cabeção, e deixei a paz rolar, seu vacilão! - Killer Bee cantou um de seus raps, para grande desgosto do Raikage.

- Naruto está aqui, e espero que com boas notícias. - Gaara comentou baixinho.

- Temos que descobrir, Gaara. - Kankurō respondeu.

- É o Naruto, não devemos nos preocupar muito. - Temari assegurou.

- Esses jovens. - Tsuchikage murmurou contente.

Em poucos minutos, os Kages chegaram a casa principal da Hokage, foram escoltados por ninjas até a sala de reuniões, onde Tsunade, Shikamaru e Shizune os aguardava.

- Muito obrigado pela presença, meus caros colegas Kages. - Tsunade cumprimentou os Kages. - Sejam bem vindos a Konohagakure!

- Muito obrigada pela recepção, lady Hokage. - Mei falou.

- Fico satisfeita que tenham gostado, entretanto, precisamos conversar urgentemente sobre a missão Rank-S dada a Uzumaki Naruto. - Tsunade falou aos Kages que afirmaram. - Podemos?

- Sim, mas antes, gostaria de saber, onde está o Naruto? - Gaara perguntou.

- Ele chegará em breve. - Shizune assegurou enquanto Shikamaru suspirava pelo atraso de seu companheiro.

- Ele já está vindo, Kazekage, não se preocupe, mas iremos iniciar sem ele. - Tsunade falou e se sentou, com os outros quatro líderes, na mesa em forma de U.

- Esperamos que tenha boas notícias, Hokage. - O Raikage pediu.

- Não tão boas assim. - Tsunade falou com um suspiro.

A Hokage reportou, de forma resumida todos os acontecimentos reportados por Naruto. Os Kages e seus seguranças ouviam atentamente as palavras de Tsunade e ficaram impressionados com o quão perigosas as coisas estavam ficando.

- Então, Orochimaru chegou tão longe? - Ōnoki perguntou, visivelmente surpreso.

- Pelo que parece, sim. - Tsunade falou.

- Eu sei, por experiência própria, que Orochimaru é capaz de fazer grandes estragos, mas como ele faria essas coisas que foram ditas? - Mei perguntou.

- Ele teve ajuda. - Tsunade explicou.

- De quem? - Ōnoki perguntou.

- De Uchiha Madara. - Uma voz falou e todos voltaram os olhos para a janela, onde Naruto se encontrava, sentado, olhando para o céu.

- Uchiha Madara? - A pergunta sério enquanto Naruto afirmou. - Como pode ter certeza disso.

- Eu descobri que o Shodaime Hokage, Senju Hashirama, foi convocado até Magix para derrotar um inimigo muito poderoso. - Naruto explicou pulando para dentro da sala.

- Todos conhecemos essa lenda, o Shodaime fez um grande trabalho por lá e foi muito prestigiado por isso. - Ōnoki falou ao jovem Uzumaki.

- Sim, mas vocês sabiam que esse inimigo era Uchiha Madara? - Naruto pergunta, pegando todos de surpresa, que ficaram sem reação. - Pelo visto, não. Mas essa é a verdade, Madara tinha conhecimento da existência de Magix, e atacou aquela dimensão atrás de poder.

- Poder? - Gaara perguntou.

- Um poder chamado de a Chama do Dragão. - Naruto explicou. - Ela é real, recentemente, eu mesmo tive a oportunidade de sentir sua intensidade, que aliás, se assemelha até a um Bijū.

Naruto decidiu contar tudo o que aconteceu com ele para os Kages, desde sua chegada em Gardenia até suas lutas com os membros da Akatsuki que estavam mortos. Os líderes estavam impressionados com o que era relatado por Naruto, eles jamais imaginariam que Madara estaria envolvido nessa trama. Depois de algumas horas, o Jinchuuriki terminou sua história, escondendo somente sua relação com Bloom.

- Bem, é isso. - Naruto concluiu. - A única coisa que me preocupa é perder o controle da situação.

- Isso é preocupante. - Mei murmurou.

- Naruto, não sabemos se foi informado, mas cada vila oculta decidiu criar times para auxiliar você em sua missão. - Raikage se pronunciou e Naruto afirmou.

- Konoha já preparou um time para auxiliar a Equipe 7, caso ela necessite. - Tsunade falou. - Já sabe quem são os integrantes?

- Soube recentemente. - Naruto falou.

- Ótimo, isso já facilita muito trabalho. - Tsunade falou e suspirou. - Agora...

- Espere, Baa-Chan! - Naruto exclamou e uma veia estourou na testa de Tsunade pelo apelido, não apropriado de Naruto no meio da reunião, fazendo o Jinchuuriki engolir seco. - Quero dizer...Hokage-Sama, eu quero falar outra coisa com vocês.

- E o que seria? - O Tsuchikage perguntou.

- Eu sei que estamos em paz agora, e também sei que o dever de um Kage é proteger sua Vila militarmente. - Naruto falou aos Kages. - Mas, não querendo ofender vocês, estamos muito inferiores comparados as tecnologias relacionada a Magix.

- Onde quer chegar, Naruto? - Gaara perguntou.

- Aquela dimensão tem acesso a muito mais recursos tecnológicos em relação a nós. Eu não quero assustar ninguém, mas, se entrássemos em guerra agora, com certeza, cairíamos. - Naruto explicou. - Madara está lá agora...estudando, planejando...ele quer nos destruir e não podemos permitir isso.

- Entendi onde quer chegar, Naruto. - Shikamaru se pronunciou. - Você acha que não estamos prontos para uma guerra desse tipo.

- Exato. - Naruto afirmou e olhou para o Raikage. - Por isso coloquei esse assunto em pauta diante você, Raikage-Sama, já que Kumogakure é bem mais avançada na parte militar.

- Eu investi muito neste setor, isso é verdade. - A falou.

- Isso inclui aquele Canhão de Chakra, que usou para destruir meteoritos que caiam da lua, um projeto secreto seu. - Ōnoki falou sério para o Raikage.

- Eu tinha que me preparar, não é? - A falou quase se levantando.

- O projeto do Raikage pode nos ajudar muito agora. - Naruto falou, ganhando a atenção de todos. - Sinceramente, é uma ideia genial! Um canhão que dispara chakra, muito bom mesmo! - Continuou com uma leve empolgação. - Como ele funciona?

- Ele precisa ser carregado com chakra de vários shinobis, quando atinge cem por cento, podemos disparar. - Raikage explicou com orgulho.

- Sua ideia é incrível, fiquei admirado desde que soube sobre sua existência após a missão na lua. - Naruto falou. - Eu tenho um plano de proteção para as vilas, e isso inclui seu canhão.

- Naruto, você não pode tomar a frente de algo para as nações sem nos consultar antes. - Mei explicou.

- Se me permite, qual é o seu plano, Naruto? - Gaara perguntou, interessado enquanto Naruto pigarreou.

- Bem, como podemos estar a beira de uma nova guerra, eu e meu colega, Shikamaru criamos alguns planos há alguns meses, antes de minha partida, e com essas novas revelações, acho que está na hora de revelarmos nossas análises. - Naruto falou, pegando um pergaminho em seu bolso e o desenrolando na mesa dos Kages, que analisaram algumas imagens e anotações. - Como podem ver, essas foram algumas ideias que nós dois tivemos, para reforçar a segurança das vilas.

Naruto fez um sinal e Shikamaru veio a frente com seu próprio bloco de anotações, e com a aprovação dos Kages, começou a falar.

- Bem, nós dois analisamos algumas fraquezas na segurança atual de nossas vilas e começamos a ver soluções para acabar com essas fraquezas. - Shikamaru explicou. - Recentemente, no País das Ondas, um carpinteiro e construtor de pontes conhecido aqui em Konoha construiu um dirigível chamado Tobishachimaru, que, como se lembram sofreu vários ataques terroristas antes que Hatake Kakashi, Maito Gai e Uzumaki Naruto os impedisse.

- Me lembro deste navio voador. - Ōnoki comentou olhando para a foto do mesmo registrada no pergaminho. - Mas o que ele tem haver com segurança?

- Simplesmente, tudo, Tsuchikage-Jiji! - Naruto falou contente, fazendo Tsunade e Ōnoki suspiraram com o apelido. - Eu conversei com Tazuna e Inari após os acontecimentos da queda e fiquei maravilhado com a ideia que eles me deram!

- Que ideia, Naruto? - Mei perguntou.

- Usa-lo como monitoramento de atividades nas vilas, mas ao invés de acompanharmos as coisas do chão, veremos tudo do céu! - Naruto explicou. - Imaginem, vocês poderem monitorar ameaças em suas vilas e supervisionar o espaço aéreo de seus países, bem como usa-los como transporte.

- E não é só isso, com esses dirigíveis, também poderemos monitorar a construção das linhas férreas que irão ligar as nossas vilas e permitir o transporte mais fácil, que aliás, já estão em fase terminal. - Shikamaru explicou. - Com isso estaremos mais próximos do que nunca, mesmo com computadores, celulares e e-mails, a linha férrea nos deixará mais unidos.

Os Kages olharam as anotações de Naruto e Shikamaru, quando o Raikage percebeu um desenho de uma arma que ele conhecia muito bem, além de imagens de um local que causou arrepios nos Kages.

- O que o Canhão de Chakra e o Cemitério das Montanhas está fazendo em suas anotações, Naruto? - Raikage perguntou espantado, fazendo Naruto e Shikamaru se olharam e afirmaram.

- Raikage-Sama, isso foi uma ideia que Naruto teve e eu pedi a Sai que desenhasse para podermos te mostrar. - Shikamaru falou mostrando um pergaminho ao Kage, com um desenho de um canhão de chakra, porém menor e com um só cano. - Este desenho é uma ideia de um Canhão de Chakra que, como o original, tem como objetivo disparar um feixe de chakra para aniquilar inimigos, porém, ele é menor e serviria para um só Shinobi usar com a vantagem de que poderíamos fazer vários e coloca-los em pontos estratégicos em cada nação, assim estaríamos armados para ataques.

- É, e também gostaria de fazer um Canhão de Chakra grande para todas as Cinco Grandes Nações, para protegermos nossos próprios países ao invés de só as vilas. - Naruto concluiu.

Os Kages pensaram na ideia dada por Naruto e Shikamaru, e o Raikage foi o primeiro a se pronunciar.

- Acho essa ideia perfeita, investirmos em armamento. - A falou maravilhado. - Eu acho que seria uma ótima forma de aplicar dinheiro, além dos investimentos que andamos fazendo para transformar a Prisão de Sangue, em uma prisão de segurança máxima, algo que está se mostrando beneficente.

- Mas e quanto as pequenas vilas e nações que dependem das grandes para seu desenvolvimento? - Tsunade perguntou. - Se investirmos tudo em armas, como ficarão essas vilas.

- Poderíamos emprega-las, já que cada uma delas tem grandes especialidades. - Gaara falou. - Muitas das grandes empresas tecnológicas que surgiram após a guerra, começaram em pequenas vilas que recebem investimentos das Grandes Nações.

- Está coberto de razão, Kazekage, e até mesmo agora com as construções das ferrovias, várias estão trabalhando em troca de dinheiro e de uma estação para suas acessibilidades. - Ōnoki lembrou a Hokage. - Depois da guerra, várias nações se juntaram a nós e o desenvolvimento econômico está em seu ápice, nossas aldeias cresceram e se reergueram, e ainda está sobrando dinheiro...acho que podemos tentar.

- Eu acho um tiro no escuro, mas é verdade que a economia está estável e alta. - Mei falou, mas ainda não estava satisfeita. - O que eu quero saber é o que tem no Cemitério das Montanhas e que valor ele tem pra você?

Os Kages olharam para Naruto, ansiosos com a resposta do Jinchuuriki.

- Lá era a base de Uchiha Madara e Uchiha Obito durante e antes da guerra...eu adoraria buscar respostas naquele lugar e, se possível transformá-lo em minha própria base de operações, que unificaria Magix e a nossa dimensão. - Naruto explicou, pegando os Kages de surpresa com o pedido.

- Por que pediu algo assim? - Tsunade perguntou perplexa.

- Podem existir informações de Magix lá e, assim como uma das bases de Otogakure, tenho certeza de que tem um portal para Magix lá. Orochimaru pode transitar livremente entre as dimensões por ter um portal em cada dimensão. Então, acredito que poderíamos unificar ambas as dimensões e minhas bases, e como minha equipe agora tem um desses por lá, poder transitar pelas dimensões, assim como Orochimaru está fazendo. - Naruto explicou.

- Todos nós temos portais pessoais em nossas vilas, Naruto. - Tsunade explicou ao Jinchuuriki. - Não tem necessidade de usarmos o Cemitério das Montanhas.

- Esse é o ponto, Baa-Chan, eu sei que posso contar com Konoha, ou com qualquer um de vocês, mas eu não quero colocar nossas vilas em perigo por conta de algum descuido, por isso gostaria de usar o Cemitério das Montanhas. - Naruto explicou. - Além do mais, se eu conseguir a autorização de vocês para usar o Cemitério das Montanhas, eu usaria todas as pesquisas de Madara e Orochimaru, que eu gostaria que me enviassem, para nossa vantagem. Outra coisa vantajosa seria isso.

Naruto deu um mapa de dentro do Cemitério das Montanhas, onde mostrava vários túneis e caminhos para as Grandes Nações.

- Lá tem um espaço aberto, poderíamos construir os Canhões de Chakra dentro das cavernas e melhor, fazer uma ferrovia exclusiva para o transporte de armas pelos túneis que ligam o Cemitério com as Grandes Nações. - Naruto explicou animado. - Claro, ainda teríamos que ligar algumas vilas por esses túneis, mas não é nada que eu e meu Tajū Kage Bunshin no Jutsu não resolveríamos em alguns dias.

Os Kages ficaram pensativos, não sabiam se podiam confiar naquele lugar, mas tinham certeza de que podiam confiar em Naruto.

- Naruto, eu não estou convencido da segurança que esse lugar proporcionaria. - Gaara falou ao amigo. - Você tem algum plano em mente para aumentar a segurança ao redor do Cemitério das Montanhas e dentro dele?

- Na verdade, sim. Se fizermos uma fábrica lá dentro, várias pessoas ajudarão no trabalho e, consequentemente, ela não ficaria vazia. Os cientistas que vocês disponibilizarem para ajudar nas pesquisas deixadas por Otogakure, Akatsuki e Madara também seriam úteis em vários sentidos. - Naruto explicou confiante de seu discurso. - Para as entradas, eu pensei em selos, e como elas estão bem próximas as aldeias, os ANBU poderiam protege-las sem muita dificuldade. Eu também irei estar lá, para me certificar de que tudo esteja em ordem, além do mais, meu Zetsu Negro irá vigiar tudo na minha ausência.

Todos os líderes ficaram em silêncio, afinal, os planos de Naruto eram muito beneficentes para todos, mas havia um problema, ter que confiar a segurança do esconderijo do pior inimigo que a Aliança Shinobi já teve nas mãos de um menino de 17 anos, um poderoso e imbatível menino de 17 anos. Após alguns minutos, Tsunade olhou para o Jinchuuriki.

- Naruto, nós iremos decidir isso mais tarde. - Tsunade explicou ao jovem. - Não pense que não confiamos em você, mas antes, temos que pensar um pouco a respeito.

- Eu entendo. - Naruto afirmou.

- Entraremos em uma pequena pausa, antes de retomarmos a reunião. - Tsunade anunciou e todos começaram a sair. - Naruto, pode ir descansar.

Mais tarde.

Naruto estava em sua casa, sentado na mesa de jantar, com vários pergaminhos em sua frente, lendo pacientemente as anotações de Orochimaru sobre o conteúdo no recipiente que se encontrava no meio da mesa.

- Então foi assim que ele fez... - Naruto comentou com seu Bijū. – Usando como base o Zetsu Negro para usar o Criação de Todas as Coisas.

- É, eu já sabia, não é muito surpreendente a essa altura. - Kurama respondeu. - Os poderes do Rikudō ainda são incríveis, mesmo depois de sua morte.

- Eu acho que treinar os meninos como Shikamaru sugeriu, não seria uma má ideia. - Naruto refletiu. - É, eles precisam.

- Acho que podemos pensar em algumas coisas, sabe? Jutsus elementares, uso de armas, aprimorar técnicas. - Kurama sugeriu.

- Não é má ideia, não é, Shikamaru? - Naruto pergunta com os olhos fechados, enquanto o mesmo se encontrava apoiado na sacada da janela, sorrindo ao ser notado e entrando logo em seguida. - O que você quer? Estou meio ocupado no momento.

- Olá, Naruto. - Shikamaru falou com um sorriso enquanto Naruto suspirou.

- Alguma novidade? - Naruto perguntou.

- Os Kages aceitaram sua ideia, gostaram bastante dos dirigíveis, amanhã mesmo, eu, você, o restante dos meninos com Gai-Sensei, iremos ao Cemitério das Montanhas. - Shikamaru explicou. - O resto dos 11 foram convocados também, para serem informados.

- Ótimo. - Naruto suspirou.

- Tsunade vai intensificar o treino das meninas. - Shikamaru completou.

- E para que você pare de me infernizar, eu treinarei vocês também. - Naruto falou antes que Shikamaru reclamasse, fazendo o Nara rir.

- Bem, essa foi fácil. - Shikamaru falou. - Eu só vim falar isso, agora preciso conversar com os rapazes. Ah, e antes de ir, Killer Bee e Gaara estão no campo de treinamento esperando você agora.

- Ótimo! - Naruto falou com um sorriso e se levantou. - Vamos nessa!

Naruto usou o Hiraishin até o campo de treinamento, enquanto Shikamaru saia pela janela. O Jinchuuriki apareceu acima de um tronco no campo de seu time, onde Killer Bee e o Kazekage o aguardavam.

- Yo! - Killer Bee cumprimentou Naruto batendo seus punhos.

- Olá, Naruto. - Gaara cumprimentou calmamente.

- Eu estava com saudades de vocês. - Naruto falou contente. - Queriam conversar comigo?

Gaara usava uma camisa carmesim de manga comprida com vários botões e calças que correspondem à cor de sua camisa. Ele também usa um cinto marrom e agora carrega duas cabaças de areia e pó de ouro menores, respectivamente, a qual ficam presas em seu lado esquerdo e direito. Killer Bee, por sua vez, ainda usava os mesmos trajes de antes, com a verdadeira Samehada em suas costas.

- Bem, sabe que, como nossas Bijū estão ligadas a você, nós já estávamos cientes da situação em Magix antes mesmo dos outros Kages. - Gaara explicou. - Só queríamos saber se está tudo bem?

- Com a Akatsuki renascendo das cinzas, não diríamos que estamos bem. - Naruto falou com um suspiro. - Eles estão melhores do que nunca, por isso precisamos treinar muito.

- Esses aí nós já derrotamos há um tempão, então pare de esquentar seu cabeção! Bakayarō! Konoyarō! - Killer Bee rimou para Naruto que suspirou.

- É sério Tio Polvo, eles estão mais fortes que nunca, por isso não podemos nos deixar ser alvos fáceis! - Naruto gritou de forma infantil enquanto Killer Bee ria.

- Estamos treinando ao máximo, Naruto. - Gaara falou calmo. - Killer Bee me ajudou no controle do Shukaku, e agora, nós três somos Jinchuurikis em perfeita harmonia com nossos Bijū.

- Mesmo que as vezes seja um rapper teimoso, Bee sabe a gravidade da situação e está treinado muito. - Gyūki falou, e todos os Jinchuurikis ouviram, fazendo Shukaku rir.

- Você é engraçado, Gyūki! - Shukaku ria. - Gaara treina constantemente, mesmo com todas as suas responsabilidades de Kazekage, ele sim é um exemplo de Jinchuuriki competente.

- Dois idiotas brigando. - Naruto murmurou e Kurama suspirou.

- Tem razão, já que todos nós sabemos que é você, Naruto, o Jinchuuriki mais forte entre todos esses três. - Kurama falou com orgulho.

- Sua raposa estúpida! - Shukaku gritou para Kurama.

As Bijūs começaram a discutir fazendo os três Jinchuurikis suspiraram em aborrecimento.

- De qualquer forma, eu também queria mostrar algo para você, Gaara. - Naruto falou e tocou em seus braceletes especiais liberando Areia de Ferro, que flutuava no ar. - Eu peguei um pouco disso após minha batalha com Sasori, presumo que saiba o que é.

- Areia de Ferro. - Gaara falou. - Interessante, é muito útil para alguém como você.

- Como assim? - Naruto perguntou.

- É quase como o meu Pó de Ouro, porém, um pouco menos denso que ele, o que é bom para criar ferramentas. - Gaara explicou. - Por isso que, para um lutador a curta distância, como você, é bem útil.

- Eu não tinha tentando. - Naruto pensou, juntou um pouco de areia de ferro em sua mão e formou uma kunai. O Jinchuuriki de Kurama logo arremessou a arma em direção a uma árvore, atravessando-a com facilidade, antes de se dispersar e voltando como areia até Naruto. - Uau!

- Sim, é muito útil para você. - Gaara falou com um pequeno sorriso, enquanto a areia e o pó de ouro levitavam ao seu redor formando uma lança dourada. - A Lança de Shukaku segue o mesmo princípio, por isso que eu sei que você lidara bem com a areia de ferro.

- Olha, que legal essa mistura. - Naruto elogiou.

- Ele não é o único com uma novidade. - Killer Bee falou e foi a frente mirando no riacho ao longe! - Não é mais hora de enrolar! Vamos o Show começar! Suiton: Suidan no Jutsu (Liberação de Água: Técnica do Projétil de Água)!

Killer Bee expeliu uma grande quantidade de água pela boca, que foi em direção ao riacho, e em volta dessa água, raios podiam ser vistos.

- Ele misturou a água com o relâmpago. - Naruto falou e assobiou enquanto Killer Bee terminava a técnica. - Mandou bem Tio Polvo!

- Yeah! - Killer Bee gritou de volta. Os três Jinchuurikis riram muito. - Eu ando treinando muito com minhas naturezas de Chakra e com Samehada, algo que me inspira muito em rimas.

- Isso é muito bom Killer Bee. - Gaara falou. - Bom saber que você está seguindo minhas recomendações.

- Bem, amanhã teremos que invadir o Cemitério das Montanhas, então acho melhor descansamos. - Naruto falou e os dois afirmaram. - Boa noite, pessoal.

- Até mais, Naruto. - Killer Bee e Gaara voltaram aos seus respectivos hotéis.

Na Manhã Seguinte.

Os Kages olharam para o mapa dos túneis do Cemitério das Montanhas, do lado de fora de Konoha enquanto Naruto assistia pacientemente.

- Já mandei uma mensagem para Kumo, e agora, alguns dos meus ninjas estão próximos a entrada que leva até lá. - Raikage explicou.

- Mandei duas equipes, uma irá pela entrada de Konoha e a outra está se dirigindo até Kusagakure. - Tsunade explicou. - Por enquanto, tudo vai bem.

- Suna está preparada, ontem mesmo, meus irmãos voltaram para lá, para ajudar as equipes de busca. - Gaara explicou.

- Iwa bloqueou as saídas, agora minha neta terá que pensar bem no seu próximo movimento. - Ōnoki explicou pensativo.

- Kiri está em marcha. - Mei falou e olhou para Naruto. - Agora é com você, Uzumaki-San. Nos guie até a entrada principal do Cemitério das Montanhas.

- Tudo bem. - Naruto afirmou, olhou para os Kages, Killer Bee e Shikamaru. - Vamos nessa!

Os sete ninjas pularam pelas árvores em direção a antiga base de Uchiha Madara e Obito.

Ao mesmo tempo, perto de Konoha.

Sakura, Ino, Hinata, Chōji, Kiba, Sai, Shino, Lee e Tenten estavam próximos a uma colina, bem perto de Konoha.

- Isso explica o porque deles querem criar um metrô aqui. - Kiba observou. - Estamos muito próximos a Vila.

- Também explica como Madara e Obito transitavam com tanta facilidade pelas Nações sem sequer serem vistos. - Shino comentou. - Se, como Naruto e Shikamaru disseram, esses túneis atravessarem as Cinco Nações, realmente será uma vantagem usá-los a nosso favor.

- Olha, mesmo que eu esteja com um pouco de raiva do Naruto, devo admitir, ele realmente está usando a cabeça agora. - Ino comentou.

- Ino-San, já conversamos sobre isso. - Hinata insistiu. - Naruto-Kun jamais machucaria Sasuke-Kun. Ambos eram quase como irmãos.

- Naruto é a verdadeira chama da Juventude! - Lee falou animado. - Não importa o que ele faça, nós sempre podemos confiar nele.

- Tem razão, Lee. - Chōji afirmou. - Acho melhor seguirmos viagem.

Com Naruto.

Para Naruto, a viagem estava sendo bem rápida, mas seus colegas não estavam conseguindo acompanhar seu ritmo.

- "Que lentos." - Naruto pensou e olhou para um esqueleto colossal bem próximo da sua localização. - "Pelo menos, nós já chegamos."

- Estamos chegando. - Tsunade comentou.

- Vamos. - Naruto falou bem na frente, do grupo.

Em poucos minutos, os oito Shinobis pousaram em uma cratera no Cemitério das Montanhas com uma grande entrada na frente que, atualmente, estava selado.

- É aqui. - Gaara comentou. - O local do descanso final de Sasuke e Madara.

- Você selou, certo, Naruto? - Mei perguntou ao loiro.

- Sim, mas mesmo assim, o inimigo arranjou uma maneira de atravessa-la através do Kamui. - Naruto explicou ao fazer o selo de mão do chakra, abrindo o selo da passagem. - O selo foi desfeito, podemos passar. Baa-Chan faça as honras.

- Claro! - Tsunade olhou para a pedra que bloqueava o caminho e, para a surpresa de todos, acertou um poderoso soco em Naruto que decolou até a grande pedra. - Isso é por me chamar de velha!

- Ahhhhhhhhhhh! - Naruto gritou no ar, até bater na pedra, que, no choque, se desintegrou, mas Naruto ainda capotou mais alguns metros até atingir uma parede. - Aí!

- Hey! Naruto não fale mal dessa beleza, caso contrário, uns 300 metros voará com certeza! - Killer Bee cantou para seu companheiro Jinchuuriki que estava agonizando no chão.

- Não precisa de agressão. Entendi a lição. - Naruto gemeu de dor mais um pouco, mas logo se levantou. - Vamos seguir caminho.

O grupo caminhou pelo túnel, e em pouco tempo chegou a parte principal do esconderijo, uma grande caverna que interliga a vários outros caminhos. Sem perder tempo, os Kages começaram a investigar o local e encontraram o portal que Madara usou para ir para Magix, bem escondido dentro de restos da Árvore Divina, e mais tarde entraram no laboratório Uchiha, onde havia uma grande variedade de Sharingans dentro de recipientes.

- Então é aqui que esses olhos estavam...- Tsunade refletiu.

Eles continuaram a checar e encontraram uma biblioteca, um campo de treinamento, um arsenal de armas ninja, e várias outras cavernas vazias, além dos túneis que ligavam essa base com as Cinco Nações. Logo, o restante dos 11 de Konoha chegou e não reportou nem uma anomalia. Após mais uma hora, os Kages se aproximaram de Naruto.

- Naruto, este lugar esta limpo, então permitiremos que monte uma base de operações aqui. - Raikage falou. - Logo traremos os engenheiros e os equipamentos que pediu.

- Obrigado. - Naruto agradeceu.

Logo, os Kages, os 11 de Konoha e Killer Bee saíram do lugar, deixando apenas Naruto e Shikamaru.

- E agora? - Shikamaru perguntou.

- Primeiro vamos ativar essa belezinha. - Naruto falou se apoiando no portal.

Naruto e Shikamaru se sentaram em frente ao portal, fizeram um selo de mão e começaram a concentrar chakra no portal, e em pouco tempo o arco de pedra foi ativado e energia começou a emanar dele.

- Quase pronto. - Naruto falou, e a energia roxa dentro do portal desapareceu, dando lugar a uma sala vazia, apenas com dois ninjas encarando o Jinchuuriki e o Nara. - Conseguimos! Olá Kakashi-Sensei, Capitão Yamato.

- Bom trabalho, Naruto. - Kakashi elogiou.

Depois que interligaram o Cemitério das Montanhas com Magix, Naruto descobriu que Yamato havia construído uma casa muito melhor, com quartos para todos e espaço de sobra, que o ninja havia feito com seu Mokuton: Shichūka no Jutsu (Liberação de Madeira: Técnica da Casa de Quatro Pilares) e ficou incrível, era a verdadeira combinação de missão e conforto, que foi batizado de Torre 7. O time Kakashi logo se arrumou ali, enquanto as Cinco Nações preparavam as melhorias que Naruto sugeriu.

Após abrirem o portal, Naruto conversou com Kakashi sobre o Sharingan que encontrou lacrado no pergaminho de Orochimaru, que pela assinatura de chakra, pertencia a ninguém menos que Uchiha Obito. O ninja copiador aceitou ser usuário do Sharingan mais uma vez, e com a ajuda de Sakura, Naruto transplantou o olho para seu Sensei.

- Isso deve resolver. - Naruto comentou olhando para seu Sensei, que estava deitado na maca do laboratório Uchiha do Cemitério das Montanhas, com os olhos cobertos por bandagens. - Tudo bem, Kakashi-Sensei?

- Está. - Kakashi respondeu e Sakura pensou.

- Por esse Sharingan ser o mesmo que ficou com você durante anos antes de ser arrancado por Madara, ele já está bem adaptado ao seu chakra, Sensei. - Sakura explicou e olhou para Naruto. - Parece que você estava certo sobre isso, Naruto.

- Além do Sharingan, dentro de suas reservas de chakra existe um pouco do chakra do Obito, que ficou com você após anos usando o olho e pela batalha com a Kaguya. - Naruto observou. - Eu acrescentei um pouco do Chakra dos Seis Caminhos, o que deixa você no pico em que chegou na batalha com a Kaguya, Sensei e logo as três energias em você se juntarão em uma e farão algo incrível.

- O que a mistura desses chakras resultará? - Sakura perguntou.

- Acho que tem haver com meu olho direito. - Kakashi comentou. - Estou sentindo os chakras se juntarem bem vagarosamente e fluírem através do meu corpo, em especial, meu olho direito.

- Pode ser que você desperte um Sharingan nesse olho. - Sugeriu Sakura.

- É provável. - Naruto afirmou.

Em poucas horas Kakashi pôde tirar as bandagens e revelar seu velho Sharingan em seu olho esquerdo. Naruto pediu para que ele tentasse fazer alguma técnica com o Sharingan e ele logo pode realizar o Kamui a longa distância. Mais tarde, treinando com Naruto, quando o mesmo estava prestes a acertar um Rasengan em Kakashi, ambos foram surpreendidos quando Naruto atravessou o mestre como se ele não existisse. Esse era o poder do olho direito de Obito, mesmo que Kakashi não o tivesse.

- Deve ser pela influência do Poder dos Seis Caminhos. - Naruto sugeriu. - Tente realizar outras técnicas.

Kakashi tentou e conseguiu realizar perfeitamente sua Kamui Shuriken e mais tarde, o Kamui Raikiri (Corte Relâmpago do Kamui). O ninja copiador começou a treinar todas as técnicas relacionadas ao seu Sharingan, mas ainda não conseguia utilizar o Susanoo Perfeito, pelo fato de não ter o completo poder do Mangekyō Sharingan, mas podia convocar as costelas e o esqueleto do mesmo, pelo menos por enquanto, até recuperar seu poder.

Naruto também, como prometeu, começou a ajudar os meninos e sua primeira lição foi sobre Chakra Elemental, algo que a maioria conseguiu, e para Lee e Gai, o Jinchuuriki ensinou uso de Bukijutsu com outras armas que eram adequadas a eles. No terceiro dia de treino, Shino e Naruto foram até o laboratório para testar os Rinkaichū, (insetos venenosos que Torume Aburame usava) e uma forma para que o Aburame pudesse utiliza-los e criar um antídoto para seu veneno através dos insetos com anticorpos que Shino criou.

No meio da pesquisa, após tocar sem querer nos insetos venenosos nanométricos com seu braço direito, Naruto encontrou algo que não esperava em seu braço artificial, o desenho de um Rinnegan, bem semelhante ao que o Sábio dos Seis Caminhos tinha em sua testa.

- Isso explica como eu posso usar algum de seus poderes. - Naruto murmurou.

- Entendo...como você não possui o Sharingan, esse Rinnegan incompleto encontrou outro meio de surgir. - Kurama explicou. - Se juntando as células de Hashirama que estão em seu braço e fazendo um olho incompleto. Interessante.

Como prometeram, os Cinco Kages começaram a fazer as reformas solicitadas por Naruto, usando a base do Jinchuuriki como fábrica enquanto faziam as armas e construíam o metrô. Com a ajuda do Tajū Kage Bunshin e dos Caçadores Especiais ANBU das Cinco Grandes Nações, todas as bases de Otogakure foram encontradas e pilhadas. Todas as informações encontradas foram enviadas ao cemitério que distribuía pelas nações. Como resultado, Naruto descobriu algumas coisas interessantes sobre a Chama do Dragão de Bloom.

No fim da semana, Naruto se encontrava de frente para o portal que ligava ambas as suas bases de operações, e finalmente entrou em Magix para concluir sua missão, agora feliz de poder transitar livremente pelas dimensões. O Jinchuuriki saltou até o telhado da Torre 7 e olhou a lua de Magix.

 - Agora, estamos perto do fim. - Naruto murmurou e sorriu. - Me aguarde...Orochimaru.


Notas Finais


Links:
Personagens:
Gaara: https://goo.gl/images/sNUwZP
Shukaku: https://goo.gl/images/SvXAuW
A (Raikage): https://goo.gl/images/Bcp958
Mei (Mizukage): https://goo.gl/images/dnJbCd
Ōnoki: https://goo.gl/images/kTP3X8
Kankurou: https://goo.gl/images/jCT1w1
Temari: https://goo.gl/images/2ec1Ap
Killer Bee: https://goo.gl/images/rkMRNo
Gyūki: https://goo.gl/images/EQIXs5
Chōjūrō: https://goo.gl/images/jbckZF
Cee: https://goo.gl/images/rTfPJN
Darui: https://goo.gl/images/UefvNN


Objetos em geral:
Rinnegan na Palma de Naruto: https://goo.gl/images/1BgVzO
Tobishachimaru: https://goo.gl/images/3LVgGW
Trem de Armas: https://goo.gl/images/RFZ5mq
Trens Populacionais: https://goo.gl/images/dpv0vZ
Canhão de Chakra: https://goo.gl/images/VS0hUk
Samehada (Com Ataduras): https://goo.gl/images/eKYdwf
Samehada (Sem Ataduras): https://goo.gl/images/21p5s9
Areia de Ferro: https://goo.gl/images/UG3WQC
Pó de Ouro: https://goo.gl/images/xd6M3R
Lâmina de Chakra Chama do Naruto: https://goo.gl/images/4uTRuY

Locais:
Cemitério das Montanhas: https://goo.gl/images/zmvEcY
Laboratório Uchiha (Dentro do Cemitério das Montanhas): https://goo.gl/images/gB0gmk
Torre 7: https://goo.gl/images/4iB8Lf
Kirigakure no Sato: https://goo.gl/images/yijWkU
Iwagakure no Sato: https://goo.gl/images/RwZefn
Kumogakure no Sato: https://goo.gl/images/hC3x6f
Sunagakure no Sato: https://goo.gl/images/nGMr0q

Expressões:

Jiji: Significa vovô, ou homen velho.

Bakayarō e Konoyarō: Usado por Killer Bem em seus raps, significa Tolo e Aquele Cara.

Ichibi: Significa uma cauda, é o nome da besta com Cauda que vive em Gaara, seu nome é Shukaku.

Shukaku: O verdadeiro nome da Bijū de uma cauda.

Hachibi: Significa Oito caudas, o nome da Bijū que vive em Killer Bee.

Gyūki: O verdadeiro nome da Bijū de oito caudas.

Samehada: Uma espada cujo nome significa "Pele de Tubarão". Ela é uma espada viva e tem a capacidade de absorver Chakra.

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...